A Redecard, empresa de grande porte em serviços de pagamentos eletrônicos, está lançando um programa de Rede de Talentos em TI 2013, no qual disponibiliza um número total de 10 vagas para recém formados na área de Tecnologia.

Para fazer parte dessa seleção, é preciso que os candidatos tenham concluído graduação na área de tecnologia entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, assim como também idade máxima de até 27 anos completos até março de 2013, experiência anterior comprovada na prática ou acadêmica, bons conhecimentos em Pacote Office e inglês em nível intermediário.

A seleção será composta por entrevista de consultoria, dinâmicas em grupos, painéis de negócios e entrevistas finais com gestores da empresa.

Os candidatos que forem selecionados participarão de treinamentos e programa de desenvolvimento por um período de 12 meses na sede da empresa, na cidade de Barueri, São Paulo, em março de 2013.

Os contratados serão designados para atuar nas áreas de Sistemas E-commerce, Sistemas de Atendimento, Sistemas de Processamento e Liquidação, Ambientes e Produção, Testes e Homologação, P&D Novas Tecnologias ou Governança e Controles de TI.

As inscrições vão até dia 20 de janeiro de 2013 e poderão ser realizadas através do site http://www.redecard.com.br/pt-BR/trabalheconosco/Paginas/trabalheconosco.aspx .

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa Redecard resolveu abrir as inscrições para o seu próximo Programa de Trainee: Rede de Talentos em TI 2013.

São 10 oportunidades para os profissionais da área de TI.

Para poder participar da seleção e concorrer às vagas, os candidatos devem ser recém-formados na área de Tecnologia, tendo concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Além disso, exige-se que os candidatos tenham até 27 anos de idade completos na data de início do programa (que será em março 2013), possuam experiência comprovada (seja prática ou acadêmica), bons conhecimentos do pacote Office e inglês, no nível intermediário.

Até o dia 20 de janeiro os interessados poderão realizar suas inscrições, diretamente pelo site: www.redecard.com.br.

A seleção será composta pelas seguintes fases: seleção online, entrevistas na consultoria externa, cases em grupo, painel de negócios e para finalizar, entrevistas com os próprios gestores.

O programa terá duração de 12 meses e os futuros contratados atuarão na sede da empresa, que fica em Barueri, na Grande São Paulo.

As vagas disponíveis são para áreas de Sistemas E-Commerce, Ambientes e Produção, Testes e Homologação, Sistemas de Atendimento, Sistemas de processamento e liquidação, P&D Novas Tecnologias ou Governança e Controles de TI.

Por Thais Cortez

A Redecard, uma das empresas líder em transações eletrônicas de pagamento do Brasil, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainees 2013.

O processo seletivo tem por objetivo inserir o trainee dentro da empresa, para que desenvolva competências e habilidades ao longo do processo. Durante a trajetória o participante poderá conhecer as diversas áreas da empresa através de treinamentos, e desenvolverá um projeto final que será avaliado pelos profissionais da área.

Os interessados devem possuir um perfil empreendedor, proativo, inovador, dinâmico, com vontade de crescer, que goste de desafios e que seja criativo.

Também é necessário ter concluído o Ensino Superior entre Dezembro de 2010 e Dezembro de 2012, com formação em algum dos seguintes cursos: Administração, Economia, Engenharia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

Bons conhecimentos do pacote Office (Microsoft Word, Excel e Power Point) e inglês avançados são imprescindíveis, assim como ter idade até 27 anos.

O candidato poderá escolher entre as seguintes áreas para iniciar sua carreira: Atendimento a Clientes, Canais, Controladoria, Contabilidade e Pagadoria, Marketing, Operações, Planejamento de Vendas, Processos e Qualidade, Produtos e Recursos Humanos.

Como benefício a empresa oferece salário de R$ 4300,00; Assistência Odontológica, Vale Alimentação e Refeição, Seguro de Vida, Participação nos Lucros e 14º Salário.

Para quem se interessou faça sua inscrição pelo site da Cia de Talentos até 30 de Setembro de 2012.

Por Rosielli Sá

O Programa de Trainee 2013 da Redecard está com as inscrições abertas.

Podem participar da seleção os profissionais graduados (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Engenharia, Administração, Economia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas. Além do requisito de formação, é preciso que os candidatos tenham inglês avançado, espanhol intermediário (desejável) e bons conhecimentos do Pacote Office.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro, através do site da Cia de Talentos.

O Processo Seletivo contempla as seguintes etapas: Seleção Online, Dinâmica em Grupo, Encontro com Executivos e Entrevistas com Gestores.

O Programa começa em janeiro de 2013 e terá duração de 18 meses.

Os selecionados irão atuar na cidade de Barueri, na Grande São Paulo.

Os futuros trainees poderão atuar em uma das seguintes áreas: Processos e Qualidade, Contabilidade e Pagadoria, Canais, Operações, Produtos, Planejamento de Vendas, Marketing, Recursos Humanos, Controladoria ou Atendimento a Clientes.

A Redecard oferece aos aprovados salário competitivo, 14º salário, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida em grupo, previdência privada e participação nos lucros e resultados (PLR).

Por Thais Cortez

Trabalhando com bandeiras como Mastercard, Visa, Sicredi, Hipercard, entre outras, a Redecard anuncia a abertura de seu Programa de Trainee 2012. O certame oferta vagas para pessoas das áreas de engenharia, economia, administração, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e comunicação social. Os cursos de graduação devem ter sido finalizados entre o mês de dezembro de 2009 até dezembro de 2011.

Os profissionais interessados devem ter inglês avançado, espanhol intermediário, além de boas noções das ferramentas do Office.

A Redecard não forneceu informações sobre a base salarial dos candidatos aprovados, muito menos dos benefícios que eles terão direito.

O processo terá as seguintes etapas: análise dos currículos (no mês de setembro), preenchimento de uma ficha com informações complementares (também no mês de setembro), prova online de inglês e raciocínio lógico (na primeira quinzena de setembro), laboratório de competências (em outubro), além de entrevistas e assessment center no mês de novembro.

O início das atividades dos selecionados ocorre no mês de janeiro de 2012.

Faça a sua inscrição no site da Cia de Talentos, até a data de 19 de setembro de 2011.

Para conhecer um pouco mais sobre as atividades da Redecard, acesse o site www.redecard.com.br.

A BASE e Recursos Humanos está com processo de seleção de candidatos ao cargo de Promotor de Vendas Externo, para 7 (sete) vagas abertas para REDECARD.

Os candidatos devem ter experiência em vendas externas e possuir o Ensino Médio completo ou Superior (preferencial).

Além de Remuneração fixa, a empresa oferece comissão sobre as vendas, ajuda de custo, vale alimentação e vale refeição, seguro de vida e planos de saúde e odontológico.

Os candidatos  interessados devem enviar currículo, com o título da vaga de interesse, para o e-mail curriculo@baseerh.com.br ou comparecer no escritório da empresa: Rua Marechal Deodoro, 503 – 18º Andar – Curitiba/PR.

Por MDM

A empresa Redecard, que atua no ramo de captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito, débito e benefícios, têm oportunidades para estudantes e jovens profissionais. Estão abertas as inscrições para os Programas de Estágio e Trainee da companhia.

Para participar do Programa de Trainee os candidatos devem ter concluído o ensino superior a partir de dezembro de 2008 em um dos cursos listados no site indicado abaixo. É importante que os candidatos tenham fluência em inglês e também disponibilidade para viagens e trabalhar em outras cidades.

Para o Programa de Estágios, serão contratados estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Estatística, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo e Comunicação Social. Os estudantes deverão ter bons conhecimentos em inglês e informática.

Os interessados devem acessar o site www.talentosredecard.com.br e se inscrever para o programa desejado.

Por R.D.

As inscrições para o estágio na Redecard podem ser feita até esta quinta-feira, 21 de outubro de 2009. Conforme a nova lei do estágio, as contratações podem variar entre 19 e 24 meses. As vagas podem ser em Barueri ou na capital de São Paulo.

Para participar, os estudantes de cursos tanto de humanas como exatas podem participar. Entre os cursos estão administração, Economia, Sistema de Informações, Ciência Contáveis, Marketing, Jornalismo, Comunicação Social e outros. As inscrições devem ser feitas no site www.redecard.com.br.

É válido lembrar que como pré-requisito estão: inglês intermediário ou nível avançado, disponibilidade de 20 a 30 horas por semana e bons conhecimentos do pacote Microsoft Office.

A empresa oferece, além da bolsa auxílio, o ticket refeição, assistência médica e odontológica, período de recesso que equivale a 30 dias por ano, cesta de natal e vale transporte.

Por Rafaela Ometto

Estudantes das cidades de Barueri e São Paulo terão a oportunidade de participar do Programa de Estágios 2010 da Redecard. A empresa, que realiza as transações dos cartões de crédito das redes Mastercard e Diners Club International, abre inscrições com oportunidades para atuar em diversas áreas em um período de 18 a 24 meses.

São pré-requisitos nível intermediário ou avançado em inglês, bons conhecimentos em informática, além de estar cursando o penúltimo ano dos cursos de administração, economia, estatística, computação, contábeis, direito, engenharias, marketing, comunicação e sistemas de informação.

Entre os benefícios, a empresa oferece vale refeição e transporte, plano de saúde e odontológico e bolsa-auxílio adicional. O processo seletivo envolve análise de cadastro, testes online e presenciais, dinâmicas e entrevistas. Interessados devem se inscrever no site da Redecard até o dia 22 de outubro.