Se você está nesse momento à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que a Agência Casa está realizando a contratação de jovens talentos para as cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Hoje a Agência Casa já conta com mais de 200 funcionários ativos e satisfeitos com o ambiente de trabalho e também com os benefícios que a empresa oferece.

Saiba que o principal objetivo da Agência Casa nesse momento é ampliar ainda mais o seu quadro de funcionários, fazendo a contratação de profissionais fixos e fazer também a contratação de estagiários.

Para os interessados em atuar no escritório de São Paulo, saiba que as vagas abertas são para as seguintes funções: Gerente de Projetos e Executivo de Contas.

Para se candidatar a uma dessas vagas, será preciso ter experiência anterior comprovada em carteira. Além disso, a empresa exige inglês avançado e disponibilidade para ser freelancer por três meses (no caso da vaga de Gerente de Projetos).

Os interessados em atuar no escritório de Curitiba poderão se candidatar às vagas de estágio nas áreas de UX (User Experience), Mídia Online, Financeiro, Administrativo, Direção de Arte, Motion Design e Producer.

Os aprovados e contratados através do processo seletivo irão receber um salário compatível com o mercado. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale refeição (no valor de R$ 462,00 por mês), seguro de vida, plano de saúde, entre outros.

Se você tem interesse em se candidatar a uma das vagas oferecidas pela Agência Casa, acesse o site oficial da empresa clicando aqui e faça o cadastro do seu currículo agora mesmo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

No dia 14 de novembro de 2013, as unidades da Agência do Trabalhador de Curitiba (PR) divulgaram a abertura de 5,2 mil novas vagas de emprego para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Essa é com certeza a oportunidade ideal para as pessoas que estão à procura de um trabalho ainda nesse ano de 2013.

Existem oportunidades para profissionais já formados, para pessoas que possuem necessidades especiais e também para os jovens que não tem nenhum tipo de experiência e desejam encontrar o seu primeiro emprego.

As oportunidades que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções: Agente Funerário, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias, Ajudante de Motorista, Assistente de Vendas, Atendente de Balcão, Atendente de Buffet, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório em Geral, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Manutenção Predial, Caixa de Supermercado, Caixa de Loja, Carpinteiro, Cozinheiro Geral, Despachante de Embarque, Emissor de Passagens, Empacotador à Mão, Encaixotador à Mão, Encarregado de Recepção, Pessoal, Encarregado de Segurança, Encarregado de Supermercado, Farmacêutico, Fiscal de Loja, Impressor Digital, Inspetor de Alunos, Lavador de Veículos, Mecânico, Monitorador de Sistemas e Suporte ao Usuário, Motorista (Carreteiro e de Caminhão), Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Operador de Telemarketing, Operador de Maçarico de Corte, Pintor de Automóveis, Recepcionista, Servente de Limpeza, Servente de Obras, Técnico de Apoio ao Usuário de Informática, Técnico de Enfermagem, Telefonista, Vendedor, entre outros cargos.

As pessoas que forem contratadas vão receber salário compatível com o mercado, além de um amplo pacote de benefícios.

Se você tem interesse em uma das vagas, compareça em uma das unidades da Agência do Trabalhador de Curitiba. Para conhecer o endereço de todas as unidades, clique aqui agora mesmo.

Não se esqueça de levar todos os seus documentos pessoais para receber o atendimento. Saiba que as senhas serão entregues a partir das 08:00 da manhã. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

As unidades da Agência do Trabalhador que funcionam em Curitiba (PR) acabam de fazer a divulgação da renovação de suas oportunidades de trabalho, na qual estão sendo oferecidas nesse momento cerca de 5,2 mil vagas para candidatos de diversos níveis de escolaridade.

As vagas que mais se destacam são para atuar nos cargos de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Confeiteiro, Ajudante de Cozinha, Ajudante Lavador de Automóvel, Ajudante de Motorista, Ajudante de Padeiro, Ajudante de Pizzaiolo, Ajudante de Serralheiro, Analista de Exportação e Importação, Analista Financeiro, Apontador de Mão de Obra, Assistente Jurídico, Assistente Administrativo, Atendente de Balcão, Atendente de Berçário, Atendente de Buffet, Atendente de Farmácia, Atendente de Lanchonete, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Elétrica e Hidráulica, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar Pessoal, Auxiliar Técnico de Eletrônica, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar Financeiro, Auxiliar Jurídico, Auxiliar Técnico de Montagem, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Operador de Extrusora, Operador de Máquinas Fixas, Operador de Retroescavadeira e Operador de Telemarketing.

Os interessados precisam comparecer em uma unidade da Agência do Trabalhador. Para conhecer os endereços das unidades, clique aqui. Saiba que é preciso levar o RG, CNH (Carteira de Habilitação), CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade, Carteira de Trabalho e também o número do PIS.

Se preferir cadastre o seu currículo acessando o site Portal Mais Emprego.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Allis, empresa de grande portem em serviços de outsourcing, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 135 oportunidades de emprego na cidade de Curitiba, voltadas para empresas do varejo (supermercados e esportes). 

As vagas são para postos de Fiscal de Loja, Auxiliar de Padaria, Assistente de Estoque, Operador de Caixa, Vendedor e Assistente de Loja.

Para poder se candidatar, é necessário que todos os candidatos possuam idade mínima acima de 18 anos e o ensino médio completo ou cursando. Não é necessário possuir experiência anterior nas funções. A empresa exige ainda que os candidatos tenham disponibilidade total de horário para ter flexibilidade de trabalhar aos finais de semana e feriados, em escala 6X1 (um dia de folga para cada seis de trabalho).

Os selecionados serão contratados com registro na carteira em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), recebendo remuneração no valor entre R$ 900,00 e R$ 1.200,00 mensais, além de incentivos, como: assistência odontológica, participação nos lucros e resultados,   vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Os interessados devem comparecer pessoalmente ao endereço: Rua Marechal Deodoro, 220, 8º andar, Curitiba (Centro), no período de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: 08h30, 09h30, 10h00 e 14h00, até o dia 20 de setembro, ou se inscrever através do site www.allis.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A Mais Telecom, empresa que atua na área de serviços de telecomunicação, está realizando um processo de seleção com oferta de vagas para candidatos de ambos os sexos. As chances são para residentes em Curitiba (PR) e os selecionados atuarão na função de Vendedor.

Para concorrer às vagas é preciso que os candidatos possuam o ensino médio completo, tenham boa comunicação e possuam experiência na área comercial. As jornadas laborais serão cumpridas parcialmente, no período da noite.

A empresa contratante oferece regime contratual celetista com carteira assinada, remuneração variável entre R$ 900 e R$ 2,5 mil, além de benefícios como assistência médica, comissões por produtividade, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

Os interessados nas oportunidades listadas acima devem enviar o currículo para recrutamento@maistelecom.net.br. Quem preferir poderá se candidatar pela internet, no site www.maistelecom.net.br, especificamente no link “Trabalhe Conosco”.

Em caso de dúvidas ou informações, telefone para (41) 3269-8585.

A empresa fica sediada na Rua Isaías Beviláqua, 37, Curitiba (PR).

Lembre-se de que as vagas podem mudar ao longo do dia, sem qualquer comunicado prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A rede de farmácias Nissei abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais, de ambos os sexos, para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Curitiba (PR).

Os postos de emprego são direcionados para a função de Auxiliar de Expedição. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 800 e R$ 900, assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, vale-alimentação e vale-transporte.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em aplicativos de escritório (Word e Excel).

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão separar e cadastrar produtos em sistema.

Quem desejar participar do processo de seleção poderá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.drogariasnissei.com.br e no canto inferior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”. Em seguida, basta preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

A sede da rede de farmácias Nissei fica localizada à Rua Desembargador Westphallen, nº 3.448 – Parolin – Curitiba (PR).

Por Ramon Raleandro

A empresa Atile Branding, atuante no mercado corporativo, está promovendo uma seleção voltada para profissionais com nível superior em Comunicação Social (Jornalismo). Segundo a contratante, as vagas de emprego disponíveis da seleção contemplam o cargo de Assessor de Imprensa e os contratados atuarão na cidade de Curitiba (PR).

As principais atribuições do Assessor de Imprensa serão as seguintes: produzir releases para enviar à imprensa, enviar mailling, gerenciar e atualizar as redes sociais de clientes da empresa, monitorar  Blogs, sugerir pautas, produzir conteúdo, cuidar da comunicação interna, conduzir reuniões, participar de eventos, desenvolver estratégias de relacionamento, articular novos projetos, dentre outras tarefas ligadas ao cargo.

Para participar da seleção é preciso ter experiência comprovada na área de redação ou assessoria de imprensa, ter habilidades na elaboração de clipping, possuir conhecimentos em produção de briefing, ter inglês fluente, possuir excelente redação, ter criatividade, dinamismo e capacidade de trabalhar em equipe.

Os salários iniciais oferecidos pela Atile Branding serão combinados ao longo do processo de seleção.

Quem tiver interesse nas vagas deve enviar o currículo  profissional, o quanto antes, para o e-mail stefania@atile.com.br. No campo assunto os candidatos devem citar “Vaga Assessor de Imprensa”. 

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa Atile Branding, atuante na área de soluções de negócios, lançou um processo seletivo objetivando recrutar novos colaboradores em Curitiba, no Paraná. As vagas são para profissionais de ambos os sexos, com Nível Superior em Comunicação Social – Jornalismo.

Os contratados atuarão como Assessores de Imprensa e serão responsáveis por gerenciar a divulgação das notícias que interessam à empresa, produzir releases, enviar materiais à imprensa, atualizar as Redes Sociais, cuidar da estratégia de comunicação, organizar eventos institucionais, coordenar o clipping de notícias e outras atividades pertinentes à função.

Os requisitos para ocupar os cargos são os seguintes: ter boa comunicação, escrita impecável, habilidades intermediárias em informática, criatividade, iniciativa, dinamismo, capacidade de trabalhar em equipe e experiência comprovada na área de assessoria de imprensa.

O salário é de R$ 2.000 e a jornada laboral é das 8h às 18h. Além de remuneração fixa e carteira assinada, a contratante oferece  participação nos lucros, ticket alimentação, seguro de vida e vale-transporte.

Os interessados devem enviar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: stefania@atile.com.br.

As vagas podem mudar sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A RH Officer está recrutando mulheres interessadas em trabalhar como vendedoras em loja de roupas femininas que se encontra há mais de quinze anos no mercado de trabalho e é reconhecida em todo o território nacional.

O horário de trabalho será das 16h às 22h. É necessário ter ensino médio completo e uma ótima apresentação pessoal. Não é necessária experiência já que haverá treinamento no local.

O salário é de R$ 674,00, somado à comissão e a DSR (média mensal de R$ 1.500,00). Possui benefícios que são o plano de saúde da Allianz, o plano odontológico da Amil, vale-transporte, vale-refeição no valor de R$ 9,00/dia, desconto de 20% para compras na própria loja e bolsa de 50% no curso de línguas YES. A escala de trabalho é de 6×1, trabalhando, normalmente, dois domingos por mês. Inicia-se a jornada às 12h e finaliza às 18h, porém, é requerida disponibilidade total de horários.

A loja se encontra no bairro Centro Cívico, em Curitiba (PR).

As mulheres interessadas devem encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com foto de rosto e de corpo inteiro, para o seguinte endereço eletrônico: rh@officerconsult.com.br, informando no assunto “VENDEDORA CURITIBA”. Se possuir SKYPE, deve ser informado no currículo. 

Por Jacqueline Bogarin Marinzeck

Stefanini TI é uma empresa multinacional especializada em serviços de consultoria, integração e desenvolvimento de soluções localizada na Rua Pasteur, nº 463 – 10º andar, em Curitiba / PR.

A empresa possui algumas oportunidades em aberto, como:

Desenvolvedor Java Pleno – Salário que varia de R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00 . É necessário possuir conhecimento em Flex, Spring, MVC e Eclipse, Ensino Superior Completo e inglês básico;

Técnico de Help Desk Noturno – Salário de R$ 1.100,00  para o período noturno, no horário das 22h às 06h ou das 00h às 08h. Irá prestar suporte ao usuário em nível I e II, hardware e software e atendimento de chamados técnicos para atuar em cliente multinacional de grande porte do ramo automotivo. É necessário possuir Ensino Médio Completo;

Gerente de Projetos –  Salário a combinar, com experiência em Gestão de Projetos e Ensino Superior;

Técnico de Suporte – Salário de R$ 1.000,00 para jornada em período integral. Atuará em projeto temporário com grandes chances de efetivação. É necessário possuir Ensino Médio Completo;

Editor de Vídeos Junior – Salário a combinar, na modalidade de contratação Estágio e com carga horária de 06 horas diárias de segunda a sexta-feira. É necessário possuir Ensino Superior e conhecimentos básicos na função. Irá atuar desde corte até redação de títulos, legendas e demais acessos.

Os interessados podem obter mais detalhes sobre as vagas e cadastrar o currículo através do site: curriculum.stefanini.com.

Por Luciana Ávila

Visando reforçar a equipe de algumas filiais, a Nissei, grande rede de farmácias e drogarias está promovendo uma seleção com a oferta de 10 vagas de emprego na cidade de Curitiba – PR.

As chances disponíveis englobam o cargo de Televendedor e dentre as principais atribuições dos contratados estão as seguintes: atender clientes por telefone, oferecer produtos, efetuar vendas de medicamentos veterinários, elaborar relatórios, esclarecer dúvidas, dentre outras atribuições pertinentes ao cargo.

Os participantes do processo seletivo devem ter o nível médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, boa comunicação, flexibilidade de horários, conhecimentos na área de informática, capacidade de persuasão, ser organizado e possuir facilidade de trabalhar em equipe. As vagas não demandam experiência na função.

A contratante oferece remunerações fixas compatíveis com o mercado, carteira assinada, vale-refeição diário, comissão, vale-transporte, premiações, ajuda de custo, descontos, convênios, seguro de vida em grupo e plano de carreira.

Os interessados nas vagas divulgadas neste anúncio deverão se inscrever o quanto antes, cadastrando o currículo profissional no site www.drogariasnissei.com.br, no link "Sobre a Nissei" e depois "Trabalhe Conosco".

As vagas estão sujeitas a alterações conforme a demanda nas filiais da Nissei.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A empresa HUB Conexão Logística abriu um processo seletivo com o objetivo de reforçar o quadro funcional da companhia. O certame apresenta a oferta de 12 vagas de trabalho na cidade de Curitiba (PR), sendo que tanto homens quanto mulheres poderão concorrer às vagas.

As oportunidades contemplam o cargo de Auxiliar de Logística e as jornadas serão cumpridas em período integral. As tarefas a serem realizadas serão as seguintes: recebimento, organização e protocolamento de materiais.

Os aprovados serão contratados em regime celetista e os salários iniciais serão compatíveis com o mercado local. Além dos salários, os profissionais contarão com incentivos como vale-refeição e auxílio-transporte.

Para participar da seleção é preciso ter no mínimo 18 anos e ter completado o Nível Médio. Além disso, devem ter como características pessoais o comprometimento e o senso de organização.

Os interessados devem se inscrever o quanto antes, pela internet, no site www.hubconexao.com.br, onde informações detalhadas sobre as propostas serão disponibilizadas. Em caso de dúvidas basta enviar um e-mail para oedeu@hubconexao.com.br ou telefonar para (41) 3285-8204.

O endereço da HUB Conexão Logística é Avenida JK, nº 4661, Centro de Curitiba (PR).

Por Larissa Mendes de Oliveira

A GCC Contact Center, empresa que atua no ramo de treinamento e desenvolvimento profissional e gerencial em telemarketing, está contratando homens e mulheres para trabalhar na cidade de Curitiba (PR). Ao todo, são 11 novas oportunidades de emprego.

As vagas são voltadas ao cargo de Vendedor Externo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

Quem desejar participar do processo de contratação deve possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau). Os profissionais contratados irão atuar com vendas de produtos de telefonia, internet e TV por assinatura.

Entre os benefícios propostos pela empresa estão: assistência médica, assistência odontológica, bônus por resultados alcançados, vale-refeição de R$ 11,58 ao dia e vale-transporte. A GCC Contact Center ainda oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), salário fixo inicial de R$ 800 e remuneração variável que pode chegar a R$ 5 mil.

Para se candidatar às oportunidades, os interessados podem acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.gcccontactcenter.com.br e no campo “Recursos Humanos”, preencher os dados pessoais e profissionais.

Os interessados em obter mais informações ainda poderão entrar em contato através do número de telefone (41) 3402-0012.

Por Ramon Raleandro

Procurando uma boa chance de trabalho para ingressar no campo profissional ainda neste ano? Então fique atento.

Referência no comércio de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos de uso doméstico, a Repal Piquiri, atuante no mercado há 50 anos, está selecionando novos profissionais (sexo masculino), com o intuito de compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de Curitiba (PR).

As oportunidades oferecidas são direcionadas ao posto de Estoquista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece remuneração inicial compatível com mercado, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Os candidatos que desejarem participar do processo de seleção devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e carteira de habilitação do tipo B.

Para obter mais informações, os interessados podem encaminhar mensagem de e-mail para piquiri@repal.com.br ou entrar em contato através dos números de telefone (41) 3333-7879 ou (41) 3013-5737.

Também é possível acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.repalpinheirinho.com.br, e verificar outros detalhes.

A Repal Piqueri fica localizada Avenida Winston Churchil nº 972 – Pinheirinho Curitiba (PR).

Por Ramon Raleandro

A Exalt Recursos Humanos, empresa que trabalha com serviços de recrutamento e seleção de talentos, está selecionando novos profissionais portadores de deficiência para atuarem na cidade de Curitiba (PR).

As vagas são voltadas para o cargo de Auxiliar de Vendas, que trabalhará no ramo da alimentação, com jornada em período integral e escala de seis dias trabalhados por um de folga (6X1).

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), salário inicial entre R$ 1.027 e R$ 1.500, Assistência Médica (individual e familiar), Auxílio Odontológico (individual e familiar), Auxílio Farmácia, Cesta Básica, Participação nos Lucros, Vale Refeição, Vale Transporte, Prêmio por Resultados, Refeição no Local, Kit Material Escolar para filhos de até 14 anos, Cesta de Natal e Seguro de Vida (individual e familiar).

Os interessados em concorrer aos postos de trabalho devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Para se candidatar às vagas, acesse o site da Exalt Recursos Humanos, por meio do endereço eletrônico www.exaltrh.com.br. Na página inicial, os candidatos devem clicar no link “Clique aqui para fazer seu cadastro”.

Quem desejar obter mais informações pode encaminhar um e-mail para exaltrh@exaltrh.com.br ou ligar para o telefone (41) 3077-4455.

Por Ramon Raleandro

A agência de empregos Global, especializada em recrutamento e seleção de pessoas, está selecionando 8 pessoas para vaga de Cozinheiro Ajudante para atuar em uma empresa localizada na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná.

O salário base inicial é de R$ 800,00 líquidos mensais, para o cumprimento de uma carga horária de trabalho diária das 15h00 às 23h20 em escala de 6×1, com folgas alternadas aos finais de semana, sendo no sábado ou no domingo de acordo com a necessidade da empresa.

Quem desejar participar da seleção deverá atender aos requisitos, tais como: experiência mínima de 6 meses como auxiliar de fogão, ensino médio ou fundamental completo, possuir disponibilidade de horários inclusive aos finais de semana, ser responsável, proativo e saber trabalhar em equipe.

Além do salário fixo mensal, a empresa oferece registro CLT em carteira e também benefícios adicionais, como: vale-transporte, refeição no local, plano de saúde e odontológico parcial e incentivos.

Os candidatos interessados em concorrer à vaga devem comparecer pessoalmente na agência com currículos em mãos ou enviá-lo para o seguinte e-mail:  karina.lopes@globalempregos.com.br, e colocar o nome da vaga no “assunto” da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva

A Sé RH, em parceria com uma rede de supermercados, está realizando um processo seletivo com o intuito de preencher um número total de 20 vagas efetivas, sendo que 10 para a função de Operador de Caixa e 10 para a função de Atendente de Balcão. As oportunidades são para a cidade de Curitiba (PR).

A empresa dará preferência por candidatos com mais de 25 anos de idade ou aposentados, de ambos os sexos, com ou sem experiência nas funções, pois será oferecido todo o suporte e treinamento qualificado.

Os candidatos que desejarem participar da seleção deverão possuir o ensino médio para a função de operador de caixa e ensino fundamental ou médio para atendente de balcão. Além disso, é necessário ter disponibilidade de horários para trabalhar em períodos flexíveis, inclusive aos finais de semana.

A empresa contratante oferecerá aos funcionários salário fixo de R$ 812,00 mensais (para ambos os cargos), além de registro em carteira, vale transporte, refeitório e cesta básica.

Os funcionários operadores de caixa ainda ganharão 10% de quebra de caixa mensal.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo poderão se candidatar pessoalmente no seguinte endereço: Avenida Sete de Setembro, 2630, 1° e 2° andar, Curitiba (PR). Os candidatos devem levar o currículo e os documentos pessoais. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.

Por Daniela Almeida da Silva

Sé RH, Consultoria de Recursos Humanos, acaba de anunciar a abertura de uma seleção com oferta de 45 oportunidades de trabalho no município de Curitiba (PR). Os postos vagos partem de uma importante empresa alimentícia da capital paranaense. Todas as vagas são para o cargo de Auxiliar de Produção.

Homens e mulheres poderão participar do processo e os selecionados passarão por completo treinamento antes de assumir a função. A empresa contratante exige que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima de 18 anos, tenham disponibilidade de horários e possuam muita disposição para o trabalho.

Além da remuneração mensal de R$ 739,20 para os profissionais que trabalharem de manhã e R$ 839,20 para quem trabalhar a noite, os contratados contarão com registro em carteira, vale transporte, seguro de vida coletivo, refeição no local, dentre outros benefícios.

Os interessados em concorrer às vagas deverão se cadastrar pessoalmente na Sé RH, munidos de documentação pessoal completa e currículo atualizado. Na empresa, o candidato deve procurar a responsável pelo certame, Sandra.

A Sé RH está localizada na Avenida 7 de Setembro, nº 2.630, Andar 1 e 2, salas 05/06/07/08, Curitiba-PR. O atendimento ocorre apenas em dias úteis, das 8h às 18h.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Sé RH, empresa especializada no segmento de Recursos Humanos a grandes empresas, está com um processo seletivo aberto para uma indústria multinacional de fabricação de couros na cidade de Curitiba, no Paraná.

O processo seletivo visa preencher 35 vagas voltadas para a função de Auxiliar de Produção, exclusivamente para pessoas do sexo masculino, para efetuar atividades de carga e descarga de produtos de caminhões da empresa.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão possuir o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em turnos e conhecimentos na função. Não é necessário possuir experiência anterior.

Será disponibilizado ao funcionário remuneração fixa em valores que podem variar dependendo do turno, totalizando um valor aproximado de R$ 1.028,00 mensais, contando com salário + assiduidade + prêmio de produção mensal e bonificação, além de muitos outros benefícios trabalhistas, como: seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados em participar da seleção deverão se inscrever comparecendo diretamente na Sé RH, na Avenida Sete de Setembro, 2.630, 1° e 2° andar, com currículo e documentos pessoais em mãos, ou enviar o currículo por e-mail, para michele@serecursoshumanos.com.br com o nome da vaga no “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva

A Sé RH, empresa atuante no segmento de recursos humanos, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 14 novos funcionários para a área operacional de uma empresa internacional de logística. As oportunidades são para a cidade de Curitiba.

As vagas oferecidas são para atuar no cargo de Auxiliar Operacional, para desempenhar atividades de controle de entrada e saída de produtos.

Podem participar do processo seletivo pessoas de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade acima de 18 anos e disponibilidade de horários para trabalhar em turnos de segunda a sábado. Experiência na função não é obrigatória, mas será um grande diferencial na contratação.

A empresa oferece salário fixo de R$ 850,00 mensais e ônibus fretado. Após a efetivação, o funcionário terá direito a assistência médica e descontos em estabelecimentos.

Para fazer parte do processo seletivo, os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail naiane@serecursoshumanos.com.br (colocar o nome da vaga no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva