O Rei do Mate anunciou que pretende contratar 32 profissionais para atuarem nas unidades da empresa situadas no Rio de Janeiro – RJ. Poderão participar da seleção candidatos de ambos os sexos e vários graus de escolaridade. As remunerações iniciais e cargas horárias não foram informadas.

As vagas são para as funções de Operador de Caixa, Atendente, Gerente, Encarregado, Estoquista e Auxiliar Administrativo. As vagas poderão ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Os principais requisitos para a ocupação dos cargos são os seguintes: comprovação da escolaridade mínima, bom relacionamento, simpatia, iniciativa, dinamismo, disposição, proatividade e disponibilidade de horário, inclusive nos fins de semana.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever pela internet, no site www.reidomate.com.br, especificamente na página "Trabalhe Conosco". Após a etapa de cadastramento e triagem, a empresa convocará os profissionais para outros testes, como: entrevistas, dinâmicas de grupo e provas de matemática e português.

Nota de esclarecimento sobre a empresa contratante:

Trata-se de uma empresa do setor de alimentos, especificamente no ramo de mates e chás, como sugere seu nome.

Por Larissa Mendes de Oliveira