Com 74 oportunidades de estágio, a Volkswagen abre inscrições para processo seletivo. Os selecionados trabalharão nas fábricas localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos.

Para inscrever-se, os interessados devem estar matriculados em um dos cursos de graduação ou técnico nas áreas a seguir: administração de empresas, comércio exterior, comunicação mercadológica, economia, engenharia, estatística,  psicologia, secretariado, tecnologia da informação, entre outros.

A inscrição vai até o dia 15 de setembro e deve ser feita no site www.vw.com.br. A seleção será feita através de teste online, dinamiza de grupo, redação e entrevista com o profissional da área pretendida.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online

O Programa de Estágio 2010 da Volkswagen do Brasil abre inscrições para 110 vagas nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos no estado paulista, e também em São José dos Pinhais, no estado do Paraná. As oportunidades são para estudantes com conclusão de curso prevista para dezembro de 2010 nas áreas de administração, recursos humanos, computação, contábeis, economia, direito, comércio exterior, secretariado, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, tecnologia da informação e outros cursos relacionados.

Os candidatos deverão ter bons conhecimentos em informática e língua inglesa. A empresa oferece bolsa-auxílio, além de benefícios como transporte, refeição e ambulatório no local. Interessados deverão realizar inscrição no site da Volks até o dia 5 de outubro. O processo seletivo inclui testes online, dinâmicas e entrevistas.