Cachaçaria Água Doce está oferecendo 5 vagas para garçonete ou garçom na cidade de Varginha (MG).

Para participar da seleção, não é preciso ter experiência. Apesar disso, é necessário que os candidatos tenham mais de 18 anos e possuam o ensino médio completo. Além disso, a empresa requer profissionais interessados nas áreas de alimentação e vendas, que gostem de trabalhar com o público e tenham agilidade e facilidade para trabalho em equipe.

A empresa oferece treinamento aos candidatos no local de trabalho.

O salário varia de R$ 1.200,00 a R$ 1.800,00. Além disso, os contratados receberão benefícios como refeição no local, vale transporte e seguro de vida em grupo.

O horário de serviço é no período noturno, começando às 17:00. Os profissionais terão direito a duas folgas por semana.

Os interessados devem mandar o currículo (com foto anexada) para o e-mail varginha@aguadoce.com.br (até o dia 16 de janeiro). Também há a possibilidade de levar o currículo pessoalmente na Avenida Salum Assad David, número 6 (de terça-feira a sábado, das 17:00 às 19:00).

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (35) 3214-7549 ou pelo site www.aguadoce.com.br.

 

Por Marcelo Araújo

As linhas de produção da Philips da cidade de Varginha/MG, responsáveis pela fabricação dos produtos da marca Walita, retomam a contratação de 50 trabalhadores que estavam afastados devido a crise. A suspensão do contrato teve a duração de seis meses para estes empregados e também para outros 620 que recentemente foram recolocados na unidade de Manaus.

A retomada da produção das fábricas da Philips evitou os cortes e, portanto, a medida temporária garantiu o retorno de quase 700 empregados ao mercado de trabalho. De acordo com a empresa, novas linhas de produção estão programadas para enfrentar a demanda no período do Natal. Com isso, haverá abertura para contratação temporária de cerca de 500 profissionais em Manaus.