Vagas abertas são para os cargos de Consultor de Vendas Presenciais e Operador.

Você está à procura de um emprego?

A Atento pode ter a oportunidade que você precisa.

A empresa está oferecendo muitas vagas para pessoas que vivem no Paraná e em São Paulo. Essa pode ser a sua oportunidade de entrar 2017 já trabalhando. Por isso fique ligado no post e saiba todas as informações.

A Atento é uma empresa que é destaque em seu segmento de terceirização de processos de negócios e gestão de clientes. E com o aumento da demanda de serviços está ampliando seu quadro de colaboradores em suas unidades de São Paulo e Paraná e Goiás. No total são 337 vagas abertas, sendo que 30 são para o cargo de consultor de vendas presenciais e as outras 307 são para operador, que trabalha atendendo os clientes.

As vagas para o cargo de operador (que somam 307) estão disponíveis nas unidades de Santos (SP), Guarulhos (SP), São Bernardo do Campo (SP) e São Paulo (SP).

Por sua vez as vagas para o cargo de consultor, que realiza as vendas de forma presencial são para Medianeira (PR), Pato Branco (PR), São José dos Pinhais (PR), Arapongas (PR) e Goiânia (GO).

A empresa disponibiliza um endereço de e-mail para profissionais que possuam interesse em se candidatar a uma das vagas. Dessa forma, se você se interessou, envie seu currículo para o e-mail para recrutamento@atento.com.br, informando seu nome, a cidade em que reside e o telefone (com DDD). As inscrições se encerram ainda neste mês de novembro. Ou se preferir, ligue para o número 0800 771 4014.

Para ser um Consultor de vendas presenciais é preciso possuir Ensino médio completo ou já está com ensino superior em curso, possuir automóvel próprio. Além de já possuir experiência na área de vendas diretas (de porta a porta), e ter disponibilidade para a realização de viagens.

Para ser um Operador, também é preciso possuir Ensino Médio completo, habilidades na área de informática e digitação, além de apresentar uma boa dicção, fluência verbal, boa argumentação e habilidades para lidar com atendimento ao público, para as negociações e aquisição de novos clientes.

Além de remuneração baseada no mercado, os novos colaboradores receberão comissão das vendas, vale-alimentação, Auxílio-creche, vale- refeição, ajuda de custo de R$450,00 para consultores, entre outros benefícios.

Não perca essa oportunidade, envie um e-mail para a ATENTO.

Por Sirlene Montes

Empresa conta com 8.162 vagas para diversas funções.

Está buscando emprego e não sabe por onde começar? Pois a empresa de Soluções em Recursos Humanos Luandre está buscando candidatos para o preenchimento de 8.162 vagas em suas unidades. As vagas são para os Estados do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

Sendo algumas das vagas temporárias e outras efetivas, tem oportunidades para todas as áreas e formações. Ou seja, a escolaridade exigida percorre os ensinos fundamental, médio e até mesmo superior. As principais chances estão localizadas no Rio de Janeiro (870 vagas), Jundiaí (779 vagas), Campinas (669 vagas), Guarulhos (660 vagas), Alphaville (590 vagas), Curitiba (560 vagas) e ABC Paulista (557 vagas).

As oportunidades contemplam desde operadores de supermercado, operadores de caixa, atendentes em lojas, operadores de loja, auxiliares de enfermagem, operadores de empilhadeira, motoristas, até líderes de produção, analistas contábeis, recepcionistas, técnicos em segurança do trabalho e enfermagem, entre outras profissões. Além disso, os salários também variam conforme o cargo pretendido, indo de R$ 990 até R$ 17,5 mil.

Se interessou e quer saber mais sobre os cargos? Pois a boa notícia é que você pode se cadastrar gratuitamente no portal www.luandre.com.br e disponibilizar o seu currículo para qualquer uma das vagas. Outra maneira é comparecer pessoalmente e entrega-lo pessoalmente em alguma das unidades da empresa.

Até o momento a Luandre possui 11 agências que estão distribuídas nos três Estados já citados anteriormente. São elas: em São Paulo (no Centro, na Lapa, no Santo Amaro e na Faria Lima), Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Alphaville, Curitiba e Rio de Janeiro. Os endereços de cada unidade pode ser encontrado no site da organização.

É importante ressaltar também que todo o trabalho é gratuito, inclusive após a contratação de um candidato, não precisando este pagar qualquer taxa. Com mais de 46 anos de experiência no ramo de soluções em recursos humanos, a Luandre conta com mais de 45 mil colaboradores, 25 mil processos seletivos e mais de 4 mil clientes que são atendidos por ano. Sendo assim, é uma referência na seleção e gestão de profissionais, possuindo mais de um milhão de currículos cadastrados no sistema.

Kellen Kunz

Confira aqui as vagas abertas para esta penúltima semana de Junho de 2016.

Depender dos órgãos ofertantes de emprego é a saída de muitos brasileiros. Entre as entidades podemos destacar a Agência do Trabalhador, que está presente em diversas cidades brasileiras. Um exemplo é a cidade de Campo Mourão, localizada no estado do Paraná, que tem a Agência do Trabalhador como órgão ofertante de vagas. E para a terceira semana de junho, a unidade está divulgando suas novas propostas de trabalho. Segundo informações, há no banco de dados da empresa 59 vagas disponíveis, que visa diferentes profissionais em várias áreas de ensino.

Está interessado em saber quais cargos são esses? Acompanhe a lista abaixo:

  • Açougueiro: Vagas 2
  • Arte-Finalista: Vagas 1
  • Chapeador Metalúrgico: Vagas 2
  • Desenhista Industrial Gráfico – Designer Gráfico: Vagas 1
  • Consultor de Vendas: Vagas 8
  • Agente de Vendas e Serviços: Vagas 2
  • Corretor de Imóveis: Vagas 1
  • Auxiliar (Administrativo, de Cozinha e Chapeiro, Enfermagem e Linha de Produção): Vagas 5
  • Costureiro – A Máquina na Confecção em Série: Vagas 2
  • Eletricista (Bobinador, de Instalações, Instalações de Veículos Automotores e Manutenção Cozinheiro Geral: Vagas 1
  • Industrial (PCD): Vagas 8
  • Enfermeira Parteira: Vagas 1
  • Pintor de Casas e Pintor de Máquinas Industriais: Vagas 2
  • Costureira em Geral: Vagas 1
  • Farmacêutico: Vagas 1
  • Laminador de Plástico: Vagas 1
  • Gerente Administrativo: Vagas 1
  • Mecânico (de Manutenção de Caminhão a Diesel e Manutenção de Máquina Industrial): Vagas 5
  • Modelista: Vagas 1
  • Operador de Equipamentos de Secagem – Mineração: Vagas 1
  • Pedreiro: Vagas 1
  • Motorista de Ônibus Rodoviário: Vagas 1
  • Serralheiro: Vagas 2
  • Representante Comercial Autônomo: Vagas 2
  • Soldador: Vagas 2
  • Técnico de Enfermagem e Técnico de Refrigeração – Instalação: Vagas 2
  • Sushiman: Vagas 1
  • Vendedor de Comércio Varejista e Vendedor de Consórcio: Vagas 1

Segundo informações, dentre as propostas há vagas para portadores de deficiência. Se ficou interessado, saiba agora como cadastrar seu currículo.

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

O processo do cadastro do currículo é simples e rápido, sendo que na unidade o atendente irá orientar o profissional. E para que o cadastro seja realizado sem imprevistos, é necessário levar alguns documentos. Entre os documentos, a Carteira de Trabalho, RG, CPF e o Comprovante de Residência devem ser apresentados no ato do atendimento. Sabendo disso, vá até o órgão, que pode ser encontrado na Avenida Irmãos Pereira, nº 1.451. A Assessoria de Imprensa alerta que as oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia. Sendo assim, é preciso verificar as informações sobre as vagas, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos

Novas vagas são para diversas áreas e cargos.

Vagas de empregos podem ser encontradas nos órgãos responsáveis, que toda semana apresentam grandes quantidades de propostas de trabalho. Sine, Posto de Atendimento ao Trabalhador, Agência do Trabalhador e Casa do Trabalhador são alguns exemplos de órgãos que ofertam toda semana novas oportunidades de emprego. Eles estão presente em diversos estados brasileiros e buscam, principalmente, indivíduos com experiência de trabalho, que deve ser comprovada na carteira. Outro requisito é o ensino escolar, que deve está concluído.

Na cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná, os moradores contam com a Agência do Trabalhador.  Este órgão já disponibilizou as novas vagas de emprego para a semana de junho. Se você é habitante da cidade, logo abaixo você pode analisar os cargos que a Agência do Trabalhador está colocando a disposição. Conheça-os:

  • Analista Fiscal – Economista
  • Chefe de Serviço de Limpeza
  • Operador de Trator Florestal
  • Coordenador de Orientação Pedagógica
  • Eletricista de Rede
  • Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel
  • Cozinheiro Geral
  • Motorista Carreteiro
  • Promotor de Vendas
  • Cadista – Desenhista Técnico de Arquitetura
  • Torneiro CNC
  • Torneiro Mecânico;
  • Salgadeiro ;
  • Vendedor Interno e Vendedor Pracista.

Ficou interessado em um dos cargos? Então é preciso cadastrar seu currículo no banco de dados da Agência. Saiba como realizar esse processo logo abaixo.

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador:

O cadastro deve ser feito na unidade, mediante a apresentação de alguns documentos. Antes de informar quais documentos levar, é importante dizer que o interessado deve ir até a unidade um pouco mais cedo. Por conta da divulgações das vagas, o número de profissionais no ambiente pode assustar. Com muitos profissionais no lugar, filas enormes podem surgir. Com isso, diversos candidatos irão perder às vagas, pois elas podem atingir a quantidade estabelecida pela entidade. E para evitar perder a vaga e enfrentar a fila, vá ao órgão um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da abertura. Os interessados devem levar CPF, RG, Comprovante de Residência e a Carteira de Trabalho para a Agência do Trabalhador, localizada na Rua Penteado de Almeida, nº 240, no Centro de Ponta Grossa. Segundo a Assessoria de Imprensa da unidade, é necessário analisar as vagas com suma urgência, já que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos

A empresa busca profissionais para trabalhar nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste do Brasil. A Marisol aponta urgência na seleção para o envio dos currículos.

Vagas de emprego na Marisol? Segundo informações, a entidade, que é detentora de marcas como Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, está em busca de novos profissionais. As novas propostas de trabalho estão sendo divulgadas para o mês de junho, que visa candidatos das regiões Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil.

Marisol oferta diferentes cargos para profissionais com níveis de escolaridade variados. Ainda com informações, as vagas ofertadas são para as cidades de Jaraguá do Sul – SC, Rio de Janeiro – RJ, Fortaleza – CE, Curitiba – PR, São Paulo – SP, Itupeva – SP, Vitória – ES, Pacatuba – CE, Salvador – BA e Belo Horizonte – MG.

Abaixo você pode conferir os detalhes:

  • Gerente de Loja: Vagas 1 – Localidade – Itupeva – SP
  • Estagiário em Contabilidade: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Auxiliar Administrativo: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Consultor de Campo: Vagas – Localidade – Curitiba – PR
  • Coordenador de Exportação e Expansão: Vagas 2 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Gerente de Planejamento Comercial: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Designer: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Analista Inteligência de Mercado: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Pessoa com deficiência ou Reabilitado pela Previdência Social: Vagas 41 – Localidades – Jaraguá do Sul – SC e Pacatuba – CE
  • Representante Comercial: Vagas 11 – Localidades – Salvador – BA, Belo Horizonte – MG, Vitória – ES, Curitiba – PR, Fortaleza – CE, São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ e Pacatuba – CE
  • Gerente Suprimentos: Vagas 1 – Localidade – Jaraguá do Sul – SC
  • Supervisor Vendas: Vagas 1 – Localidade – Não Informada

Interessou-se em um dos cargos? Saiba logo a seguir como cadastrar o currículo no banco de dados da Marisol.

Como Cadastrar Currículo na Marisol

O cadastro do currículo pode ser feito em poucos minutos, já que a página eletrônica da Marisol oferece as informações de como realizar esse procedimento. Os interessados devem acessar o site da empresa, que é www.marisolsa.com.br, e enviar o documento com suma urgência.

O motivo da urgência? É que a entidade afirma que as oportunidades disponíveis podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio. Por conta disso, o candidato deve avaliar os detalhes das ofertas na data de hoje, caso não queira perder o cargo desejado.

Pintou dúvidas? Busque eliminá-las apressadamente no site da entidade. E entre ainda hoje para o mercado de trabalho, através das vagas da Marisol.

Por Flavinha Santos

Órgão disponibiliza 36 novas vagas para profissionais de diversas áreas.

Para a temporada final de maio, a Agência do Trabalhador de Campo Mourão, no estado do Paraná, está a divulgar as novas vagas de emprego. Segundo informações da entidade, ao todo estão disponíveis 36 vagas, que visam profissionais de vários tipos de perfis de ensino. Ficou interessado? Confira os detalhes no lista abaixo.

  • Consultor de Vendas: Vagas 2
  • Agente de Pesquisa: Vagas 1
  • Salgadeiro: Vagas 1
  • Projetista na Construção Civil: Vagas 1
  • Assistente de Vendas: Vagas 1
  • Auxiliar (Contábil, de Costureira e Enfermagem): Vagas 3
  • Chapeador Metalúrgico: Vagas 2
  • Sushiman: Vagas 1
  • Motofretista: Vagas 1
  • Confeiteiro: Vagas 1
  • Arte-finalista: Vagas 1
  • Corretor de Imóveis: Vagas 1
  • Marceneiro: Vagas 1
  • Costureira em Geral: Vagas 1
  • Operador de Pá Carregadeira e Operador de Retro-escavadeira: Vagas 2
  • Atendente de Lanchonete: Vagas 2
  • Cozinheiro Geral e Cozinheiro de Restaurante: Vagas 2
  • Eletricista Bobinador e Eletricista de Instalações de Veículos Automotores: Vagas 3
  • Soldador: Vagas 1
  • Encarregado de Costura na Confecção do Vestuário: Vagas 1
  • Garçom: Vagas 1
  • Modelista: Vagas 1
  • Técnico (Ambiental, Analista de Pcp, de Enfermagem e Refrigeração): Vagas 4
  • Vendedor de Comércio Varejista: Vagas 1

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

Quem procura cadastrar o currículo no órgão deve entender que algumas recomendações devem ser seguidas. A primeira delas é identificar os horários de atendimento, já que pode se formar filas longas, por conta da divulgação das propostas. Sendo assim, provavelmente indivíduos devem perder vagas de emprego. E para evitar as filas e a perda da tão desejada propostas de trabalho, procure ir a unidade um pouco mais cedo, de preferência com uma hora de antecedência. A segunda recomendação é organizar certos documentos para que o atendimento ocorra perfeitamente. Antes de ir a unidade, organize esses documentos: CPF; RG; Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado em um pedaço de papel e Comprovante de Residência. Com esses documentos o candidato consegue realizar o cadastro. Pode ser que o atendente solicite o currículo. Então, organize-o com os demais. Por terceiro, verificar as informações sobre as propostas de trabalho é necessário. Possivelmente, as vagas podem ser preenchidas ou podem sofrer alterações no decorrer do dia. Sabendo disso, com suma urgência, de preferência na data de hoje, vá até a Agência do Trabalhador de Campo Mourão, que pode ser encontrada na Avenida Irmãos Pereira, nº 1.451.

Por Flavinha Santos

Órgão divulga novas vagas de trabalho para este mês de maio de 2016.

A Agência do Trabalhador sem sombras de dúvidas é a grande arma de muitos brasileiros que necessitam ingressar no mercado de trabalho. É através desse importante órgão que muitos profissionais conseguem uma vaga de emprego.

Buscando diferentes perfis de ensino, a Agência do Trabalhador pode ser localizada em várias cidades. Um exemplo a citar é a Agência do Trabalhador de Colorado, no Paraná, que para esta semana final de maio está a divulgar as suas novas propostas de trabalho.

Tem interesse em voltar ao mercado de trabalho? Quer saber das ofertas disponíveis pela Agência de Colorado? Então confira na tabela abaixo os cargos em destaque:

  • Trabalhador Rural: Vagas 2 – Perfil de Ensino – Não Informado.
  • Borracheiro: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Fundamental Completo.
  • Eletricista de Autos: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Não Informado.
  • Analista de Rh e Departamento Pessoal: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Superior Completo.
  • Fisioterapeuta do Trabalho: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Superior Completo.
  • Professor de Inglês: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Técnico Completo.
  • Auxiliar Administrativo e de Pedreiro: Vagas 5 – Perfil de Ensino – Fundamental Completo, Médio Incompleto e Superior Completo.
  • Psicóloga: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Superior Completo.
  • Engenheiro de Segurança do Trabalho: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Não Informado.
  • Técnico em Enfermagem do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho: Vagas 2 – Perfil de Ensino – Técnico Completo.

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador:

O cadastro pode ser feito de maneira simples e rápida. Para isso ocorrer é necessário que o indivíduo chegue ao ambiente um pouco mais cedo e apresente os documentos necessários. É importante chegar ao local com uma hora de antecedência para evitar pegar filas longas e evitar também perder a vaga desejada. Quanto aos documentos, o candidato deve apresentar o RG, CPF, Cartão Cidadão ou a Carteira de Trabalho. Na mesma pasta que esses documentos forem organizados, acrescente também o Comprovante de Residência e um currículo. É importante que este currículo esteja com as informações atualizadas. Sabendo disso, vá até a Agência de Colorado, que pode ser encontrada na Travessa José Pâmio, nº 47, no centro da cidade.

É importante ressaltar que entre as vagas há cargos para portadores de deficiência. Para saber de mais detalhes sobre as mesmas é necessário procurar obter maiores informações. Segundo informações da Assessoria de Imprensa, as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia. As propostas de trabalho podem também ser preenchidas, sem que haja aviso prévio. Fica a critério do profissional verificar as informações com suma urgência, dando preferencia para a data de hoje.

Por Flavinha Santos

Órgão oferece oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Interessados devem se apressar e conferir as vagas disponíveis.

A Agência do Trabalhador é o principal órgão de muitos brasileiros que almejam ingressar no mercado de trabalho. Presente em várias cidades do Brasil, a entidade toda semana lança a lista com a existência de novas propostas. E para esta semana de maio, a Agência do Trabalhador está apresentando as novas vagas de emprego. Na cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná, a lista foi atualizada e está a ofertar vários cargos, visando profissionais de diferentes perfis de ensino. Dentre os cargos, há vagas para Atendente de Balcão, Carpinteiro, Cozinheiro Geral, Passador de Roupas, Promotor de Vendas, Contador e muitas outras funções.

Ficou interessado em um dos cargos citados? Quer conhecer as outras propostas da Agência do Trabalhador de Ponta Grosa? Na lista abaixo você pode conferir todos os cargos que estão sendo disponibilizados. Veja:

  • Assistente Social
  • Carpinteiro
  • Auxiliar (Administrativo, de Almoxarifado e Limpeza)
  • Contador
  • Açougueiro
  • Balanceiro
  • Instalador de Insulfilm
  • Boiadeiro
  • Chapista de Lanchonete
  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais
  • Chefe de Serviço de Limpeza
  • Atendente de Balcão
  • Cozinheiro Geral
  • Eletricista de Manutenção Industrial
  • Gerente Comercial
  • Jateador de Materiais Abrasivos
  • Mestre de Obras
  • Consultor de Vendas
  • Mototaxista
  • Passador de Roupas
  • Vendedor Pracista
  • Promotor de Vendas
  • Repositor de Mercadorias
  • Torneiro Mecânico
  • Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial
  • Técnico Mecânico e Técnico em Eletromecânica
  • Motorista Carreteiro
  • Vendedor Interno

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

O cadastro deve ser feito na sede do órgão, que antes de ir ao local, o candidato deve organizar alguns documentos. É preciso levar para o ambiente o CPF, RG, Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou o Número do PIS anotado. Na pasta que colocar esses documentos, acrescente também o Comprovante de Residência. Com esses documentos é possível executar o cadastro do currículo no banco de dados da Agência do Trabalhador. É aconselhado também verificar os horários de atendimento da unidade, já que ela pode não seguir o padrão. Fique atento também as informações sobre as propostas que estão sendo ofertadas. Segundo informações da Assessoria de Impressa, as vagas podem ser alteradas no decorrer do dia ou preenchidas sem que haja aviso prévio. Por esse motivo é aconselhado verificar as informações com suma urgência, na data de hoje de preferência.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para profissionais de vários níveis de escolaridade e para as mais variadas funções.

Em busca de novos profissionais, grandes e pequenas empresas lançam suas ofertas em órgãos que distribuem vagas de emprego. Um exemplo a citar é a Agência do Trabalhador de Santa Helena, que está localizado no estado do Paraná. Para a semana, a entidade está oferecendo novas propostas de emprego.

Segundo informações da unidade, existem oportunidades para profissionais com diferentes níveis de escolaridades. É morador da cidade? Deseja ingressar ou voltar ao mercado de trabalho? Veja na lista abaixo as propostas de trabalho que a Agência do Trabalhador da cidade está ofertando.

  • Auxiliar (Administrativo, de Cozinha, Escritório e Linha Produção) – Vagas 23
  • Costureiros – Vagas 2
  • Serrador – Vagas 1
  • Garçom – Vagas 1
  • Manicure – Vagas 1
  • Gerente de Loja – Vagas 1
  • Metalúrgico – Vagas 1
  • Zeladora – Vagas 1
  • Operador de Caixa – Vagas 1
  • Serviços Gerais – Vagas 1

Se interessou em uma das vagas de emprego da agência? Aprenda agora a cadastrar currículo no banco de dados da entidade.

Não há muitos segredos para cadastrar currículo na empresa. É preciso apenas algumas dicas para que o atendimento seja realizado de maneira correta. Quando ir visitar a unidade, o interessado deve ir com uma hora de antecedência. Assim como o número de vagas é grande, a quantidade de pessoas também pode assustar.

Com um grande número de candidatos, com certeza haverá fila. E para evitar perder as oportunidades de emprego, já que as vagas podem ser preenchidas de acordo com a quantidade de propostas ofertadas, é aconselhado chegar ao ambiente antes da sua abertura. Procure saber os horários de atendimento da localidade.

Quanto ao cadastro do currículo, o candidato deve levar alguns documentos pessoais. De acordo com informações da agência, é necessário levar CPF, Comprovante de Residência, RG e Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou o Número do PIS anotado. Com esses documentos é possível executar o cadastro sem que haja imprevistos.

Estas vagas podem ser preenchidas ou podem ser alteradas sem aviso prévio. Por conta desse motivo, o profissional deve ir a sede com muita urgência, se possível na data de hoje.

Quer saber mais informações a respeito das vagas de emprego ou deseja verificar o horário de atendimento da unidade? Então acesse o portal eletrônico da Agência do Trabalhador de Santa Helena: www.santahelena.pr.gov.br.

Por Flavinha Santos

Órgão disponibiliza novas oportunidades de emprego para profissionais de diversas áreas. Há também oportunidades para portadores de deficiência.

Pessoas com deficiência sofrem quando buscam por vagas de emprego. Além de muitos indivíduos não respeitarem, certas empresas não gastam nem tempo analisando o currículo desses profissionais. Mas isso ficou para atrás, pois os órgãos que ofertam emprego oferecem propostas exclusivas para esses trabalhadores.

É o caso da Agência do Trabalhador de Paranavaí, no estado do Paraná. Nesta semana, a agência está divulgando as suas novas vagas de emprego, que visa principalmente pessoas portadoras de deficiência. As oportunidades estão distribuídas em diversas áreas profissionais.

Além dos portadores, há vagas para indivíduos que desejam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Os cargos e a quantidade de vagas você pode conferir na lista abaixo. Acompanhe:

  • Auxiliar (Laboratório de Indústria, Mecânico, de Enfermagem, Marceneiro e Produção – exclusiva para pessoas com deficiência) – Vagas 7
  • Banho e Tosa – Vagas 1
  • Costureira Moldista – Vagas – Não Informada
  • Eletricista Industrial – Vagas 2
  • Garçom – Vagas 1
  • Empacotador (exclusiva para portadores de deficiência) – Vagas 10
  • Montador de Peças e Acessórios – Vagas 1
  • Encarregado de Produção Metalúrgico – Vagas 1
  • Engenheiro Civil – Vagas 1
  • Técnico Eletromecânica ou Refrigeração – Vagas 1
  • Escrita Fiscal – Vagas 1
  • Instrutor (de Hidráulica Predial, em Colocação de Gesso e Pintura de Faixa e Cartazes) – Vagas 3
  • Mecânico de Manutenção Industrial – Vagas 1
  • Cozinheiro de Restaurante – Vagas 2
  • Operador de Empilhadeira – Vagas 1
  • Porteiro – Vagas 1
  • Trabalhador Rural – Vagas 1
  • Mecânico de Veículos Automotores a Diesel – Vagas 1

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador:

De início, organize os seus documentos pessoais. Segundo informações da entidade, CPF, RG, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho ou Número do PIS anotado são os documentos necessários. Os interessados devem procurar a agência que está localizada na Rua Marechal Cândido Rondon, nº 1.701, Centro, com esses documentos.

Na localidade é possível aguardar na fila, por conta do alto número de interessados. Para evitar essa situação vá até a unidade uma hora antes da abertura. De acordo com informações da agência do trabalhador, os atendimentos ocorrem das 8h às 16h, em dias úteis.

É válido lembrar que as vagas aqui divulgadas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio. Sendo assim, é seu dever buscar mais informações sobre as mesmas na data de hoje.

Se achar necessário acesse o site da entidade para obter essas e outras informações: www.agenciadotrabalhadorparanavai.wordpress.com.

Por Flavinha Santos

Oportunidades ofertadas são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para várias funções.

A semana se iniciou com boas notícias para os moradores de Campo Mourão, no estado do Paraná. Isso porque a Agência do Trabalhador da cidade está divulgando a nova lista de vagas de emprego, que conta com mais de 90 propostas de trabalho. Segundo informações, são oportunidades para diferentes funções.

O cargo que mais se destaca é o de Auxiliar de Linha de Produção, que apresenta 58 oportunidades. Em seguida, a função de Mecânico, que apresenta 10 vagas de empego. E por fim, o cargo de Vendedor com 7 vagas. Se quer ingressar ou retornar ao mercado de trabalho, fique atento nas funções abaixo:

  • Costureira em geral – Vagas 1
  • Arte-finalista – Vagas 1
  • Chefe de produção – Vagas 1
  • Atendente de lanchonete – Vagas 1
  • Eletricista (Bobinador e Instalações de Veículos Automotores) – Vagas 2
  • Auxiliar de linha de produção – Vagas 58
  • Motoboy – Vagas 1
  • Chapeador metalúrgico – Vagas 1
  • Confeiteiro – Vagas 1
  • Gerente de vendas – Vagas 1
  • Corretor de imóveis – Vagas 1
  • Mecânico (de equipamento pesado; manutenção de caminhão a diesel e de manutenção de máquina industrial) – Vagas 4
  • Cozinheiro de restaurante – Vagas 1
  • Encarregado de PCP – Vagas 1
  • Garçom – Vagas 1
  • Soldador – Vagas 1
  • Modelista – Vagas 1
  • Oficial de manutenção – Vagas 1
  • Serralheiro de Alumínio – Vagas 1
  • Operador (de Extrusora e de Retroescavadeira) – Vagas 3
  • Representante Comercial Autônomo – Vagas 1
  • Gesseiro – Vagas 10
  • Sushiman – Vagas 1
  • Vendedor (de Comércio varejista e Pracista) – Vagas 7
  • Torneiro mecânico – Vagas 1
  • Técnico (de Enfermagem e de Refrigeração – Instalação) – Vagas 2

Como Cadastrar Currículo no Banco de Dados da Agência do Trabalhador:

Para cadastrar o currículo no banco de dados da entidade pode não ser rápido, mais fácil com certeza será. Pode ser demorado por conta do grande número de pessoas no ambiente. Por conta disso, vá até a unidade uma hora antes da abertura. Procure saber informações sobre os horários de atendimento do local.

Quanto ao cadastro, será necessário apresentar alguns documentos. Dentre os documentos, é importante levar CPF, RG e a Carteira de Trabalho. Com os documentos organizados, compareça à sede da Agência do Trabalhador, que está situada na Avenida Irmãos Pereira, nº 1.451.

Vale afirmar que as vagas aqui divulgadas podem sofrer alterações ou podem ser alteradas sem que haja aviso prévio. É o que informa a Assessoria de Impressa da entidade, que aconselha os interessados procurarem ir até a unidade na data de hoje para obter maiores detalhes.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para profissionais de diversas áreas e para vários níveis de escolaridade.

Passou o Carnaval e para muitos o ano começou agora. Depois de muito se divertir, é comum notar brasileiros em busca de vagas de emprego. Por conta disso, as filas dos órgãos que ofertam vagas estão sempre numerosas. Um exemplo a falar é da Agência do Trabalhador de Campo Mourão, no Paraná, que diariamente recebe um grande número de interessados em uma oportunidade.

Falando nisso, a entidade atualizou seu quadro de vagas e há novas propostas de emprego para os moradores. Tem interesse em voltar ou entrar no campo de trabalho? Confira então abaixo a nova lista de vagas da Agência:

  • Arte-Finalista;
  • Eletricista Bobinador;
  • Auxiliar Contábil e Auxiliar de Linha de Produção;
  • Cozinheiro Industrial;
  • Faturista;
  • Operador de Retroescavadeira;
  • Funileiro de Automóveis (reparação) – Masculino
  • Vendedor Pracista;
  • Pizzaiolo;
  • Maquinista de Máquina Fixa;
  • Torneiro CNC;
  • Ordenhador;
  • Representante Comercial Autônomo;
  • Técnico Eletrônico.

Para ocupar um dos cargos acima, o interessado deve ir até a unidade com os documentos pessoais para a realização do cadastro. A Agência do Trabalhador de Campo Mourão está localizada na Rua Santa Catarina, nº 1.742.

Vale lembrar que as propostas aqui abordadas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio. Por isso, procure saber informações na data de hoje.

A importância dos Cursos de Qualificação:

O cenário trabalhista pode ser muito exigente. Mas quem tem interesse em ganhar seu dinheiro todo mês deve obedecer aos requisitos da empresa. Na busca por profissionais, o mercado de trabalho oferece uma demanda grande. No meio de tantos candidatos, os contratantes buscam pelos qualificados.

Mas como se qualificar para o campo de trabalho? Empresas contratam profissionais capacitados por conta do tempo e do dinheiro. Com os efeitos da crise, tais empresas querem economizar, por isso contratam indivíduos com experiência na carteira. Caso não haja experiência, o segundo plano da contratante é avaliar os cursos de qualificação.

Se você é novo no mercado de trabalho, é claro que no seu currículo não haverá informações sobre experiência de trabalho. Nesse caso, a sua saída é buscar por cursos de qualificação. Não precisa nem ir muito longe, já que a internet está pronta para ajudá-lo. Apesar da facilidade, não se pode confiar em tudo que lemos.

Quando decidir fazer cursos pela internet, antes de executar o pagamento procure saber informações a respeito da empresa. Descubra se a mesma é reconhecida pelo MEC e se os cursos oferecidos são reconhecidos em todo o país. Sempre que achar necessário, entre em contato com a entidade para eliminar suas dúvidas.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para os cargos de Enfermeiro, Auxiliar de Linha de Produção e Serralheiro.

Buscando um bom emprego? Saiba que para conquistar espaço no cenário de trabalho é seu dever ter um bom currículo. Mas como fazer um bom currículo? Antes de ensiná-lo a fazer o documento, vamos falar um pouco sobre as vagas de emprego que a Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand, no Paraná, está ofertando.

O órgão responsável pelas propostas é a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, por meio da Agência do Trabalhador (Sine) da cidade, que está em busca de contratar mais de 20 profissionais para ocuparem as funções disponíveis. Segundo a Secretaria, são 22 propostas de emprego.

São apenas 3 cargos que a Agência do Trabalhador/Sine de Assis Chateaubriand está a ofertar para quem quer entrar ou retornar ao mercado de trabalho. Os cargos são esses: Serralheiro (1 vaga); Auxiliar de Linha de Produção (20 vagas) e Enfermeiro (1 vaga).

Interessou-se em um dos cargos? Para participar do recrutamento o processo é muito simples. Basta cadastrar o currículo na sede do órgão, que pode ser localizado na Rua Recife, nº 130, Centro. É importante ir até a unidade no horário de atendimento que a empresa estabeleceu, sendo das 8h às 12h.

Para o cadastro ser realizado sem nenhum problema é necessário levar os documentos pessoais. Por isso, antes de sair de casa verifique se os documentos pessoais estão todos organizados. Levar CPF, RG, Comprovante de Residência e o Número do PIS é de obrigatoriedade do candidato.

As oportunidades podem ser alteradas sem aviso prévio, por isso, procure obter informações na data de hoje. Se achar necessário acesse o site www.trabalho.pr.gov.br.

Como fazer um bom currículo?

O mercado de trabalho está sempre ofertando diversas vagas de emprego em diferentes funções. Para concorrer a uma das vagas, o profissional deve obedecer aos requisitos do cargo pretendido. Apesar de parecer que a vaga não possa gerar um grande número de interessados, não custa nada ter um bom currículo.

Com um excelente currículo as chances de ser chamado para realizar a entrevista só aumentam. Porém, muitos não sabem como organizar o documento. Segundo especialistas, um bom currículo deve ter as informações atualizadas em seu devido lugar. Na parte de cima, nome, endereço, telefone e outros detalhes pessoais.

Adiante, deve ter informações a respeito da escolaridade, cursos e a experiência profissional. Cada campo deve abordar informações que enriqueçam o documento, não informações que ocupem apenas espaço. Se não sabe fazer um currículo, a melhor saída é pedir para uma pessoa experiente realizar esse processo.

Por Flavinha Santos

Agência do Trabalhador de Cambé (PR) abre Novas Vagas de Emprego

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para várias áreas.

Conquistar uma vaga no mercado de trabalho não está sendo fácil. Apesar de muitas empresas estarem contratando, só quem se destaca no processo de seleção é o candidato que se enquadra perfeitamente nos requisitos solicitados. Por isso, é recomendado enriquecer ainda mais o seu currículo.

Cursos profissionalizantes ou experiências na área abordada são algumas informações que as empresas procuram em um currículo. É o caso da Agência do Trabalhador de Cambé, no Paraná, que busca profissionais capacitados para preencherem as vagas ofertadas nessa semana.

Segundo informações da agência, são mais de 20 vagas, sendo o cargo de Operador de Telemarketing com maior número de vagas. Ainda com informações, há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Confira abaixo a nova lista de propostas ofertadas pela Agência do Trabalhador de Cambé-PR.

  • Chapeiro – Vagas 1
  • Atendente de Loja – Vagas 1
  • Mecânico de Automóveis – Vagas 1
  • Auxiliar (Técnico em Enfermagem, de Manutenção, Técnico em Refrigeração) – Vagas 3
  • Soldador – Vagas 1
  • Cozinheiro em Geral – Vagas 1
  • Manicure – Vagas 2
  • Supervisor de Peças de Caminhão – Vagas 1
  • Montador de Estruturas – Vagas 5
  • Operador (de Guilhotina, de Secador, de Telemarketing) – Vagas 12
  • Eletricista de Veículos – Vagas 1

Como concorrer a uma das propostas:

Como já foi informado nas linhas acima, há vagas disponíveis para pessoas com deficiência, sendo de Atendente de Loja. E para concorrer a tal vaga, basta comparecer à sede da Agência do Trabalhador, respeitando o horário de funcionamento. O indivíduo pode ir a unidade das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Antes de sair da sua residência organize seus documentos pessoais, pois será necessário apresentá-los no ato do atendimento. Ao chegar ao ambiente informe à vaga que deseja ocupar e aguarde o funcionário solicitar os documentos pessoais. A Agência do Trabalhador está localizada na Rua Belo Horizonte, nº 1.092, Centro, em Cambé, no Paraná.

Vale lembrar que as propostas de emprego da agência podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio, por isso, é recomendado buscar informações sobre as mesmas na data de hoje.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para Professor de Inglês, Auxiliar de Almoxarifado, Doméstica e Auxiliar de Administração.

A Agência do Trabalhador da cidade de Colorado, no estado do Paraná, está oferecendo novas oportunidades de trabalho. Há vagas para Professor de Inglês, Almoxarifado, Doméstica e Auxiliar de Administração.

Com a chegada de fim de ano, o número de vagas de emprego só vem a crescer. Na época de fim de ano, as empresas ofertam centenas de oportunidades e, por esse motivo, ficam muitos exigentes. Na caça por profissionais para preencherem o quadro de funcionários, as empresas necessitam de pessoas capacitadas.

Entre as exigências, o profissional deve ter o ensino escolar completo e ter experiência na área, de pelo menos seis meses. E na busca por esses indivíduos a Agência do Trabalhador de Colorado, no estado do Paraná, nessa semana abre novas oportunidades de emprego.

Quer saber quais vagas são essas? Então veja a lista abaixo da Agência do Trabalhador de Colorado (PR), que oferta propostas de empregos para candidatos com diferentes perfis:

  • Professor de Inglês: 1 Vaga;
  • Doméstica: 1 Vaga;
  • Almoxarifado: 1 Vaga;
  • Auxiliar de Administração: 1 Vaga.

Estou interessado em uma das vagas, o que devo fazer agora?

Se você mora em Colorado (PR) e ficou interessado em uma das opções, será preciso ir até o órgão. Para quem ainda não sabe onde está localizado a Agência do Trabalhador da cidade, a mesma está situada na Travessa José Pâmio, nº 41, no Centro de Colorado.

Antes de sair de casa verifique se os documentos pessoais estão organizados. Pois para realizar o cadastro na unidade, o indivíduo deve levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e o Número do PIS. Para não perder tempo com esses documentos e com outros papeis, coloque-os tudo em uma pasta.

Outro importante passo é respeitar o horário de atendimento da Agência, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00. Para obter maiores detalhes sobre as vagas procure ir ao órgão o quanto antes, já que segundo informações da entidade, as propostas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos

Há oportunidades abertas em diversos cargos no Sine da cidade de Londrina, no Paraná. Também existem várias oportunidades para pessoas com deficiência.

Moradores do Paraná que estão à espera de uma recolocação no mercado de trabalho podem começar o mês de novembro mais esperançosos, já que a cidade de Londrina está com mais de mil vagas em aberto para diferentes cargos.

Dentre as vagas disponibilizadas, veja abaixo aquelas que contam com maior oferta:

– 500 vagas para Operador de Atendimento Ativo e Receptivo;

– 400 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo;

– 10 vagas para Vendedor Interno;

– 10 vagas para Motorista de Ônibus Urbano;

– 5 vagas para Assistente Administrativo;

– 5 vagas para Atendente de Lanchonete.

Além destas, existem 106 vagas disponíveis para pessoas com deficiência (PCD), sendo elas:

– 98 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo;

– 3 vagas para Servente de Limpeza;

– 2 vagas para Auxiliar Administrativo.

Devido ao feriado nacional em razão do Dia de Finados, na segunda-feira (02/11), os interessados terão a partir de terça-feira para realizarem o seu cadastro e concorrem a uma das 1.078 vagas que a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda disponibiliza por meio do Sistema Nacional do Emprego (SINE).

Quem tiver interesse em concorrer a uma destas vagas deverá comparecer à sede da agência, situada à Rua Pernambuco, nº 162, levando sua carteira de trabalho. O horário de atendimento da agência é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Um fato importante a ser mencionado é que devido ao atual momento do país, existindo grande rotatividade de profissionais e relativa escassez de postos de trabalho, embora sejam mais de mil vagas, elas deverão ser preenchidas rapidamente. Sendo assim, os interessados deverão procurar rapidamente a agência do Sine, no intuito de não perderem esta oportunidade e garantirem logo a sua recolocação no mercado de trabalho.

As vagas não preenchidas seguirão disponíveis e irão para a lista da semana seguinte. Quem quiser mais informações poderá acessar o site maisemprego.mte.gov.br e realizar o seu cadastro.

Por Wilson Robson Griebeler

Há vagas abertas em diversos cargos na Agência do Trabalhador da cidade de Cambé, no estado do Paraná.

Apesar da economia não estar muito bem, o fato é que as contratações de final de ano continuam a acontecer. Com a aproximação das datas festivas empresas têm recorrido às agências de suas regiões para selecionarem profissionais para vagas temporárias e até efetivas. A dica de hoje fica por conta da Agência do Trabalhador de Cambé, localidade que se encontra no estado do Paraná.

Confira abaixo os principais detalhes sobre esta oportunidade:

De acordo com as informações divulgadas até o presente momento as chances estão sendo distribuídas entre candidatos que apresentem os mais variados perfis profissionais bem como níveis de formação. A lista abaixo contém as propostas de emprego e número de vagas de cada uma:

– Costureira em Geral – 1 vaga; Zelador – 1 vaga; Auxiliar de Cozinha – 1 vaga; Armador – 1 vaga; Auxiliar de Limpeza – 1 vaga; Chefe de Depósito – 1 vaga; Desenhista de Produtos –  1 vaga; Operador de Telemarketing – 400 vagas; Operador de Máquinas – 1 vaga; Encarregado de Supermercado – 1 vaga; Auxiliar / Técnico de Enfermagem – 1 vaga; Assistente Social – 1 vaga; Assistente de Compras – 1 vaga; Analista de Suporte – 1 vaga; Vendedor Externo – 3 vagas; Administrador de Empresa – 1 vaga; Soldador – 2 vagas; Prensista – 2 vagas; Operador de Rastreamento –  vaga; Operador de Injetora de Plástico – 1 vaga; Operador de Dobradeira – 1 vaga; Operador de Elevador – 1 vaga; Motorista de Carreta – 4 vagas; Mecânico de Refrigeração – 1 vaga; Frentista – 1 vaga e Encanador – 1 vaga.

É importante destacar o fato de que devido a grande procura de empregos os candidatos que quiserem ter uma chance de concorrer para alguma das vagas apresentadas precisam se inscrever o quanto antes. Outro detalhe é que os cargos bem como o número de ofertas poderão sofrer alterações sem aviso prévio aos interessados.

Para se inscrever basta que o candidato vá até a agência que se encontra situada na Rua Belo Horizonte, nº 1.092, no centro da cidade. O atendimento é feito entre 8h30 e 11h30 e das 13h até 17h. É preciso estar portando a documentação pessoal.

Por Denisson Soares

Agência oferece vagas para os cargos de Técnico de Enfermagem e Ajudante de Farmácia para Pessoas com Deficiência.

Precisando de uma oportunidade de emprego? Em todos os estados brasileiros as entidades do setor de trabalho são grandes ferramentas de ajuda, pois é através delas que centenas de ofertas estão disponíveis diariamente para quem procurar ter um salário mínimo no fim do mês.

Com o fim de ano chegando, as ofertas só vêm a crescer. Em Piraquara, no Paraná, a Agência do Trabalhador está ofertando 3 novas vagas de emprego. A entidade busca por novos profissionais que preencham os requisitos solicitados e que podem ser contratados ainda esta semana para assumirem as vagas divulgadas pela Agência.

Vagas para Técnico de Enfermagem e Ajudante de Farmácia:

Para ocupar uma das vagas em Piraquara, o interessado pode ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter idade acima de 18 anos. Além disso, deve ter experiência de pelo menos 6 meses, comprovados em CTPS e o documento de escolaridade com o Ensino Médio completo. Vale destacar que ambas as vagas são exclusivas para pessoas com deficiência.

O contratado deve ter a remuneração variada, de acordo a vaga preenchida, e deve cumprir a carga horária estabelecida com uma folga semanal. A carga horária também vai depender do cargo escolhido. Vale-alimentação, assistência médica e odontológica, adicional de insalubridade e vale-transporte são os benefícios oferecidos para as vagas.

Como preencher uma das vagas?

Tem os requisitos? Então você pode concorrer desde já a uma das vagas oferecidas pela Agência do Trabalhador de Piraquara. Para isso, procure ir até a sede da instituição, que está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1.396, no Centro de Piraquara, no Paraná.

Como já informamos acima, as vagas são exclusivamente para pessoas com deficiências. Seu perfil se encaixa para as vagas? Então recomendamos ir até a Agência na data de hoje, pois as vagas podem ser preenchidas ou sofrer alterações no decorrer do dia. 

Por Flavinha Santos

O Sine da cidade de Londrina, no Paraná, oferece vagas para os cargos de Vendedor, Assistente Financeiro, Consultor Comercial e Auxiliar de Administração.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Londrina (PR) está com várias oportunidades de emprego em aberto. Há uma vaga para o cargo de Vendedor com salário inicial de R$ 1.142,76. É necessário ter nível médio e também experiência com vendas em varejo ou telefonia varejo. Além disso, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar tarde/noite e a escala é de 6X1. O profissional também vai orientar o cliente na utilização dos produtos e serviços e também atingir metas de vendas e qualidade no atendimento. Ficou interessado em cadastrar o currículo? Então, não perca tempo e clique neste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-londrina-pr/vendedor-de-loja/2115421.

Há também oportunidade para o cargo de Assistente Financeiro, em que o profissional será o responsável por realizar a contabilização de contas da empresa, garantir os registros, realizar diversos pagamentos, entre outros. Os interessados podem enviar o currículo por meio deste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-londrina-pr/assistente-financeiro/2105665.

Outra oportunidade oferecida é para o cargo de Consultor Comercial com salário inicial de R$ 1.000,00. Os interessados devem ter veículo próprio, experiência comprovada de vendas de serviços promocionais ou de RH. Será considerado um diferencial o candidato que tiver vivência na área de licitação.

Os interessados pela vaga devem ter ensino superior completo na área de Administração com ênfase de Recursos Humanos e Marketing. Além disso, também é necessário ter conhecimentos de terminologia do setor, capacidade de interpretação, além de análise e desdobramento de propostas e foco em resultados. Os interessados podem enviar currículo para a vaga por meio deste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-londrina-pr/consultor-comercial/2058661.

Outra oportunidade oferecida é para a função de Auxiliar de Administração com salário inicial de R$ 1.000,00. Os interessados devem ter experiência com atendimento ao cliente e escritório. O horário é das 08h às 18h e a preferência é por candidatos que estejam cursando nível superior. Ficou interessado? Então cadastre o currículo por meio deste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-londrina-pr/auxiliar-de-administracao/1947967.

Outras ofertas do Sine podem ser conferidas por meio deste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-londrina-pr.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi

Há oportunidades abertas em diversos cargos na região de São José dos Pinhais, no Paraná.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, ou popularmente conhecido como Sebrae, do estado do Paraná, divulgou que está com oportunidades de emprego abertas para a região de São José dos  Pinhais.

As vagas oferecidas são as seguintes:

  • 1 vaga de Supervisor de Transporte com habilidade e experiência para trabalhar na área operacional diretamente com transporte rodoviário e também com conhecimentos de rotas dentro do estado do Paraná no horário das 08h às 18h, de 2ª a 6ª feira e também uma disponibilidade aos sábados. É oferecido um salário de R$ 1.800,00, juntamente com vale-transporte e refeição no próprio local;
  • 1 vaga de Vendedor Interno com ensino médio completo e experiência com vendas dentro da área industrial, no atendimento ao cliente e ainda no cumprimento de metas. O candidato aprovado vai trabalhar das 08h às 18h durante a semana e receber vale-alimentação de R$ 265,00 por mês, vale-refeição de R$ 10,00 ao dia, vale-transporte ou vale-combustível, mais assistência médica e variáveis;
  • 1 vaga de Auxiliar Comercial que deve estar cursando Administração (ênfase em Comércio Exterior ou Administração de Empresas) ou Ciências Contábeis, com nível intermediário do Pacote Office e ainda uma experiência na área comercial, com redes sociais e atendimento ao cliente no ramo de vendas tecnologia ou senão software. Esse cargo é para atividades em horário e são oferecidos os benefícios estabelecidos por lei;
  • 1 vaga de Assistência de Cobrança Jr., cursando um curso em nível superior e nível básico do Pacote Office, mais experiência em cobrança ativa. As atividades envolvem a cobrança ativa de pessoas jurídicas, seja via envio e recebimento de e-mails, mais análise diária de extratos bancários para confirmar depósitos, entre outros serviços. A empresa oferece vale-alimentação de R$ 200,00 por mês, vale-refeição de R$ 13,20 por dia, plano de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e ainda bonificação trimestral depois do período de experiência;
  • 18 vagas de Operador de Empilhadeira com ensino médio completo, carteira de habilitação B e um curso de Empilhadeira. A empresa oferece fretado e refeição direto no local de trabalho, além de outros benefícios.

Informação para se candidatar acesse o site www.sebraepr.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/Trabalhe-Conosco.

Por Fernanda de Godoi