O SESI-RS (Serviço Social da Indústria) anunciou a realização de um novo processo seletivo em Porto Alegre (RS). A seleção oferece vagas para os cargos de Professor de Ensino Médio, Analista de Tecnologia da Informação Pleno, Analista de Infraestrutura Sênior e Analista Técnico.

Alguns requisitos necessários para vaga de Professor de Ensino Médio são: Graduação Completa em Educação Artística, Licenciatura Plena Específica em Ciências Biológicas e Licenciatura Plena Específica. O SESI-RS também exige que o profissional possua habilidades em negociação, tenha conhecimentos em planejamento e organização, possua capacidade de análise e tenha visão estratégica e de mercado. O prazo de inscrição é até dia 22/12/2013. O processo seletivo é composto por análise curricular, prova técnica, prova prática e entrevista. A remuneração é de R$ 1.350,93.  

Já para a vaga de Analista de Tecnologia da Informação Pleno é necessário ter graduação ou curso específico em Desenvolvimento de Sistemas. O SESI-RS também exige que os profissionais tenham conhecimentos em técnicas de instalação; possuam experiência em montagem, configuração e manutenção de hardwares, softwares, redes e aplicativos; tenham conhecimentos em sistemas de mídia digital; possuam experiência em serviços de rede; tenham conhecimentos no desenvolvimento ORACLE; possuam experiência com gerenciamento de redes; tenham experiência com administração de banco de dados e possuam inglês técnico. O prazo de inscrição é até o dia 19/12/2013. O processo seletivo é composto por análise curricular, prova de conhecimento, dinâmica de grupo e entrevista. A remuneração é de R$ 5.385,69.

Para a vaga de Analista de Infraestrutura Sênior é necessário ter graduação completa e possuir pós-graduação em Tecnologia da Informação. O SESI-RS também exige que o profissional tenha conhecimentos em gestão de contratos, possua experiência com gestão de projetos, tenha conhecimentos em comunicação de dados e possua experiência com governança de TI. O prazo de inscrição é até dia 19/12/2013. O processo seletivo é composto por análise curricular, prova de conhecimento, dinâmica de grupo, avaliação psicológica e entrevista. A remuneração é de R$ 5.385,69.

Já para vaga de Analista Técnico Júnior é necessário ter graduação em Administração e possuir registro no CRA (Conselho Regional da Administração). O SESI-RS exige ainda que os profissionais tenham conhecimentos em procedimentos de folha de pagamento, possuam conhecimentos com regulamentos de planos de previdência complementar, tenham experiência com política de compras, possuam boa redação, tenham conhecimentos em matemática financeira e possuam experiência em legislação da previdência social, trabalhista e complementar. O prazo de inscrição é até dia 22/12/2013. O processo seletivo é composto por análise curricular, avaliação psicológica e entrevista. A remuneração é de R$ 2.597,26.

Por fim, para vaga de Analista Técnico I é necessário ter conhecimentos em matemática, estatística, negócios, produtos e serviços de uma organização. O SESI-RS exige ainda que o profissional tenha experiência com sistemas de informação e possuam conhecimentos sobre as normas de procedimentos de uma organização. O prazo de inscrição é até dia 22/12/2013. O processo seletivo é composto por análise curricular, prova de conhecimento e entrevista. A remuneração é de R$ 1.252,55.

Para mais informações, o candidato deverá acessar o site do SESI-RS. Nesta mesma página também será possível realizar o seu cadastro para as vagas. 

Por Flávia Rabachim

Que tal trabalhar em uma das maiores redes de hotéis que existe no Brasil? Se você acha essa uma excelente proposta, saiba que nesse momento o InterCity Hotéis anuncia diversas oportunidades de emprego, sendo elas direcionadas para candidatos que desejam atuar em diversos tipos de funções.

A InterCity Hotéis foi fundada no ano de 1999 e desde então ela não parou mais de se destacar no ramo, pois a empresa oferece sempre um bom atendimento e acomodações da mais alta qualidade.

As vagas de trabalho que estão sendo oferecidas são para atuar nas seguintes funções: Agente de Atendimento ao Cliente I, Analista Administrativo Financeiro Júnior, Analista de Auditoria Interna Júnior, Assistente Administrativo Financeiro II, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Comprador, Coordenador Administrativo Financeiro, Estagiário, Executivo de Contas II, Garçom, Menor Aprendiz, Mensageiro e Segundo Cozinheiro.

Para se candidatar a essas vagas é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos. Também é necessário ter o ensino superior completo ou estar cursando uma área relacionada à função de interesse.

A empresa ainda faz a solicitação de que só se candidate aqueles que possam atuar nas cidades de Porto Alegre (RS), Gravataí (RS), Caxias do Sul (RS) e Salvador (BA).

A empresa vai pagar aos seus novos funcionários um salário compatível com o mercado. Além disso, os contratados receberão diversos benefícios, como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros.

O que você achou dessa oportunidade?

Se você gostou e tem interesse em se candidatar a uma das vagas, não perca mais tempo e faça agora mesmo o cadastro do seu currículo.

Para fazer isso clique aqui e preencha os seus dados com muita atenção. Feito isso, aguarde o contato do setor de Recursos Humanos para que participe do processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Hoje as pessoas que moram na cidade de Porto Alegre (RS) e que estão à procura de uma nova oportunidade de trabalho deverão se atentar as vagas que estão sendo oferecidas pela empresa Datum TI.

A Datum TI já está no mercado brasileiro desde 1999 e a cada dia que passa ela cresce e se destaca cada vez mais no ramo de Tecnologia da Informação (TI), sendo ela especializada no desenvolvimento de software sob demanda e em inovação tecnológica.

De acordo com as informações da empresa, o seu principal objetivo no momento é encontrar jovens talentos para aumentar o seu quadro de funcionários, melhorando automaticamente o seu nível de qualidade em atendimento e também em prestação de serviços.

As vagas de emprego que estão sendo oferecidas pela empresa são para atuar nas seguintes funções:

  • Analista de Sistemas: São duas vagas e todos os candidatos interessados deverão ter idade igual ou superior a 18 anos, sendo preciso ter o ensino superior completo ou em curso.
  • Desenvolvedor (Net e Oracle Forms): Existem 4 vagas para atuar nessa função. As regras para a candidatura seguem da mesma forma como foi descrito acima.
  • Estagiário em Design: Existe uma vaga de estágio, sendo preciso estar cursando o ensino superior. A conclusão do curso deve estar prevista para o mês de dezembro de 2015.
  • Prospecção: Existe apenas uma vaga para essa função e todos os candidatos interessados deverão ter idade igual ou superior a 18 anos.
  • Testador de Software: Existe uma vaga para atuar nessa função e ter experiência anterior será um grande diferencial.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de todos os benefícios que são de praxe.

Se você tem interesse em se candidatar, saiba que o seu currículo deverá ser cadastrado no site oficial da empresa. Clique aqui e acesse.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Alert Brasil, empresa especializada em oferecer serviços de Call Center, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para preencher o seu quadro fixo de funcionários. Os selecionados irão trabalhar nas cidades de Porto Alegre (RS) e Campinas (SP).

Ao todo, são oferecidas 65 vagas para as áreas de Atendimento Ativo (50) e Atendimento Receptivo (15).

Para se candidatar às chances é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau). Os profissionais que desejarem concorrer às oportunidades de Atendente Receptivo ainda devem ter conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook).

A empresa oferece para as duas áreas regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Vale Refeição e Vale Transporte.

Entre as atividades a serem desempenhadas pelos novos Atendentes Receptivos estão: realizar o atendimento; atuar na solução dos pedidos dos clientes; conferir, analisar e solucionar problemas com os recursos disponíveis; analisar crédito; esclarecer dúvidas e fornecer informações aos consumidores.

O salário inicial oferecido será entre R$ 530 e R$ 635.

O local de trabalho será na Capital do Rio Grande do Sul. A carga horária de trabalho será cumprida de forma parcial, no período da tarde.

Já para as oportunidades de Atendente Ativo é oferecido um salário fixo inicial de R$ 710. Os selecionados atuarão na cidade de Campinas (SP). A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Quem deseja participar da seleção deverá acessar o site da Alert Brasil, por meio do endereço eletrônico www.callcenteralertbrasil.com.br. Na página, é preciso clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e enviar o currículo profissional.

Para obter mais informações, ligue para o número de telefone (19) 3772-3457.

Por Ramon Raleandro

O Grupo Apisul, empresa que há quase 30 anos oferece serviços de corretagem e seguros, está selecionando novos profissionais, entre homens e mulheres, para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Porto Alegre (RS). Ao todo, são oferecidas 25 vagas de emprego para duas áreas diferentes.

As chances são direcionadas para as funções de Operador de Cadastro (10 vagas) e Operador de Monitoramento (15 vagas).

Para ambos os cargos a empresa oferece remuneração fixa inicial de R$ 790, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte. Quem desejar se candidatar às oportunidades deverá possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

A jornada de trabalho para os profissionais contratados para os postos de Operador de Cadastro será cumprida em período integral com horário das 11h às 20h30, das 13h30 às 23h ou das 23h às 07h30 e escala de cinco dias trabalhados por dois de folga (5X2), incluindo finais de semana e feriados. Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão realizar o cadastro de profissionais, compilar informações e lançar dados no sistema.

Já os selecionados para as vagas de Operador de Monitoramento cumprirão a jornada de trabalho em período integral com escala de 12X36 (trabalha um dia sim outro não), três dias de folga por mês e horários das 06h30 às 18h30 (turno do dia) e das 18h30 às 06h30 (turno da noite). Os novos funcionários irão realizar o monitoramento de cargas e caminhões via satélite.

Quem desejar participar do processo de seleção deverá acessar o site do Grupo Apisul por meio do endereço eletrônico www.apisul.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações ligue para o número de telefone (51) 2121-9007.

Por Ramon Raleandro

No dia 24 de outubro de 2013, mais de 300 vagas de emprego foram abertas na cidade de Porto Alegre, que fica localizada no Estado do Rio Grande do Sul.

Essa informação foi divulgada pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), na qual foi citado que existem oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, sendo o momento ideal para voltar ao mercado de trabalho, não é verdade?

As vagas que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções: Mensageiro, Montador, Motorista de Caminhão, Motorista Entregador, Operador de Caixa, Pintor de Edifícios, Programador de Sistemas de Computador, Psicólogo Clínico, Recepcionista Atendente, Repositor de Mercadorias, Servente de Obras, Trabalhador da Manutenção de Edificações, Vendedor Interno, Zelador, Carpinteiro, Encanador, Ferreiro, entre outros cargos.

Existem vagas também para pessoas que possuem necessidades especiais. As propostas que se destacam são para atuar como: Ajudante de Caminhão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Nutrição e Dietética, Camareira de Hotel, Cozinheiro, Enfermeiro, Estoquista, Médico Clínico Geral, Professor de Enfermagem, Promotor de Vendas, Psicólogo Clínico, Servente de Limpeza, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, entre outras atividades.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, entre outros.

Se você possui interesse em uma das vagas citadas cima, saiba que é preciso comparecer em uma das unidades do FGTAS de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00. Os candidatos devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e Número do PIS.

Confira os endereços do FGTAS:

  • Unidade Azenha/Senalba: Rua Dr. Carlos Barbosa, nº 618;
  • Unidade Tudofácil Zona Norte: Rua Domingos Rubbo, nº 51;
  • Unidade Montaury: Rua José Montaury, nº 31.

Observação: Saiba que as vagas e as informações poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Fast Shop* acaba de abrir um processo de seleção com oferta de 6 vagas na cidade de Porto Alegre. As chances são para a função de Jovem Aprendiz na área Comercial.

Os selecionados serão responsáveis por auxiliar os vendedores e agilizar o atendimento, sempre mantendo a cordialidade. Para concorres às vagas é preciso ter o nível médio completo ou em andamento.

A jornada de trabalho será cumprida parcialmente, entretanto, os candidatos devem ter disponibilidade para atuar na empresa aos finais de semana. Os aprendizes serão alocados nos shoppings Ipiranga, Iguatemi e Walling. A remuneração inicial será combinada posteriormente e a contratação será imediata.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente, entregando os currículos nos seguintes endereços: Avenida Ipiranga, nº 5.200, loja 223, 2º Piso do Shopping Ipiranga; Avenida Assis Brasil, nº 2.611, no Shopping Walling e Avenida João Walling, nº 1.800, no Shopping Iguatemi. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, apenas em horário comercial.

(*) Trata-se de uma empresa atuante no segmento de comércio varejista. A Fast Shop foi fundada no ano de 1986 e suas unidades estão instaladas nos principais shoppings do Brasil. A empresa vende eletrodomésticos, produtos de vídeo, áudio, games, informática, dentre outros itens.

Lembre-se de que as vagas podem passar por mudanças ao longo do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa Adecco Top Services está realizando um processo seletivo com a oferta de vagas em Porto Alegre – RS.

As chances são para o cargo de Analista e para concorrer às vagas é preciso ser graduado em  Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação e Engenharia de Telecomunicações.

Os contratados receberão salários no valor de R$ 2.600,00, além de benefícios como: assistência médica, auxílio educação, assistência odontológica, participação nos lucros, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte.

As responsabilidades dos selecionados são as seguintes: monitorar o funcionamento dos equipamentos de banda larga e telefonia, controlar os links, monitorar a rede, fazer upgrades, instalar, testar e configurar servidores, oferecer suporte técnico às áreas de manutenção e instalação indoor, help desk, solucionar problemas, dentre outras atividades ligadas à função.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, cadastrando o currículo no site www.adecco.com.br.

Nota sobre a contratante: Trata-se de uma empresa de grande porte atuante no ramo de seleção, locação e agenciamento de mão-de-obra temporária. A companhia do setor de Recursos Humanos possui sede na capital paulista.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Datum T.I., atuante no ramo de tecnologia da informação, está realizando processo de seleção com oferta de vagas para homens e mulheres com diferentes perfis. As chances são para residentes em Porto Alegre – RS.

As propostas contemplam os cargos de: Projetista de Software, Desenvolvedor Java, Desenvolvedor Java Sênior SOA, Desenvolvedor Java Júnior/Pleno, Desenvolvedor C – Linux, Analista de Suporte de Virtualização, Analista de Infraestrutura e Analista de ERP.

Os interessados nas vagas oferecidas pela empresa Datum deverão cadastrar o currículo no site da contratante, especificamente na página de RH da Datum T.I. Nessa mesma fonte também são encontrados outros detalhes sobre as propostas de emprego.

As vagas aqui citadas estão sujeitas a sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Nota sobre a empregadora: A empresa Datum T.I é uma companhia especializada na criação e desenvolvimento de softwares. Fundada no ano de 1999, a empresa em questão tem sede em um grande polo de inovação do país. A Datum TI hoje atende  clientes globais no Brasil e na América Latina. Vale destacar que constantemente a empresa aprimora seus processos internos, a fim de otimizar o desenvolvimento de softwares (análise, levantamento de requisitos, projeto, testes, codificação,  implantação, acompanhamento de operação e suporte técnico).

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa Safe Park, rede de estacionamentos atuante no mercado há mais de 20 anos, acaba de abrir um processo de seleção com oferta de 10 vagas de trabalho para profissionais do sexo masculino. As chances são exclusivas para residentes no município de Porto Alegre (RS).

De acordo com o Safe Park, as oportunidades são para o cargo de Operador de Estacionamento e os contratados trabalharão em período integral, das 14:40 às 23:00, de segunda a sábado.

Para concorrer às vagas é preciso que os candidatos tenham no mínimo o nível fundamental completo.

Dentre as principais atribuições dos selecionados estão as seguintes: controlar o fluxo dos carros, manter a segurança de pedestres, fazer as balizas nos estacionamentos, entre outras atividades ligadas ao cargo.

A empresa contratante oferece carteira de trabalho assinada, salário fixo mensal no valor de R$ 770, vale transporte, vale refeição de R$ 9 ao dia, cesta básica, plano de saúde, dentre outras vantagens complementares.

Os interessados nas propostas de emprego devem acessar o site www.safepark.com.br. Em caso de dúvidas ou informações, telefone para o número (51) 3337-4455 ou (51) 3337-4045.

Lembre-se de que as ofertas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Fundada no ano 2000, a rede de lojas Picorrucho, empresa especializada no comércio varejista de vestuários e acessórios infantis, está contratando novos profissionais para preencher o seu quadro fixo de funcionários. As oportunidades são para atuar na cidade de Porto Alegre (RS).

As vagas são direcionadas para a função de Vendedora. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. O regime de contratação será com carteira profissional assinada (CLT) e o salário inicial será acordado no decorrer do processo de contratação.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que as interessadas possuam pelo menos o ensino médio completo (2º médio) e tenham experiência anterior na área. As recém-contratadas irão atuar com atendimento e venda ao cliente.

Entre os benefícios propostos pela empresa estão: assistência médica e vale alimentação.

Quem deseja participar do processo de contratação poderá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.picorrucho.com.br. Na página, é preciso clicar no link “Contatos” e em seguida no campo “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações, entre em contato com a rede de lojas através do telefone (51) 3094-0280.

Por Ramon Raleandro

A empresa Tribeca, atuante há 15 anos no mercado de eventos e turismo, abriu recentemente um processo de seleção com a oferta de oportunidades para homens e mulheres graduados em Design ou Publicidade e Propaganda. As propostas são exclusivas para o cargo de Publicitário (a), com foco em Direção de Arte. Os selecionados trabalharão em Porto Alegre (RS).

Vale acrescentar que os profissionais contratados auxiliarão na mídia impressa, serão responsáveis por criar a identidade visual de seminários e congressos, farão a diagramação de informativos, cuidarão da arte final e fechamento de arquivos, criarão o layout das newsletters, atualizarão as redes sociais e cuidarão de toda redação publicitária da empresa.

Para participar da seleção é preciso comprovar experiência anterior na função de Publicitário (a), ter fluência na língua inglesa, possuir boa comunicação, ter idade superior a 18 anos, possuir fácil acesso à empresa, saber trabalhar em equipe, ser criativo e dinâmico.

A remuneração inicial oferecida pela empresa Tribeca será compatível com o mercado local. Além do salário, os selecionados terão direito a  vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, possibilidade de crescimento, dentre outras vantagens.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail tribecaofertas@gmail.com.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A rede de restaurantes Bella Gula, atuante há 20 anos no segmento alimentício, acaba de confirmar a realização de um processo seletivo objetivando recrutar novos colaboradores na cidade de Porto Alegre (RS).

As chances são destinadas ao cargo de Atendente de Balcão e a jornada trabalhista será cumprida em período integral. Segundo a Bella Gula, os contratados serão responsáveis por atender clientes, anotar pedidos e auxiliar na limpeza do restaurante.

Para concorrer às vagas é necessário ter no mínimo 18 anos, possuir o nível fundamental completo, ser organizado e saber trabalhar em equipe. Experiência não será um fator decisivo na contratação.

Os contratados terão direito a carteira assinada, salários fixos mensais de até R$ 900, além de benefícios como Assistência Médica, Refeição no Local, Bônus por Resultados Alcançados e Vale Transporte.

Os interessados nas vagas devem se candidatar através da internet, diretamente no site www.bellagula.com.br. Ao acessar a página é preciso clicar na seção de “Contato” e depois no campo “Trabalhe Conosco”. Além de preencher os dados cadastrais, os profissionais terão acesso a mais informações sobre a seleção nesta mesma fonte.

Para saber mais detalhes sobre as propostas, telefone para (51) 3307-2054.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa Sulbra, grande concessionária atuante no comércio de automóveis das marcas Mercedes-Benz, Honda, Renault, Chery e Nissan, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo visando contratar profissionais com formação em Design Gráfico, Desenho Industrial e áreas afins. As chances contemplam os cargos de Arte Finalista e Diretor de Arte.

Os contratados terão as seguintes responsabilidades: desenvolver conceitos, criar campanhas publicitárias, auxiliar nas rotinas do ambiente online, participar de ações externas, cuidar do envio de e-mail marketing, dentre outras tarefas ligadas à função.

Para participar da seleção é preciso ter conhecimentos avançados em Corel Draw, dominar o Pacote Adobe e comprovar experiência anterior no cargo de Arte Finalista ou Diretor de Arte.

O salário mensal oferecido pela Sulbra é de R$ 1.400,00 e os profissionais contarão ainda com vale transporte, auxílio saúde, refeição no local, dentre outros benefícios complementares. Vale destacar que as contratações serão imediatas e efetivas.

Os interessados nas oportunidades acima mencionadas devem enviar o currículo profissional e o portfólio atualizado para o e-mail fernandow@sulbra.com.br.

Cumpre salientar que as vagas acima referidas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O UniRitter (Centro Universitário Ritter dos Reis), instituição de ensino com dois campi localizados nas cidades de Porto Alegre e Canoas, está promovendo uma seleção com o objetivo de formar um cadastro de reserva para contratação de futuros professores.

As vagas são para profissionais das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Design de Games, Design de Moda, Design Gráfico, Design de Produto, Enfermagem, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Pedagogia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Medicina Veterinária, Recursos Humanos, Sistemas de Informação e Relações Internacionais.

Para integrar o time de profissionais da UniRitter é necessário ter formação superior completa na área. Além disso, os candidatos devem ter pós-graduação ou mestrado e precisam possuir experiência comprovada em docência.

O processo seletivo será composto por três fases: análise de currículo, entrevista individual e prova prática.

Para se inscrever é necessário preencher um cadastro na página Trabalhe Conosco, contida no site da contratante. As inscrições seguem abertas até o dia 10 de junho de 2013.

Para saber mais, acesse o edital completo, onde outras informações estão disponíveis.

As vagas disponíveis podem sofrer mudanças no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa Rodalog, atuante no ramo de soluções no transporte e distribuição de produtos, lançou um processo de seleção com diversas oportunidades de trabalho para profissionais com nível técnico ou superior. Como as vagas contemplam o cargo de  Auxiliar de TI, os candidatos devem ter formação na área de Informática ou Tecnologia de Informação.

Os contratados serão responsáveis por configurar o servidor da Rodalog, além de cuidar da manutenção dos equipamentos, prestar suporte aos outros setores, auxiliar na otimização da comunicação da empresa, auxiliar nos processos que envolvem a rede, cuidar da segurança virtual, dentre outras tarefas.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade a partir de 18 anos,  conhecimentos avançados em informática, boa comunicação oral e escrita e residir na cidade de Porto Alegre (RS). O salário oferecido pela Rodalog é de R$ 1.500,00 e os contratados contarão com benefícios, como transporte fretado, assistência médica e  plano odontológico.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail rh.portoalegre@rodalog.com.br. No campo assunto o candidato deve citar "TI".

As chances são passíveis de mudanças ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa Pibernat, atuante no ramo de despacho aduaneiro e comércio exterior, acaba de anunciar a realização de um processo seletivo com oferta de diversas vagas de emprego. As oportunidades disponíveis no certame podem ser aproveitadas por acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Economia.

As vagas são exclusivas para Porto Alegre e os contratados atuarão no cargo de Analista de Faturamento.

Os profissionais serão responsáveis pelo controle das movimentações financeiras da empresa. Além disso, os contratados deverão verificar e conferir os valores do faturamento, precisarão autorizar a realização de novas movimentações financeiras, deverão enviar propostas comerciais e precisarão fazer relatórios.

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter habilidades na área financeira, precisam possuir facilidade para fazer planilhas no Excel, devem ter experiência no ramo varejista, precisam saber trabalhar em equipe e devem ser organizados.

A remuneração inicial variará entre R$ 1.000,00 e R$ 1.200,00. Os profissionais contratados contarão ainda com benefícios como vale refeição, plano de saúde, vale transporte, assistência odontológica, dentre outros atrativos.

Os interessados nas vagas devem mandar o currículo para o seguinte e-mail: juliet.silva@pibernat.com.br.

As chances estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Macro Energia, empresa que atua no mercado de distribuição de energia elétrica, anunciou recentemente a abertura de um processo seletivo que oferece diversas vagas para suas unidades de Passo Fundo e Porto Alegre.

No total, são 8 vagas para o cargo de Engenheiro Eletricista. Os selecionados deverão realizar entrevistas para a contratação de técnicos de instalação, realizarão o orçamento de materiais, farão contato com clientes nas obras e irão emitir relatórios de acompanhamento dos serviços.

Os candidatos interessados na seleção devem possuir os seguintes requisitos: ter disponibilidade total para viagens, ser dinâmico, ser comprometido, ser responsável, ser líder de equipe e ter ambição para crescer profissional e financeiramente. Vale lembrar que os candidatos devem possuir formação nos cursos de Engenharia Elétrica ou Eletrotécnica.

A contratação será em regime CLT, com salário fixo no valor inicial de R$ 3.000,00 mensais. Além da remuneração, a empresa oferece incentivos como bonificação/comissão, seguro de vida em grupo, vale refeição e vale transporte.

Os interessados em fazer parte da seleção devem se inscrever no site www.macroenergia.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa BMV Sistemas de Higienização, visando reforçar o seu quadro funcional, abriu um processo seletivo com a oferta de 8 vagas de trabalho para profissionais residentes no município de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. As chances são para candidatos de ambos os sexos.

De acordo com a contratante, os postos vagos contemplam a função de Vendedor Externo. Os aprovados na seleção serão responsáveis por visitar e prospectar novos clientes, realizar os pedidos, fazer a demonstração dos produtos da empresa, testar os produtos de limpeza e higienização, dentre outras atividades relacionadas à função.

Os requisitos básicos para a contratação são os seguintes: ter o ensino médio completo, possuir conhecimentos nos programas Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft Outlook, possuir habilidades em venda técnica, ter CNH na categoria B, possuir veículo próprio, além de contar com disponibilidade total de horários.

O salário inicial será compatível com o piso da função e os aprovados terão direito a benefícios, como: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, comissões atrativas, auxílio-combustível e seguro de vida em grupo.

Quem tiver interesse nas vagas deve se inscrever pela internet, no site www.bmvdistribuidora.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Marpa Marcas e Patentes, empresa de grande porte em registro de marcas de patentes, está com uma seleção aberta envolvendo um número total de 20 vagas para a unidade da empresa que fica localizada na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A seleção é voltada ao cargo de Operador de Atendimento ao Cliente, para desempenhar as seguintes tarefas: atuar com atendimento ao cliente ativo e receptivo, sanar dúvidas, inserir dados em planilhas, atuar com suporte de atendimento, cadastro de pedidos online, relatórios diários, e outros serviços.

Para a admissão, é necessário possuir os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado, ter experiência anterior comprovada na função de telemarketing ativo ou receptivo e conhecimentos em informática. As vagas são abertas a candidatos de ambos os sexos, inclusive portadores de necessidades especiais.

Quem for contratado receberá contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e salário fixo mensal compatível com a função no mercado. Os benefícios oferecidos pela empresa são: vale-refeição, vale-transporte convênio com farmácia, assistência odontológica, auxílio-creche, premiações e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar em fazer parte da seleção deve contatar a empresa diretamente no site oficial, pelo link de acesso: www.marpa.com.br, na opção ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva