A Frescatto, empresa brasileira de pescados e frutos do mar, está com vagas abertas para profissionais que queiram atuar como Analista Comercial, Assistente Contábil e Assistente de Marketing, no setor administrativo.

Os requisitos necessários para os Analistas Comerciais e para os Assistentes de Marketing são graduação completa em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Comunicação Social ou Marketing e experiência na área comercial e de propaganda (merchandising). Os candidatos também devem possuir habilitação, veículo próprio e, eventualmente, disponibilidade para viagens.

A formação para Assistente Contábil é em Contabilidade, sendo imprescindível estar com o CRC ativo. Experiência mínima de 2 anos na área e vivência em empresas de grande porte também serão requisitados. Todos precisam ter domínio de informática.

Os currículos devem ser enviados contendo pretensão salarial. Serão acrescidos ao salário benefícios como alimentação na empresa, auxílio para combustível, plano de saúde, plano odontológico e convênio com universidades.

As vagas são para início imediato em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. O site para inscrição é www.frescatto.com/recursos-humanos.

R. Oliveira

O Caxias Shopping, que fica na Rodovia Washington Luíz, 2895, na cidade de Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio de Janeiro tem 800 vagas temporárias de trabalho abertas para todas as suas lojas. Contratados irão atuar durante o fim do ano de 2010.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, ser maiores de 18 anos e estar dispostos a trabalhar à noite e em finais de semana. Os salários variam de acordo com os cargos e de loja para loja, porém, todos condizem com as práticas de mercado.

Para conseguir uma das vagas o candidato deve entregar o seu currículo diretamente na loja em que pretende trabalhar ou cadastrar o mesmo na seção 'Oportunidades' do site oficial do shopping carioca (www.caxiasshopping.com.br). 

Por Thiago Martins

Se você é morador de Duque de Caxias (ou proximidades), com formação superior em Administração experiência de 02 anos na função, acesse o site do Banco Nacional do Emprego e concorra gratuitamente à vaga de Inspetor de Qualidade.

O profissional selecionado irá controlar processos inerentes às normas ISO9001, controlar e inspecionar processos EPI e EPC S, além de administrar e receber materiais, atuando também no controle de qualidade.

A empresa contratante oferece salário de R$1.600,00, além de assistência médica e odontológica, vale transporte e vale refeição de R$12,00. Interessados devem cadastrar o currículo gratuitamente através do endereço do BNE. Boa sorte!

Créditos: Cris Keller