Órgão oferece oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Interessados devem se apressar e conferir as vagas disponíveis.

A Agência do Trabalhador é o principal órgão de muitos brasileiros que almejam ingressar no mercado de trabalho. Presente em várias cidades do Brasil, a entidade toda semana lança a lista com a existência de novas propostas. E para esta semana de maio, a Agência do Trabalhador está apresentando as novas vagas de emprego. Na cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná, a lista foi atualizada e está a ofertar vários cargos, visando profissionais de diferentes perfis de ensino. Dentre os cargos, há vagas para Atendente de Balcão, Carpinteiro, Cozinheiro Geral, Passador de Roupas, Promotor de Vendas, Contador e muitas outras funções.

Ficou interessado em um dos cargos citados? Quer conhecer as outras propostas da Agência do Trabalhador de Ponta Grosa? Na lista abaixo você pode conferir todos os cargos que estão sendo disponibilizados. Veja:

  • Assistente Social
  • Carpinteiro
  • Auxiliar (Administrativo, de Almoxarifado e Limpeza)
  • Contador
  • Açougueiro
  • Balanceiro
  • Instalador de Insulfilm
  • Boiadeiro
  • Chapista de Lanchonete
  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais
  • Chefe de Serviço de Limpeza
  • Atendente de Balcão
  • Cozinheiro Geral
  • Eletricista de Manutenção Industrial
  • Gerente Comercial
  • Jateador de Materiais Abrasivos
  • Mestre de Obras
  • Consultor de Vendas
  • Mototaxista
  • Passador de Roupas
  • Vendedor Pracista
  • Promotor de Vendas
  • Repositor de Mercadorias
  • Torneiro Mecânico
  • Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial
  • Técnico Mecânico e Técnico em Eletromecânica
  • Motorista Carreteiro
  • Vendedor Interno

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

O cadastro deve ser feito na sede do órgão, que antes de ir ao local, o candidato deve organizar alguns documentos. É preciso levar para o ambiente o CPF, RG, Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou o Número do PIS anotado. Na pasta que colocar esses documentos, acrescente também o Comprovante de Residência. Com esses documentos é possível executar o cadastro do currículo no banco de dados da Agência do Trabalhador. É aconselhado também verificar os horários de atendimento da unidade, já que ela pode não seguir o padrão. Fique atento também as informações sobre as propostas que estão sendo ofertadas. Segundo informações da Assessoria de Impressa, as vagas podem ser alteradas no decorrer do dia ou preenchidas sem que haja aviso prévio. Por esse motivo é aconselhado verificar as informações com suma urgência, na data de hoje de preferência.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para profissionais de vários níveis de escolaridade e para as mais variadas funções.

Em busca de novos profissionais, grandes e pequenas empresas lançam suas ofertas em órgãos que distribuem vagas de emprego. Um exemplo a citar é a Agência do Trabalhador de Santa Helena, que está localizado no estado do Paraná. Para a semana, a entidade está oferecendo novas propostas de emprego.

Segundo informações da unidade, existem oportunidades para profissionais com diferentes níveis de escolaridades. É morador da cidade? Deseja ingressar ou voltar ao mercado de trabalho? Veja na lista abaixo as propostas de trabalho que a Agência do Trabalhador da cidade está ofertando.

  • Auxiliar (Administrativo, de Cozinha, Escritório e Linha Produção) – Vagas 23
  • Costureiros – Vagas 2
  • Serrador – Vagas 1
  • Garçom – Vagas 1
  • Manicure – Vagas 1
  • Gerente de Loja – Vagas 1
  • Metalúrgico – Vagas 1
  • Zeladora – Vagas 1
  • Operador de Caixa – Vagas 1
  • Serviços Gerais – Vagas 1

Se interessou em uma das vagas de emprego da agência? Aprenda agora a cadastrar currículo no banco de dados da entidade.

Não há muitos segredos para cadastrar currículo na empresa. É preciso apenas algumas dicas para que o atendimento seja realizado de maneira correta. Quando ir visitar a unidade, o interessado deve ir com uma hora de antecedência. Assim como o número de vagas é grande, a quantidade de pessoas também pode assustar.

Com um grande número de candidatos, com certeza haverá fila. E para evitar perder as oportunidades de emprego, já que as vagas podem ser preenchidas de acordo com a quantidade de propostas ofertadas, é aconselhado chegar ao ambiente antes da sua abertura. Procure saber os horários de atendimento da localidade.

Quanto ao cadastro do currículo, o candidato deve levar alguns documentos pessoais. De acordo com informações da agência, é necessário levar CPF, Comprovante de Residência, RG e Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou o Número do PIS anotado. Com esses documentos é possível executar o cadastro sem que haja imprevistos.

Estas vagas podem ser preenchidas ou podem ser alteradas sem aviso prévio. Por conta desse motivo, o profissional deve ir a sede com muita urgência, se possível na data de hoje.

Quer saber mais informações a respeito das vagas de emprego ou deseja verificar o horário de atendimento da unidade? Então acesse o portal eletrônico da Agência do Trabalhador de Santa Helena: www.santahelena.pr.gov.br.

Por Flavinha Santos

Órgão disponibiliza novas oportunidades de emprego para profissionais de diversas áreas. Há também oportunidades para portadores de deficiência.

Pessoas com deficiência sofrem quando buscam por vagas de emprego. Além de muitos indivíduos não respeitarem, certas empresas não gastam nem tempo analisando o currículo desses profissionais. Mas isso ficou para atrás, pois os órgãos que ofertam emprego oferecem propostas exclusivas para esses trabalhadores.

É o caso da Agência do Trabalhador de Paranavaí, no estado do Paraná. Nesta semana, a agência está divulgando as suas novas vagas de emprego, que visa principalmente pessoas portadoras de deficiência. As oportunidades estão distribuídas em diversas áreas profissionais.

Além dos portadores, há vagas para indivíduos que desejam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Os cargos e a quantidade de vagas você pode conferir na lista abaixo. Acompanhe:

  • Auxiliar (Laboratório de Indústria, Mecânico, de Enfermagem, Marceneiro e Produção – exclusiva para pessoas com deficiência) – Vagas 7
  • Banho e Tosa – Vagas 1
  • Costureira Moldista – Vagas – Não Informada
  • Eletricista Industrial – Vagas 2
  • Garçom – Vagas 1
  • Empacotador (exclusiva para portadores de deficiência) – Vagas 10
  • Montador de Peças e Acessórios – Vagas 1
  • Encarregado de Produção Metalúrgico – Vagas 1
  • Engenheiro Civil – Vagas 1
  • Técnico Eletromecânica ou Refrigeração – Vagas 1
  • Escrita Fiscal – Vagas 1
  • Instrutor (de Hidráulica Predial, em Colocação de Gesso e Pintura de Faixa e Cartazes) – Vagas 3
  • Mecânico de Manutenção Industrial – Vagas 1
  • Cozinheiro de Restaurante – Vagas 2
  • Operador de Empilhadeira – Vagas 1
  • Porteiro – Vagas 1
  • Trabalhador Rural – Vagas 1
  • Mecânico de Veículos Automotores a Diesel – Vagas 1

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador:

De início, organize os seus documentos pessoais. Segundo informações da entidade, CPF, RG, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho ou Número do PIS anotado são os documentos necessários. Os interessados devem procurar a agência que está localizada na Rua Marechal Cândido Rondon, nº 1.701, Centro, com esses documentos.

Na localidade é possível aguardar na fila, por conta do alto número de interessados. Para evitar essa situação vá até a unidade uma hora antes da abertura. De acordo com informações da agência do trabalhador, os atendimentos ocorrem das 8h às 16h, em dias úteis.

É válido lembrar que as vagas aqui divulgadas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio. Sendo assim, é seu dever buscar mais informações sobre as mesmas na data de hoje.

Se achar necessário acesse o site da entidade para obter essas e outras informações: www.agenciadotrabalhadorparanavai.wordpress.com.

Por Flavinha Santos

Oportunidades ofertadas são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para várias funções.

A semana se iniciou com boas notícias para os moradores de Campo Mourão, no estado do Paraná. Isso porque a Agência do Trabalhador da cidade está divulgando a nova lista de vagas de emprego, que conta com mais de 90 propostas de trabalho. Segundo informações, são oportunidades para diferentes funções.

O cargo que mais se destaca é o de Auxiliar de Linha de Produção, que apresenta 58 oportunidades. Em seguida, a função de Mecânico, que apresenta 10 vagas de empego. E por fim, o cargo de Vendedor com 7 vagas. Se quer ingressar ou retornar ao mercado de trabalho, fique atento nas funções abaixo:

  • Costureira em geral – Vagas 1
  • Arte-finalista – Vagas 1
  • Chefe de produção – Vagas 1
  • Atendente de lanchonete – Vagas 1
  • Eletricista (Bobinador e Instalações de Veículos Automotores) – Vagas 2
  • Auxiliar de linha de produção – Vagas 58
  • Motoboy – Vagas 1
  • Chapeador metalúrgico – Vagas 1
  • Confeiteiro – Vagas 1
  • Gerente de vendas – Vagas 1
  • Corretor de imóveis – Vagas 1
  • Mecânico (de equipamento pesado; manutenção de caminhão a diesel e de manutenção de máquina industrial) – Vagas 4
  • Cozinheiro de restaurante – Vagas 1
  • Encarregado de PCP – Vagas 1
  • Garçom – Vagas 1
  • Soldador – Vagas 1
  • Modelista – Vagas 1
  • Oficial de manutenção – Vagas 1
  • Serralheiro de Alumínio – Vagas 1
  • Operador (de Extrusora e de Retroescavadeira) – Vagas 3
  • Representante Comercial Autônomo – Vagas 1
  • Gesseiro – Vagas 10
  • Sushiman – Vagas 1
  • Vendedor (de Comércio varejista e Pracista) – Vagas 7
  • Torneiro mecânico – Vagas 1
  • Técnico (de Enfermagem e de Refrigeração – Instalação) – Vagas 2

Como Cadastrar Currículo no Banco de Dados da Agência do Trabalhador:

Para cadastrar o currículo no banco de dados da entidade pode não ser rápido, mais fácil com certeza será. Pode ser demorado por conta do grande número de pessoas no ambiente. Por conta disso, vá até a unidade uma hora antes da abertura. Procure saber informações sobre os horários de atendimento do local.

Quanto ao cadastro, será necessário apresentar alguns documentos. Dentre os documentos, é importante levar CPF, RG e a Carteira de Trabalho. Com os documentos organizados, compareça à sede da Agência do Trabalhador, que está situada na Avenida Irmãos Pereira, nº 1.451.

Vale afirmar que as vagas aqui divulgadas podem sofrer alterações ou podem ser alteradas sem que haja aviso prévio. É o que informa a Assessoria de Impressa da entidade, que aconselha os interessados procurarem ir até a unidade na data de hoje para obter maiores detalhes.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para profissionais de diversas áreas e para vários níveis de escolaridade.

Passou o Carnaval e para muitos o ano começou agora. Depois de muito se divertir, é comum notar brasileiros em busca de vagas de emprego. Por conta disso, as filas dos órgãos que ofertam vagas estão sempre numerosas. Um exemplo a falar é da Agência do Trabalhador de Campo Mourão, no Paraná, que diariamente recebe um grande número de interessados em uma oportunidade.

Falando nisso, a entidade atualizou seu quadro de vagas e há novas propostas de emprego para os moradores. Tem interesse em voltar ou entrar no campo de trabalho? Confira então abaixo a nova lista de vagas da Agência:

  • Arte-Finalista;
  • Eletricista Bobinador;
  • Auxiliar Contábil e Auxiliar de Linha de Produção;
  • Cozinheiro Industrial;
  • Faturista;
  • Operador de Retroescavadeira;
  • Funileiro de Automóveis (reparação) – Masculino
  • Vendedor Pracista;
  • Pizzaiolo;
  • Maquinista de Máquina Fixa;
  • Torneiro CNC;
  • Ordenhador;
  • Representante Comercial Autônomo;
  • Técnico Eletrônico.

Para ocupar um dos cargos acima, o interessado deve ir até a unidade com os documentos pessoais para a realização do cadastro. A Agência do Trabalhador de Campo Mourão está localizada na Rua Santa Catarina, nº 1.742.

Vale lembrar que as propostas aqui abordadas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio. Por isso, procure saber informações na data de hoje.

A importância dos Cursos de Qualificação:

O cenário trabalhista pode ser muito exigente. Mas quem tem interesse em ganhar seu dinheiro todo mês deve obedecer aos requisitos da empresa. Na busca por profissionais, o mercado de trabalho oferece uma demanda grande. No meio de tantos candidatos, os contratantes buscam pelos qualificados.

Mas como se qualificar para o campo de trabalho? Empresas contratam profissionais capacitados por conta do tempo e do dinheiro. Com os efeitos da crise, tais empresas querem economizar, por isso contratam indivíduos com experiência na carteira. Caso não haja experiência, o segundo plano da contratante é avaliar os cursos de qualificação.

Se você é novo no mercado de trabalho, é claro que no seu currículo não haverá informações sobre experiência de trabalho. Nesse caso, a sua saída é buscar por cursos de qualificação. Não precisa nem ir muito longe, já que a internet está pronta para ajudá-lo. Apesar da facilidade, não se pode confiar em tudo que lemos.

Quando decidir fazer cursos pela internet, antes de executar o pagamento procure saber informações a respeito da empresa. Descubra se a mesma é reconhecida pelo MEC e se os cursos oferecidos são reconhecidos em todo o país. Sempre que achar necessário, entre em contato com a entidade para eliminar suas dúvidas.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para os cargos de Enfermeiro, Auxiliar de Linha de Produção e Serralheiro.

Buscando um bom emprego? Saiba que para conquistar espaço no cenário de trabalho é seu dever ter um bom currículo. Mas como fazer um bom currículo? Antes de ensiná-lo a fazer o documento, vamos falar um pouco sobre as vagas de emprego que a Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand, no Paraná, está ofertando.

O órgão responsável pelas propostas é a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, por meio da Agência do Trabalhador (Sine) da cidade, que está em busca de contratar mais de 20 profissionais para ocuparem as funções disponíveis. Segundo a Secretaria, são 22 propostas de emprego.

São apenas 3 cargos que a Agência do Trabalhador/Sine de Assis Chateaubriand está a ofertar para quem quer entrar ou retornar ao mercado de trabalho. Os cargos são esses: Serralheiro (1 vaga); Auxiliar de Linha de Produção (20 vagas) e Enfermeiro (1 vaga).

Interessou-se em um dos cargos? Para participar do recrutamento o processo é muito simples. Basta cadastrar o currículo na sede do órgão, que pode ser localizado na Rua Recife, nº 130, Centro. É importante ir até a unidade no horário de atendimento que a empresa estabeleceu, sendo das 8h às 12h.

Para o cadastro ser realizado sem nenhum problema é necessário levar os documentos pessoais. Por isso, antes de sair de casa verifique se os documentos pessoais estão todos organizados. Levar CPF, RG, Comprovante de Residência e o Número do PIS é de obrigatoriedade do candidato.

As oportunidades podem ser alteradas sem aviso prévio, por isso, procure obter informações na data de hoje. Se achar necessário acesse o site www.trabalho.pr.gov.br.

Como fazer um bom currículo?

O mercado de trabalho está sempre ofertando diversas vagas de emprego em diferentes funções. Para concorrer a uma das vagas, o profissional deve obedecer aos requisitos do cargo pretendido. Apesar de parecer que a vaga não possa gerar um grande número de interessados, não custa nada ter um bom currículo.

Com um excelente currículo as chances de ser chamado para realizar a entrevista só aumentam. Porém, muitos não sabem como organizar o documento. Segundo especialistas, um bom currículo deve ter as informações atualizadas em seu devido lugar. Na parte de cima, nome, endereço, telefone e outros detalhes pessoais.

Adiante, deve ter informações a respeito da escolaridade, cursos e a experiência profissional. Cada campo deve abordar informações que enriqueçam o documento, não informações que ocupem apenas espaço. Se não sabe fazer um currículo, a melhor saída é pedir para uma pessoa experiente realizar esse processo.

Por Flavinha Santos

Agência do Trabalhador de Cambé (PR) abre Novas Vagas de Emprego

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para várias áreas.

Conquistar uma vaga no mercado de trabalho não está sendo fácil. Apesar de muitas empresas estarem contratando, só quem se destaca no processo de seleção é o candidato que se enquadra perfeitamente nos requisitos solicitados. Por isso, é recomendado enriquecer ainda mais o seu currículo.

Cursos profissionalizantes ou experiências na área abordada são algumas informações que as empresas procuram em um currículo. É o caso da Agência do Trabalhador de Cambé, no Paraná, que busca profissionais capacitados para preencherem as vagas ofertadas nessa semana.

Segundo informações da agência, são mais de 20 vagas, sendo o cargo de Operador de Telemarketing com maior número de vagas. Ainda com informações, há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Confira abaixo a nova lista de propostas ofertadas pela Agência do Trabalhador de Cambé-PR.

  • Chapeiro – Vagas 1
  • Atendente de Loja – Vagas 1
  • Mecânico de Automóveis – Vagas 1
  • Auxiliar (Técnico em Enfermagem, de Manutenção, Técnico em Refrigeração) – Vagas 3
  • Soldador – Vagas 1
  • Cozinheiro em Geral – Vagas 1
  • Manicure – Vagas 2
  • Supervisor de Peças de Caminhão – Vagas 1
  • Montador de Estruturas – Vagas 5
  • Operador (de Guilhotina, de Secador, de Telemarketing) – Vagas 12
  • Eletricista de Veículos – Vagas 1

Como concorrer a uma das propostas:

Como já foi informado nas linhas acima, há vagas disponíveis para pessoas com deficiência, sendo de Atendente de Loja. E para concorrer a tal vaga, basta comparecer à sede da Agência do Trabalhador, respeitando o horário de funcionamento. O indivíduo pode ir a unidade das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Antes de sair da sua residência organize seus documentos pessoais, pois será necessário apresentá-los no ato do atendimento. Ao chegar ao ambiente informe à vaga que deseja ocupar e aguarde o funcionário solicitar os documentos pessoais. A Agência do Trabalhador está localizada na Rua Belo Horizonte, nº 1.092, Centro, em Cambé, no Paraná.

Vale lembrar que as propostas de emprego da agência podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio, por isso, é recomendado buscar informações sobre as mesmas na data de hoje.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para Professor de Inglês, Auxiliar de Almoxarifado, Doméstica e Auxiliar de Administração.

A Agência do Trabalhador da cidade de Colorado, no estado do Paraná, está oferecendo novas oportunidades de trabalho. Há vagas para Professor de Inglês, Almoxarifado, Doméstica e Auxiliar de Administração.

Com a chegada de fim de ano, o número de vagas de emprego só vem a crescer. Na época de fim de ano, as empresas ofertam centenas de oportunidades e, por esse motivo, ficam muitos exigentes. Na caça por profissionais para preencherem o quadro de funcionários, as empresas necessitam de pessoas capacitadas.

Entre as exigências, o profissional deve ter o ensino escolar completo e ter experiência na área, de pelo menos seis meses. E na busca por esses indivíduos a Agência do Trabalhador de Colorado, no estado do Paraná, nessa semana abre novas oportunidades de emprego.

Quer saber quais vagas são essas? Então veja a lista abaixo da Agência do Trabalhador de Colorado (PR), que oferta propostas de empregos para candidatos com diferentes perfis:

  • Professor de Inglês: 1 Vaga;
  • Doméstica: 1 Vaga;
  • Almoxarifado: 1 Vaga;
  • Auxiliar de Administração: 1 Vaga.

Estou interessado em uma das vagas, o que devo fazer agora?

Se você mora em Colorado (PR) e ficou interessado em uma das opções, será preciso ir até o órgão. Para quem ainda não sabe onde está localizado a Agência do Trabalhador da cidade, a mesma está situada na Travessa José Pâmio, nº 41, no Centro de Colorado.

Antes de sair de casa verifique se os documentos pessoais estão organizados. Pois para realizar o cadastro na unidade, o indivíduo deve levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e o Número do PIS. Para não perder tempo com esses documentos e com outros papeis, coloque-os tudo em uma pasta.

Outro importante passo é respeitar o horário de atendimento da Agência, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00. Para obter maiores detalhes sobre as vagas procure ir ao órgão o quanto antes, já que segundo informações da entidade, as propostas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos

Há oportunidades abertas em diversos cargos no Sine da cidade de Londrina, no Paraná. Também existem várias oportunidades para pessoas com deficiência.

Moradores do Paraná que estão à espera de uma recolocação no mercado de trabalho podem começar o mês de novembro mais esperançosos, já que a cidade de Londrina está com mais de mil vagas em aberto para diferentes cargos.

Dentre as vagas disponibilizadas, veja abaixo aquelas que contam com maior oferta:

– 500 vagas para Operador de Atendimento Ativo e Receptivo;

– 400 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo;

– 10 vagas para Vendedor Interno;

– 10 vagas para Motorista de Ônibus Urbano;

– 5 vagas para Assistente Administrativo;

– 5 vagas para Atendente de Lanchonete.

Além destas, existem 106 vagas disponíveis para pessoas com deficiência (PCD), sendo elas:

– 98 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo;

– 3 vagas para Servente de Limpeza;

– 2 vagas para Auxiliar Administrativo.

Devido ao feriado nacional em razão do Dia de Finados, na segunda-feira (02/11), os interessados terão a partir de terça-feira para realizarem o seu cadastro e concorrem a uma das 1.078 vagas que a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda disponibiliza por meio do Sistema Nacional do Emprego (SINE).

Quem tiver interesse em concorrer a uma destas vagas deverá comparecer à sede da agência, situada à Rua Pernambuco, nº 162, levando sua carteira de trabalho. O horário de atendimento da agência é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Um fato importante a ser mencionado é que devido ao atual momento do país, existindo grande rotatividade de profissionais e relativa escassez de postos de trabalho, embora sejam mais de mil vagas, elas deverão ser preenchidas rapidamente. Sendo assim, os interessados deverão procurar rapidamente a agência do Sine, no intuito de não perderem esta oportunidade e garantirem logo a sua recolocação no mercado de trabalho.

As vagas não preenchidas seguirão disponíveis e irão para a lista da semana seguinte. Quem quiser mais informações poderá acessar o site maisemprego.mte.gov.br e realizar o seu cadastro.

Por Wilson Robson Griebeler

Há vagas abertas em diversos cargos na Agência do Trabalhador da cidade de Cambé, no estado do Paraná.

Apesar da economia não estar muito bem, o fato é que as contratações de final de ano continuam a acontecer. Com a aproximação das datas festivas empresas têm recorrido às agências de suas regiões para selecionarem profissionais para vagas temporárias e até efetivas. A dica de hoje fica por conta da Agência do Trabalhador de Cambé, localidade que se encontra no estado do Paraná.

Confira abaixo os principais detalhes sobre esta oportunidade:

De acordo com as informações divulgadas até o presente momento as chances estão sendo distribuídas entre candidatos que apresentem os mais variados perfis profissionais bem como níveis de formação. A lista abaixo contém as propostas de emprego e número de vagas de cada uma:

– Costureira em Geral – 1 vaga; Zelador – 1 vaga; Auxiliar de Cozinha – 1 vaga; Armador – 1 vaga; Auxiliar de Limpeza – 1 vaga; Chefe de Depósito – 1 vaga; Desenhista de Produtos –  1 vaga; Operador de Telemarketing – 400 vagas; Operador de Máquinas – 1 vaga; Encarregado de Supermercado – 1 vaga; Auxiliar / Técnico de Enfermagem – 1 vaga; Assistente Social – 1 vaga; Assistente de Compras – 1 vaga; Analista de Suporte – 1 vaga; Vendedor Externo – 3 vagas; Administrador de Empresa – 1 vaga; Soldador – 2 vagas; Prensista – 2 vagas; Operador de Rastreamento –  vaga; Operador de Injetora de Plástico – 1 vaga; Operador de Dobradeira – 1 vaga; Operador de Elevador – 1 vaga; Motorista de Carreta – 4 vagas; Mecânico de Refrigeração – 1 vaga; Frentista – 1 vaga e Encanador – 1 vaga.

É importante destacar o fato de que devido a grande procura de empregos os candidatos que quiserem ter uma chance de concorrer para alguma das vagas apresentadas precisam se inscrever o quanto antes. Outro detalhe é que os cargos bem como o número de ofertas poderão sofrer alterações sem aviso prévio aos interessados.

Para se inscrever basta que o candidato vá até a agência que se encontra situada na Rua Belo Horizonte, nº 1.092, no centro da cidade. O atendimento é feito entre 8h30 e 11h30 e das 13h até 17h. É preciso estar portando a documentação pessoal.

Por Denisson Soares

Agência oferece vagas para os cargos de Técnico de Enfermagem e Ajudante de Farmácia para Pessoas com Deficiência.

Precisando de uma oportunidade de emprego? Em todos os estados brasileiros as entidades do setor de trabalho são grandes ferramentas de ajuda, pois é através delas que centenas de ofertas estão disponíveis diariamente para quem procurar ter um salário mínimo no fim do mês.

Com o fim de ano chegando, as ofertas só vêm a crescer. Em Piraquara, no Paraná, a Agência do Trabalhador está ofertando 3 novas vagas de emprego. A entidade busca por novos profissionais que preencham os requisitos solicitados e que podem ser contratados ainda esta semana para assumirem as vagas divulgadas pela Agência.

Vagas para Técnico de Enfermagem e Ajudante de Farmácia:

Para ocupar uma das vagas em Piraquara, o interessado pode ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter idade acima de 18 anos. Além disso, deve ter experiência de pelo menos 6 meses, comprovados em CTPS e o documento de escolaridade com o Ensino Médio completo. Vale destacar que ambas as vagas são exclusivas para pessoas com deficiência.

O contratado deve ter a remuneração variada, de acordo a vaga preenchida, e deve cumprir a carga horária estabelecida com uma folga semanal. A carga horária também vai depender do cargo escolhido. Vale-alimentação, assistência médica e odontológica, adicional de insalubridade e vale-transporte são os benefícios oferecidos para as vagas.

Como preencher uma das vagas?

Tem os requisitos? Então você pode concorrer desde já a uma das vagas oferecidas pela Agência do Trabalhador de Piraquara. Para isso, procure ir até a sede da instituição, que está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1.396, no Centro de Piraquara, no Paraná.

Como já informamos acima, as vagas são exclusivamente para pessoas com deficiências. Seu perfil se encaixa para as vagas? Então recomendamos ir até a Agência na data de hoje, pois as vagas podem ser preenchidas ou sofrer alterações no decorrer do dia. 

Por Flavinha Santos

O Sine da cidade de Londrina, no Paraná, oferece vagas para os cargos de Vendedor, Assistente Financeiro, Consultor Comercial e Auxiliar de Administração.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Londrina (PR) está com várias oportunidades de emprego em aberto. Há uma vaga para o cargo de Vendedor com salário inicial de R$ 1.142,76. É necessário ter nível médio e também experiência com vendas em varejo ou telefonia varejo. Além disso, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar tarde/noite e a escala é de 6X1. O profissional também vai orientar o cliente na utilização dos produtos e serviços e também atingir metas de vendas e qualidade no atendimento. Ficou interessado em cadastrar o currículo? Então, não perca tempo e clique neste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-londrina-pr/vendedor-de-loja/2115421.

Há também oportunidade para o cargo de Assistente Financeiro, em que o profissional será o responsável por realizar a contabilização de contas da empresa, garantir os registros, realizar diversos pagamentos, entre outros. Os interessados podem enviar o currículo por meio deste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-londrina-pr/assistente-financeiro/2105665.

Outra oportunidade oferecida é para o cargo de Consultor Comercial com salário inicial de R$ 1.000,00. Os interessados devem ter veículo próprio, experiência comprovada de vendas de serviços promocionais ou de RH. Será considerado um diferencial o candidato que tiver vivência na área de licitação.

Os interessados pela vaga devem ter ensino superior completo na área de Administração com ênfase de Recursos Humanos e Marketing. Além disso, também é necessário ter conhecimentos de terminologia do setor, capacidade de interpretação, além de análise e desdobramento de propostas e foco em resultados. Os interessados podem enviar currículo para a vaga por meio deste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-londrina-pr/consultor-comercial/2058661.

Outra oportunidade oferecida é para a função de Auxiliar de Administração com salário inicial de R$ 1.000,00. Os interessados devem ter experiência com atendimento ao cliente e escritório. O horário é das 08h às 18h e a preferência é por candidatos que estejam cursando nível superior. Ficou interessado? Então cadastre o currículo por meio deste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-londrina-pr/auxiliar-de-administracao/1947967.

Outras ofertas do Sine podem ser conferidas por meio deste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-londrina-pr.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi

Há oportunidades abertas em diversos cargos na região de São José dos Pinhais, no Paraná.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, ou popularmente conhecido como Sebrae, do estado do Paraná, divulgou que está com oportunidades de emprego abertas para a região de São José dos  Pinhais.

As vagas oferecidas são as seguintes:

  • 1 vaga de Supervisor de Transporte com habilidade e experiência para trabalhar na área operacional diretamente com transporte rodoviário e também com conhecimentos de rotas dentro do estado do Paraná no horário das 08h às 18h, de 2ª a 6ª feira e também uma disponibilidade aos sábados. É oferecido um salário de R$ 1.800,00, juntamente com vale-transporte e refeição no próprio local;
  • 1 vaga de Vendedor Interno com ensino médio completo e experiência com vendas dentro da área industrial, no atendimento ao cliente e ainda no cumprimento de metas. O candidato aprovado vai trabalhar das 08h às 18h durante a semana e receber vale-alimentação de R$ 265,00 por mês, vale-refeição de R$ 10,00 ao dia, vale-transporte ou vale-combustível, mais assistência médica e variáveis;
  • 1 vaga de Auxiliar Comercial que deve estar cursando Administração (ênfase em Comércio Exterior ou Administração de Empresas) ou Ciências Contábeis, com nível intermediário do Pacote Office e ainda uma experiência na área comercial, com redes sociais e atendimento ao cliente no ramo de vendas tecnologia ou senão software. Esse cargo é para atividades em horário e são oferecidos os benefícios estabelecidos por lei;
  • 1 vaga de Assistência de Cobrança Jr., cursando um curso em nível superior e nível básico do Pacote Office, mais experiência em cobrança ativa. As atividades envolvem a cobrança ativa de pessoas jurídicas, seja via envio e recebimento de e-mails, mais análise diária de extratos bancários para confirmar depósitos, entre outros serviços. A empresa oferece vale-alimentação de R$ 200,00 por mês, vale-refeição de R$ 13,20 por dia, plano de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e ainda bonificação trimestral depois do período de experiência;
  • 18 vagas de Operador de Empilhadeira com ensino médio completo, carteira de habilitação B e um curso de Empilhadeira. A empresa oferece fretado e refeição direto no local de trabalho, além de outros benefícios.

Informação para se candidatar acesse o site www.sebraepr.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/Trabalhe-Conosco.

Por Fernanda de Godoi

Oportunidades estão abertas na cidade de Apucarana, no estado do Paraná, para diversas funções.

A Agência do Trabalhador de Apucarana, no estado do Paraná, está anunciando muitas vagas de emprego, e as pessoas que estão buscando por novas oportunidades de trabalho devem comparecer à Rua Renê Camargo de Azambuja, número 705, no Centro, cidade de Apucarana. As pessoas podem esclarecer qualquer duvidas pelo telefone: (43) 3423-1376.

Um das vagas em destaque é para a função de Costureiro para trabalhar com Máquina de Confecção em Série, pois está disponibilizando 15 vagas. Essa e outras oportunidades, como Chapeiro (1), Auxiliar de Costureira (1), Auxiliar de Laboratório (1), Auxiliar de Linha de Produção (1), Cozinheiro de Restaurante (2), Cuidador de Idoso (2), Engenheiro Civil (1), Engenheiro Elétrico (1), Farmacêutico (2), Gerente de Mercado (1), Impressor (2), Montador de Mármore (1), Oficial de Serviços Gerais (4), Operador de Máquina de Bordar (4), Pintor Industrial (1), Soldador (1), Vendedor Porta a Porta e Pracista (8).

Muitas vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia, mas quando as pessoas realizam o cadastro, a agência entra em contato para participar do processo seletivo de todas as vagas que podem encaixar no perfil do candidato. E, por isso, é importante informar sobre cada experiência profissional, como também todos os tipos de cursos de qualificação e aperfeiçoamento realizado.

As pessoas devem comparecer ao local para realizar o cadastro do currículo, mas é preciso levar Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e o currículo. No local, as pessoas podem acompanhar os detalhes de cada vaga em aberto como a faixa salarial, carga horária, requisitos de investidura para o cargo e outras informações.

Portanto, as pessoas que residem na região de Apucarana podem procurar a Agência do Trabalhador no centro da cidade e deixar o cadastro de emprego, pois quem sabe a grande oportunidade de trabalho para avançar na carreira profissional pode está mais próximo do que pode imaginar.

Que todos os candidatos tenham boa sorte!

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos

Há várias vagas abertas em diversos cargos na cidade de Paranavaí (PR).

As pessoas que residem na cidade de Paranavaí, no estado do Paraná, e estão em busca de novas oportunidades de emprego, podem consultar as vagas disponíveis pela Agência do Trabalhador da região. São muitas ofertas de trabalho, por isso vejam as vagas em destaque e saibam como realizar o cadastro.

As pessoas podem acessar o seguinte endereço: agenciadotrabalhadorparanavai.wordpress.com/vagas-abertas, caso não tenham acesso à internet, as pessoas podem ir ao seguinte endereço na Rua Mal. Cândido Rondon, 1.701, que fica localizado no Centro de Paranavaí. Qualquer duvida podem ligar para o telefone: (44) 3421-2650.

As ofertas que estão disponíveis com as respectivas quantidades de vagas: Auxiliar de Produção (10), Auxiliar de Linha de Produção (1); Consultor de Vendas (2); Cozinheira (1), Cozinheiro Geral (1), Eletricista (2); Eletricista de Caminhão (2); Eletricista de Instalações Industriais (1); Encarregado de Função (1); Farmacêutico (1); Faxineiro (1); Gerente de Vendas (1), Lavador de Automóveis (1); Mecânico Industrial (1); Mecânico Alinhador (1); Montador de Estruturas Metálicas (3); Motorista Entregador (1); Pizzaiolo (1); Técnico Agrícola (1); Técnico em Química (1); Técnico Instrumentista (1); Vendedor Interno (1); Vendedor Pracista (1).

Todas essas vagas que estão disponíveis tem o prazo de validade por 30 dias, ou o limite para encaminhar para entrevista de até 15 pessoas por vaga. Essas ofertas também ficam expostas durante todos os dias até a empresa pedir o cancelamento da vaga. E quanto aos interessados que tiveram interesse nas vagas apresentadas, devem comparecer na Agência do Trabalhador com os seguintes documentos: carteira de trabalho, RG e CPF pessoalmente no endereço indicado. Os interessados não devem ligar para saber sobre as vagas, pois estas informações não são divulgadas por telefone.

Portanto, as pessoas que estão precisando de uma nova oportunidade de emprego em Paranavaí e região podem procurar a Agência do trabalhador e iniciar a busca pela oportunidade de um novo emprego.  Boa sorte para todos os candidatos!

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos

Oportunidades abertas na empresa nos cargos de Office Boy e Auxiliar Administrativo.

O Grupo Servopa teve o seu surgimento no mercado no ano de 1955 com o intuito de oferecer serviços voltados para a manutenção de caminhões, automóveis e chassis destinados para motos e ônibus. Devido ao aumento da demanda de serviços, a companhia disponibilizou um exame seletivo, onde serão realizadas diversas contratações no município de Curitiba (PR).

No cargo de Office Boy, os profissionais terão a responsabilidade de atuar em serviços externos e internos na empresa, realizando pagamentos nas agências bancárias, verificando os documentos que precisam ser arquivados. Entregando documentos em diversos destinatários, recebendo pagamentos de clientes e ajudando o setor administrativo da empresa. Os candidatos que desejarem concorrer a esta vaga precisam apresentar 2º grau de escolaridade, carteira de habilitação na categoria A, moto própria, noções amplas no pacote Office e experiência na profissão. O salário deste posto consistirá no valor de R$ 1.010,00. Além disso, os funcionários terão direito a alguns benefícios, sendo eles: previdência privada, ajuda de custo referente ao combustível, seguro de vida, convênio médico, vale-alimentação, plano odontológico e cesta básica.

Na carreira de Auxiliar Administrativo, os contratados serão responsáveis por cadastrar novos clientes no sistema da companhia, emitir notas fiscais referentes aos serviços prestados pela empresa, atualizar os dados dos clientes no sistema, fazer pedidos de peças aos fornecedores, verificar a conclusão dos serviços para avisar os clientes e fazer atendimentos por telefone, fornecendo as informações que forem solicitadas. Os requisitos desta oportunidade consistem em apresentar proatividade, noções básicas no programa Excel, estar se graduando em Processos Gerenciais ou Administração de Empresas, experiência profissional, relacionamento interpessoal e boa comunicação. A remuneração mensal será no valor de R$ 1.200,00, juntamente com alguns complementos, como: vale-transporte, participação nos lucros e resultados, plano odontológico, previdência privada, cesta básica, convênio médico, seguro de vida e vale-alimentação.

Para participar da seleção, acesse o portal www.gruposervopa.com.br, e selecione a opção “Trabalhe Conosco” para realizar a inscrição. 

Por Felipe Couto de Oliveira

Empresa abre vagas em Curitiba (PR) e está em busca de candidatos que gostem de ler.

Novas ofertas de emprego estão sendo oferecidas pelo Grupo Livrarias Curitiba, e se você mora nessa região, e está à procura de uma nova colocação no mercado, indicamos que confira abaixo todos os detalhes para realizar a sua candidatura e ter a chance de ser contratado.

As vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de:

– Caixa de Loja, Estoquista, Auxiliar Administrativo, Televendedor Interno, Vendedor, Vigilante de segurança Patrimonial, Conferente e Analista de CRM.

Para se inscrever a uma das ofertas é necessário ter o ensino médio completo, ou estar cursando nível superior, ter também conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para trabalhar em período integral, inclusive nos finais de semana e dias de feriados.

A empresa vai fazer pagamento de acordo com o mercado, porém, o valor exato vai ser divulgado no momento do processo seletivo. Além da remuneração, todos os aprovados terão o direito de receber os benefícios como VT, VR, entre outros.

Cadastre o seu currículo agora mesmo acessando o seguinte endereço eletrônico: www.livrariascuritiba.com.br. No final da página você encontra a opção Trabalhe Conosco. Clique nela e preencha seus dados.

Dicas:

Saiba que para trabalhar em livraria é fundamental que o candidato goste de ler, pois os clientes têm o costume de pedir indicações de livros.

Nesse caso a dica é que se interesse em conhecer um pouco da história dos lançamentos, e saber quais são os itens mais procurados na loja, pois assim você terá chances de alcançar cargos de destaque com o passar do tempo, pois a empresa oferece possibilidade de crescimento após 6 meses de trabalho.

Institucional Livraria Curitiba:

O Grupo Livrarias Curitiba foi fundado no ano de 1963 pelo Valentim Pedri, que sempre foi apaixonado pela literatura. Desde então a empresa não parou de crescer, principalmente a partir de 1999, onde abriram as megastores, que são centros culturais e reúnem diversos tipos de produtos.

Hoje, a empresa conta com mais de 20 lojas aconchegantes e com mais de 100 opções de itens que agradam pessoas de todas as idades.

Por Yasmin Fernandes Robles

Empresa oferece vagas em Curitiba (PR) e Campo Grande (MS).

O Grupo Thá surgiu no ano de 1985 para atuar na área de desenvolvimento de projetos direcionados a empreendimentos. Devido ao déficit de funcionários em alguns setores da companhia, está sendo promovido um exame seletivo para realizar mais contratações. A seguir estão descritas as vagas que estão disponíveis:

– Analista Contábil Fiscal Júnior – com 1 vaga sendo oferecida no município de Curitiba (PR). O trabalho consiste em criar declarações DCTF, SPED, GIA e ISS para serem enviadas para diversos órgãos, verificar o valor dos impostos que precisam ser pagos pela empresa, cumprir os prazos que a companhia estabelecer, avaliar o sistema SAP, calcular os impostos retidos, emitir as guias de impostos mensais e preencher documentos para quitar os impostos. É essencial ter experiência na descrição de documentos e elaboração de declarações, conhecimento em SAP, nível superior de escolaridade na área de Ciências Contábeis e facilidade para trabalhar no departamento de contabilidade. A remuneração mensal não foi informada. Porém, a companhia oferecerá algumas vantagens, como participação nos lucros e resultados, seguro de vida em grupo, convênio médico/medicina em grupo, vale-transporte, tíquete alimentação e previdência privada.

– Técnico em Segurança do Trabalho – com 6 oportunidades disponibilizadas em Campo Grande (MS). A atividade profissional será de vistoriar as obras, passar as informações para os funcionários quanto à utilização de EPCs e EPIs, criar treinamentos, criar documentos relacionados com a segurança do trabalho e verificar a documentação da companhia. Neste posto é necessário ter conhecimento em nível básico na língua inglesa, nível técnico de escolaridade, habilidade na área de construção civil, noções básicas em PPRA e NR 18 e conhecimento em canteiro de obras. Os colaboradores terão direito aos benefícios de: tíquete alimentação, seguro de vida em grupo, previdência privada, participação nos lucros e resultados, convênio médico/medicina em grupo e vale-transporte.

Para participar da seleção, inscreva-se no portal www.tha.com.br/portaltha, na opção “Trabalhe na Thá”.

Por Felipe Couto de Oliveira

Oportunidades abertas no Paraná

A empresa Belagrícola, especializada na comercialização de grãos, está contratando novos profissionais em diversas áreas de atuação.

Está sendo disponibilizada 1 vaga no exame seletivo destinada ao cargo de Consultor de Vendas para atuar na cidade de Apucarana (PR). A responsabilidade profissional será de atrair novos clientes para a companhia, manter uma comunicação com vários canais, traçar metas para crescimento profissional, auxiliar no processo de plantação, avaliar os resultados da produção, verificar os problemas que surgirem e estruturar as devidas soluções, fornecer as informações necessárias para os agricultores, cobrar o pagamento dos clientes, fazer as negociações com os clientes e auxiliar os outros funcionários da empresa. Para concorrer a esta oportunidade é necessário ter nível superior de escolaridade na área de Engenharia Agronômica e experiência na profissão. Os rendimentos mensais serão combinados no momento da contratação. Além do salário, o funcionário também terá direito aos seguintes complementos: plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição, cesta básica, plano odontológico e auxílio alimentação.

Na função de Encarregado Operacional de Grãos, estão sendo oferecidas 3 vagas para trabalhar em Londrina (PR). O profissional será responsável em oferecer as informações para os outros funcionários do setor quanto à temperatura dos equipamentos e a maneira de utilizar o secador, comandar a produção de grãos, verificar com frequência a demanda de pedidos de grãos, avaliar a qualidade dos grãos armazenados e passar as informações para o setor comercial, acompanhar o desenvolvimento profissional da equipe e auxiliar nas atividades necessárias do setor. Os requisitos para concorrer a esta oportunidade é ter nível médio de escolaridade, habilidade para coordenar equipes, conhecimento na área comercial e experiência comprovada na profissão. A companhia não anunciou o valor da remuneração mensal. Os profissionais receberão os seguintes benefícios: veículo da empresa, participação nos lucros e resultados, celular oferecido pela companhia, vale-alimentação, plano de saúde, cesta básica e plano odontológico.

As pessoas que tiverem interessadas em uma das vagas devem se inscrever no site: www.belagricola.com.br/nossa-empresa/recursos-humanos/cadastro-curriculo.

Por Felipe Couto de Oliveira

Oportunidades em MG e PR

A empresa Comau já está há mais de 40 anos no mercado atuando no ramo de automação de indústrias e soluções de serviços. Foram abertas algumas vagas na empresa, as quais serão ocupadas através de um processo seletivo.

Na função de Analista de Tecnologia Industrial, os profissionais irão atuar no município de Betim (MG). A atividade profissional será de realizar consultorias na companhia, criar planos referentes à lubrificação, verificar o funcionamento de equipamentos de lubrificação, promover treinamentos para os funcionários e traçar novas metas de melhoria dos resultados. Para se inscrever neste cargo é essencial ter nível superior de escolaridade na área de Engenharia Mecânica, Elétrica, Manutenção, Mecatrônica, Produção ou Automação; ter tempo disponível para realizar viagens; conhecimento em atividades de manutenção e lubrificação em indústrias; noções gerais na língua inglesa e facilidade para trabalhar com compressores e bombas. Os rendimentos mensais dos funcionários serão compatíveis com o mercado. A empresa também oferecerá os seguintes complementos: plano de saúde, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, auxílio transporte, vale-refeição e plano odontológico.

Na carreira de Operador de Utilidades C, a profissão será de acompanhar os processos de produção, fornecer os instrumentos de trabalho para os funcionários do setor, fiscalizar o funcionamento dos equipamentos como chillers, coletores de névoa de óleo e compressores, elaborar metas de desenvolvimento da produção, realizar a manutenção dos equipamentos, auxiliar no cumprimento das metas de produção e planejar melhorias no setor. Para se inscrever nesta oportunidade é essencial ter experiência na profissão e morar na cidade de Campo Largo (PR). A remuneração mensal não foi anunciada pela empresa. Os funcionários também terão direito aos benefícios de: seguro de vida, participação nos lucros e resultados, plano odontológico, auxílio transporte, plano de saúde e vale-refeição.

Os interessados em participar da seleção precisam se cadastrar no seguinte site da Comau: www.comau.com/por/group/globularity/Pages/brazil.aspx, na opção “Carreiras e Estudantes”. 

Por Felipe Couto de Oliveira