Oportunidades são para diversas áreas e funções.

Atenção moradores da região do Alto Tietê, o programa Emprega Mogi, que pertence aos postos de Atendimentos ao Trabalhador, está oferecendo esta semana mais de 390 vagas de trabalho.

De acordo com o Programa Emprega Mogi, são 242 oportunidades para profissionais da área de telemarketing, para atuação nos cargos de operador receptivo, operador ativo, home office e jovem aprendiz. Todas essas vagas são para a cidade de Mogi das Cruzes e os candidatos precisam ter idade de 18 a 40 anos e possuírem ensino médio completo.

Para Santa Isabel foram disponibilizadas 17 vagas, que são para profissionais de cozinha, porteiro, instalador de tubulações e costureiros para atuação em confecção em série. Está com duas vagas para vigilante e mais duas para trefilador de borracha.

Por sua vez para Poá no momento somente existe uma vaga disponível, para a função de assistente comercial de seguros.

Ainda em Mogi das Cruzes existem vagas para pessoas portadoras de deficiências. No total são 26 vagas para as funções de auxiliar de estoque, assistente de vendas, jardinagem, serviços gerais e limpeza. Os candidatos às vagas podem ter ensino fundamental incompleto ou ensino médio, a depender da vaga de interesse.

Para se candidatar a uma das vagas disponibilizadas pelo PAT, os interessados devem ir a unidade do Pat da região em que deseja trabalhar, levando os seguintes documentos: CPF, PIS e RG, de segunda a sexta-feira, no horário que vai das 8:00 até às 17:00.

  • A unidade Pat de Mogi das Cruzes está localizada na Avenida Cândido Xavier de Almeida Souza, número 117, no Centro Cívico. Maiores informações : 4699-1900.
  • A unidade PAT de Arujá está localizada na Rua Professor João Feliciano, nº 75, no Bairro Barbosa. Telefone de informações : 4653-4057.
  • A unidade PAT de Ferraz de Vasconcelos está localizada na Avenida Américo Trufeli, nº 60, no Conjunto Residencial José C. Moriel. Telefone para informações: 4676-7773.
  • A unidade PAT de Santa Isabel está localizada na Praça Fernando Lopes, nos números 32/34, região Central. Maiores informações: 4657-4452.
  • A unidade de Itaquaquecetuba está localizada na Rua Dom Thomaz Frey, número 89, Centro. Telefone para informações: 4754-1424.
  • A unidade de Poá está localizada na Rua 26 de Março, número 72, Centro.

Não perca essa oportunidade, informe-se em um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador.

Sirlene Montes

Oportunidades são para profissionais de várias áreas e cargos.

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador do Alto Tietê, em parceria com o programa Emprega Mogi, disponibilizaram mais de 570 vagas nesta semana e em diversas cidades da região.

Nos postos de atendimentos os candidatos encontrarão 240 vagas, são elas :

  • Operadores de telemarketing (100 vagas na região de Poá , 20 vagas em Ferraz de Vasconcelos e 50 vagas em Mogi das Cruzes);
  • Auxiliar de enfermagem (30 vagas em Poá) ;
  • Atendente de lanchonete (15 vagas em Ferraz de Vasconcelos );
  • Atendente de lojas e mercados (8 vagas em Ferraz de Vasconcelos );
  • Porteiro de edifício (4 vagas em Ferraz de Vasconcelos ):
  • Faxineiro (1 vaga em Ferraz de Vasconcelos);
  • Vendedor de comércio varejista (15 vagas em Itaquaquecetuba);
  • Jardineiro, preparador de tintas , serralheiro e trefilador de borracha também são vagas existentes em Itaquaquecetuba, porém, de quantidade informada.
  • Alimentador de linha de produção (1 vaga em Suzano e 10 vagas em Santa Isabel);
  • Cozinheiro geral e industrial, auxiliar nos serviços de alimentação, operador de escavadeira, trabalhador de manunteção de edificações, costureiro, encanador, cerzidor e açougueiro também são vagas existentes em Santa Isabel, porém de quantidade informada.
  • Pedreiro (3 vagas em Santa Isabel) ;
  • Confeiteiro (2 vagas em Santa Isabel).

E através do progama Emprega Mogi que os canditados encontrarão também muitas vagas na área de Operador de telemarketing, inclusive duas foram destinadas a portadores de deficiências que também poderão concorrer a 10 vagas para auxiliar de limpeza e 5 vagas para auxiliar de produção.

Candidatos que possuem ensino médio concorrem a vagas nas áreas de barman , atendente de restaurante , engenheiro agrônomo , costureiro, porteiro , gastronomia , vendedor e supervisor de atendimento (requer curso em hotelaria).

Para maiores informações os canditador poderão acessar o site do Emprega Mogi ou efetuar um cadastro no site da Secretaria Estadual de Emprego e Relação do Trabalho.Os interessados devem se encaminhar até a unidade mais próxima dos PATs, portanto os documentos : RG , CPF e Carteira de trabalho, no horário de funcionamento que é de segunda a sexta- feira das 08h às 17h, nos endereços :

  • Itaquaquecetuba – Rua Dom Thomaz Frey, 89, Centro
  • Ferraz de Vasconcelos – Avenida Américo Trufeli, 60, Conjunto Residencial José C. Moriel
  • Mogi das Cruzes – Avenida Cândido Xavier de Almeida Souza, 117, Centro Cívico /
  • Poá – Rua 26 de Março, 72, Centro /
  • Santa Isabel – Praça Fernando Lopes, n° 32/34, Centro
  • Suzano – Rua Doutor Paulo Portela, 194, Centro.

Boa Sorte !

Bruna Tabara dos Santos

Vagas abertas são para os cargos de Consultor de Vendas Presenciais e Operador.

Você está à procura de um emprego?

A Atento pode ter a oportunidade que você precisa.

A empresa está oferecendo muitas vagas para pessoas que vivem no Paraná e em São Paulo. Essa pode ser a sua oportunidade de entrar 2017 já trabalhando. Por isso fique ligado no post e saiba todas as informações.

A Atento é uma empresa que é destaque em seu segmento de terceirização de processos de negócios e gestão de clientes. E com o aumento da demanda de serviços está ampliando seu quadro de colaboradores em suas unidades de São Paulo e Paraná e Goiás. No total são 337 vagas abertas, sendo que 30 são para o cargo de consultor de vendas presenciais e as outras 307 são para operador, que trabalha atendendo os clientes.

As vagas para o cargo de operador (que somam 307) estão disponíveis nas unidades de Santos (SP), Guarulhos (SP), São Bernardo do Campo (SP) e São Paulo (SP).

Por sua vez as vagas para o cargo de consultor, que realiza as vendas de forma presencial são para Medianeira (PR), Pato Branco (PR), São José dos Pinhais (PR), Arapongas (PR) e Goiânia (GO).

A empresa disponibiliza um endereço de e-mail para profissionais que possuam interesse em se candidatar a uma das vagas. Dessa forma, se você se interessou, envie seu currículo para o e-mail para recrutamento@atento.com.br, informando seu nome, a cidade em que reside e o telefone (com DDD). As inscrições se encerram ainda neste mês de novembro. Ou se preferir, ligue para o número 0800 771 4014.

Para ser um Consultor de vendas presenciais é preciso possuir Ensino médio completo ou já está com ensino superior em curso, possuir automóvel próprio. Além de já possuir experiência na área de vendas diretas (de porta a porta), e ter disponibilidade para a realização de viagens.

Para ser um Operador, também é preciso possuir Ensino Médio completo, habilidades na área de informática e digitação, além de apresentar uma boa dicção, fluência verbal, boa argumentação e habilidades para lidar com atendimento ao público, para as negociações e aquisição de novos clientes.

Além de remuneração baseada no mercado, os novos colaboradores receberão comissão das vendas, vale-alimentação, Auxílio-creche, vale- refeição, ajuda de custo de R$450,00 para consultores, entre outros benefícios.

Não perca essa oportunidade, envie um e-mail para a ATENTO.

Por Sirlene Montes

São Paulo possui várias empresas que estão oferecendo trabalhos temporários.

Já estamos na segunda quinzena do mês de novembro e o Natal já se aproxima, com isso as pessoas já começam a planejar suas compras natalinas e a demanda de serviços na indústria e principalmente no comércio começa a aumentar. Diante disso abrem-se novas oportunidades de trabalho temporário, o que é muito bom para quem está à procura de um novo emprego, para economia e para os empregadores, que melhoram os seus serviços contando com mais funcionários.

São Paulo possui várias empresas que estão oferecendo trabalhos temporários, confira:

Walmart Supermercados: a rede de supermercados está oferecendo 50 postos de trabalho temporário, para as unidades das regiões de Jacareí, Taubaté e São José dos Campos, nas funções de empacotador, auxiliar de perecíveis, operador de caixa, repositor, açougueiro e auxiliar de limpeza. Há vagas para portadores de deficiências e jovens de 16 anos. As inscrições vão até o dia 25 e podem ser feitas pelo site da rede.

Shoppings de Campinas: cinco shoppings da região de Campinas oferecem aproximadamente 4.580 vagas de trabalho temporários para cargos como estoquista, vendedor, empacotador, repositor, operadores de caixa, e artistas para apresentações de Natal. Parque D. Pedro Shopping, Iguatemi, Shopping Galleria, Campinas Shopping e Spazio Ouro Verde, são os shoppings que estão contratando. Para saber como se candidatar acesse http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/concursos-e-emprego/noticia/2016/11/shoppings-de-campinas-buscam-4580-temporarios-para-vagas-no-natal.html.

Magic City (Complexo de Lazer): Localizado em Suzano, são 60 vagas disponíveis para pessoas que residem na região do Alto Tietê. As vagas são para atuação nas áreas de segurança, agente de atendimento ao cliente, salva-vidas, cozinheiro, auxiliar de cozinha, atendente de restaurante, operador de caixa, atendente de lanchonete, camareira e ajudante geral. Interessados devem enviar o currículo para fernanda@magiccity.com.br.

Enfim, apesar da crise econômica pela qual o Brasil vem passando surgiram e ainda estão aparecendo muitas oportunidades de trabalho temporário em São Paulo. O Sincomércio do Alto Tietê prevê a contratação de até 4,5 mil funcionários, para atender a demanda do fim de ano. Dependendo do desempenho do colaborador e da situação no país, alguns contratados podem ser efetivados em seus postos.

Diante disso, os empregos temporários são uma boa opção para que deseja voltar ao mercado de trabalho.

Por Sirlene Montes

Empresa abre vagas para o cargo de Assistente de Contas a Pagar para atuação em São Paulo.

A Trend Operadora é uma empresa de turismo espalhada em todo o Brasil, com mais 3 mil hotéis aqui no Brasil e 50 mil em outros países, fornecendo também toda a estrutura da indústria de turismo: seguros de saúde, cruzeiros, locação de carros e etc. Dentro do grupo, há diversas oportunidades e ramos para atuar, a exemplo da Shop Hotel, uma travel operator disponível online, a Tend Travel USA, cujo objetivo é fazer acordos comerciais com os Estados Unidos, a TC World, uma consolidadora aérea e a Trend Tech, que pesquisa e desenvolve as tecnologias mais avançadas na área de turismo. Só por essa descrição já dá para perceber como são várias as oportunidades de campos e de empregos, não é mesmo? Com certeza vale a pena ficar de olho na internet e no site da empresa, verificando sempre as vagas a serem preenchidas. Sempre há vagas que exigem apenas ensino médio completo e não precisam de experiência prévia para a contratação.

Atualmente, a Trend Operadora tem uma vaga aberta em São Paulo. Trata-se de uma oportunidade para o seu seguimento da Shop Hotel trabalhando como Assistente de Contas a Pagar. As responsabilidades da função são a assinatura de contas recebidas e pagas, além de atendimento aos consumidores e fornecedores via e-mail, cobrar inadimplentes por telefone e email, emitir notas fiscais e também boletos e enviar comprovantes de pagamento para os fornecedores e clientes. Para isso, o nível mínimo de escolaridade é que o candidato tenha o ensino médio completo e possua nível intermediário de conhecimentos sobre o pacote Office, além de residir na cidade de Cotia, em São Paulo.

Para verificar sempre as vagas disponíveis basta entrar no seguinte site da empresa responsável pela seleção (www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso_Main.aspx?NM=582) ou então entrar em www.trendoperadora.com.br, no menu Fale Conosco e clicar em Trabalhe Conosco. Os sites levarão à interface onde é possível analisar as oportunidades abertas e enviar o seu currículo online. As informações sobre vagas, funções e requisitos de contratação também se encontram disponíveis na página em questão.

Confira as oportunidades disponíveis e selecione aquela mais adequada para o seu perfil e para o seu currículo!

Por Laura Gabrieli Pereira da Silva

Organizadora será a Fundação Carlos Chagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 9 de dezembro de 2016.

A Fundação Carlos Chagas está disponibilizando edital e informações sobre uma grande oportunidade de estágio para quem está em busca de uma chance em sua área. Trata-se do concurso público relacionado ao Programa de Estágios do ano de 2016 da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, popularmente conhecido com a Sabesp.

Com inscrições abertas até o dia 9 de dezembro de 2016, o programa traz cargos para a região de Campinas, no Estado de São Paulo, com o total de cinco cargos, sendo esses para as seguintes cidades: Morungaba, Hortolândia, Paulínia e Monte Mor.

Para se inscrever, basta entrar no site da organizadora, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/. Com vagas para estudantes de ensino médio regular, técnico e superior, as funções exigem alguns pré requisitos por parte dos participantes. São eles: idade mínima de 16 anos e, ainda, estar matriculado em 2017 em alguma instituição de ensino privada ou pública.

A remuneração possui um valor atrativo, dependendo essa da própria formação do estagiário. Sendo assim, a bolsa auxílio é de R$ 812 para pessoas com ensino médio regular e R$ 1 mil para quem está cursando um curso superior. Além desses valores, ainda é oferecido pela Sabesp alguns outros benefícios para o estagiário, como vale transporte, férias, seguro para acidentes pessoais na empresa, assistência médica e, por último, vale refeição.

Para visualizar o edital, clique aqui e saiba mais, como locais de prova e outras informações detalhadas sobre o processo. Sobre a prova objetiva que irá selecionar os estagiários da Sabesp, a aplicação dessa ocorrerá no dia 5 de fevereiro do ano de 2017.

Após selecionados, o estágio irá durar por no máximo dois anos, com possibilidade de efetivação. A carga horária é de seis horas por dia e de trinta horas por semana.

Quem é a Sabesp

Uma empresa brasileira, a Sabesp é aquela que possui a concessão dos serviços públicos que são relacionados ao saneamento básico no Estado de São Paulo. Controlando a gestão da companhia está o Governo do Estado, que possui a maior fatia como acionista da companhia.

Sendo assim, a mesma é a responsável pelo fornecimento de água e pelo tratamento e coleta de esgotos, ocorrendo esse em 365 municípios. Além disso, a Sabesp ainda oferece consultorias para outros sobre o uso racional da água, priorizando o planejamento e a gestão eficiente dos recursos.

Kellen Kunz

Vagas abertas na empresa são para diversos cargos.

Buscando por vagas de emprego? Reside nos estados de São Paulo ou Rio de Janeiro? Então você precisa conhecer as novas propostas de trabalho da B2W Digital, que é uma importante empresa detentora de marcas famosas como Sou Barato, Americanas.com, Shoptime e Submarino.

Vagas na B2W Digital:

Como se sabe, o currículo deve ser enviado pelo site oficial da empresa. Contudo, antes de mandar o documento, é necessário que o candidato se enquadre nos requisitos das ofertas. Segundo informações da própria, as vagas são destinadas a área de serviços digitais e tecnologia.

Há propostas para Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Front End, Data Scientist Machine Learning, Data Scientist Op. Researcher, Desenvolvedor Big Data, Desenvolvedor Mobile Android e Desenvolvedor Mobile iOS.

Processo Seletivo:

Ainda com informações da B2W Digital, o processo seletivo apresentará três etapas. A primeira é conversa por Skype; a segunda é a aplicação de teste técnico; a terceira e última, contará com entrevista técnica e entrevista comportamental. Além disso, a equipe de recrutamento irá analisar algumas características.

Entre elas, citamos a iniciativa, gostar de desafios, capacidade de execução e análise, adaptabilidade e bom relacionamento com pessoas. Quem for aprovado irá desenvolver soluções de alta performance e escalabilidade. Para isso, os selecionados contarão com tecnologia de ponta, além de liberdade de linguagem.

Benefícios:

Assim como muitas marcas, a companhia irá oferece salário compatível com o mercado, mais benefícios. Segundo informações, os novos contratados vão receber plano odontológico, vale-refeição, descontos em academias, escola de idiomas, e universidades, vale-transporte, plano de saúde e compras nos sites da empresa.

Como enviar o currículo:

Ficou interessado nas oportunidades da B2W Digital? Então envie seu currículo pelo portal eletrônico da entidade. O endereço para concorrer às oportunidades da companhia é http://somos.b2wdigital.com/bit. Após entrar na página, o interessado notará as vagas disponíveis com seus respectivos requisitos.

Depois de ter analisado as ofertas, agora é hora de enviar o documento, passo que pode ser feito ao lado direito onde está escrito ‘’Junte-se a nós’’. Antes de anexar o currículo, acrescente as informações que são solicitadas como nome, e-mail, telefone, e entre outras.

Por fim, anexe seu currículo e envie. Feito isso, é só aguardar a equipe de RH entrar em contato, processo esse que pode demorar dias, semanas e até meses. Vale informar que isso, é claro, vai depender da urgência das ofertas.

Por Fábio Santos

Oportunidades são para várias áreas da empresa.

Em tempos de crise financeira estão cada vez mais raras as ofertas de emprego. Porém, na contramão da crise, a Qualy Nutrição Animal inaugura uma nova fábrica e oferta 60 postos de trabalho.

Fundada no ano de 2008, a Qualy é uma empresa voltada para a alimentação de animais, fornecendo os melhores produtos para a criação de suínos, equinos, bovinos, caprinos, ovinos, coelhos e aves. Desde a sua criação, a aceitação de seus produtos no segmento tem sido muito considerável. Fato que se dá devido a excelente qualidade de suas rações. Diante de tanto sucesso, a demanda por uma maior produção cresce a cada dia. Consequentemente a Qualy está em um momento de expansão com a construção e inauguração de uma nova fábrica.

Ainda que o Brasil esteja passando por uma crise financeira que gera muita instabilidade econômica, a Qualy Nutrição Animal vive um momento de crescimento. Tanto que no último sábado, dia 08 de outubro, foi inaugurada uma nova fábrica com instalações em Lindóia, cidade do interior de São Paulo.

Com menos de uma década atuando com bons resultados no mercado, para a nova fábrica foram investidos R$ 25 milhões, gastos na compra de equipamentos modernos e sustentáveis, que mantenham a qualidade e eficiência na produção. Com isso a estimativa é que haja um aumento em torno de mais que 100% no seu faturamento.

Com a nova fábrica novas oportunidades de trabalho surgirão, em diferentes áreas profissionais, pois a empresa objetiva em suas novas dependências triplicar a sua produção, mantendo a mesma qualidade de seus produtos, trabalhando na pesquisa de novos produtos para lançamento.

Dessa forma estão sendo oferecidas o total de 60 vagas de emprego para as novas instalações de Lindóia. São várias as funções disponíveis, voltadas para atuar em sete áreas como, comercial, marketing, gestão industrial, manutenção industrial, manutenção predial e produção.

Os interessados devem enviar seus currículos para o RH da empresa, informando no assunto do e-mail a área em que deseja trabalhar. A contratação dos novos colaboradores se dará por meio de processo seletivo, a ser informado pela empresa por via e-mail. Os currículos poderão ser enviados até o dia 31 de outubro.

Trabalhe com a “Qualy Nutrição Animal”. Envie seu currículo para: rh@qualyracoes.com.br e boa sorte!

Sirlene Montes

Vagas abertas são para cidades dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

A Atento, empresa com atuação no mercado voltado para serviços de gestão de clientes e também de terceirização de negócios e processos na América Latina, anunciou recentemente que se encontra com novas vagas sendo abertas. As ofertas ultrapassam as 600 oportunidades. De acordo com a Atento há oportunidades sendo distribuídas entre diversos estados do país. Há vagas sendo disponibilizadas para as funções de Consultor de Vendas Presenciais e Operador na área de atendimento ao cliente. Entre os municípios detentores dessas vagas estão Santo André, Ribeirão Preto e São Paulo, no estado de São Paulo e Nova Andradina, Naviraí e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Conforme anunciado os profissionais selecionados terão direito a diversos benefícios. Entre eles vamos ter vale-refeição, vale-alimentação, auxílio a criança especial e auxílio creche. Todos os benefícios previstos pela CLT também estarão inclusos. Com relação ao valor dos salários não foram divulgadas informações detalhadas. Entretanto, além dele ainda há a informação de que os ocupantes da função de consultor de vendas ainda terão direito a comissão.

A Atento conta com parcerias com diversas instituições de ensino por todo o Brasil. Sendo assim, os novos contratados terão a possibilidade de realizarem cursos de nível superior, MBA, pós-graduação, informática e idiomas com descontos.

Os interessados que atenderem os requisitos exigidos para cada função apresentada aqui e que quiserem participar das etapas de seleção poderão se inscrever via internet por meio do e-mail recrutamento@atento.com.br. É necessário que o currículo esteja devidamente atualizado além de conter todos os dados pessoais para contato. O período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto até a data limite do dia 25 de setembro de 2016.

Caso o participante se veja com alguma dificuldade ou dúvida a Atento disponibilizou o seguinte número para contato: 0800 771 4014.

Os candidatos interessados nas vagas para consultor de vendas presenciais precisam contar com formação de nível médio completo ou estarem cursando o nível superior. Experiência em vendas de porta-a-porta, veículo próprio e disponibilidade para viagens também será requerido.

Para a função de operador a exigência é de segundo grau completo. Não é preciso contar com experiência anterior na área. Entretanto, a empresa destaca que algumas características são importantes tais como dinamismo, conhecimentos de informática, boa digitação e fluência verbal.

Por Denisson Soares

Interessados poderão se inscrever até o dia 30 de agosto.

O Cetrus-SP – Centro de referência em diagnóstico por imagem, com mais de 50 mil atendimentos gratuitos p/ano, abre inscrições para o Programa Médicos Monitores, cujo objetivo é oferecer cursos de ultrassonografia que capacitem profissionais de diversos segmentos (como radiologistas, obstetras, clínicos gerais, ginecologistas, etc.) para lidar como especialistas nesse tipo de exame diagnóstico.

O curso terá a duração de 24 meses e o candidato terá que submeter-se a uma prova escrita e uma entrevista, realizados no dia 02/09, para só depois iniciarem o curso no dia 09/09/2016.

O Programa Médicos Monitores, do Cetrus-SP, vem ganhando efusivos elogios, sendo considerado o projeto mais importante para a formação de profissionais aptos a realizarem o diagnóstico por ultrassonografia.

No curso, o médico terá a oportunidade de atuar como monitor, além de atender pessoalmente aos pacientes, sob a orientação de profissionais gabaritados na área de ultrassom.

“Depois do primeiro ano já passamos a atender em hospitais e parceiros do Cetrus, além dos exames feitos no próprio prédio, acompanhados por profissionais reconhecidos”, revela Glauber Souza Batista, um dos formados no curso e que passou a atuar como monitor de outros alunos.

A queixa geral é que, apesar de estar sempre entre o 1º e o 2º exame mais realizado no Brasil (sendo o primeiro nos EUA), a ultrassonografia não é considerada uma especialização, não sendo reconhecida, por exemplo, pelo Conselho Federal de Medicina, funcionando como uma espécie de braço da Radiologia.

Mas o problema é que por não se aprofundarem especificamente no diagnóstico por ultrassom, que segundo especialistas exige o conhecimento específico de um médico que possa inclusive emitir parecer, os profissionais em radiologia acabam muitas vezes demonstrando pouca familiaridade com o procedimento e consequentemente oferecendo um serviço abaixo do que poderiam oferecer caso fossem ultrassonografistas especializados.

As principais vantagens desse curso oferecido pelo Programa Médicos Monitores do Cetrus-SP é a possibilidade que terá o profissional, muitos deles residentes em radiologia, de vivenciar o dia a dia de um setor de ultrassonografia, com uma intensidade maior de atendimentos, além de uma carga horária semelhante ao que terão que enfrentar na prática.

As incrições para o Programa Médicos Monitores deverão ser realizadas na Av. Jabaquara, 474, Mirandópolis-SP e se encerrarão no dia 30/08/2016.

Provas no dia 02/09/2016.

Vivaldo Pereira da Silva

Empresa conta com 8.162 vagas para diversas funções.

Está buscando emprego e não sabe por onde começar? Pois a empresa de Soluções em Recursos Humanos Luandre está buscando candidatos para o preenchimento de 8.162 vagas em suas unidades. As vagas são para os Estados do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

Sendo algumas das vagas temporárias e outras efetivas, tem oportunidades para todas as áreas e formações. Ou seja, a escolaridade exigida percorre os ensinos fundamental, médio e até mesmo superior. As principais chances estão localizadas no Rio de Janeiro (870 vagas), Jundiaí (779 vagas), Campinas (669 vagas), Guarulhos (660 vagas), Alphaville (590 vagas), Curitiba (560 vagas) e ABC Paulista (557 vagas).

As oportunidades contemplam desde operadores de supermercado, operadores de caixa, atendentes em lojas, operadores de loja, auxiliares de enfermagem, operadores de empilhadeira, motoristas, até líderes de produção, analistas contábeis, recepcionistas, técnicos em segurança do trabalho e enfermagem, entre outras profissões. Além disso, os salários também variam conforme o cargo pretendido, indo de R$ 990 até R$ 17,5 mil.

Se interessou e quer saber mais sobre os cargos? Pois a boa notícia é que você pode se cadastrar gratuitamente no portal www.luandre.com.br e disponibilizar o seu currículo para qualquer uma das vagas. Outra maneira é comparecer pessoalmente e entrega-lo pessoalmente em alguma das unidades da empresa.

Até o momento a Luandre possui 11 agências que estão distribuídas nos três Estados já citados anteriormente. São elas: em São Paulo (no Centro, na Lapa, no Santo Amaro e na Faria Lima), Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Alphaville, Curitiba e Rio de Janeiro. Os endereços de cada unidade pode ser encontrado no site da organização.

É importante ressaltar também que todo o trabalho é gratuito, inclusive após a contratação de um candidato, não precisando este pagar qualquer taxa. Com mais de 46 anos de experiência no ramo de soluções em recursos humanos, a Luandre conta com mais de 45 mil colaboradores, 25 mil processos seletivos e mais de 4 mil clientes que são atendidos por ano. Sendo assim, é uma referência na seleção e gestão de profissionais, possuindo mais de um milhão de currículos cadastrados no sistema.

Kellen Kunz

Oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

A empresa 7comm, referência no assunto de soluções e prestação de serviços na área de TI, está com vagas abertas em diversas áreas. Podem se candidatar formados e formandos, pois há vagas tanto para analistas quanto para estágio.

A empresa que está há mais de 30 anos no mercado tecnológico, dedica-se em oferecer serviços personalizados para cada um de seus clientes. A 7comm conta com uma equipe de especialistas qualificados para fornecer o melhor serviço. A empresa concentra-se em desenvolver sistemas da melhor qualidade, estima-se que são mais de três milhões de horas de trabalho árduo para prestar com excelência o melhor serviço.

A empresa é reconhecida no mercado pela qualidade do serviço prestado e por ter uma equipe altamente qualificada. A empresa oferece ambiente colaborativo e uma série de ações internas, sempre visando o bem estar e a qualidade profissional de seus colaboradores.

Atualmente a 7comm está com sete vagas em aberto. Confira:

– Estágio em TI: É necessário que o candidato tenha noções de informática (Windows e Pacote Office). As atividades do estagiário são, consulta em sistemas, elaboração e apresentação de relatórios e extração e anexação de evidências. A vaga é para São Paulo (Centro).

– Estágio em Java: É desejável conhecimentos em Programação em Java ou C/C ++, SQL, Algoritmos e Estrutura de Dados. O local de trabalho é para o Centro de SP ou Alphaville/SP.

– Analista Desenvolvedor Java Jr: É necessário ter experiência em programação em Java, em desenvolvimento de aplicações corporativas utilizando Java EE, análise, design, codificação e implementação de aplicações corporativas e conhecer sobre aplicações web. Local de trabalho é no Centro de SP.

– Desenvolvedor .NET Jr: É necessário ter experiência em linguagem C#, Framework .NET 2.0, 3.5,4.0 e conhecimentos em WCF, Oracle PLSQL. Local de trabalho é no Centro de SP.

– Analista de Requisitos Pleno: É necessário ter experiência na metodologia Scrum, o profissional irá conduzir reuniões, fazer mapeamento de requisitos, realizar Benchmark, entre muitas outras funções. Local de trabalho é na Vila Olímpia – SP.

– Web Designer WordPress Pleno: O profissional irá desenvolver PHP, Plugin para WordPress, Themes para WordPress, além de ter sólidos conhecimentos em HTML5, HTML, CSS3 e Bootstrap 3/4. Local de trabalho é no Centro de SP.

– Analista Desenvolvedor Java Pleno: é exigido conhecimento em Java, Orientação a objetos, JSP, JSTL, Servlets, Jboss, JPA 2, CDI, EJB 3, SQL e Maven. Local de trabalho é na Vila Olímpia em SP.

Para quem não se encaixar nas vagas em aberto, há a oportunidade de cadastrar o currículo para vagas futuras. Para se candidatar e saber mais sobre as vagas, acesse: https://www.7comm.com.br/trabalhe-conosco/.

Camilla dos Santos Batista

Há oportunidades de trabalho que oferecem salários de até R$ 3 mil.

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) das cidades de Piracicaba e São Pedro, em São Paulo, estão com vagas abertas para diversos setores, para as cidades de Piracicaba e São Pedro. As oportunidades oferecem salários de até R$ 3 mil.

Para a cidade de Piracicaba, são oferecidas vagas para as áreas de serviços e indústria, para início imediato. Estão abertas vagas para os cargos de vendedor interno, alimentador de linha de produção e para o cargo de auxiliar administrativo, com remuneração inicial de R$ 1,2 mil. Também estão disponíveis no CAT vagas para motorista carreteiro, que paga R$ 1,5 mil, para mecânico de automóveis a diesel, com remuneração de R$ 2,8 mil, e para eletricista, com salário oferecido de R$ 2 mil.

Já para a cidade de São Pedro, estão sendo ofertadas pelo Centro de Atendimento ao Trabalhador oportunidades para diversas áreas, com remuneração de até R$ 1,3 mil. São vagas para colorista, garçom e vaga para empacotador, esta última direcionada a pessoas com deficiência. Para a vaga oferecida de enfermeiro do trabalho, o salário inicial oferecido é de R$ 3 mil, sendo exigido do candidato curso superior completo na área.

Os interessados em se cadastrar e concorrer a uma das vagas oferecidas em Piracicaba devem ir aos postos do CAT da cidade e apresentar os seguintes documentos pessoais: carteira de trabalho, RG e CPF originais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A entrega de senha para atendimento é feita até as 16h30. Candidatos com número do PIS também podem se cadastrar no site da Secretaria de Trabalho e Renda (Semtre) – www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi6iuGO3IrOAhVHGpAKHYC-Aj8QFggeMAA&url=http%3A%2F%2Fwww.semtre.piracicaba.sp.gov.br%2F&usg=AFQjCNF0G400oyC1Uvuhvhl8J3cCEFbpgQ&sig2=X2f_mT7JcfOHWzP33ZzADQ – e ter acesso a todas as vagas disponíveis no CAT de Piracicaba.

Quem tiver interesse nas vagas do CAT São Pedro devem comparecer ao CAT com carteira de trabalho, cartão cidadão ou cartão do PIS, além de RG, CPF e comprovante de endereço, de segunda a quinta-feira, das 8h às 13h. Confira o endereço do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de Piracicaba e de São Pedro:

CAT Piracicaba:

Rua Monsenhor Francisco Rosa, nº 900, ao lado da agência central de Correios – Piracicaba/SP. Informações:(19) 3437-2221 e (19) 98989-7930.

CAT São Pedro:

Rua Malaquias Guerra, nº 925, Centro – São Pedro/SP.

Por André Barbirato

Oportunidades são para estudantes de Design Gráfico, Publicidade e Marketing.

Você gostaria de criar e ainda realizar a atualização das mídias sociais de uma empresa importante no mercado?

Possui interesse em realizar a criação de diferentes tipos de layout de lojas?

O que pensa então com relação a trabalhar com a realização do cadastro de pedidos e ao mesmo efetuar a emissão de diversas notas fiscais?

Pode até passar pela suas cabeças que são diversas perguntas, mas todas essas perguntas se referem ao fato que essas atividades dizem respeito ao fato que estão abertas as inscrições para o Estágio na área de Marketing da AkzoNobel.

Para participar é preciso saber que esse programa está com uma seleção voltada diretamente para estudantes do horário noturno, que vão se formar entre os meses de Dezembro de 2.017 até Dezembro de 2.018, nos cursos de Design Gráfico, Publicidade e Propaganda ou senão Propaganda e Marketing.

Existe mais algum tipo de requisito para conseguir fazer parte desse programa?

A AkzoNobel passou as informações que outros requisitos para fazer parte desse programa é o fato de que o candidato deve apresentar ainda um nível avançado com relação à Língua Inglesa, mais bons conhecimentos para a utilização dos aplicativos do Pacote Office, principalmente com relação aos Programas Excel, PowerPoint e Word, além é claro de alguns programas gráficos. Fora isso é preciso uma disponibilidade para estagiar durante 30 horas por semana, ou seja, 6 horas por dia (5 dias da semana, de segunda a sexta-feira), diretamente na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

O que a AkzoNobel pode oferecer para os seus novos estagiários?

A AkzoNobel é uma empresa que oferece uma bolsa auxílio que apresenta valores dentro do que o mercado tem de melhor, fora que os estagiários tem direito a receber a assistência médica, a opção para realizar as suas refeições na própria unidade, a assistência odontológica, o seguro de vida e ainda o vale transporte ou até mesmo a opção para a utilização do fretado.

Como posso participar desse programa?

Basta apenas acessar o link da inscrição bem aqui e seja um funcionário de uma empresa que trabalha com os melhores produtos quando se trata de repintura automotiva, tintas em pó, revestimentos (marítimos, de iates, de madeira, de bobinas, de aparelhos, para plásticos, não aderentes, de proteção industrial, aeroespaciais, etc.), aplicações de revestimentos especiais, etc.

Por Fernanda de Godoi

Seleção busca estudantes com formação prevista para 2017 ou 2018. Inscrições vão até o dia 14 de agosto.

O mercado vive uma intensa recessão, mas isso não significa que você não vai conseguir encontrar um trabalho em uma grande empresa, pelo contrário, pois até o dia 14 de Agosto de 2016 estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio – Trainee Nielsen 2016.

O programa tem uma carga horária semanal de 30 horas e para participar é preciso ser estudante do período matutino ou senão do período noturno dos cursos de Ciências Sociais, Administração de Empresas, Comunicação Social, Ciências Sociais e do Consumo, Economia, Marketing, Engenharia, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, além de outros e que a sua formação aconteça no mês de Julho de 2.017 ou senão também no mês de Julho, mas só que agora para o ano de 2.018.

O estágio da Nielsen precisa ainda que os candidatos inscritos tenham nível avançado de conhecimentos da Língua Inglesa, bons conhecimentos do Pacote Office (com destaque para PowerPoint e Excel) e uma habilidade analítica, numérica e boa comunicação, sem esquecer que os candidatos com conhecimentos da Língua Espanhola vão se destacar dos demais e as atividades já começam a ser realizadas no mês de Outubro de 2.016.

As atividades serão realizadas na unidade que fica na cidade de Cotia, em São Paulo. O estagiário vai ter a chance de trabalhar nas áreas de Client Services ou em Retail Services em duas fases, onde na primeira fase tem uma duração de 8 meses e com atividades durante 6 horas por dia, nesse caso o estagiário vai entender melhor sobre o papel da empresa na sociedade, além de passar por diversos treinamentos para o seu desenvolvimento. Já na segunda fase a carga horária aumenta para 8 horas por dia e durante esse tempo o estagiário vira um Analista dentro do Programa de Formação Exclusivo, no qual os treinamentos ficam bem mais intensivos.

O programa oferece uma bolsa-auxílio com valores diferentes para as duas fases, ou seja, na primeira fase temos para os alunos do penúltimo ano o valor de R$ 1.600,00 e para os alunos do último ano o valor de R$ 1.800,00 por mês, enquanto que para a segunda fase, independente se é o seu penúltimo ou último ano no ensino superior, a remuneração chega a R$ 2.700,00 por mês.

Durante todo o programa ainda é oferecido a assistência médica, a utilização do restaurante na própria unidade, o seguro de vida, o vale transporte e a opção do estacionamento.

Já que sabe disso tudo, se inscreva agora bem aqui.

Por Fernanda de Godoi

Veja aqui as vagas ofertadas pelo PAT de Araraquara (SP) nesta última semana de junho de 2016.

Em busca de propostas de trabalho? Saiba que toda semana há vagas nos órgãos ofertantes de emprego, que podem ser encontrados em diversos estados brasileiros. O Posto de Atendimento ao Trabalhador, que é chamado de PAT, é um exemplo a citar. Este órgão tem ajudado muitos a ingressarem no cenário de trabalho. Com ofertas toda semana, a entidade visa profissionais de diferentes áreas. E para concorrer é preciso ter experiência de trabalho, nível de ensino concluído e, em alguns casos, disponibilidade de horários. Se esse é o seu perfil, você pode comparecer na unidade mais próxima para executar o cadastro do currículo.

Na cidade de Araraquara, no estado de São Paulo, o PAT está presente e já anunciou nesta semana a existência de novas oportunidades. Segundo informações, a companhia está recrutando profissionais para 12 cargos. Se estiver interessado, pode conferir na tabela abaixo as funções disponíveis para a última semana de Junho.

  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Vendedor Externo – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Encarregado de Expedição – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Motorista de Caminhão – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Operador de Caixa e Operador de Retro-escavadeira – Nível de Ensino – Fundamental Completo e Não Exige
  • Técnico de Suporte – Nível de Ensino – Técnico Completo
  • Estágio em Recursos Humanos – Nível de Ensino – Superior Incompleto
  • Cozinheiro Geral – Nível de Ensino – Não Exige
  • Zelador – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Atendente Balconista e Atendente de Lanchonete – Nível de Ensino – Fundamental Completo

Possui experiência em alguma das funções? Então você está apto para concorrer a uma vaga. Saiba como cadastrar o currículo.

Como Cadastrar Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador

Para realizar o cadastro, antes de ir a unidade, o profissional deve organizar alguns documentos. Entre eles CPF, RG e a Carteira de Trabalho são os mais importantes. O profissional deve ficar atento aos horários de atendimento, pois será necessário chegar ao ambiente um pouco mais cedo, de preferência uma ou duas horas antes da abertura. Sabendo disso, compareça ao Centro Administrativo e Social "Weenis Dias Macieira", que está localizado na Rua Ivo Antônio Magnani, nº 200. Segundo informações, o atendimento ocorre das 7h15 às 12h45. Por fim, verifique informações sobre as propostas, pois podem sofrer alterações no decorrer do dia. Para acompanhar esses e outros detalhes acesse o portal eletrônico do Sine de Araraquara: www.araraquara.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para esta última semana de junho de 2016 e contará com oportunidades para diversas funções.

Para a temporada final de Junho há vagas de emprego em diversos órgãos, que estão espalhados pelas grandes cidades do país. Com várias propostas para diferentes áreas, os órgãos estão selecionando profissionais de vários níveis de ensino, dando preferência também para os portadores de deficiência.

Entre as entidades mais conhecidas, podemos citar o Posto de Atendimento ao Trabalhador, conhecido por PAT, que já está divulgando as novas propostas. Está companhia tem auxiliado muitos brasileiros a retornarem ou ingressarem ao mercado de trabalho, principalmente os profissionais das cidades paulistas.

Falando em cidades de São Paulo, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está presente em Bariri, onde os moradores já podem comparecer na unidade, pois já está disponível a nova lista com mais de 15 oportunidades de emprego.

Se estiver interessado, pode conferir logo abaixo quais os cargos que estão sendo disponibilizados.

  • Operador de Caldeira Pleno: Vagas 1
  • Estagiário de Comunicação Social: Vagas 1
  • Fiscal de Caixa: Vagas 1
  • Carpinteiro: Vagas 1
  • Instrutor de Autocad 2d/ 3d: Vagas 1
  • Mecânico (Automotivo Júnior, de Moenda Pleno e Moenda Sênior): Vagas 3
  • Soldador: Vagas 1
  • Eletricista Automotivo Pleno: Vagas 6
  • Técnico em Laboratório e Técnico em Segurança do Trabalho Júnior: Vagas 2

Se interessou em uma das propostas acima? Então compareça na sede do órgão para realizar o cadastro do currículo. Logo abaixo você aprende como cadastrar o documento.

Como Cadastrar Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador

Currículos são cadastrados na sede do PAT, que pode ser encontrada na Rua Camilo Resegue, nº 68. Mas antes de comparecer ao ambiente, é necessário segui algumas recomendações. Entre elas, chegar ao local um pouco mais cedo, analisar as informações sobre as propostas e organizar corretamente os documentos necessários para o cadastro. Por conta da divulgação das vagas, um alto número de candidatos podem aparecer na entidade, formando assim longas filas. E você pode evitar, chegando uma ou duas horas antes da abertura. Como as informações podem sofrer alterações no decorrer do dia, o profissional ao cadastrar o currículo pode não encontrar mais a tal vaga. E evitar esse problema é tarefa do candidato, verificando as informações no site da unidade. Quanto aos documentos, RG, CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho devem ser levados para o local. E para obter outros detalhes acesse agora mesmo o site do PAT de Bariri: www.bariri.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos

Confira as vagas disponíveis no PAT de Araras (SP) neste mês de Junho de 2016.

Em Araras, no estado de São Paulo, há vagas de emprego para a quarta semana de Junho. É o que informa o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, que já atualizou a lista. Abaixo você pode conferir as propostas disponiveis.

  • Mecânico de Empilhadeira: Para o cargo o profissional deve ser do sexo masculino e deve comprovar experiência em carteira;
  • Fisioterapeuta Geral: Para o cargo o profissional deve ter superior completo e experiência na área, podendo ser do sexo masculino ou feminino;
  • Atendente de Telemarketing: Para o cargo o profissional deve ter experiência mínima de 01 ano em vendas por telefone;
  • Fonoaudiólogo: Para o cargo o profissional deve ser do sexo feminino e ter que apresentar experiência mínima de 01 ano, onde deverá cumprir a jornada de trabalho de 20 horas/semanais;
  • Vendedor: Para o cargo o profissional deve ter experiência em vendas, onde deve atuar na área de minerais, plásticos e metais, podendo ser do sexo masculino ou feminino;
  • Auxiliar Técnico de Controle de Qualidade: Para o cargo o profissional deve ser do sexo masculino e ainda ter experiência na área;
  • Fonoaudiólogo Geral: Para o cargo o profissional deve ter superior completo e experiência na área, podendo ser do sexo masculino ou feminino;
  • Mestre de Obras: Para o cargo o profissional deve ser do sexo masculino e deve comprovar experiência em carteira;
  • Terapeuta Ocupacional: Para o cargo o profissional deve ter superior completo e apresentar ou não experiência na área, podendo ser do sexo masculino ou feminino;
  • Vendedor de Serviços: Para o cargo o profissional deve ter superior incompleto em engenharia civil, do 4º ou 5º, e deve ser do sexo masculino;
  • Nutricionista: Para o cargo o profissional deve ter superior completo e apresentar ou não experiência na área, podendo ser do sexo masculino ou feminino;
  • Vendedor Externo: Para o cargo deve ser do sexo masculino, ter habilitação D ou AD e ainda apresentar experiência na área alimentícia;
  • Técnico Analista de Qualidade: Para o cargo o profissional deve ter experiência na área de pelo menos 06 meses, podendo ser do sexo masculino ou feminino.

Para concorrer a um dos cargos, o interessado deve comparecer a uma das unidades, nos seguintes endereços: Avenida Irineu Carroci, nº 600, José Ometto II, ou na Avenida Zurita, nº 681, Belvedere.

Para mais informações acesse o site do Sine de Araras: www.araras.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos

Há várias oportunidades de trabalho em diversos cargos no PAT da cidade de Pederneiras, em São Paulo.

Em busca de vagas de emprego? Se reside em Pederneiras, no estado de São Paulo, pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador, conhecido como PAT, para conhecer as novas propostas de trabalho, anunciadas nessa semana.

De acordo com informações, as oportunidades visam profissionais de Nível Superior. Se estiver interessado, você pode conhecer as ofertas na lista abaixo, ofertas essas disponíveis para a terceira semana de Junho. Só uma recomendação, procure verificar os detalhes sobre as oportunidades, pois podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Cozinheiro Industrial: o cargo exige do profissional Experiência de trabalho de, pelo menos, 06 meses na função. É necessário também ter disponibilidade de horário, já que o novo contratado deve atuar em escala.

Auxiliar Administrativo: o cargo exige do profissional Experiência na área contábil e em ciências contábeis. Pode concorrer a vaga indivíduos do sexo masculino ou feminino, que devem ser maiores de 18 anos.

Advogado: para concorrer ao cargo é necessário que o profissional possua o nível superior completo, ter disponibilidade de horários e possuir OAB ativa. O novo contratado irá atuar de segunda a sexta-feira.

Auxiliar Jurídico: para concorrer ao cargo é necessário que o profissional esteja cursando Direito, nível superior, e ter disponibilidade de horários. O novo contratado irá atuar de segunda a sexta-feira.

Estagiário Jurídico: para concorrer ao cargo é necessário que o profissional esteja cursando Direito, nível superior, e ter disponibilidade de horários. O novo contratado irá atuar de segunda a sexta-feira.

O seu perfil se encaixa nos requisito de alguma das propostas de trabalho? Então não perca tempo, cadastre seu currículo agora mesmo. Saiba como cadastrar o currículo.

Como Cadastrar o Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador:

Antes de realizar o cadastro no PAT de Pederneiras, é necessário organizar alguns documentos pessoais. Segundo informações, o cadastro só é possível de ser concluído com esses documentos: Comprovante de Residência, Cartão Cidadão ou Carteira de Trabalho ou Número do PIS, CPF e RG. Sabendo disso, agora é hora de ir até a sede do órgão, que pode ser encontrado na Rua Santos Dumont, S-81, no Centro. Vale também avisar que é preciso obedecer os horários de atendimento. O profissional deve ir até a companhia de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Por Flavinha Santos

Veja aqui as oportunidades de trabalho ofertadas pelo PAT de Bariri (SP) para este mês de Junho.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador, que é conhecido como PAT, é a grande saída de diversos brasileiros. Através do órgão é que muitos indivíduos conseguem ingressar ou retornar ao campo de trabalho. E para o mês de junho, a divulgação das novas vagas do PAT já estão sendo publicadas pelas cidades brasileiras. Um exemplo a citar é a cidade de Bariri, no estado de São Paulo.

Segundo informações do Posto de Atendimento ao Trabalhador, a lista foi atualizada e há mais de 30 proposta de trabalho, aguardando profissionais de diferentes níveis de ensino. Se reside na cidade pode conferir a quantidade de vagas disponíveis na lista a abaixo.

  • Mecânico Automotivo e Mecânico de Moenda: Vagas 3
  • Almoxarife: Vagas 1
  • Operadora de Telemarketing: Vagas 5
  • Costureira: Vagas 1
  • Eletricista Automotivo: Vagas 6
  • Instrutor de Autocad 2d/ 3d: Vagas 1
  • Moto-taxista: Vagas 3
  • Carpinteiro: Vagas 1
  • Operador de Caldeira: Vagas 1
  • Pragueiro – Inspeção de Pragas de Cítrus na Lente: Vagas 1
  • Estagiário de Comunicação Social: Vagas 1
  • Técnico (de TI, em Laboratório – Experiência em Análise de Alimentos e Segurança do Trabalho): Vagas 3
  • Vendedor: Vagas 10
  • Fiscal de Caixa: Vagas 1

Ficou interessado em um dos cargos acima? Então você pode cadastrar seu currículo para concorrer a uma das vagas acima. Saiba cadastrar o documento agora mesmo.

Como Cadastrar Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador

Assim como em muitos órgãos, o processo de cadastro do currículo não tem muito segredo. O que realmente tem são algumas recomendações que devem ser obedecidas para que o cadastro seja feito rapidamente. Entre as recomendações, analisar as informações sobre as propostas é aconselhado. As informações sobre as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas, sem que haja aviso prévio. Por esse motivo, o candidato deve acessar o site da unidade para analisar os detalhes da oferta. Outra recomendação é que o candidato deve ir até a entidade horas antes da sua abertura. Assim o profissional evita enfrentar filas e perder a vaga que deseja, já que um número grande de profissionais pode surgir na entidade por conta da divulgações das oportunidades de emprego.

Sabendo dessas recomendações, agora o indivíduo pode ir até a sede do órgão realizar o cadastro, que está na Rua Camilo Resegue, nº 68. Vale ressaltar também que o profissional, antes de sair de casa, deve levar certos documentos para que o atendimento ocorra perfeitamente. O PAT de Bariri afirma que é necessário apresentar CPF, RG, Comprovante de Residência, Cartão Cidadão ou a Carteira de Trabalho. Com esses documentos é possível concluir o cadastro. Caso necessite de maiores informações, acesse agora mesmo o site do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Bariri: www.bariri.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos