O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da cidade de Santo André, em São Paulo abriu seleção para 1.753 vagas em vários cargos como: motorista de caminhão, operador de telemarketing, pedreiro, operador de supermercado, promotor de vendas e várias outras.

Grande parte das vagas são ofertadas por empresas da região do ABC como: Diadema, Ribeirão Pires, São Caetano do Sul, Santo André, Rio Grande da Serra, Mauá e São Bernardo do Campo.

Quem estiver interessado nessas ótimas oportunidades pode ir até as unidades do CPETR, na Avenida Artur de Queirós, Nº 720, Casa Branca ou na Rua Sigma, Nº 300 na Vila Mazzei, ou ainda pode acessar o endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br para obter mais informações sobre as vagas e o processo.  

Para se cadastrar é necessário estar em posse da carteira de trabalho e de um documento de identidade com foto. É possível ligar também para o número (11) 4979-3699 para obter mais informações do processo seletivo.

Não fique de fora dessa ótima oportunidade de concorrer a uma vaga de emprego na região!

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda é uma das melhores formas de garantir uma vaga no mercado de trabalho

Por Ebenézer Casvalho 

Durante esta semana, serão selecionados profissionais para a ocupação de vagas de trabalho oferecidas pelo Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André-SP.

No total estão sendo oferecidas 1.254 vagas, sendo 81 para portadores de necessidades especiais. A maioria das vagas é para a região do Grande ABC, havendo também oportunidades para regiões vizinhas. Dentre as funções oferecidas estão operador de telemarketing, pintor de obras, vendedor lojista, ajudante de carga e descarga de mercadorias, recuperador de crédito, dentre outras.

Os candidatos deverão levar identidade e carteira de trabalho, das 08h às 16h30min, até o próximo dia 29 de outubro, em um dos seguintes endereços: Avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca e Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

Por Elizabeth Preático

Fonte: G1

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) de Santo André, em São Paulo, está oferecendo 468 vagas de emprego em diversas áreas no ABC Paulista. Dentre algumas funções estão as de auxiliar de limpeza (22 vagas), auxiliar de linha de produção (20 vagas) e ajudante de carga e descarga de mercadorias (16 vagas). Dessas 468 oportunidades, 35 serão destinadas a portadores de necessidades especiais.

Para a inscrição, é necessário que os candidatos se dirijam a uma das unidades do CPETR nos bairros Casa Blanca e Vila Mazzei munidos de documentos pessoais até a próxima sexta-feira, dia 25 de junho de 2010.

Aproveite essa chance e volte ao mercado de trabalho!

Por: Camila Porto de Camargo

A partir de hoje, dia 10 de maio, até a próxima sexta-feira, 397 oportunidades de trabalho para diversas funções estão disponíveis através do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da Prefeitura de Santo André-SP. Destas vagas, 30 estão destinadas a portadores de necessidades especiais.

Os contratados irão atuar em empresas localizadas nas cidade da região do ABC paulista. A maior parte das oportunidades são para a função de auxiliar de linha de produção, com 18 vagas.

Os candidatos devem comparecer a uma das unidades do CPETR que ficam nos seguintes endereços: Avenida Artur de Queirós, 720 – Casa Branca, e Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei, não se deve esquecer de levar carteira de trabalho e um documento de identidade com foto.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h as 16h30. Para conferir todas as vagas disponíveis clique neste link

Por Mauro Tavares

Fonte: G1 Empregos

Não é somente Guarulhos, localizado na região metropolitana de São Paulo, que disponibiliza inúmeras vagas por meio de órgãos públicos destinados a tal fim. Santo André, situada no Grande ABC, oferece 410 postos de trabalho por meio do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da Prefeitura.

Entre 15 e 19 de março, os interessados poderão contar com vagas para auxiliar de linha de produção e fiscal de lojas, por exemplo, que somadas totalizam pouco mais de 10% das oportunidades. Do total das 410 vagas oferecidas, 27 delas são voltas a pessoas com deficiência.

Para se cadastrar o cidadão deve ir a uma das duas unidades do CPETR (Avenida Artur de Queirós, 720 – Bairro Casa Branca ou Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei) com carteira de trabalho e documento de identidade com foto.

Aquele que quiser pode entrar em contato pelos telefones (11) 4979-3615 e 4979-3699 no objetivo de saber mais informações.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Diversas oportunidades estão disponíveis para a cidade de Santos. O Centro Público de Emprego e Trabalho, instituição criada pela prefeitura em convênio com o Ministério do Trabalho, divulgou 12 vagas de emprego em diversas áreas. Os candidatos devem ter concluído ensino fundamental ou médio, com experiência mínima de seis meses comprovada em carteira.

As vagas são para estoquista, carpinteiro, telefonista, mecânico de suspensão, pintor automotivo e encarregado da limpeza hospitalar, esta última dá preferência para profissionais que possuam curso técnico em enfermagem.

Interessados devem comparecer à Rua João Pessoa, 300, no Centro Histórico, munidos de RG e CPF, carteira profissional e PIS.