Órgão oferece 42 chances para diversos cargos. Profissionais devem ter o ensino fundamental, médio ou superior completo.

Em todos os estados brasileiros os órgãos que ofertam vagas de emprego estão quase que diariamente atualizando a sua lista de trabalho. Em Linhares, no estado do Espirito Santo, o Sistema Nacional de Emprego, conhecido como Sine, já atualizou a lista para a semana final de abril.

A entidade disponibiliza 42 vagas de emprego na cidade, onde o destaque fica por conta dos cargos de Vendedor Internet e Vendedor Pracista, que estão dividindo as 22 propostas. Entre as oportunidades há propostas para o Município de Bananal, além de vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Ficou interessado? Vamos conferir agora a lista das vagas de emprego do Sine de Linhares. Verifique qual se enquadra no seu perfil e cadastre seu currículo para concorrer a uma das funções em destaque. Veja a lista a seguir:

  • Alinhador de Pneus – Vagas 1
  • Gerente Comercial – Vagas 1
  • Técnico de Refrigeração/ Instalação – Vagas 3
  • Atendente Balconista – Vagas 2
  • Bombeiro Hidráulico – Vagas 1
  • Vendedor Interno e Vendedor Pracista – Vagas 22
  • Editor de Fotografia – Vagas 1
  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – Vagas 1
  • Auxiliar (Técnico de Refrigeração, de Linha de Produção e Manutenção Elétrica e Hidráulica) – Vagas 8
  • Mecânico de Auto em Geral e Mecânico de Refrigeração – Vagas 2

Acima, apenas o cargo de Atendente de Balconista está sendo oferecido para portadores de deficiência. Quem estiver interessado já pode realizar o cadastro do currículo na sede do órgão. Saiba como!

Como Cadastrar Currículo no Sine de Linhares:

Sem muitos segredos, cadastrar currículo é muito simples. O que se deve analisar é apenas algumas recomendações. Dentre as recomendações é necessário antes de sair de casa, organizar alguns documentos pessoais para que o atendimento seja executado sem problemas.

É importante levar CPF, Comprovante de Residência, RG, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado. Outra recomendação é quanto ao horário de atendimento, que deve ser obedecido. Segundo informações do Sine, a unidade funciona das 8h às 17h.

Agora que sabe das recomendações, vá até a unidade que está situada na Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro da cidade. Para finalizar o conteúdo, vale lembrar que as vagas ofertadas podem sofrer alterações no decorrer do dia ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio.

Com isso, fica de responsabilidade do candidato buscar maiores informações na data de hoje. Para saber dessas e outras informações acesse o site da entidade: www.linhares.es.gov.br.

Por Flavinha Santos

A Prefeitura do Município de Linhares, Estado do Espírito Santo, está oferecendo 224 vagas de trabalho em regime temporário para a área da Saúde. As vagas são para o nível médio, médio profissionalizante e superior e os salários variam de R$ 483,79 a R$ 1.825,92.

A contratação será por período de 12 meses, podendo haver prorrogação desse prazo e há reserva de 5% das vagas para portadores de deficiências. Não haverá pagamento de taxas e as inscrições poderão ser feitas entre os dias 05 e 06 de novembro de 2009, nos horários de 8h às 17h, no Ginásio de Esportes da Praça do Bairro Conceição, situada à Av. Celeste Faé, quando deverão ser apresentados os documentos exigidos no edital.

Veja as vagas oferecidas:

– Cardiologista: 03 vagas;

– Cirurgia Geral: 05 vagas;

– Clínico Geral: 46 vagas;

– Dermatologista: 02 vagas;

– Endocrinologista: 01 vaga;

– Ginecologista/Obstetra: 04 vagas;

– Gastroenterologista: 02 vagas;

– Pediatria: 08 vagas;

– Otorrinolaringologista: 01 vaga;

– Ortopedista: 05 vagas;

– Neurologista: 03 vagas;

– Radiologista: 01 vaga;

– Intensivista: 09 vagas.

Por Lindomar Vieira