Profissionais de todos os níveis de escolaridade e portadores de necessidades especiais podem participar

Buscando por vagas de emprego em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro? Então visite o Balcão de Empregos da cidade, pois está ofertando aproximadamente 100 propostas de trabalho em maio.

O Balcão de Emprego de Rio das Ostras, visa diferentes profissionais, inclusive pessoas com deficiência. Confira na lista abaixo as oportunidades de trabalho que a entidade está disponibilizando aos moradores que almejam ingressar ou retornar ao campo de trabalho.

Representante de Atendimento: Vagas 5 – Nível Escolar – Não Informada/ Auxiliar (de Escrita Fiscal, Suporte Administrativo e Sushiman): Vagas 3 – Nível Escolar – Médio Completo/ Confeiteiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada Estagio/ Suporte Ti: Vagas 3 – Nível Escolar – Técnico Completo/ Pizzaiollo: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada/ Fonoaudióloga: Vagas 4 – Nível Escolar – Superior Completo/ Manicure: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada/ Paioleiro Offshore: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Chefe de Cozinha Offshore: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Montador de Moveis: Vagas 20 – Nível Escolar – Não Informada/ Corretor de Imóveis: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada/ Nutricionista: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Completo/ Operador de Lava Jato – Hidrojatista: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo /Padeiro Offshore: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Confeiteiro(a): Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada/ Professor e Professor de Educação Física: Vagas 9 – Nível Escolar – Superior Completo/ Coordenadora Pedagógica: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Completo/ Saloneiro: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo Cozinheiro Offshore: Vagas 4 – Nível escolar – Fundamental Completo/ Sushiman: Vagas 1 – Nível Escolar – Não Informada/ Vendedor (Autônomo Externo e Externo): Vagas 34 – Nível Escolar Não informada.

Dentre as vagas, há cargos que aceitam portadores com deficiência.

E para concorrer uma das ofertas é preciso comparecer a sede do órgão para o cadastro do currículo. Não há segredos quando se trata do cadastro do documento.

Os interessados devem realizar o cadastro na sede do órgão, apresentando alguns documentos. Vá até a unidade, que está localizada na Rua das Casuarinas, nº 595, com CPF, RG, Cartão Cidadão ou Carteira de Trabalho, além do Comprovante de Residência. Segundo informações, os atendimentos ocorrem das 8h às 17h. Para não perder as vagas é importante analisar as informações sobre as propostas, já que podem sofrer alterações no decorrer do dia. Acessando o portal eletrônico, essas e outras informações podem ser obtidas: www.riodasostras.rj.gov.br.

Por Flavinha Santos

As vagas abrangem todos os níveis de escolaridade. Interessados já podem procurar o órgão

Precisando de um emprego na cidade de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro? Há mais de 225 vagas no Balcão de Empregos para maio, onde os selecionados são profissionais de diferentes áreas e perfis de ensino. Segundo informações, existem também propostas para portadores de deficiência.

No total, são 227 oportunidades disponibilizados que podem ser conferidas na lista abaixo:

Agente de Reservas: Vagas 1 – Nível escolar – Médio Completo/ Babá: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Almoxarife: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Cabeleireira: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Analista Contábil e Analista de Sistemas: Vagas 2 – Nível Escolar – Superior Completo/ Corretor de Imóveis: Vagas 70 – Nível Escolar – Médio/ Costureira Assistente de Frota: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Designer Sobrancelha: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Auxiliar (Administrativo, de Escritório, Lavanderia, Loja e Serviços Gerais): Vagas 26 – Nível Escolar – Fundamental Completo e Médio Completo/ Balconista e Balconista de Farmácia: Vagas 4 – Nível Escolar – Médio Completo/ Caixa: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo/ Empregada Doméstica: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Chapeiro para Lanchonete: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Eletricista Automotiva e Eletricista Industrial: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo/ Consultor Projetista e Consultor de Vendas: Vagas 41 – Nível Escolar – Fundamental Completo, Médio Completo e Superior Incompleto/ Costureira Overloquista/ Retista e Costureira Overloquista e Colaretista: Vagas 3 – Nível Escolar – Fundamental Incompleto e Fundamental Completo/ Cozinheiro (a): Vagas 4 – Nível Escolar – Fundamental Incompleto e Fundamental Completo/ Estoquista: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Desenvolvedor Web: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Farmacêutico: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Montador e Alinhador de Pneus: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental/ Completo Gerente (Operacional e de Finanças e Controladoria): Vagas 6 – Nível Escolar – Médio Completo e Superior Completo/ Manicure : Vagas 3 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Doméstica: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Motorista: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Recepcionista: Vagas 8 – Nível Escolar – Médio Completo/ Sushiman: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Padeiro: Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Serralheiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Incompleto/ Torneiro Mecânico: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Professor de Enfermagem: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Incompleto Técnico (em Contabilidade, Eletrônica e Informática): Vagas 3 – Nível Escolar – Médio Completo/ Vendedor (Externo e Interno): Vagas 12 – Nível Escolar – Médio Completo/ Pizzaiolo – Vagas 2 – Nível Escolar – Fundamental Completo/ Web Designer: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo/ Vigilante e Vigilante/ Motorista: Vagas 14 – Nível Escolar – Fundamental Completo e Médio Completo.

O cadastro pode ser feito através da sede do órgão, que está situada na Avenida 28 de Março, nº 533. Se tiver dúvidas, basta acessar o site da unidade: www.campos.rj.gov.br.

A quantidade de vagas poderá ser alterada sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos

Instituto Infnet abre vagas de emprego para o Rio de Janeiro

As vagas são para o cargo de Analista de Comunicação Jr. Porfissionais devem atuar no Rio

O Instituto Infnet, instituição que atua na área de tecnologia e é referência na formação de profissionais, abriu vagas de emprego para profissionais recém-formados em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). As oportunidades são para exercer a função de Analista de Comunicação Jr. As vagas são para trabalhar no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

Entre os requisitos básicos da vaga, o candidato ao cargo de Analista de Comunicação Jr precisa ter conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Power Point), domínio de software de edição de imagens (Photoshop), além de clareza e fluência na redação dos textos.

Outro ponto destacado pelo Instituo Infnet como importante é ter conhecimento avançado da língua inglesa. É desejável o domínio de ferramentas digitais e softwares para automação de ações de marketing (Unbounce, Gotwebinar, Hubspot, Dinamize, etc).

No dia a dia de trabalho, o Analista de Comunicação Jr será responsável pela criação de planos de marketing para a captação de leads de produtos do Instituo Infnet, organização e promoção de webinars, acompanhamento e criação de e-mails marketing e sites, bem como disparos de conteúdo em ferramentas específicas.

O Analista de Comunicação Jr também terá como atribuição a gestão de campanhas de links patrocinados, o acompanhamento e medição da taxa de conversão das landing pages, além da revisão de textos das peças publicitárias.

Outra responsabilidade será o levantamento de conteúdos úteis para serem divulgados nas mídias sociais.

A remuneração oferecida pelo Instituto Infnet ao Analista de Comunicação Jr é um salário no valor de R$ 1.600,00, acrescido de vale-transporte, vale-refeição, plano odontológico, plano de saúde e participação nos lucros. Outro diferencial é a possibilidade de participar de cursos do Infnet com descontos especiais.

O Infnet está localizado na Rua São José, 90, no Centro da capital carioca, próximo às estações de Metrô Cinelândia e Carioca. O site da instituição, no caso de buscar informações mais aprofundadas sobre a empresa, é http://www.infnet.edu.br/.

Quem estiver dentro do perfil descrito e tiver interesse em participar da seleção promovida pelo Infnet deve enviar o currículo para o e-mail recrutamento.rhg@infnet.edu.br. No campo "assunto" é preciso informar a vaga "Analista de Comunicação Jr".

Fundado em 1994, o Infnet ministra cursos, palestras, eventos e tem se consolidado no mercado como um instituto que goza de notável credibilidade.

Por Julio Abreu

Empresa busca por profissionais com dinamismo e proatividade

A Agência Abound, empresa que atua na área de comunicação e marketing digital há mais de 10 anos, abriu vagas de trabalho para profissionais com ensino superior completo nos cursos de Comunicação Visual, Design, Desenho Industrial ou Design Gráfico. As oportunidades são para trabalhar na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

A Agência Abound considera importante que o candidato seja um profissional proativo, dinâmico, pesquisador, participativo e que seja um amante das novas tendências e tecnologias.

No seu dia a dia de trabalho na Agência Abound, o designer terá, entre as suas atribuições principais, a responsabilidade de atuar no processo de criação de projetos, na criação de layouts para campanhas envolvendo mídias digitais e peças gráficas, no planejamento criativo, entre outras funções.

Desta forma, é preciso que o profissional tenha conhecimento do Adobe Photoshop, Illustrator, Indesign e Adobe Premiere, além de saber fechar arquivos para impressão gráfica.

A Agência Abound destaca que o profissional para o cargo em aberto, para ser olhado de forma diferenciada no processo de seleção, precisa ter experiência no desenvolvimento de layouts para a web.

A remuneração oferecida pela Agência Abound para o cargo é um salário a combinar. Entre os benefícios complementares, estão vale-refeição no valor de R$ 17 por dia e vale-transporte. A carga horária de trabalho não foi informada, assim como não foi divulgado se o regime de contratação é PJ ou CLT.

A Agência Abound está localizada na Avenida Das Américas, número 12.300, no Blue Center, Loja 160. Os telefones de contato da empresa, caso o candidato necessite de algum complemento de informação, são +55 21 3591 7607 e +55 21 3591 7608.

Quem desejar fazer parte da equipe de trabalho da Agência Abound deve enviar o seu CV, em pdf, além do link do portfólio online, aos cuidados de Maycon Saranti, o CEO da empresa, para o seguinte endereço eletrônico: rh@agenciaabound.com.br. A empresa pede ainda que o candidato mencione no "assunto" as palavras "Vaga Design Gráfico / Web".

Entre os serviços prestados pela Agência Abound na área de marketing digital estão a criação de sites, gestão de mídias, lojas virtuais, campanhas de marketing digital, design gráfico e o desenvolvimento de aplicativos.

Por Julio Abreu

Confira aqui as oportunidades de emprego ofertadas pelo Balcão de Empregos de Rio das Ostras (RJ) para esta segunda semana do mês de maio de 2016.

É possível encontrar vagas de emprego no Balcão de Empregos, órgão que quase toda semana apresenta suas proposta de trabalho. Presente em várias cidades brasileiras, a entidade está sempre em busca de profissionais com ou sem experiência, de diversos níveis de ensino, além de também oferecer oportunidades para portadores de deficiência.

O Balcão de Empregos de Rio das Ostras, que fica localizado no estado do Rio de Janeiro, já divulgou para a semana a sua mais nova lista repleta de oportunidades de trabalho. No total, são 140 vagas de empregos, onde os destaques são os cargos de Vendedor, Montador Pleno, Montador de Móveis, Professor e Taifeiro.

Veja na lista abaixo todas as oportunidades que o Balcão de Empregos está disponibilizando para quem almeja entrar ou retornar ao mercado de trabalho:

  • Vendedor e Vendedor Externo: Vagas 54
  • Médico Veterinário: Vagas 1
  • Alinhador de Truck: Vagas 1
  • Padeiro e Padeiro Offshore: Vagas 3
  • Técnico de Contabilidade: Vagas 1
  • Auxiliar de Sushiman: Vagas 1
  • Montador Pleno e Montador de Móveis: Vagas 21
  • Açougueiro:  Vagas 1
  • Doméstico: Vagas 1
  • Chefe de Cozinha: Vagas 2
  • Engenheiro de Segurança: Vagas 1
  • Cozinheiro Offshore: Vagas 4
  • Garçom: Vagas 1
  • Fonoaudióloga: Vagas 4
  • Nutricionista e Nutricionista Offshore: Vagas 2
  • Instalador de Mídia Publicitária: Vagas 1
  • Mecânico de Motos: Vagas 1
  • Estágio Suporte TI: Vagas 3
  • Paioleiro Offshore: Vagas 2
  • Saloneiro: Vagas 2
  • Pizzaiolo: Vagas 1
  • Professor e Professor de Educação Física: Vagas 9
  • Operador de Caixa: Vagas 1
  • Representante de Atendimento: Vagas 5
  • Mecânico Hidrojato: Vagas 1
  • Supervisor de RH: Vagas 1
  • Confeiteiro: Vagas 1
  • Sushiman: Vagas 1
  • Taifeiro: Vagas 14

Como Cadastrar Currículo no Balcão de Empregos:

Os interessados devem comparecer na sede do órgão para realizar o cadastro do currículo. Contudo, algumas recomendações devem ser seguidas. Entre elas, a apresentação de alguns documentos é essencial. Vá para unidade com CPF, RG, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. É possível também realizar o cadastro com Comprovante de Residência. Com esses documentos organizados vá a unidade que está localizada Rua das Casuarinas, nº 595. Outra recomendação é quanto aos horários de atendimento, que devem ser obedecidos. Segundo informações, os atendimentos ocorrem das 8h às 17h. Por fim, vale ressaltar que das funções acimas, existem vagas que aceitam portadores de deficiência.

Para obter mais informações sobre as propostas de trabalho, acesse na data de hoje o site da entidade: www.riodasostras.rj.gov.br.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para profissionais de diversos níveis de escolaridade e para várias áreas.

Iniciar a semana com informações positivas é sempre bom. Então se você reside em Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro, essa notícia pode agradar e muito. É que o Balcão de Empregos da cidade está divulgando as suas novas propostas de trabalho, sendo mais de 100 vagas de emprego.

Segundo informações do órgão, as oportunidades são para profissionais de diversos níveis de escolaridade e área de atuação. Para saber mais detalhes segue na lista abaixo as informações passadas pela entidade. Confira:

  • Doméstica: Vagas 1
  • Alinhador de Truck: Vagas 1
  • Chefe de Cozinha: Vagas 2
  • Auxiliar (Administrativo Júnior, de Suprimentos e Sushiman): Vagas 3
  • Balconista/ Medicamentos: Vagas 1
  • Engenheiro de Segurança: Vagas 1
  • Garçom: Vagas 1
  • Caseiro: Vagas 1
  • Fonoaudióloga: Vagas 1
  • Corretor de Imóveis: Vagas 2
  • Cozinheiro Offshore: Vagas 4
  • Guardião de Piscina: Vagas 1
  • Instalador de Mídia Publicitária: Vagas 1
  • Saloneiro: Vagas 2
  • Taifeiro: Vagas 14
  • Médico Veterinário: Vagas 1
  • Supervisor de RH: Vagas 1
  • Nutricionista e Nutricionista Offshore: Vagas 2
  • Padeiro Offshore: Vagas 2
  • Paioleiro Offshore: Vagas 2
  • Montador Pleno: Vagas 1
  • Professor e Professor Educação Física: Vagas 9
  • Mecânico Hidrojato e Mecânico de Motos: Vagas 2
  • Sushiman: Vagas 1
  • Vendedor Externo: Vagas 46
  • Técnico Elétrica: Vagas 2

Como Cadastrar Currículo no Balcão de Empregos

O processo de cadastro pode ser simples e rápido, caso chegue ao local bem cedo. Isso porque o número de candidatos em busca das vagas aqui abordadas pode ser grande. Nesses casos, o candidato com certeza enfrentará fila. Para evitar filas, vá a unidade uma hora de antecedência, sendo que o estabelecimento funciona das 8h às 17h.

Outra importante dica é quanto aos documentos pessoais que devem ser levados para a unidade. Segundo informações, é necessário levar CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão e CPF. Caso não queira levar vários documentos, deixe carteira de trabalho e cartão cidadão e opte em levar o Número do PIS anotado.

Os interessados devem se inscrever na sede do órgão, que pode ser encontrado na Rua das Casuarinas, nº 595, Âncora. A entidade informa que quem deseja buscar informações sobre as vagas devem ir até a unidade na data de hoje, pois as mesmas podem ser preenchidas ou podem ser alteradas, sem aviso prévio.

Se achar necessário acesse o site do Balcão de Empregos para verificar os detalhes das propostas: www.riodasostras.rj.gov.br.

Por Flavinha Santos

Oportunidades envolvem diversos cargos e podem participar da seleção profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Está procurando emprego? Se a vaga dos seus sonhos pode ser no estado do Rio de Janeiro então aproveite a oportunidade. A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro (Setrab/RJ) abriu mais de 2 mil vagas de emprego para diversos cargos.

As oportunidades são para diferentes áreas de atuação e pessoas de qualquer escolaridade podem pleitear uma vaga. Há oportunidades na área do setor alimentício, operacional, comercial, industrial e administrativo.

Saiba mais sobre as vagas existentes:

Ao todo são 2.046 vagas oferecidas pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro. Dentre elas estão as oportunidades para assistente administrativo, auxiliar de escritório, operador de caixa, web designer, garçom, assistente de vendas, pedreiro, técnico de operações de telecomunicações, costureira, repositor de mercadorias, atendente de balcão, auxiliar e atendente de lanchonete, comerciante, porteiro, faxineiro, vendedor, técnico de enfermagem, motorista e várias outras vagas que pedem diferentes formações.

Algumas pedem ensino fundamental apenas, mas ao mesmo tempo exigem experiência. Outras solicitam ensino médio, mas pode ser para pessoas que ainda não trabalharam na área. As de técnico em enfermagem, por exemplo, pedem que o profissional já tenha concluído o curso técnico específico para poder concorrer à oportunidade. Mais detalhes sobre cada uma das vagas você pode obter no mesmo local da inscrição.

Como se inscrever para concorrer às vagas da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro?

Se você está desempregado e quer uma nova oportunidade de trabalho ou se já está empregado e quer tentar algo com remuneração melhor, aproveite e se inscreva no processo seletivo.

Para isso, basta procurar o posto do SINE ou Setrab mais perto da sua casa, levar os documentos pessoais e fazer a inscrição. Caso não tenha como se deslocar até lá, você pode também entrar no endereço eletrônico http://maisemprego.mte.gov.br. Neste portal é possível se cadastrar e ter acesso às vagas.

Vele lembrar que com o passar do tempo as oportunidades vão sendo ocupadas, ou seja, o número de vagas diminui. Quanto mais você demorar para se cadastrar, menos oportunidades estarão disponíveis no local. Por isso corra e concorra a uma oportunidade na Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro!

Milena Godoy

Oportunidades abertas são para os cargos de Analista Programador de Sistema Pleno, Analista de Criação Júnior e Analista de Sistemas Sênior.

Sabemos que a internet é a ferramenta fundamental quando se trata de vagas de emprego. Através dela, os indivíduos conseguem obter informações a respeito das propostas, da empresa e de como enviar o currículo. Com isso, várias empresas tem se aproveitado dessa ferramenta. Entre as grandes e pequenas entidades, damos destaque para a CCAA.

A CCAA – empresa que atua no segmento de idiomas (ensino) – abre a temporada de contratação para o fim do mês. Segundo informações, há três cargos disponíveis, onde profissionais de todo os estados podem participar das seleções realizadas pelo estabelecimento. Contudo, as vagas ofertadas são para atuar no estado do Rio de Janeiro.

Analista Programador de Sistema Pleno:

O candidato deve possuir sólidos conhecimentos na linguagem de programação Delphi; em JAVA (Plataforma Eclipse), JSF2, Primefaces (framework de componentes visuais para desenvolvimento web), HTML, Java Script e XML; SQL e procedures para banco de dados SQLServer 2012 e em Crystal Reports integrado a sistemas Delphi.

Além desses quesitos, é indispensável o nível de ensino escolar Superior completo. O aprovado irá atuar e acompanhar nos processos de elaboração de especificações técnicas com base nas especificações funcionais elaboradas pelos analistas de negócio; desenvolver, sob a orientação técnica do Analista de Sistemas Sr., melhorias em sistemas já existentes, e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação.

Analista de Criação Júnior:

Para concorrer à vaga é necessário conhecimentos básicos de html5; ter o ensino superior completo; domínio de criação/produção de GIFs para publicação nas páginas oficiais da marca nas redes sociais, e domínio dos softwares Illustrator, Photoshop, InDesign e Corel Draw.

Quem for aprovado irá realizar o desdobramento da ideia criativa aprovada e desenvolver o projeto gráfico destes materiais para a saída de impressão; analisar os briefings para desenvolver o conceito visual dos projetos; pesquisar assuntos relacionados ao projeto, tendências, público alvo e referências visuais relacionadas a cada briefing; entre outras atividades.

Analista de Sistemas Sênior:

Para o cargo de analista é necessário ter ensino Superior completo; experiência em desenho de solução técnica, modelagem de dados, projetos de integração entre sistemas; conhecimentos na linguagem de programação Delphi, e conhecimento em programação SQL e procedures para banco de dados SQLServer 2012.

Além dos quesitos, é também importante ter conhecimento em JAVA (Plataforma Eclipse), JSF2, Primefaces (framework de componentes visuais para desenvolvimento web), HTML, Java Script e XML; e Cursos de Pós-Graduação ou MBA nas áreas afins. Os aprovados devem desenvolver, analisar e implantar sistemas de informação e soluções tecnológicas específicas, garantir a qualidade dos softwares desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, entre outras atividades.

Para mais detalhes ou se deseja cadastrar o currículo na CCAA, acesse o site: www.ccaa.com.br/vagas.

Por Flavinha Santos

Empresa abre vagas de trabalho para o cargo de Auxiliar Administrativo no Rio de Janeiro.

A Época Cosméticos, empresa que atua no ramo de beleza e perfumes importados, abriu vagas de trabalho para profissionais com ensino médio completo. As oportunidades são para exercer o cargo de Auxiliar Administrativo. As vagas são para a zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

O Auxiliar Administrativo terá a rotineira tarefa de cuidar da parte de atendimento telefônico e também ao público, bem como de enviar, receber e distribuir correspondências e malotes, além de redigir atas, e-mails e cartas.

Também será de sua atribuição elaborar relatórios de controle, arquivar e organizar documentos, assim como dar apoio geral em funções administrativas.

A Época destaca a necessidade de se ter algumas habilidades e experiências para atuar na função de Auxiliar Administrativo. Entre eles possuir conhecimento em nível intermediário no Pacote Office (Word, Power Point, Excel, Outlook Express, etc).

As características do profissional procuradas pela Época são simpatia, comunicação, organização, assiduidade, pontualidade, dinamismo e fluência verbal. A empresa frisa a necessidade de se ter experiência anterior na função em outro trabalho para se candidatar.

A remuneração oferecida pela Época ao cargo de Auxiliar Administrativo é um salário no valor de R$ 1.500,00, além de vale-refeição, vale-transporte, convênio odontológico e convênio médico. A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não foi divulgado pela empresa se o regime de contratação do funcionário será PJ ou CLT.

A empresa está localizada na Rua Francisco Sá, número 23 / 907, na altura do Posto 6 do  bairro de Copacabana, que fica na zona sul da capital carioca. O telefone de contato, caso haja necessidade de informações complementares, é 21 3202 7555. O site institucional da empresa é www.epocacosmeticos.com.br.

Quem desejar participar do processo seletivo organizado pela Época para o preenchimento do cargo de Auxiliar Administrativo deve direcionar o seu currículo, aos cuidados de Patrícia Borboerma, para o seguinte endereço eletrônico: patricia@epocacosmeticos.com.br.

A Época é uma empresa especialista em cosméticos, perfumes importantes e maquiagens, sendo reconhecida desde o ano de 1991 por oferecer grande variedade de perfumes e produtos de beleza das melhores marcas do planeta. A empresa destaca ser "reconhecida pelo seu alto nível de atendimento e ter adquirido o respeito do consumidor".

Por Julio Abreu

Vagas abertas são para o cargo de Eletricista Diesel na cidade de Campo Grande (RJ).

A Conlog, empresa que atua no setor de transporte e logística em nível nacional, com mais de duas décadas de experiência, abriu vagas de trabalho para profissionais com ensino fundamental completo. As oportunidades são para atuar na função de Eletricista Diesel. As vagas são para trabalhar em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

O Eletricista Diesel terá, entre as suas funções principais, a responsabilidade de realizar a manutenção corretiva e preventiva dos veículos da empresa, promover socorros elétricos na frota, assim como auxiliar em pequenos reparos mecânicos nos veículos.

Também será de sua atribuição o desenvolvimento e garantia de fornecedores de manutenção de acordo com as necessidades da empresa. Deverá zelar pela conservação dos equipamentos e dos veículos, bem como garantir a disponibilidade de veículos da frota fixa de acordo com o contrato com cada cliente.

Além disso, deverá cumprir rigorosamente todas as etapas, normas, procedimentos e especificações. O Eletricista Diesel deverá utilizar corretamente os equipamentos de proteção e uniformes que serão disponibilizados pela empresa.

Outras atribuições serão se comprometer com as metas operacionais definidos juntamente com o cliente e com o programa de excelência. O Eletricista Diesel deverá ainda ter um comportamento profissional e pessoal compatível com a sua responsabilidade.

Para participar do processo de seleção, o candidato precisa preencher aos seguintes requisitos: ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias C, D ou E.

A empresa destaca ainda a necessidade de se ter experiência anterior e disponibilidade para trabalhar de madrugada para poder se candidatar à vaga em aberto.

A remuneração oferecida pela Conlog ao Eletricista Diesel será um salário fixo, acrescido de vale-transporte (Bilhete único), vale-alimentação no valor de R$ 19,44 ao dia, cesta básica, cartão farmácia, assistência médica, adicional noturno e auxílio funeral.  Apesar de ter informado que o horário de trabalho será "noturno", a empresa não destacou qual será a carga horária.

Quem tiver desejo de participar da seleção promovida pela Conlog ao cargo de Eletricista Diesel deve enviar o currículo e a pretensão salarial para o seguinte endereço eletrônico: luciana.camposo@conlogsa.com.br.

A Conlog, na unidade Campo Grande, está localizada no seguinte endereço: Estrada Rio de Janeiro-São Paulo, Km 31, número 6011, Sala C.

Por Julio Abreu

Empresa abre vagas para o cargo de Assistente de Vendas Sênior.

A Indústria Tempo, empresa que desde 1959 produz e comercializa produtos para diversos segmentos, está com vagas de trabalho disponíveis para profissionais cursando ensino superior ou com ensino médio completo. As oportunidades são para atuar no cargo de Assistente de Vendas Sênior, na área Comercial. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

O Assistente de Vendas Sênior terá como funções centrais a execução de serviços nas áreas de vendas e administrativas, bem como o acompanhamento de todo o processo de pré e pós-vendas, além de atividades correlatas. No dia a dia de trabalho, também irá realizar contato com os demais setores da empresa.

Para estar apto a desenvolver o seu trabalho da forma que a Indústria Tempo espera, o profissional deve possuir sólidos conhecimentos na área comercial, tendo no mínimo dois anos de experiência na função.

A empresa destaca que a preferência para a vaga é de profissionais que estejam cursando ensino superior, embora aceitem currículos dos que tenham ensino médio completo.

No dia a dia de sua função, será exigido do Assistente de Vendas Sênior ter profundo conhecimento em planejamento e atendimento. É imprescindível ter domínio das ferramentas do Pacote Office, além de ser organizado e possuir forte conhecimento de processos de venda.

É preciso ainda que o profissional tenha flexibilidade, habilidade para criar novas rotinas e excelente relacionamento com as pessoas, bem como facilidade para trabalhar em grupo.

Outro ponto considerado importante pela Indústria Tempo para este cargo é ter experiência anterior em empresas de médio ou grande porte.

A remuneração oferecida pelo Assistente de Vendas Sênior é um salário no valor de R$ 2.000,00 acrescido de bonificação por produtividade. Há ainda os seguintes benefícios: plano odontológico, plano de saúde, vale-transporte, refeição no local de trabalho e cesta básica.

A carga horária de trabalho, entre segunda a quinta-feira, é das 7h30 às 17h30. Na sexta, das 7h30 às 16h30.

A Indústria Tempo está localizada na Travessa Leonor Mascarenhas, número 108, no bairro Ramos, que fica na zona norte da capital carioca. Os telefones de contato da empresa são 21 2131 0900 e 3977 6654.

Quem desejar participar do processo seletivo para trabalhar na Indústria Tempo no cargo de Assistente de Vendas Sênior deve enviar o CV para o endereço eletrônico rh@industriatempo.com.br.

Por Julio Abreu

Prefeitura de Três Rios (RJ) divulga Novas Vagas de Emprego

Oportunidades são para diversos cargos e podem concorrer ao cargo profissionais de todos os níveis de escolaridade.

A semana iniciou e nas agências, postos e Sine desse grande Brasil, o quadro de vagas de emprego está atualizado. Com isso, várias propostas de empregos estão aguardando quem deseja voltar ou entrar no cenário de trabalho. Para se candidatar a uma das oportunidades, o interessado deve se enquadrar nos requisitos da empresa.

Em Três Rios, no estado do Rio de Janeiro, há propostas esperando profissionais capacitados para serem ocupadas. É o que afirma a Prefeitura da cidade. O endereço eletrônico da Prefeitura de Três Rios atualizou o quadro com diversas vagas para mais de 20 cargos. Acompanhe abaixo a lista:

  • Cozinheiro (a);
  • Ajudante de Cozinha;
  • Caixa;
  • Assistente Social;
  • Eletro Mecânica;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Cuidadora de Idosos;
  • Estagiária de Serviço Social;
  • Mecânico (Industrial e Pesado);
  • Serviços Gerais;
  • Borracheiro;
  • Soldador;
  • Almoxarife;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Motorista de Caminhão;
  • Técnico (Químico, de Enfermagem e Segurança do Trabalho);
  • Operador (de Máquina e Roçadeira).

Como concorrer a uma das vagas da Prefeitura?

O processo para cadastrar o currículo no site da Prefeitura de Três Rios é simples e rápido. Basta acessar o site http://degas.imagenet.com.br/tresrios/ssi/ e realizar o cadastro, fornecendo os dados que se pede. Procure obter informações na data de hoje, pois as vagas de emprego podem ser alteradas ou preenchidas sem que haja aviso.

Como vencer a concorrência no mercado de trabalho?

Sabemos que propostas como essas sempre surgem nos órgãos responsáveis. Assim como as vagas surgem diariamente, o número de pessoas interessadas nas oportunidades também podem ser grande. Por isso que é preciso se destacar dos demais. Mas o que fazer? Enriquecer o currículo é a melhor saída!

Para enriquecer o currículo é necessário realizar cursos de qualificação, pois é assim que pode-se vencer o grande número de participantes. Além dos cursos, no seu currículo é necessário apresentar experiência de trabalho, de preferência na vaga que deseja atuar. Experiência de seis meses já é o suficiente.

Com essas duas simples dicas é possível sair na frente de muitos candidatos. Outra importante informação é quanto aos cursos de qualificação. É aconselhado procurar fazer cursos em empresas que sejam reconhecidas no Brasil. Há centenas de órgãos pelo Brasil, inclusive aqueles que oferecem cursos gratuitos.

Finalizando nosso conteúdo, se deseja fazer um curso pela internet, essa mesma informação também é válida para procedimentos online. Há também várias empresas pela internet que apresentam cursos com valores muito bons. Mas fique atento, assim como tem empresas honestas, há também empresas falsas.

Antes de optar pela empresa, verifique informações a respeito da mesma!

Por Flavinha Santos

Há vagas abertas para os cargos de atendente/operador de caixa, ajudante de cozinha e gerente.

O International Meal Company (IMC) está com 150 oportunidades de emprego em várias áreas nos restaurantes que estão situados na capital Rio de Janeiro. A empresa conta com 75 vagas para a função de atendente/operador de caixa, em que não é exigido experiência e os interessados devem ter nível médio. Além disso, também há 70 vagas para a função de ajudante de cozinha, sendo necessário ter ensino fundamental, mas, também, não é exigida experiência na área.

O grupo IMC também conta com 5 oportunidades para o cargo de gerente, sendo necessário ensino médio e vivência na função. Para todas as oportunidades, a pessoa deve ser comprometida, assídua, ter responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

O IMC também conta com vagas para deficientes (audição, síndrome de Down, física leve, mudez ou baixa visão) para o cargo de ajudante de cozinha. Os interessados devem presentar a documentação, além do laudo médico.

São oferecidos vários benefícios como refeição no local, assistência médica, seguro de vida, auxílio funeral, entre outros. O salário é compatível com o mercado de trabalho. A seleção é feita por meio de triagem e depois entrevista com o possível gerente. Além disso, os aprovados passarão por um treinamento realizado pela empresa.

O Grupo IMC oferece plano de carreira para todas as oportunidades e conta com avaliações periódicas de desempenho. Os interessados em participar do processo seletivo podem comparecer a unidade da empresa que esta situada no Centro do Rio de Janeiro, na Avenida Rio Branco, nº 20 e ir ao 9º andar, nas quartas ou quintas feiras das 09h às 11h. O local é perto da Praça Mauá.

Escreva o seu currículo de forma objetiva e focada na função que almeja. Relate sobre as suas experiências e resultados de maneira clara, ou seja, não coloque informações desnecessárias ou que não sejam verdadeiras.

Não deixe de compartilhar essa oportunidade com os seus amigos e sucesso!

Por Babi

Vagas abertas na empresa são para o cargo de Analista de Inbound Marketing.

A Orkestra, agência de publicidade que atua no Rio de Janeiro, abriu oportunidades de emprego para profissionais atuarem no cargo de Analista de Inbound Marketing. As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro (RJ).

A agência está investindo na área de Inbound Marketing para apoiar os seus clientes e também ao seu trabalho e, desta forma, necessita de Analistas da área com conhecimento da metodologia e com experiência nesse tipo de função.

Portanto, os requisitos básicos para se trabalhar na agência neste cargo é ter experiência em Marketing de Conteúdo/Inbound Marketing, ter domínio das ferramentas de automação de marketing, como a RD Station, de preferência.

Além disso, é preciso dominar o funcionamento de toda a metodologia Inbound e automação de marketing: marketing de conteúdo para gerar tráfego, funil de marketing, jornada e estágios dos clientes e a conversão de visitantes em lead de modo a alimentá-los com uso de fluxos dinâmicos de nutrição.

Também é preciso possuir conhecimentos de Mídia PPC (Facebook Ads e Adwords), noções práticas de Web Analytics e SEO. A Orkestra está atrás de profissionais dispostos a aprender novas metodologias e ferramentas, bem como que possua foco em resultados e um perfil analítico.

São considerados diferencias para a Orkestra no cargo de Analista de Inbound Marketing possuir o certificado "Inbound" pela RD Station ou Hubspot e também em "Marketing de Conteúdo" pela Rock Content.

A Orkestra não divulgou a remuneração prevista para o cargo, a carga horária de trabalho, as responsabilidades do dia a dia, benefícios ou outros detalhes. Segundo a empresa, essas informações poderão ser dadas na troca de e-mails.

A empresta está localizada na Rua Timbiras, número 342, no bairro de São Francisco.

Quem desejar fazer parte da Orkestra no cargo de Analista de Inbound Marketing deve enviar um e-mail com o currículo para sidney@orkestra.com.br.

Entre os clientes da Orkestra estão Rommanza, Beleza Natural, Hatria, Fresenius Medical Care, STR Incorporações Engenharia, Instituto GayLussac, entre outros.

Por Julio Abreu

Vagas abertas na empresa são para o cargo de Analista de Suporte II Dados no Rio de Janeiro.

A Mundivox, empresa que atua desde 1999 no ramo de telecomunicações, sendo licenciada pela Anatel, abriu vagas de emprego para profissionais com formação em Informática, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e áreas correlatas. As oportunidades em aberto são para exercer o cargo de Analista de Suporte II Dados. As vagas para trabalhar no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

O Analista de Suporte II Dados será responsável pela análise de problemas referente ao serviço de dados oferecido pela empresa. Entre as suas funções estão a busca pela a origem do problema e a tomada de decisões para corrigir o mesmo por meio de configurações através de acesso remoto.

Para exercer a função, é necessário atender a alguns requisitos. Entre eles estão possuir experiência em configuração de equipamentos como modens, roteadores, SW e DSLANS. Também será de sua atribuição criar gráficos Cacti e PRTG e a realização de monitoramentos do link de internet, bem como o contato direto com clientes na busca de informação, quando necessário.

Além disso, deverá ter conhecimento básico de configuração de ATA's e telefonia. Outra experiência necessária é nos equipamentos da marca CISCO, microtik e planet. Também é preciso ter conhecimento de cabeamento, atendimento ao cliente e de rede de computadores.

É desejável que o profissional possua curso de rede de computadores, preparatório CCNA ou de Telecom.

Quem desejar se candidatar às vagas abertas pela Mundivox no cargo de Analista de Suporte II Dados deve enviar o currículo para o e-mail gmarques@mundivox.com. É necessário que o currículo seja enviado no corpo do e-mail e não anexo. A pretensão salarial para o referido cargo também deverá estar constar nesse envio.

Fundada em 1999, a Mundivox já ultrapassou a marca de 10 mil clientes e também a de 20 mil serviços. Dessa forma, a empresa segue firme no seu objetivo de ser a melhor provedora de serviços de comunicação de dados e voz para o mercado corporativo.

Por Julio Abreu

Empresa oferece 1.022 vagas para a área operacional.

Se você está em busca de uma nova inserção no mercado de trabalho ou é um jovem em busca do primeiro emprego, fique atento a esta notícia, a empresa Atento, que fornece serviços de terceirização de processos de negócios e serviços de gestão de clientes, informou a todos os interessados que estará contratando 1.022 novos profissionais para integrar o seu quadro de colaboradores efetivos.

As 1.022 vagas serão todas destinadas para área operacional e também serão distribuídas nas unidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, sendo que a distribuição de vagas será a seguinte: Santo André 85 vagas, São Bernardo do Campo 83 vagas, São Caetano do Sul 105 vagas, Rio de Janeiro 149 vagas, São Paulo 485 vagas e Santos 115.

Os requisitos exigidos pela empresa para candidatura ao processo de seleção são os seguintes: possuir nível médio completo e qualidades inerentes ao cargo de Teleoperador, como bom relacionamento interpessoal, bom vocabulário, dinamismo, habilidade em digitação e conhecimentos em informática, sendo que não será necessário possuir experiência profissional anterior.

A remuneração oferecida será compatível com a oferecida pelo mercado, além da concessão de benefícios como: vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, auxílio à criança especial e auxílio-creche.

Além dos benefícios descritos acima, os profissionais contratados terão a possibilidade de se qualificar profissionalmente, pois a Atento possui convênios com diversos centros educacionais, o que faz com que haja bons descontos nas mensalidades de cursos de qualificação profissional como: matriculas em cursos superiores, cursos de pós-graduação, MBA, cursos de idiomas e cursos de informática, sendo que esses descontos também poderão ser estendidos aos dependentes do profissional.

Os interessados em se candidatar deverão se cadastrar no site da própria Atento (www.atento.com.br). Se preferir, também é possível mandar um currículo atualizado para a seguinte conta de e-mail: recrutamentoselecao@atento.com.br.

As contratações serão regidas pela CLT (Consolidação de Leis Trabalhistas).

Por Rodrigo da Silva Monteiro

Inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de dezembro. As vagas são disponibilizadas para as cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).

Possui uma formação no nível superior? Você está à procura de uma colocação neste final do ano de 2015?

Qual a sua opinião em fazer parte de uma empresa que trabalha no ramo da educação e apresenta mais de 30 mil alunos e em torno de 2.500 funcionários?

As inscrições estão abertas desde o último dia 15 de outubro de 2015 e até o próximo dia 06 de dezembro de 2015 elas podem ser realizadas para o Programa de Trainee da Eleva Educação, que está em busca de jovens formados há no máximo 3 anos, ou seja, do ano de 2012 até o mês de dezembro de 2015, em cursos de Bacharelado ou senão de Licenciatura, com um nível avançado da Língua Inglesa e uma disponibilidade para morar em diferentes estados que compõem o território brasileiro.

As etapas do programa são a Inscrição no site www.elevatrainee.com.br (nessa fase deve optar por ser um Trainee Executivo ou senão por tornar-se um Trainee Professor) junto com a Avalição de Currículos, depois Provas online envolvendo Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Linguagens e ainda uma Entrevista online. Todas essas etapas são via internet e no caso da Entrevista online ela tem uma duração em média de 20 minutos, na qual o candidato precisa possuir uma conta no Skype.

Depois temos a Dinâmica de Grupo com a realização de uma Redação para aqueles que concorrem para serem Trainee Executivo ou senão a realização de uma Prova Específica para Trainee Professor. Fora isso, ainda para Trainee Executivo ocorre o Estudo de Caso e para o Trainee Professor acontece a opção denominada Aula, onde tanto o Estudo de Caso quanto a Aula tem uma duração média de 30 minutos. No final do processo acontece a Entrevista Final com uma duração média de 20 minutos. Para todas as fases descritas a partir da Dinâmica é necessário que o candidato realize na cidade do Rio de Janeiro, RJ.

O programa tem uma duração total de 2 anos e as atividades começam no início do mês de março de 2016, com uma previsão, à princípio, para as cidades do Rio de Janeiro (RJ) ou Belo Horizonte (MG).

Dúvidas, encaminhe para o e-mail suportetrainee@elevaeducacao.com.br.

Por Fernanda de Godoi

Empresa oferece 480 oportunidades de trabalho na cidade do Rio de Janeiro. Salários variam de R$ 790 a R$ 6 mil.

A Luandre, empresa especializada em administração de pessoal, divulgou a abertura de 480 vagas de emprego na unidade do Rio de Janeiro. Os salários oferecidos variam entre R$ 790,00 e R$ 6.377,00, de acordo com a complexidade da função a ser exercida.

Os cargos disponíveis estão distribuídos em diversas áreas e possuem diferentes requisitos. São eles: motorista e ajudante, estoquista, assistente administrativo, auxiliar administrativo, fiscal de caixa, analista de RH, analista de data center, auxiliar de vendas, operador de logística, vendedor externo, supervisor de operações, técnico em telecomunicações, cozinheiro, analista comercial, entre outros.

O nível de escolaridade e a experiência na função são considerados diferenciais importantes na seleção. Há também várias chances para aqueles que buscam o 1º emprego, estagiários, aprendizes, para quem procura mudar de área e para as pessoas que querem apenas um emprego temporário no fim de ano.

Entre as vagas que são para os cargos efetivos a função de montador de móveis (48 vagas) e profissionais da área da saúde (17 vagas), como técnicos de enfermagem e enfermeiros, merecem destaque pela quantidade de vagas.

As remunerações mais altas são destinadas aos profissionais que possuem nível superior, como engenheiro coordenador técnico e engenheiro coordenador de obras, além de executivos de contas, com grande experiência de mercado.

Com relação aos cargos temporários, a procura é maior por promotores de merchandising, repositores, operadores de caixa, auxiliares de venda e auxiliares de embalagem.

Os candidatos interessados em concorrer as vagas devem preencher seus dados pessoais e efetuar o cadastro do currículo no endereço eletrônico da Luandre (www.luandre.com.br). O cadastro também pode ser realizado pessoalmente na Rua Evaristo da Veiga, nº 55, 2ºandar, Centro, Rio de Janeiro.

A Luandre, atuante no mercado desde 1970 após o desmembramento da CLAM, não cobra pelos serviços prestados aos candidatos, mesmo nos casos em que a contratação for formalizada.

A empresa possui escritórios em Campinas, Guarulhos, Alphaville, ABC, Santo Amaro, Jundiaí, Curitiba e Rio de Janeiro.

Bruna Rocha Rodrigues

Mais de 280 vagas estão abertas no Balcão de Empregos na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ).

Em meio a tantas notícias de crise econômica, e de tantas pessoas que buscam se inserir novamente no mercado de trabalho, vemos algumas notícias que nos chamam bastante a atenção.

Uma delas, recentemente divulgada pelo site oficial da Prefeitura de Campos dos Goytacazes (RJ), traz uma lista de mais de 280 empregos disponíveis, esperando que pessoas entreguem currículos para preenchê-las.

Essa é uma importante oportunidade para todos aqueles que desejam retornar ao mercado de trabalho, com um emprego certo e garantido.

O Balcão de Empregos da cidade disponibiliza uma lista de todas as vagas disponíveis, para que você consulte e busque encontrar a vaga que melhor lhe interessa.

O que chama a atenção é que são diversas vagas de emprego para áreas distintas de atuação, com poucas exigências. Algumas delas requerem ensino médio e experiência prévia na função, enquanto outras, a exigência é o ensino fundamental completo. Além disso, você pode encontrar vagas que exigem o mínimo, o ensino fundamental incompleto para concorrer à vaga.

Com isso, mais pessoas têm a oportunidade de encontrar uma boa vaga e, a partir daí, ser reinserido no mercado de trabalho formal.

Entre todas as vagas de emprego, destacam-se as de Atendente de Padaria, que oferece 47 oportunidades, para diversos estabelecimentos, Corretor de Imóveis, com 42 vagas, e Vendedor Externo com 66 vagas. Mas, se você não se encaixa em nenhum desses empregos, não tem problema. Existem diversas outras vagas que você pode concorrer.

O objetivo é cobrir todas essas vagas disponíveis com profissionais que possam desempenhar bem as suas funções. Por isso, para que você possa concorrer a uma das vagas de emprego em Campos dos Goytacazes, você deve, primeiramente, ter em mãos o seu currículo.

Com o currículo em mãos, vá até o Balcão de Empregos em Campos dos Goytacazes, e lá, faça um cadastro para a vaga pretendida. Depois, é só aguardar o contato da empresa contratante.

O Balcão de Empregos de Campos de Goytacazes fica no seguinte endereço: Avenida 28 de Março, nº 566. O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, no horário comercial, das 8h às 17h.

Por Isaque Cipriano

Empresa oferece diversas oportunidades temporárias para o final de ano. Interessados devem entregar o currículo em qualquer loja do grupo.

O grupo Di Santinni, empresa do ramo de varejo de calçados, está selecionando candidatos para mil vagas temporárias no Rio de Janeiro. As oportunidades visam o aumento do movimento com a proximidade do final de ano. No mercado de trabalho há pelo menos vinte e nove anos, a empresa conta com um seleto e competente grupo de mais de quatro mil e quinhentos funcionários, espalhados em diversas lojas em muitos estados do Brasil, como Bahia, Alagoas, Espírito Santo. São Paulo, Pará, Minas Gerais, entre outros.

Di Santinni é muito mais do que você imagina. Além das lojas que grande parte dos clientes já conhecem, voltada à marcas de sapatos e acessórios, também é composta pela DS FOOTWEAR (que são as lojas especializadas em tênis) e pela Di Santinni Design (uma loja de calçados voltada para um público feminino muito moderno e exigente). 

Trabalhar nesta empresa tem muitas vantagens. A Di Santinni está sempre de olho em todas as tendências do mercado para não ficar para trás. Sem contar que constantemente investe no treinamento de seus funcionários, já que sabe que a capacitação de todos os seus colaboradores é uma das maneiras de se alcançar o sucesso. Não se pode esquecer que é um grupo que vem crescendo cada vez mais no mercado varejista nos últimos anos.

A Di Santinni tem como missão ter no mercado bons produtos, com excelentes preços e indescritível qualidade, servindo sempre seus clientes com ética, respeitando a todos, desde funcionários a clientes e fornecedores.

As oportunidades são para vagas temporárias, mas as chances de efetivação após as festas de final de ano são muitas, de acordo com a desenvoltura de cada profissional. O grupo seleciona candidatos a partir de 18 anos, com o ensino médio completo e experiência no comércio. São muitas vagas para diferentes cargos. Há oportunidades para vendedor, operador de loja, auxiliar de operações e operadoras de caixa. É importante saber que para alguns cargos, principalmente os de atendimento ao público, algumas habilidades pessoais são levadas em conta. Quanto mais paciente e comunicativo você for, por exemplo, maior será a sua chance de conseguir a vaga.

A Di Santinni oferece salário compatível com o mercado, para uma carga horária de quarenta e quatro horas semanais.Vale ressaltar que para o cargo de vendedor é ofericida ainda uma comissão de acordo com as vendas.

Para se candidatar basta que você deixe seu currículo (com todos os seus dados de contato atualizados) em alguma loja de seu interesse durante todo o mês de outubro. Após selecionado na triagem, o candidato passa por duas entrevistas, sendo a primeira com o Rh local e outra com o gerente específico de cada loja. Após isso e com a aprovação de ambos, basta apenas que você entregue seus documentos e realize todos os procedimentos adequados para concluir sua admissão. Feito isso, o colaborador será submetido a um dia de integração com as normas e missão da empresa e treinamentos de como atuar nas lojas.

Caso você se encaixe nestes requisitos, não perca tempo. Corra até uma loja de seu interesse e deixe seu currículo. Como são muitas vagas, sua chance é ainda maior.

Para saber mais sobre o Grupo Di Santinni, basta acessar o link a seguir: http://disantinni8.hospedagemdesites.ws/.

Por Nathalia Souza