A montadora Renault, visando aumentar a sua equipe, divulgou a abertura de um processo de seleção com a oferta de vagas para homens e mulheres com diferentes formações e perfis profissionais.

As propostas são para os cargos de Estagiário em Engenharia, Estagiário Renault e Analista de Seguros PL. Cumpre salientar que as chances são exclusivas para profissionais com nível superior (completo e incompleto).

De acordo com a Renault, os selecionados trabalharão em Curitiba e São José dos Pinhais. A remuneração fixa mensal, jornada de trabalho, requisitos e benefícios adicionais ainda não foram revelados.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, diretamente na página da Renault, onde mais informações sobre as oportunidades podem ser conferidas. Vale destacar que as datas de candidatura são variadas. Fique atento, pois a depender do cargo, as inscrições poderão ser encerradas no final de setembro, outubro ou até mesmo dezembro.

Lembre-se de que as vagas acima citadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Nota sobre a contratante: Trata-se de uma das primeiras montadoras de automóveis do mundo. A Renault foi fundada no ano de 1898, na França e hoje, possui grande participação no mercado global.

Saiba um pouco mais acessando: www.renault.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A montadora Renault, importante multinacional francesa, acaba de anunciar a abertura de diversas vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos. Os salários iniciais ainda não foram divulgados.

As vagas disponíveis são para os cargos de: Analista de Engenharia da Qualidade, Analista de Qualidade Pleno, Analista de Logística Pleno, Analista de Processos de Negócios Sênior, Chefe de Produção, Consultor de Vendas em Empresas Pleno, Supervisor de Manutenção, Supervisor de Produção, Técnico de Manutenção Júnior e Técnico de Manutenção Sênior. Os aprovados atuarão nas cidades de São Jose dos Pinhais – PR, São Paulo – SP e Brasília – DF.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página Mais Renault , onde há um campo intitulado de Trabalhe Conosco. Vale acrescentar que os cargos tem datas limites distintas para a candidatura, sendo necessário conferir diretamente no site.

Nota sobre a empresa contratante: Trata-se de uma das maiores  montadoras automotivas do mundo. Em nosso país, a primeira fábrica foi inaugurada no ano se 1998 em  São José dos Pinhais – PR. Atualmente a companhia conta com cerca de 6 mil colaboradores no Brasil.

As vagas disponíveis podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O Grupo Renault abre seleção para a 5° edição do seu Programa Trainee 2011. A exigência é que os candidatos estejam recém-formados nas áreas de: marketing, logística, comunicação, engenharia, administração, tecnologia, dentre outros. Os interessados precisam cadastrar seu currículo no site da Renault até o dia 30 de abril.

A empresa tem um programa focado no desenvolvimento de competências comportamentais. Aqueles que forem selecionados participarão de treinamentos e desenvolvimentos de projetos estratégicos da montadora durante 15 meses, tendo a possibilidade de se integrar em setores como informática, engenharia, recursos humanos, qualidade, comercial e produto.

O Grupo oferece uma remuneração compatível com o mercado, além de conceder vários benefícios como: assistência médica e odontológica, desconto para poder comprar veículos da marca, participação nos lucros, previdência privada, convênio-farmácia, seguro de vida, alimentação transporte e ainda um subsídio para o desenvolvimento do segundo idioma.

Por Thais Cortez

O Programa de Trainees 2011 da montadora de carros Renault está com inscrições abertas. Quem pretende participar deve se inscrever no site www.renault.com.br. O prazo termina no dia 22 de abril de 2011. O número de vagas ainda não foi definido.

Podem participar os profissionais recém-formados (que tenham concluído a graduação no ensino superior a partir de agosto de 2008, ou que irão concluir a mesma até junho de 2011) nos cursos de: administração, economia, comunicação social, relações internacionais, informática, psicologia, direito, comércio exterior e engenharias (mecânica, mecatrônica, elétrica e de automação industrial).

Ainda é necessário ser fluente em inglês e francês e estar disponível para se mudar para Curitiba (PR) ou São Paulo (SP), cidades onde o programa, cuja duração é de 15 meses, acontecerá. O início está marcado para o mês de agosto de 2011.

Após a conclusão do programa, todos os participantes serão efetivados na empresa.

Os salários serão anunciados durante a etapa dinâmica da seleção, que acontecerá nas cidades citadas acima.

Saiba mais acessando o site oficial da Renault do Brasil e clicando no banner do Programa de Trainees 2011.

Por Thiago Martins

Jovens que concluíram entre dezembro de 2006 e 2009 os cursos de administração, economia, ciências contábeis, relações internacionais, comércio exterior, psicologia, direito, engenharia, tecnologia mecânica, mecatrônica, automação e desenho industrial, podem participar do Programa de Trainees da Renault.

Esta é a 4ª edição do programa, que tem a duração de 18 meses com início em janeiro de 2010. A empresa oferece diversas vagas para o Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais/PR, com oportunidades que variam entre as áreas de Recursos Humanos, Engenharia e outros.

O processo seletivo envolve provas online, dinâmicas e entrevistas. Interessados devem se inscrever até o dia 20 de setembro no site da Renault.

A Renault do Brasil, com sede em São José dos Pinhais – região metropolitana de Curitiba, está com vaga aberta para Analista de Investimentos Sênior.

Este será um profissional responsável pela elaboração do plano de investimentos das funções suporte, consolidação, análise e controle de investimentos região américa.

Há necessidade de Ensino Superior em Administração, Engenharia ou Economia e Inglês Intermediário, bem como é interessante conhecimentos de Francês e Espanhol.

Será um diferencial competitivo a experiência em indústria, conhecimentos de análise de viabilidade econômica de projetos e de custos de produção industrial, vivência em ambiente de estudos/projetos e domínio do pacote Microsoft Office (Word, Excel, Powerpoint, etc.).

Um perfil ideal será aquele com habilidade na negociação com clientes internos, capacidade de análise e síntese, dinamismo e muita criatividade.

Envie seu currículo, acessando o site da Renault em www.renault.com.br.