A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) que fica instalada em São Leopoldo, município de extrema importância que fica no Estado do Rio Grande do Sul, acaba de fazer o lançamento de novas oportunidades de trabalho, sendo ofertas para começar de imediato e para atuar em funções variadas.

De acordo com essa empresa que realiza atendimento ao trabalhador da região, as vagas que estão disponíveis são direcionadas para candidatos que possuem mais de 18 anos e que tenham o nível fundamental, médio ou superior.

As principais ofertas de emprego que estão abertas são para atuar nas seguintes atividades: Agente de Inspeção de Qualidade, Agente de Pesquisa, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Eletricista, Assistente de Vendas, Atendente de Balcão, Atendente de Mesa, Atendente de Padaria, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Hidráulico, Auxiliar Técnico de Mecânica, Auxiliar Técnico de Mecânica de Máquinas, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Montador de Móveis, Balconista, Balconista de Crediário, Chapista de Lanchonete, Chefe de Limpeza, Coordenador de Eventos, entre outros cargos.

Os profissionais que passarem pelas etapas do processo seletivo vão receber um salário com valor compatível ao mercado, mais os benefícios que são de praxe.

Caso você seja um interessado em uma das oportunidades mencionadas acima, indico que vai ser preciso comparecer na Agência FGTAS/Sine, que fica na Rua Independência, nº 490, com todos os documentos pessoais para cadastrar o seu currículo.

Os documentos necessários são: RG ou CNH, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e a carteira de trabalho. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, porém, as senhas são entregues bem antes desse horário, por isso, indico que você compareça bem cedo para que consiga sair com uma carta de encaminhamento para participar de uma seletiva.

Por Josiane Fernandes de Jesus

São Leopoldo trata-se de um município localizado no estado do Rio Grande do Sul e que, atualmente, tem grande destaque no mercado de Informática e no setor Comercial. Em virtude da presença da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, é considerada uma cidade universitária, atraindo moradores de diversos pontos do Brasil.

Contudo, neste contexto de constante desenvolvimento, o SINE (Sistema Nacional de Emprego) da cidade anunciou a abertura de 321 vagas de emprego. As oportunidades são destinadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Os principais cargos disponíveis compreendem as funções de Açougueiro, Agente de Segurança, Ajudante de Carga e Descarga, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Atendente de Padaria, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escrita Fiscal, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar Técnico de Escritório, Auxiliar Técnico de Informática, Caixa de Loja, Carpinteiro, Contabilista, Costureira, Cuidador de Idosos, Educador Infantil e Social, Instalador de Som e Alarme, Mecânico, Pedreiro e Vendedor Interno e Externo.

Para concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, é preciso que o interessado compareça ao respectivo SINE, situado na Rua Independência, nº 490. Os candidatos devem levar os Documentos Pessoais e a Carteira de Trabalho.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

A Ícone Comercial, distribuidora de medicamentos genéricos localizada na cidade de São Leopoldo (RS), está selecionando pessoas para o cargo de Assistente de Vendas.

O salário base para este cargo vai de R$ 697,00 a R$ 1.300, para o cumprimento de uma jornada de trabalho em período integral de segunda a sexta-feira, em regime de contratação CLT.

O responsável nessa função será encarregado de entrar em contato com os clientes e fornecedores da empresa para negociar e vender medicamentos.

Para participar da seleção, o candidato precisa ter um perfil argumentador, comunicativo, ter bons relacionamentos interpessoais, possuir conhecimentos avançados no Pacote Office, ter mais de 18 anos e possuir ensino médio completo (2° grau).

A empresa oferece benefícios adicionais e incentivos, tais como vale transporte, vale refeição, comissionamento, auxílio farmácia, assistência odontológica, assistência médica, além de registro em carteira com o salário base.

Os interessados devem se cadastrar no site www.infojobs.com.br e aguardar ser convocado para entrevista.

Por Daniela Almeida da Silva

A Rede de imobiliárias Noblesse está com processo de seleção em aberto.

A Noblesse busca profissionais para atuação na área de lançamentos, avulsos e Call Center.

Como requisito é necessário ter ensino médio completo, Creci ou curso de TTI, disponibilidade para atuação em turno integral e em regiões de Porto Alegre e São Leopoldo.

Para participar desta excelente oportunidade de emprego basta encaminhar seu currículo para curriculo@noblesse.com.br.

Por R.D.

A Zeit RH é uma empresa que atua na cidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul.

O foco da empresa está voltado para os serviços de seleção de pessoal e locação de mão de obra temporária. Também atua na área de estágios, já que são agentes de integração de estágio, possuindo parcerias com universidades da região, realizando toda a contratação de estagiários. Além disso, atua na contratação de mão de obra administrada, de acordo com a CLT.

Estudantes interessados em fazer parte do banco de talentos da Zeit devem acessar www.zeitrh.com.br e preencher o formulário. A Zeit não cobra pelo cadastro de candidatos.

A empresa permite a consulta gratuita de vagas: no momento há vagas para assistente administrativo de vendas, assistente de PCP, dentre outras.

Para entrar em contato com a Zeit pelo e-mail zeit@zeitrh.com.br ou dirija-se à rua Primeiro de Março, 575, Sala 02, Centro, São Leopoldo, RS. Telefone: (51)3037-3030/3589-1010.

Por Cris Keller