Instituição de ensino está com 15 novas vagas de trabalho. Oportunidades são para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador é a saída de muitos profissionais que querem voltar ao mercado de trabalho. Além desse grupo, os que almejam ingressar no campo de trabalho podem também contar com a ajuda do órgão. Presente em várias cidades brasileiras, a entidade toda semana lança suas vagas de emprego. Dentre as cidades, a unidade está presente em São José dos Campos, no estado de São Paulo, que traz para esta semana de maio a lista atualizada com novas oportunidades de trabalho. Entre as propostas, o destaque fica por conta dos cargos de Professor de Engenharia e Professor de Inglês. Abaixo apresentamos a lista com as vagas disponíveis pelo PAT de São José dos Campos, que visa profissionais de diferentes perfis de ensino. Veja:

  • Enfermeiro do Trabalho: Vagas 1 – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Operador de Máquinas Agrícolas: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental Incompleto
  • Funileiro de Automóveis: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Professor de Engenharia e Professor de Inglês: Vagas 6 – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Garçom: Vagas 4 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Promotor de Vendas: Vagas 3 – Nível de Ensino – Médio Completo

Vale lembrar que entre as vagas, o cargo de Promotor de Vendas aceita portadores de deficiência. Se houver interesse em concorrer a uma das ofertas, aprenda agora a cadastrar o currículo no banco de dados do PAT de São José dos Campos.

Como Cadastrar Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador

Antes de realizar o cadastro do currículo, é preciso que o candidato procure saber informações a respeito das oportunidades. Segundo informações do PAT, as vagas disponíveis podem sofrer alterações no decorrer do dia. Outro acontecimento é que elas podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio. Sendo assim, o profissional deve analisar as informações no site do PAT, sendo esse o endereço eletrônico: www.sjc.sp.gov.br.

Sabendo disso, agora o indivíduo pode ir até a sede do órgão munido com alguns documentos. É necessário levar CPF, RG, Carteira de Trabalho e o Comprovante de Residência.

Com os documentos organizados, vá até a sede que está localizada na Praça Afonso Pena, nº 175, no Centro. Os horários de atendimento devem ser obedecidos, sendo das 8h às 17h. Caso haja dúvidas, procure obter informações no site do Posto de Atendimento ao Trabalhador.

Por Flavinha Santos

Confira aqui as vagas de emprego ofertadas pelo PAT nesta semana de 8 a 14 de maio de 2016.

Reside na cidade de São José dos Campos? Está buscando por uma vaga de emprego? Quer atuar na função de Auxiliar Administrativo? Então você pode contar com o auxílio do Posto de Atendimento ao Trabalhador, conhecido como PAT, que também apresenta outros cargos para a semana de maio.

Localizado no estado de São Paulo, o PAT de São José dos Campos visa profissionais de diferentes níveis de ensino e que tenham experiência de trabalho. Além disso, a entidade também está recrutando indivíduos portadores de deficiência. Para saber mais sobre as oportunidades, acompanhe os detalhes abaixo:

Manicure: Para o cargo o indivÍduo deve comprovar experiência de trabalho, deve possuir o ensino médio completo e deve comparecer com urgência no órgão, pois existem apenas 2 propostas de trabalho para a função.

Auxiliar Administrativo: Este cargo é exclusivo para portadores de deficiência, que deve ter o ensino médio completo e comprovar experiência de trabalho. É necessário ir a unidade com urgência, por conta da quantidade de vagas, que segundo informações, há apenas uma.

  • Padeiro: A função exige do profissional experiência de trabalho e o ensino fundamental completo. Por conter apenas uma vaga, é dever do interessado comparecer ao ambiente na data de hoje. Vale lembrar que esse cargo aceita portadores de deficiência.
  • Depilador de Couros e Peles: Com ensino médio completo e com experiência de trabalho comprovada, o profissional já pode concorrer a este cargo, já que são essas as exigência da oferta de trabalho.
  • Montador de Móveis de Madeira: Na lista do PAT há apenas uma vaga disponível, que busca profissionais com o ensino médio completo e que comprove na carteira de trabalho a experiência de serviço.

Como Cadastrar Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador:

O cadastro deve ser executado na sede do PAT, onde os interessados devem comparecer no ambiente respeitando aos horários de atendimento. A sede do PAT está localizada na Praça Afonso Pena, nº 175, Centro. O órgão funciona das 8h às 17h. A unidade informa que é preciso levar os documentos pessoais. Segundo informações, é necessário levar CPF, Comprovante de Residência, RG, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. Com esses documentos é possível realizar o cadastro do currículo no banco de dados sem que haja problema algum.

Para obter maiores informações sobre as propostas de trabalho é seu dever acessar na data de hoje o site da unidade: www.sjc.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos

Muitas pessoas ainda não conhecem o serviço que é oferecido pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos, órgão público que fica situado no Estado de São Paulo. O objetivo principal do PAT é oferecer trabalho com carteira registrada para todas as pessoas que moram no município e também em cidades vizinhas.

Se você está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que no dia 21 de janeiro o PAT de São José dos Campos fez a divulgação da abertura de novas vagas, sendo elas direcionadas para profissionais que desejam atuar em cargos de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, são 140 novas ofertas, sendo elas para atuar nas seguintes funções: Zelador de Edifício, Vendedor Interno, Vendedor Porta a Porta, Vendedor de Livros, Torneiro Mecânico, Telefonista, Técnico Eletrônico, Técnico de Enfermagem, Servente de Serviços Gerais, Representante Comercial Autônomo, Promotor de Vendas, Professor de Educação Física no Ensino Médio, Professor de Educação Física no Ensino Superior, Orientador de Tráfego para Estacionamento, Operador de Caixa, Motoboy, Montador de Pneus, Mecânico Geral, Mecânico de Automóvel, Manicure, Jardineiro, Gerente Administrativo, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Empacotador à Mão, Diagramador e Desenhista, Corretor de Imóveis, Controlador de Entrada e Saída, Chapista de Lanchonete, Assistente de Vendas, entre outros cargos.

E você tem interesse em uma das vagas que estão abertas nesse momento? Se a sua resposta é sim, indico que compareça pessoalmente no Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos (Rua Pedro Ernesto, nº 111, Vila Sanches) para fazer o cadastro do seu currículo.

O atendimento acontece sempre em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00, porém, as senhas são distribuídas no começo do dia.

Para ter mais informações, acesse o site www.sjc.sp.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos atualizou na última sexta-feira (dia 14 de junho) a lista de oportunidades de emprego no mercado local. Ao todo, estão sendo ofertadas na cidade 87 vagas para profissionais de nível fundamental ou médio, com ou sem experiência.

As vagas são para os cargos de Ajudante de Filtrador, Auxiliar de Limpeza, Atendente de Balcão, Cabeleireiro, Cozinheiro de Restaurante, Chefe de Cozinha, Tratorista Agrícola, Cozinheiro Geral, Eletricista de Instalações de Edifícios, Cuidador de Idosos, Instalador, Reparador de Cabos e Redes, Garçom, Operador de Teleatendimento Ativo, Operador de Telemarketing Ativo, Servente de Obras, Vendedor Interno, Operador de Rolo Compactador e Operador de Pá Carregadeira.

Os interessados nas vagas devem comparecer a unidade local do PAT (Rua Pedro Ernesto, 111, no Bairro Vila Sanches, em São José dos Campos-SP). O atendimento será realizado das 8:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira, mediante a apresentação da carteira de trabalho e documentação pessoal completa.

Outras informações poderão ser obtidas através do telefone (12) 3941-2043.

Vale ressaltar que ao longo do dia as oportunidades acima referidas poderão sofrer mudanças sem qualquer tipo de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Pessoas que possuem o nível médio completo e que têm facilidade para trabalhar com informática (através da atualização e instalação de programas) podem se candidatar para o cargo de Assistente de Service Desk, vaga disponível para trabalhar em São José do Rio Preto (SP) e São José dos Campos (SP).

Estão sendo ofertadas 10 vagas para cada cidade e a seleção está sendo feita pela Gi Group.

Os aprovados deverão trabalhar das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Como remuneração, receberão salários de R$ 1.100,00, vale transporte e vale refeição.

Os candidatos serão contratados pelo período de dois meses, sendo que, depois, serão dispensados e não há a possibilidade de efetivação.

Os candidatos selecionados na triagem de currículos serão avaliados através de algumas etapas, definidas pela empresa e que não foram informadas. O contato entre empresa e candidato deverá ser feito através de e-mail e, depois da candidatura, é necessário aguardar o próximo contato para conhecer as fases do processo de seleção.

A inscrição para a seleção deverá ser feita através do site www.vagas.com.br.

Fonte: Emprego Gi Group – São José do Rio Preto e Emprego Gi Group – São José dos Campos

Por Matheus Camargo

Foi anunciada a abertura de 165 novas oportunidades de trabalho destinadas a candidatos em diferentes áreas profissionais e níveis de escolaridade, para atuação na cidade de São José dos Campos, localizada no Estado de São Paulo. As informações são do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município.

Aos candidatos que possuem ensino fundamental, os cargos oferecidos são de Consultor de Vendas, Copeiro, Cuidador de Idosos, Empregada Doméstica, Motorista de Caminhão, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador e Operador de Trator de Esteira.

Para aqueles com ensino médio, as vagas compreendem as funções de Atendente de Balcão, Chefe de Cozinha, Consultor de Vendas, Corretor de Imóveis, Cozinheiro Geral, Eletricista, Eletricista de Manutenção de Linhas Elétricas, Esteticista, Instalador de Alarme, Mecânico de Empilhadeira, Porteiro de Edifícios, Recepcionista, Representante Comercial Autônomo e Vigilante.

Os cargos disponíveis aos candidatos com ensino superior são de Assistente Administrativo e Assistente de Publicidade, ambos sendo estágio.

Há ainda algumas funções em que o nível de escolaridade não é exigido: Açougueiro, Desossador, Empregada Doméstica, Vendedor Porta a Porta e Marceneiro de Móveis.

É importante observar que o cargo de Consultor de Vendas está disponível para nível fundamental e médio e o cargo de Empregada Doméstica, para fundamental e, também, sem exigência de escolaridade.

Os interessados em concorrer a uma oportunidade devem comparecer à sede do PAT em questão e realizar o cadastro, mediante apresentação de documentação pessoal e Carteira de Trabalho.

Por Anne A. Matioli Dias

A Fundação do ABC, que possui sede no município de São Bernardo do Campo (SP), abriu 1.115 vagas para Agente Comunitário de Saúde. Do total de vagas ofertadas, 105 são para preenchimento imediato, enquanto que as oportunidades restantes serão para cadastro de reserva.

As vagas são para as Unidades Básicas de Saúde do município de São José dos Campos (SP).

Para participar do certame é preciso ter o ensino fundamental completo e ser morador do município em questão.

O salário oferecido é de R$ 750,00, para uma carga de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser feitas através do site www.quadrix.org.br, até o dia 6 de junho. A taxa cobrada para a inscrição é de R$ 19,50.

O processo seletivo será composto por duas etapas, sendo a primeira uma prova objetiva (que será realizada no dia 17 de junho) e a segunda uma entrevista técnica.

Se você estava esperando por uma oportunidade como está, não perca a chance, pois ainda dá tempo para fazer a inscrição e efetuar o pagamento da taxa.

Para mais informações e detalhes sobre as atividades do cargo, acesse o site informado acima e confira outras orientações do concurso.

Por Russel

O Programa Agente da Cidadania, promovida pela Prefeitura de São José dos Campos, cidade do interior do estado de São Paulo, está com inscrições abertas. Nele são oferecidas 250 vagas de emprego para o cargo de orientador de comportamento.

Podem se candidatar a uma das vagas os jovens, com idade entre 18 e 21 anos, que morem na cidade paulista a pelo menos dois anos e que possuam ensino fundamental completo. Quem já participou de uma das edições anteriores, de 2009 e 2010, não pode se candidatar. 

O período de inscrições termina no dia 18 de junho de 2011. Os candidatos podem se inscrever somente pela internet, nos sites: www.institutocetro.org.br ou www.sjc.sp.gov.br. Não haverá cobrança de taxa.

As provas serão aplicadas no dia 3 de julho.

Os aprovados receberão uma bolsa auxílio de R$ 511, mais vale transporte e cesta básica.

Mais informações podem ser encontradas no edital, que pode ser encontrado no site do Instituto Cetro.

Por Thiago Martins 

Presente em praticamente todo o Brasil, a Skill é uma escola de idiomas que preza pela eficiência, tradição e ensino de qualidade.

Atualmente a rede de escolas de ensino está contratando profissionais interessados em fazer parte do quadro de professores de idiomas.

As vagas oferecidas pela escola são para a unidade de São José dos Campos no estado de São Paulo, está com disponibilidade de vagas. Porém, a empresa não divulgou o número de vagas disponíveis.

Os interessados em participar do processo seletivo para professores devem encaminhar currículo para o endereço de e-mail: secretaria@skillbosque.com ou procurar a unidade situada na Avenida Cidade Jardim, 2592, Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos, SP.

Para saber mais sobre a Skill acesse o site www.skill.com.br , e na sessão “Trabalhe Conosco” você também pode cadastrar o seu currículo.

Por Milena Evelyn

Na próxima quarta-feira, dia 12 de agosto, acontecerá um processo seletivo, na cidade de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo, visando contratar 25 funcionários para a nova unidade da rede de restaurantes Griletto. Os salários podem chegar a R$ 1,5 mil.

Os cargos oferecidos são de subgerente, gerente, atendente e auxiliar de cozinha. Os candidatos devem ser maiores de 16 anos e possuirem ensino fundamental completo, exceto para o cargo de gerente, onde se é exigido ensino médio completo e experiência na área.

O processo seletivo acontece a partir das 10h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica na Rua Pedro Ernesto nº111, em São José dos Campos, e os candidatos devem comparacer munidos de documentação e currículo.

nteressados ainda podem enviar e-mail, com seus currículos, para talentos@griletto.com.br. O novo restaurante será localizado no Center Vale Shopping. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

A pesquisa realizada pelo CIEE (Centro de Integração Estudantes e Empresas) revelou que, em relação ao ano passado, houve uma queda de 11% em contratações de estágio no estado de São Paulo. Apesar do saldo negativo, a entidade afirma que a redução apresentou uma desaceleração, frente aos 20% de queda revelada de setembro de 2008 até agora (cabe lembrar que estamos em crise).

Diante disso, a cidade de São José dos Campos abre 12 mil novas vagas de estágio desde o início do ano. Os índices apontam para uma nova postura nos processos seletivos dessa categoria, devido às exigências da nova lei que está completando um ano neste mês. Segundo a pesquisa, o mercado de trabalho tende a melhorar devido a sua gradual recuperação, refletindo no aumento de oportunidades para estágios.

A Tivit, empresa de TI do Grupo Votorantim, está oferecendo 1800 vagas para os cargos de teleatendente, multiplicador, analista de tráfego, analista de treinamento, coordenador, gerente e supervisor. São 1500 vagas em São José dos Campos e 300 na cidade de São Paulo.

Interessados, enviar e-mail para os endereços abaixo:

  • São José dos Campos: selecao.rh.saojose@telefutura.com.br
  • São Paulo: seleção.rh@telefutura.com.br