Até o dia 27 de julho de 2011 as lojas Renner estarão selecionando novos profissionais para atuarem nas suas unidades de São José dos Pinhais e também na capital paranaense, Curitiba.

Entre os cargos ofertados estão: fiscal de loja, assistente de vendas, auxiliar de estoque, assistente de produtos financeiros, caixa, auxiliar de expedição e auxiliar de loja.

Os participantes da seleção para o cargo de auxiliar de loja devem ter o nível médio em andamento. Já para as vagas de assistente de produtos financeiro, assistente de vendas e caixa, o requisito é ter o nível médio completo. Para as demais vagas, você deverá apresentar o nível fundamental completo.

Outros requisitos são o bom relacionamento interpessoal, bom atendimento ao público, identificação com o comércio, bom trabalho em equipe, boa comunicação, horários disponíveis para trabalho aos finais de semana, além de estar na faixa etária de 18 anos.

Não foram divulgadas notícias sobre a base salarial dos candidatos, nem os benefícios que terão direito.

A seleção acontece até a data citada no início, no Shopping Estação, das 10:00 até às 18:30.

O fundador das Lojas Renner, Antônio Jacob Renner, criou o estabelecimento no ano de 1912, primeiramente com o nome A. J. Renner. Hoje ela já conta com 143 unidades espalhadas por diversas cidades brasileiras. Mais detalhes no site www.lojasrenner.com.br.

A rede de farmácias Droga Raia está com oportunidades de emprego para o cargo de Auxiliar de Estoque.

A empresa está oferecendo 20 vagas para atuar na região de São José dos Pinhais, no Paraná.

Não é exigida experiência para essa posição e podem se candidatar jovens a partir dos 16 anos que estejam cursando o Ensino Médio.

Os selecionados irão trabalhar na separação e reposição de produtos e na organização de setor.

A Droga Raia oferece remuneração mensal no valor de R$ 650,00, além de benefícios, como plano de saúde e assistência odontológica (extensíveis a dependentes legais), restaurante no local, auxílio transporte, seguro de vida, convênio com farmácia, descontos na compra de medicamentos e bonificação sobre Participação nos Resultados.

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, de segunda a sábado.

Maiores detalhes serão informados durante a etapa presencial do processo seletivo.

Para ter acesso ao site do RH da empresa clique aqui.

Por Andrea Gomes

 A empresa de consultoria em Recrutamento e Seleção de Pessoas – BASE e Recursos Humanos – atuando nas capitais de SP, PR, RS e RJ selecionando profissionais para diversas empresas parceiras, está com processo de seleção para uma vaga de Analista de Recursos Humanos, para atuar em indústria de São José dos Pinhais/PR.

Solicita-se que o candidato tenha Ensino Superior em Psicologia completo e experiência na função.

O profissional realizará a aplicação de testes psicológicos para recrutamento e seleção, acompanhamento dos desligamentos (com entrevistas individuais).

É necessário ter conhecimento de rotinas de Departamento de Pessoal e Treinamentos.

Os interessados em participar da seleção devem entregar seu currículo no escritório da filial de Curitiba (Rua Marechal Deodoro, 503 – 18º Andar) ou enviar por e-mail para curriculo@baseerh.com.br, indicando o título da vaga, no campo “Assunto”.

Por MDM

Diversas oportunidades estão sendo oferecidas pela empresa O Boticário através do Programa de Trainee 2010. A empresa, com sede em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, deseja encontrar jovens recém-formados que tenham interesse em construir carreira na área de negócios em uma das maiores redes do mundo de cosméticos e perfumaria.

Os candidatos devem ter bons conhecimentos em informática, inglês em nível avançado, disponibilidade para morar em Curitiba e formação concluída entre 2007 e 2009. O processo seletivo acontecerá em várias etapas, incluindo testes online, dinâmicas, realização de cases e entrevistas. A companhia oferece remuneração mensal e benefícios como plano de saúde, vales refeição e transporte, entre outros.

As inscrições estão abertas até o dia 12 de outubro no site da empresa responsável pela seleção.

O Programa de Estágio 2010 da Volkswagen do Brasil abre inscrições para 110 vagas nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos no estado paulista, e também em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. As oportunidades são para estudantes com conclusão de curso prevista para dezembro de 2010 nas áreas de administração, recursos humanos, computação, contábeis, economia, direito, comércio exterior, secretariado, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, tecnologia da informação e outros cursos relacionados.

Os candidatos deverão ter bons conhecimentos em informática e língua inglesa. A empresa oferece bolsa-auxílio, além de benefícios como transporte, refeição e ambulatório no local. Interessados deverão realizar inscrição no site da Volks até o dia 5 de outubro. O processo seletivo inclui testes online, dinâmicas e entrevistas.