Vagas abrangem diversas áreas e cargos.

O CPAT de Campinas (SP) está oferecendo vagas para diversas funções. Se você é morador dessa região, leia o post completo e saiba como conquistar um novo emprego.

No Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas estão abertas 49 vagas de trabalho em 11 cargos diferentes. O salário maior é para a função de mecânico de empilhadeira, que possui valor de R$ 2,1 mil mensais.

As vagas disponíveis são:

– Costureira;

– Auxiliar de cozinha (para trabalho no período noturno);

– Cozinheiro de restaurante (com experiência);

– Atendente de lanchonete;

– Estoquista;

– Líder de limpeza;

– Jardineiro;

– Operador de telemarketing ativo;

– Técnico em manutenção de sistemas de segurança;

– Promotor de vendas.

Para se candidatar a uma dessas vagas, o interessado deve-se se dirigir a unidade Cpat de Campinas, levando seus documentos pessoais e currículo, de segunda-feira até sexta-feira, em horário comercial.

Os cargos de cozinheiro de restaurantes, ajudante de cozinha, líder de limpeza, jardineiro, técnico em manutenção de sistemas de segurança e promotor de vendas são exclusivos para pessoas que possuam residência em Campinas.

Os cargos de estoquista, atendente de lanchonete, operador de telemarketing e mecânico de empilhadeira, podem ser ocupados por candidatos que sejam de Campinas e também de Valinhos, Paulínia, Monte Mor, Hortolândia e Sumaré. Sendo que as funções de atendente de lanchonete e estoquista são exclusivas para pessoas que possuam deficiências.

Dependendo do cargo, é necessário possuir experiência.

Para maiores informações o candidato pode acessar o seguinte site: http://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas.

Veja abaixo os endereços das unidades Cpat:

O Cpat de Campinas está localizado na Av. Campos Sales, número 427, no centro de Campinas.

A Unidade Cpat de Ouro Verde está localizada noTerminal Hortoshopping, na Rua Armando Frederico Renganeschi, número 197 – Jardim Cristina.

A Unidade de Campo Grande está localizada na Rua Manoel Machado Pereira, número 902, no Jardim Santa Clara, em Campo Grande.

Se você se interessou por uma dessas vagas, não perca essa oportunidade. O Centro Público de Apoio ao Trabalhador foi criado para prestar serviços sociais a população de baixa renda, oferecendo a comunidade oportunidades de trabalho e consequentemente de desenvolvimento profissional, pessoal e social, fazendo a diferença na vida de muitas pessoas.

Sirlene Montes

Agência de Empregos conta com unidades em Santo André, Jundiaí, Sorocaba, São Paulo, Campinas, Indaiatuba, São José dos Campos, Guarulhos e Piracicaba, entre outras cidades.

As agências de emprego até parecem uma invenção dos tempos modernos, pois atualmente existem muitas distribuídas por todo o país. Porém, a Global Empregos possui uma extensa história promovendo o intermédio entre empresa e profissionais. São trinta anos atuando com muita competência e eficiência nesse segmento.

Sem dúvidas a agência foi uma pioneira neste assunto, trabalhando sempre se baseando em pesquisas de mercado, procurando oferecer muita qualidade.

A primeira unidade da agência foi em Santo André, onde já era trabalhado uma tendência que hoje é atual, que é a terceirização da mão-de-obra.

Na unidade Global de Santo André já eram oferecidos serviços como recrutamento de profissionais, processos seletivos e contratações de colaboradores. Tudo feito de forma muito responsável e comprometida para que as empresas clientes ficassem satisfeitas com as contratações realizadas.

A partir dos anos 90, a Global se atualizou e se modernizou acompanhando o mercado. Dessa forma, a empresa passou a utilizar os recursos da informática, agilizando diversas etapas de suas atividades, além de investir em outras filiais, ampliando assim seu quadro de clientes.

Dez anos depois, a agência conquistou o ISO 9001, uma importante certificação, que comprova o seu respeito aos clientes, o seu comprometimento com os serviços prestados a ética, valores que construíram a sua história.

Durante todos esses anos de atuação a Global desenvolveu inteligentes processos de seleção de candidatos que colocam o interessado em uma posição em que eles possam demonstrar durante o processo, todo o seu potencial. Criando assim, uma nova visão de processo seletivo e recursos humanos.

E assim a Global Empregos durante todos esses anos vêm expandindo seus negócios:

Em 1986, foi inaugurada a filial da agência localizada na Lapa, em São Paulo.

Em 1999, foi a vez de inaugurar a filial de Campinas , São Paulo.

No ano 2000, a Global chega em Jundiaí, São Paulo.

Em 2001, Indaiatuba também ganhou uma filial.

No ano de 2003, em Sorocaba foi inaugurada mais uma filial.

Em 2004, foi inaugurada a filial de Barão, SP.

Em 2005, a agência vai para Minas Gerais, abrindo uma filial em Uberaba.

No ano de 2007, foram duas, uma filial em Goiânia (GO) e outra em Santo Amaro.

No ano de 2010, foram inauguradas filiais em Brasília/DF, São José dos Campos/SP, Piracicaba/SP e Guarulhos/SP.

Sirlene Montes

Órgão possui 291 vagas em diversos cargos e áreas.

O programa Emprega Mogi, da Prefeitura de Mogi das Cruzes com parceria do Governo de Estado, abre 291 oportunidades de emprego. Os salários e benefícios não foram informados e variam conforme a função desejada. Para saber mais sobre os cargos, exigências e como participar do processo seletivo, leia mais informações a seguir.

São oferecidas 242 vagas na área de telemarketing. Os profissionais vão atuar como operadores em casa, com trabalho home office. Pessoas com deficiência também podem se candidatar

40 vagas para jovens aprendizes. Esse tipo de contratação visa a inserção de estudantes no mercado de trabalho, portanto, não é necessário ter experiência.

Outras funções disponíveis que não exigem experiência e aceitam candidatos deficientes são: assistente de vendas, auxiliar de jardinagem, auxiliar de limpeza e auxiliar de serviços gerais.

Para a região de Guararema, há duas vagas de confeiteiro. É preciso ter entre 25 e 50 anos e ensino fundamental completo. No mesmo local, o Emprega Mogi tem três vagas para padeiro, dando preferência a pessoas com condução própria.

Quem pretende trabalhar como técnico de instalações pode concorrer às 3 oportunidades para homens de 25 a 40 anos. Para o cargo, é preciso ter CNH categoria A.

Além das vagas citadas, o programa tem ofertas de trabalho para pintor de alvenaria, copeiro, chefe de cozinha, analista de suporte, vidraceiro, marceneiro, analista de TI e cozinheiro.

Como participar da seleção

Os interessados devem ir a uma das agências do Emprega Mogi levando comprovante de residência, RG, CPF, carteira de trabalho, currículo e número do PIS. No local, o candidato é cadastrado e tem o perfil analisado. Caso esteja de acordo com os critérios das oportunidades em aberto, a Prefeitura encaminha o profissional. Há também encaminhamento para programas de qualificação profissional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4699-1900.

Endereços das agências Emprega Mogi

Terminal Estudantes

  • Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)

Terminal Central

  • Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro

CIC Jundiapeba

  • Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

O programa presta também outros serviços, como seguro desemprego e emissão de carteira de trabalho, além da preparação de mão de obra.

Por Vanessa Queiroz

Oportunidades são para várias áreas e funções.

As agências do Sine são importantes instrumentos para quem está ofertando e também para quem está à procura de emprego.

Dessa forma, o Sistema Nacional de Emprego está anunciando muitas vagas, algo em torno de 100, para várias funções como serralheiro, costureira, alinhador de automóveis e auxiliar de limpeza.

Quem estiver à procura de um novo emprego, deve reunir seus documentos pessoais, como CPF, RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência, apresentando-os em uma unidade do SINE.

A partir dos documentos pessoais é criado pelo Sine um cadastro com todos os dados pessoais e profissionais do interessado. Estes cadastros ficam arquivados no sistema e quando surgem oportunidades os profissionais são selecionados quando possuem o perfil pedido pelas empresas empregadoras e assim recebem do Sine uma carta de recomendação para ser apresentada durante a entrevista da empresa.

O Sine está à disposição dos interessados para passar mais informações sobre as vagas disponíveis.

Saiba os endereços das unidades Sine e suas vagas:

O Sine de Aracruz está localizado na Rua Luiz Theodoro Musso, número 28. As vagas ofertadas por ele são: Atendente/operador de caixa, alinhador automotivo, eletricista automotivo, padeiro, mecânico de automóvel, técnico de edificações e supervisor de loja.

O Sine de Anchieta está oferecendo vagas para auxiliar de vidraceiro, nutricionista, cozinheiro de restaurante, promotor de vendas, torneiro e serralheiro. O Sine está localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, sem número, região central.

O Sine de Barra de São Francisco tem vagas para as funções de costureira, instalador de insufilm e acessórios, gerente de contas de varejo, instalador de antena, mecânico de linha leve, mecânico de linha pesada, mecânico eletricista automotivo, vendedor externo e secretária de consultório de agroveterinária. Está localizado na rua Alameda Santa Terezinha, número 100.

O Sine de Cachoeiro de Itapemirim está localizado na rua 25 de Março, número 71, centro. Suas vagas disponíveis são para contador, assistente de frotas, costureira, operador de multifio, faturista, operador de telemarketing, vendedor externo/interno, supervisor comercial e vendedor externo.

O Sine de Cariacica, localizado na Avenida Aloizio Santos, número 500, em Santo André, tem vagas em aberto para mecânico de motos, representante comercial, encarregado de bar e restaurante e técnico em Segurança do Trabalho.

O Sine de Colatina disponibiliza vagas para ajustador ferramenteiro, auxiliar de laboratório, auxiliar de mecânico de caminhão, chapa movimentador, enfermeiro, meeiro polivalente, enfermeiro obstetra e operador de pá carregadeira.

O Sine de Linhares está com vagas para armazenista, auxiliar de limpeza, ajudante serralheiro, chefe de cozinha, mecânico de refrigeração, eletricista de instalação e veículos automotores, piscineiro, vidraceiro e vendedor pracista. O Sine está localizado na Av. Governador Valadares, número 660, centro.

O Sine de Nova Venécia também oferece vagas para vendedor, técnico em segurança do trabalho, vendedor externo, técnico agrícola/ agropecuária e assistente de frota. O Sine está localizado na rua Espírito Santo, número 85, no bairro Beira Rio.

O Sine São Mateus, que tem seu endereço na Praça Anchieta, número 152, centro, oferece vagas para técnico em segurança do trabalho, representante comercial, técnico em enfermagem, costureira, operador de retroescavadeira, cabelereiro, auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais.

No total são oferecidas pelo Sine 116 vagas em todo o Espírito Santo.

Sirlene Montes

Oportunidades são para diversas áreas e funções.

Atenção moradores da região do Alto Tietê, o programa Emprega Mogi, que pertence aos postos de Atendimentos ao Trabalhador, está oferecendo esta semana mais de 390 vagas de trabalho.

De acordo com o Programa Emprega Mogi, são 242 oportunidades para profissionais da área de telemarketing, para atuação nos cargos de operador receptivo, operador ativo, home office e jovem aprendiz. Todas essas vagas são para a cidade de Mogi das Cruzes e os candidatos precisam ter idade de 18 a 40 anos e possuírem ensino médio completo.

Para Santa Isabel foram disponibilizadas 17 vagas, que são para profissionais de cozinha, porteiro, instalador de tubulações e costureiros para atuação em confecção em série. Está com duas vagas para vigilante e mais duas para trefilador de borracha.

Por sua vez para Poá no momento somente existe uma vaga disponível, para a função de assistente comercial de seguros.

Ainda em Mogi das Cruzes existem vagas para pessoas portadoras de deficiências. No total são 26 vagas para as funções de auxiliar de estoque, assistente de vendas, jardinagem, serviços gerais e limpeza. Os candidatos às vagas podem ter ensino fundamental incompleto ou ensino médio, a depender da vaga de interesse.

Para se candidatar a uma das vagas disponibilizadas pelo PAT, os interessados devem ir a unidade do Pat da região em que deseja trabalhar, levando os seguintes documentos: CPF, PIS e RG, de segunda a sexta-feira, no horário que vai das 8:00 até às 17:00.

  • A unidade Pat de Mogi das Cruzes está localizada na Avenida Cândido Xavier de Almeida Souza, número 117, no Centro Cívico. Maiores informações : 4699-1900.
  • A unidade PAT de Arujá está localizada na Rua Professor João Feliciano, nº 75, no Bairro Barbosa. Telefone de informações : 4653-4057.
  • A unidade PAT de Ferraz de Vasconcelos está localizada na Avenida Américo Trufeli, nº 60, no Conjunto Residencial José C. Moriel. Telefone para informações: 4676-7773.
  • A unidade PAT de Santa Isabel está localizada na Praça Fernando Lopes, nos números 32/34, região Central. Maiores informações: 4657-4452.
  • A unidade de Itaquaquecetuba está localizada na Rua Dom Thomaz Frey, número 89, Centro. Telefone para informações: 4754-1424.
  • A unidade de Poá está localizada na Rua 26 de Março, número 72, Centro.

Não perca essa oportunidade, informe-se em um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador.

Sirlene Montes

Oportunidades são para profissionais de várias áreas e cargos.

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador do Alto Tietê, em parceria com o programa Emprega Mogi, disponibilizaram mais de 570 vagas nesta semana e em diversas cidades da região.

Nos postos de atendimentos os candidatos encontrarão 240 vagas, são elas :

  • Operadores de telemarketing (100 vagas na região de Poá , 20 vagas em Ferraz de Vasconcelos e 50 vagas em Mogi das Cruzes);
  • Auxiliar de enfermagem (30 vagas em Poá) ;
  • Atendente de lanchonete (15 vagas em Ferraz de Vasconcelos );
  • Atendente de lojas e mercados (8 vagas em Ferraz de Vasconcelos );
  • Porteiro de edifício (4 vagas em Ferraz de Vasconcelos ):
  • Faxineiro (1 vaga em Ferraz de Vasconcelos);
  • Vendedor de comércio varejista (15 vagas em Itaquaquecetuba);
  • Jardineiro, preparador de tintas , serralheiro e trefilador de borracha também são vagas existentes em Itaquaquecetuba, porém, de quantidade informada.
  • Alimentador de linha de produção (1 vaga em Suzano e 10 vagas em Santa Isabel);
  • Cozinheiro geral e industrial, auxiliar nos serviços de alimentação, operador de escavadeira, trabalhador de manunteção de edificações, costureiro, encanador, cerzidor e açougueiro também são vagas existentes em Santa Isabel, porém de quantidade informada.
  • Pedreiro (3 vagas em Santa Isabel) ;
  • Confeiteiro (2 vagas em Santa Isabel).

E através do progama Emprega Mogi que os canditados encontrarão também muitas vagas na área de Operador de telemarketing, inclusive duas foram destinadas a portadores de deficiências que também poderão concorrer a 10 vagas para auxiliar de limpeza e 5 vagas para auxiliar de produção.

Candidatos que possuem ensino médio concorrem a vagas nas áreas de barman , atendente de restaurante , engenheiro agrônomo , costureiro, porteiro , gastronomia , vendedor e supervisor de atendimento (requer curso em hotelaria).

Para maiores informações os canditador poderão acessar o site do Emprega Mogi ou efetuar um cadastro no site da Secretaria Estadual de Emprego e Relação do Trabalho.Os interessados devem se encaminhar até a unidade mais próxima dos PATs, portanto os documentos : RG , CPF e Carteira de trabalho, no horário de funcionamento que é de segunda a sexta- feira das 08h às 17h, nos endereços :

  • Itaquaquecetuba – Rua Dom Thomaz Frey, 89, Centro
  • Ferraz de Vasconcelos – Avenida Américo Trufeli, 60, Conjunto Residencial José C. Moriel
  • Mogi das Cruzes – Avenida Cândido Xavier de Almeida Souza, 117, Centro Cívico /
  • Poá – Rua 26 de Março, 72, Centro /
  • Santa Isabel – Praça Fernando Lopes, n° 32/34, Centro
  • Suzano – Rua Doutor Paulo Portela, 194, Centro.

Boa Sorte !

Bruna Tabara dos Santos

Órgão oferece oportunidades para profissionais de diversas áreas e cargos.

Para quem está à procura de uma nova oportunidade de emprego deve ficar atento as oportunidades que estão sendo abertas pelas agências do Sistema Nacional de Emprego. A dica de hoje vem do Sine do Espirito Santo, que anunciou recentemente a abertura de 140 novas vagas de emprego. As chances podem ser aproveitas por diversos profissionais tais como enfermeiro, cozinheiro, torneiro, técnico de enfermagem e empregada doméstica.

Os candidatos que se interessarem por qualquer uma dessas oportunidades de trabalho poderão se dirigir a alguma agência do Sine para realizarem os seus cadastros. Para quem já for cadastrado na agência, o candidato precisa ficar atento e atualizar seus dados caso seja necessário.

Vale lembrar que os profissionais que queiram conquistar alguma das diversas vagas precisam apresentar a documentação pessoal como o CPF, o RG, Carteira de Trabalho e o comprovante de residência em qualquer agência do Sine. Com esses documentos o cadastro é feito levantando dados pessoais, qualificação e também experiência profissional a ficha de candidatura é elaborada.

O Sine faz a seleção dos profissionais conforme o perfil apresentado por cada um comparando-o com o perfil profissional exigido pelas empresas. Quando os candidatos atenderem os requisitos exigidos uma carta de recomendação é enviada ao candidato para que ele seja convocado para uma entrevista com o possível empregador.

Com tantas oportunidades sendo oferecidas, destacamos abaixo algumas informações para que você possa se candidatar para as ofertas. É importante lembrar que as vagas são atualizadas diariamente, então quanto antes se inscrever melhor!

Sine – Anchieta

  • Há vagas para cozinheiro de restaurante, torneiro e nutricional.
  • Endereço: Av. Marechal Deodororo da Fonseca, Centro (Casa do Cidadão).

Sine – Aracruz

  • Aqui temos vagas para atendente operador de caixa, assistente administrativo, alinhador automotivo, técnico de manutenção, supervisor de loja, padeiro, mecânico de automóvel e empregada doméstica.
  • Endereço:Rua Luiz Theodoro Musso, 28, bairro De Carli.

Sine de Colatina

  • Ajustador ferramenteiro, chapa movimentador, auxiliar de laboratório, auxiliar de mecânico de autos, operador de pá carregadeira, enfermeiro para CME, enfermeiro obstetra e enfermeiro.
  • O Sine de Colatina está na Av. Getúlio Vargas, n°98, Centro.

Sine de São Matheus

  • Técnico em enfermagem, segurança, garçom, cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de operador de áudio e vídeo, vendedor de picolé, vendedor externo e operador de retroescavadeira.
  • Em São Matheus o Sine se encontra na Praça Anchieta, 152, Centro.

Por Denisson Soares

Vagas abertas são para os cargos de Consultor de Vendas Presenciais e Operador.

Você está à procura de um emprego?

A Atento pode ter a oportunidade que você precisa.

A empresa está oferecendo muitas vagas para pessoas que vivem no Paraná e em São Paulo. Essa pode ser a sua oportunidade de entrar 2017 já trabalhando. Por isso fique ligado no post e saiba todas as informações.

A Atento é uma empresa que é destaque em seu segmento de terceirização de processos de negócios e gestão de clientes. E com o aumento da demanda de serviços está ampliando seu quadro de colaboradores em suas unidades de São Paulo e Paraná e Goiás. No total são 337 vagas abertas, sendo que 30 são para o cargo de consultor de vendas presenciais e as outras 307 são para operador, que trabalha atendendo os clientes.

As vagas para o cargo de operador (que somam 307) estão disponíveis nas unidades de Santos (SP), Guarulhos (SP), São Bernardo do Campo (SP) e São Paulo (SP).

Por sua vez as vagas para o cargo de consultor, que realiza as vendas de forma presencial são para Medianeira (PR), Pato Branco (PR), São José dos Pinhais (PR), Arapongas (PR) e Goiânia (GO).

A empresa disponibiliza um endereço de e-mail para profissionais que possuam interesse em se candidatar a uma das vagas. Dessa forma, se você se interessou, envie seu currículo para o e-mail para recrutamento@atento.com.br, informando seu nome, a cidade em que reside e o telefone (com DDD). As inscrições se encerram ainda neste mês de novembro. Ou se preferir, ligue para o número 0800 771 4014.

Para ser um Consultor de vendas presenciais é preciso possuir Ensino médio completo ou já está com ensino superior em curso, possuir automóvel próprio. Além de já possuir experiência na área de vendas diretas (de porta a porta), e ter disponibilidade para a realização de viagens.

Para ser um Operador, também é preciso possuir Ensino Médio completo, habilidades na área de informática e digitação, além de apresentar uma boa dicção, fluência verbal, boa argumentação e habilidades para lidar com atendimento ao público, para as negociações e aquisição de novos clientes.

Além de remuneração baseada no mercado, os novos colaboradores receberão comissão das vendas, vale-alimentação, Auxílio-creche, vale- refeição, ajuda de custo de R$450,00 para consultores, entre outros benefícios.

Não perca essa oportunidade, envie um e-mail para a ATENTO.

Por Sirlene Montes

São Paulo possui várias empresas que estão oferecendo trabalhos temporários.

Já estamos na segunda quinzena do mês de novembro e o Natal já se aproxima, com isso as pessoas já começam a planejar suas compras natalinas e a demanda de serviços na indústria e principalmente no comércio começa a aumentar. Diante disso abrem-se novas oportunidades de trabalho temporário, o que é muito bom para quem está à procura de um novo emprego, para economia e para os empregadores, que melhoram os seus serviços contando com mais funcionários.

São Paulo possui várias empresas que estão oferecendo trabalhos temporários, confira:

Walmart Supermercados: a rede de supermercados está oferecendo 50 postos de trabalho temporário, para as unidades das regiões de Jacareí, Taubaté e São José dos Campos, nas funções de empacotador, auxiliar de perecíveis, operador de caixa, repositor, açougueiro e auxiliar de limpeza. Há vagas para portadores de deficiências e jovens de 16 anos. As inscrições vão até o dia 25 e podem ser feitas pelo site da rede.

Shoppings de Campinas: cinco shoppings da região de Campinas oferecem aproximadamente 4.580 vagas de trabalho temporários para cargos como estoquista, vendedor, empacotador, repositor, operadores de caixa, e artistas para apresentações de Natal. Parque D. Pedro Shopping, Iguatemi, Shopping Galleria, Campinas Shopping e Spazio Ouro Verde, são os shoppings que estão contratando. Para saber como se candidatar acesse http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/concursos-e-emprego/noticia/2016/11/shoppings-de-campinas-buscam-4580-temporarios-para-vagas-no-natal.html.

Magic City (Complexo de Lazer): Localizado em Suzano, são 60 vagas disponíveis para pessoas que residem na região do Alto Tietê. As vagas são para atuação nas áreas de segurança, agente de atendimento ao cliente, salva-vidas, cozinheiro, auxiliar de cozinha, atendente de restaurante, operador de caixa, atendente de lanchonete, camareira e ajudante geral. Interessados devem enviar o currículo para fernanda@magiccity.com.br.

Enfim, apesar da crise econômica pela qual o Brasil vem passando surgiram e ainda estão aparecendo muitas oportunidades de trabalho temporário em São Paulo. O Sincomércio do Alto Tietê prevê a contratação de até 4,5 mil funcionários, para atender a demanda do fim de ano. Dependendo do desempenho do colaborador e da situação no país, alguns contratados podem ser efetivados em seus postos.

Diante disso, os empregos temporários são uma boa opção para que deseja voltar ao mercado de trabalho.

Por Sirlene Montes

Oportunidades são para diversas funções. Salários chegam a R$ 3 mil.

O Sistema Nacional de Emprego – SINE é, na verdade, um conjunto de agências do Governo Federal ligadas ao Ministério do Trabalho e Emprego, cuja função é intermediar a mão de obra para empresas diversas cadastradas no portal.

Espalhadas por todo o país, essas agências tratam de auxiliar a mão de obra no que se refere à aquisição de novas vagas de emprego, além de controlar o pagamento do Seguro Desemprego. Ou seja, é uma boa alternativa para aqueles que querem uma colocação no mercado de trabalho.

Pois uma dessas agências, a de Muriaé (Minas Gerais), está com uma série de vagas em aberto no presente momento. A agência fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 1.333, Centro. É para lá que o candidato deverá se dirigir, portando carteira de trabalho, CPF e identidade, sem os quais, não será possível concorrer às vagas.

O candidato deve obrigatoriamente possuir experiência mínima de seis meses para a função a qual irá se candidatar. Os salários variam entre R$ 880,00 e R$ 3.000,00.

É hora de conferir algumas dessas vagas e saber se você tem o perfil necessário para se candidatar a elas.

1) Auxiliar fiscal: uma vaga, sem exigência de escolaridade. Salário R$ 891,60.

2) Arrematadeira: uma vaga, sem exigência de escolaridade. Salário R$ 880,00.

3) Costureira em geral: uma vaga, sem exigência de escolaridade. Salário R$ 980,00.

4) Costureira de máquina overloque: uma vaga, sem exigência de escolaridade. Salário R$ 880,00.

5) Costureira de máquinas industriais: duas vagas, ensino fundamental completo. Salário R$ 950,00.

6) Coordenador comercial: uma vaga, superior completo. Salário R$ 880,00.

7) Chefe de cozinha: uma vaga, ensino médio completo. Salário R$ 1.300,00.

8) Vidraceiro: uma vaga, sem exigência de escolaridade. Salário R$ 1.300,00.

9) Representante comercial: quatorze vagas. Salário R$ 3.000,00.

10) Vendedor externo: treze vagas. Salários diversos.

11) Promotor de vendas: três vagas. Salários diversos.

12) Consultor de vendas: três vagas. Salários diversos.

Vá ao site do SINE Muriaé e confira estas e outras oportunidades, além dos dados complementares sobre cada oferta de emprego.

Para você ficar mais bem posicionado quanto à cidade, saiba que Muriaé possui cerca de 106.000 habitantes e conta com uma infraestrutura turística interessante. Possui um clima tropical e temperaturas médias de 25 a 30ºC.

Dan Dias

Empresa abre vagas para o cargo de Assistente de Contas a Pagar para atuação em São Paulo.

A Trend Operadora é uma empresa de turismo espalhada em todo o Brasil, com mais 3 mil hotéis aqui no Brasil e 50 mil em outros países, fornecendo também toda a estrutura da indústria de turismo: seguros de saúde, cruzeiros, locação de carros e etc. Dentro do grupo, há diversas oportunidades e ramos para atuar, a exemplo da Shop Hotel, uma travel operator disponível online, a Tend Travel USA, cujo objetivo é fazer acordos comerciais com os Estados Unidos, a TC World, uma consolidadora aérea e a Trend Tech, que pesquisa e desenvolve as tecnologias mais avançadas na área de turismo. Só por essa descrição já dá para perceber como são várias as oportunidades de campos e de empregos, não é mesmo? Com certeza vale a pena ficar de olho na internet e no site da empresa, verificando sempre as vagas a serem preenchidas. Sempre há vagas que exigem apenas ensino médio completo e não precisam de experiência prévia para a contratação.

Atualmente, a Trend Operadora tem uma vaga aberta em São Paulo. Trata-se de uma oportunidade para o seu seguimento da Shop Hotel trabalhando como Assistente de Contas a Pagar. As responsabilidades da função são a assinatura de contas recebidas e pagas, além de atendimento aos consumidores e fornecedores via e-mail, cobrar inadimplentes por telefone e email, emitir notas fiscais e também boletos e enviar comprovantes de pagamento para os fornecedores e clientes. Para isso, o nível mínimo de escolaridade é que o candidato tenha o ensino médio completo e possua nível intermediário de conhecimentos sobre o pacote Office, além de residir na cidade de Cotia, em São Paulo.

Para verificar sempre as vagas disponíveis basta entrar no seguinte site da empresa responsável pela seleção (www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso_Main.aspx?NM=582) ou então entrar em www.trendoperadora.com.br, no menu Fale Conosco e clicar em Trabalhe Conosco. Os sites levarão à interface onde é possível analisar as oportunidades abertas e enviar o seu currículo online. As informações sobre vagas, funções e requisitos de contratação também se encontram disponíveis na página em questão.

Confira as oportunidades disponíveis e selecione aquela mais adequada para o seu perfil e para o seu currículo!

Por Laura Gabrieli Pereira da Silva

Organizadora será a Fundação Carlos Chagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 9 de dezembro de 2016.

A Fundação Carlos Chagas está disponibilizando edital e informações sobre uma grande oportunidade de estágio para quem está em busca de uma chance em sua área. Trata-se do concurso público relacionado ao Programa de Estágios do ano de 2016 da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, popularmente conhecido com a Sabesp.

Com inscrições abertas até o dia 9 de dezembro de 2016, o programa traz cargos para a região de Campinas, no Estado de São Paulo, com o total de cinco cargos, sendo esses para as seguintes cidades: Morungaba, Hortolândia, Paulínia e Monte Mor.

Para se inscrever, basta entrar no site da organizadora, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/. Com vagas para estudantes de ensino médio regular, técnico e superior, as funções exigem alguns pré requisitos por parte dos participantes. São eles: idade mínima de 16 anos e, ainda, estar matriculado em 2017 em alguma instituição de ensino privada ou pública.

A remuneração possui um valor atrativo, dependendo essa da própria formação do estagiário. Sendo assim, a bolsa auxílio é de R$ 812 para pessoas com ensino médio regular e R$ 1 mil para quem está cursando um curso superior. Além desses valores, ainda é oferecido pela Sabesp alguns outros benefícios para o estagiário, como vale transporte, férias, seguro para acidentes pessoais na empresa, assistência médica e, por último, vale refeição.

Para visualizar o edital, clique aqui e saiba mais, como locais de prova e outras informações detalhadas sobre o processo. Sobre a prova objetiva que irá selecionar os estagiários da Sabesp, a aplicação dessa ocorrerá no dia 5 de fevereiro do ano de 2017.

Após selecionados, o estágio irá durar por no máximo dois anos, com possibilidade de efetivação. A carga horária é de seis horas por dia e de trinta horas por semana.

Quem é a Sabesp

Uma empresa brasileira, a Sabesp é aquela que possui a concessão dos serviços públicos que são relacionados ao saneamento básico no Estado de São Paulo. Controlando a gestão da companhia está o Governo do Estado, que possui a maior fatia como acionista da companhia.

Sendo assim, a mesma é a responsável pelo fornecimento de água e pelo tratamento e coleta de esgotos, ocorrendo esse em 365 municípios. Além disso, a Sabesp ainda oferece consultorias para outros sobre o uso racional da água, priorizando o planejamento e a gestão eficiente dos recursos.

Kellen Kunz

Vagas abertas na empresa são para diversos cargos.

Buscando por vagas de emprego? Reside nos estados de São Paulo ou Rio de Janeiro? Então você precisa conhecer as novas propostas de trabalho da B2W Digital, que é uma importante empresa detentora de marcas famosas como Sou Barato, Americanas.com, Shoptime e Submarino.

Vagas na B2W Digital:

Como se sabe, o currículo deve ser enviado pelo site oficial da empresa. Contudo, antes de mandar o documento, é necessário que o candidato se enquadre nos requisitos das ofertas. Segundo informações da própria, as vagas são destinadas a área de serviços digitais e tecnologia.

Há propostas para Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Front End, Data Scientist Machine Learning, Data Scientist Op. Researcher, Desenvolvedor Big Data, Desenvolvedor Mobile Android e Desenvolvedor Mobile iOS.

Processo Seletivo:

Ainda com informações da B2W Digital, o processo seletivo apresentará três etapas. A primeira é conversa por Skype; a segunda é a aplicação de teste técnico; a terceira e última, contará com entrevista técnica e entrevista comportamental. Além disso, a equipe de recrutamento irá analisar algumas características.

Entre elas, citamos a iniciativa, gostar de desafios, capacidade de execução e análise, adaptabilidade e bom relacionamento com pessoas. Quem for aprovado irá desenvolver soluções de alta performance e escalabilidade. Para isso, os selecionados contarão com tecnologia de ponta, além de liberdade de linguagem.

Benefícios:

Assim como muitas marcas, a companhia irá oferece salário compatível com o mercado, mais benefícios. Segundo informações, os novos contratados vão receber plano odontológico, vale-refeição, descontos em academias, escola de idiomas, e universidades, vale-transporte, plano de saúde e compras nos sites da empresa.

Como enviar o currículo:

Ficou interessado nas oportunidades da B2W Digital? Então envie seu currículo pelo portal eletrônico da entidade. O endereço para concorrer às oportunidades da companhia é http://somos.b2wdigital.com/bit. Após entrar na página, o interessado notará as vagas disponíveis com seus respectivos requisitos.

Depois de ter analisado as ofertas, agora é hora de enviar o documento, passo que pode ser feito ao lado direito onde está escrito ‘’Junte-se a nós’’. Antes de anexar o currículo, acrescente as informações que são solicitadas como nome, e-mail, telefone, e entre outras.

Por fim, anexe seu currículo e envie. Feito isso, é só aguardar a equipe de RH entrar em contato, processo esse que pode demorar dias, semanas e até meses. Vale informar que isso, é claro, vai depender da urgência das ofertas.

Por Fábio Santos

Oportunidades são para várias áreas da empresa.

Em tempos de crise financeira estão cada vez mais raras as ofertas de emprego. Porém, na contramão da crise, a Qualy Nutrição Animal inaugura uma nova fábrica e oferta 60 postos de trabalho.

Fundada no ano de 2008, a Qualy é uma empresa voltada para a alimentação de animais, fornecendo os melhores produtos para a criação de suínos, equinos, bovinos, caprinos, ovinos, coelhos e aves. Desde a sua criação, a aceitação de seus produtos no segmento tem sido muito considerável. Fato que se dá devido a excelente qualidade de suas rações. Diante de tanto sucesso, a demanda por uma maior produção cresce a cada dia. Consequentemente a Qualy está em um momento de expansão com a construção e inauguração de uma nova fábrica.

Ainda que o Brasil esteja passando por uma crise financeira que gera muita instabilidade econômica, a Qualy Nutrição Animal vive um momento de crescimento. Tanto que no último sábado, dia 08 de outubro, foi inaugurada uma nova fábrica com instalações em Lindóia, cidade do interior de São Paulo.

Com menos de uma década atuando com bons resultados no mercado, para a nova fábrica foram investidos R$ 25 milhões, gastos na compra de equipamentos modernos e sustentáveis, que mantenham a qualidade e eficiência na produção. Com isso a estimativa é que haja um aumento em torno de mais que 100% no seu faturamento.

Com a nova fábrica novas oportunidades de trabalho surgirão, em diferentes áreas profissionais, pois a empresa objetiva em suas novas dependências triplicar a sua produção, mantendo a mesma qualidade de seus produtos, trabalhando na pesquisa de novos produtos para lançamento.

Dessa forma estão sendo oferecidas o total de 60 vagas de emprego para as novas instalações de Lindóia. São várias as funções disponíveis, voltadas para atuar em sete áreas como, comercial, marketing, gestão industrial, manutenção industrial, manutenção predial e produção.

Os interessados devem enviar seus currículos para o RH da empresa, informando no assunto do e-mail a área em que deseja trabalhar. A contratação dos novos colaboradores se dará por meio de processo seletivo, a ser informado pela empresa por via e-mail. Os currículos poderão ser enviados até o dia 31 de outubro.

Trabalhe com a “Qualy Nutrição Animal”. Envie seu currículo para: rh@qualyracoes.com.br e boa sorte!

Sirlene Montes

Vagas abertas são para cidades dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

A Atento, empresa com atuação no mercado voltado para serviços de gestão de clientes e também de terceirização de negócios e processos na América Latina, anunciou recentemente que se encontra com novas vagas sendo abertas. As ofertas ultrapassam as 600 oportunidades. De acordo com a Atento há oportunidades sendo distribuídas entre diversos estados do país. Há vagas sendo disponibilizadas para as funções de Consultor de Vendas Presenciais e Operador na área de atendimento ao cliente. Entre os municípios detentores dessas vagas estão Santo André, Ribeirão Preto e São Paulo, no estado de São Paulo e Nova Andradina, Naviraí e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Conforme anunciado os profissionais selecionados terão direito a diversos benefícios. Entre eles vamos ter vale-refeição, vale-alimentação, auxílio a criança especial e auxílio creche. Todos os benefícios previstos pela CLT também estarão inclusos. Com relação ao valor dos salários não foram divulgadas informações detalhadas. Entretanto, além dele ainda há a informação de que os ocupantes da função de consultor de vendas ainda terão direito a comissão.

A Atento conta com parcerias com diversas instituições de ensino por todo o Brasil. Sendo assim, os novos contratados terão a possibilidade de realizarem cursos de nível superior, MBA, pós-graduação, informática e idiomas com descontos.

Os interessados que atenderem os requisitos exigidos para cada função apresentada aqui e que quiserem participar das etapas de seleção poderão se inscrever via internet por meio do e-mail recrutamento@atento.com.br. É necessário que o currículo esteja devidamente atualizado além de conter todos os dados pessoais para contato. O período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto até a data limite do dia 25 de setembro de 2016.

Caso o participante se veja com alguma dificuldade ou dúvida a Atento disponibilizou o seguinte número para contato: 0800 771 4014.

Os candidatos interessados nas vagas para consultor de vendas presenciais precisam contar com formação de nível médio completo ou estarem cursando o nível superior. Experiência em vendas de porta-a-porta, veículo próprio e disponibilidade para viagens também será requerido.

Para a função de operador a exigência é de segundo grau completo. Não é preciso contar com experiência anterior na área. Entretanto, a empresa destaca que algumas características são importantes tais como dinamismo, conhecimentos de informática, boa digitação e fluência verbal.

Por Denisson Soares

Interessados poderão se inscrever até o dia 30 de agosto.

O Cetrus-SP – Centro de referência em diagnóstico por imagem, com mais de 50 mil atendimentos gratuitos p/ano, abre inscrições para o Programa Médicos Monitores, cujo objetivo é oferecer cursos de ultrassonografia que capacitem profissionais de diversos segmentos (como radiologistas, obstetras, clínicos gerais, ginecologistas, etc.) para lidar como especialistas nesse tipo de exame diagnóstico.

O curso terá a duração de 24 meses e o candidato terá que submeter-se a uma prova escrita e uma entrevista, realizados no dia 02/09, para só depois iniciarem o curso no dia 09/09/2016.

O Programa Médicos Monitores, do Cetrus-SP, vem ganhando efusivos elogios, sendo considerado o projeto mais importante para a formação de profissionais aptos a realizarem o diagnóstico por ultrassonografia.

No curso, o médico terá a oportunidade de atuar como monitor, além de atender pessoalmente aos pacientes, sob a orientação de profissionais gabaritados na área de ultrassom.

“Depois do primeiro ano já passamos a atender em hospitais e parceiros do Cetrus, além dos exames feitos no próprio prédio, acompanhados por profissionais reconhecidos”, revela Glauber Souza Batista, um dos formados no curso e que passou a atuar como monitor de outros alunos.

A queixa geral é que, apesar de estar sempre entre o 1º e o 2º exame mais realizado no Brasil (sendo o primeiro nos EUA), a ultrassonografia não é considerada uma especialização, não sendo reconhecida, por exemplo, pelo Conselho Federal de Medicina, funcionando como uma espécie de braço da Radiologia.

Mas o problema é que por não se aprofundarem especificamente no diagnóstico por ultrassom, que segundo especialistas exige o conhecimento específico de um médico que possa inclusive emitir parecer, os profissionais em radiologia acabam muitas vezes demonstrando pouca familiaridade com o procedimento e consequentemente oferecendo um serviço abaixo do que poderiam oferecer caso fossem ultrassonografistas especializados.

As principais vantagens desse curso oferecido pelo Programa Médicos Monitores do Cetrus-SP é a possibilidade que terá o profissional, muitos deles residentes em radiologia, de vivenciar o dia a dia de um setor de ultrassonografia, com uma intensidade maior de atendimentos, além de uma carga horária semelhante ao que terão que enfrentar na prática.

As incrições para o Programa Médicos Monitores deverão ser realizadas na Av. Jabaquara, 474, Mirandópolis-SP e se encerrarão no dia 30/08/2016.

Provas no dia 02/09/2016.

Vivaldo Pereira da Silva

Sine oferece vagas de emprego para interessados com nível fundamental ou ensino médio completo, que tenham disponibilidade para início imediato.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Barbacena, em Minas Gerais, divulgou na semana passada diversas vagas de emprego que estão abertas na cidade. As oportunidades são para interessados com nível fundamental ou ensino médio completo, que tenham disponibilidade para início imediato.

Para Barbacena, são 5 novas vagas de emprego, que exigem do profissional experiência mínima de seis meses na função. As oportunidades que exigem ensino médio completo são para desenhista industrial gráfico, fotógrafo, e ilustrador. Para a vaga de fotógrafo é necessária apresentação de portfólio de trabalho.

Já para quem tem ensino fundamental completo pode concorrer às vagas de empregado doméstico/cuidador de idoso e de instalador de persianas, portas sanfonadas, boxe e vidros temperados. Para esta última vaga, não é exigido o ensino fundamental completo. Os salários oferecidos variam de R$ 880 a R$ 925.

Os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis no Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Barbacena devem comparecer à Rua Silva Jardim, 340, no bairro Boa Morte munidos de carteira de trabalho, carteira de identidade e CPF.

Mais oportunidades no Sine:

Além das novas vagas divulgadas pelo Sine Barbacena, diversas outras oportunidades estão abertas, aguardando candidatos interessados em preenchê-las. De acordo com o site do Sine, também há vagas para atendente de mesa, promotor de vendas especializado, digitador, representante de vendas, representante comercial, cozinheiro, vigilante, operador de pá carregadeira, supervisor de vendas, vendedor de loja, babá, auxiliar de entrega, montador soldador, ajudante de montagem, vendedor externo, entre outras. Todas as vagas são para a cidade de Barbacena.

No site estão listadas, ainda, vagas de emprego para início imediato em outras cidades de Minas Gerais, como Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, São João Del Rei, Ubá, Tiradentes, Santos Dumont, Jaceaba e muitas outras cidades mineiras.

Estas e outras vagas de emprego divulgadas pelo Sine podem ser encontradas no site: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-barbacena-mg, onde também é possível ter acesso a todos os pré-requisitos e informações sobre as oportunidades de trabalho, e onde o candidato interessado pode se candidatar a uma vaga, caso haja interesse. Para se candidatar a uma vaga basta apenas se cadastrar no site do Sine. O cadastro é gratuito.

Por André Barbirato

Empresa conta com 8.162 vagas para diversas funções.

Está buscando emprego e não sabe por onde começar? Pois a empresa de Soluções em Recursos Humanos Luandre está buscando candidatos para o preenchimento de 8.162 vagas em suas unidades. As vagas são para os Estados do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

Sendo algumas das vagas temporárias e outras efetivas, tem oportunidades para todas as áreas e formações. Ou seja, a escolaridade exigida percorre os ensinos fundamental, médio e até mesmo superior. As principais chances estão localizadas no Rio de Janeiro (870 vagas), Jundiaí (779 vagas), Campinas (669 vagas), Guarulhos (660 vagas), Alphaville (590 vagas), Curitiba (560 vagas) e ABC Paulista (557 vagas).

As oportunidades contemplam desde operadores de supermercado, operadores de caixa, atendentes em lojas, operadores de loja, auxiliares de enfermagem, operadores de empilhadeira, motoristas, até líderes de produção, analistas contábeis, recepcionistas, técnicos em segurança do trabalho e enfermagem, entre outras profissões. Além disso, os salários também variam conforme o cargo pretendido, indo de R$ 990 até R$ 17,5 mil.

Se interessou e quer saber mais sobre os cargos? Pois a boa notícia é que você pode se cadastrar gratuitamente no portal www.luandre.com.br e disponibilizar o seu currículo para qualquer uma das vagas. Outra maneira é comparecer pessoalmente e entrega-lo pessoalmente em alguma das unidades da empresa.

Até o momento a Luandre possui 11 agências que estão distribuídas nos três Estados já citados anteriormente. São elas: em São Paulo (no Centro, na Lapa, no Santo Amaro e na Faria Lima), Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Alphaville, Curitiba e Rio de Janeiro. Os endereços de cada unidade pode ser encontrado no site da organização.

É importante ressaltar também que todo o trabalho é gratuito, inclusive após a contratação de um candidato, não precisando este pagar qualquer taxa. Com mais de 46 anos de experiência no ramo de soluções em recursos humanos, a Luandre conta com mais de 45 mil colaboradores, 25 mil processos seletivos e mais de 4 mil clientes que são atendidos por ano. Sendo assim, é uma referência na seleção e gestão de profissionais, possuindo mais de um milhão de currículos cadastrados no sistema.

Kellen Kunz

Oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

A empresa 7comm, referência no assunto de soluções e prestação de serviços na área de TI, está com vagas abertas em diversas áreas. Podem se candidatar formados e formandos, pois há vagas tanto para analistas quanto para estágio.

A empresa que está há mais de 30 anos no mercado tecnológico, dedica-se em oferecer serviços personalizados para cada um de seus clientes. A 7comm conta com uma equipe de especialistas qualificados para fornecer o melhor serviço. A empresa concentra-se em desenvolver sistemas da melhor qualidade, estima-se que são mais de três milhões de horas de trabalho árduo para prestar com excelência o melhor serviço.

A empresa é reconhecida no mercado pela qualidade do serviço prestado e por ter uma equipe altamente qualificada. A empresa oferece ambiente colaborativo e uma série de ações internas, sempre visando o bem estar e a qualidade profissional de seus colaboradores.

Atualmente a 7comm está com sete vagas em aberto. Confira:

– Estágio em TI: É necessário que o candidato tenha noções de informática (Windows e Pacote Office). As atividades do estagiário são, consulta em sistemas, elaboração e apresentação de relatórios e extração e anexação de evidências. A vaga é para São Paulo (Centro).

– Estágio em Java: É desejável conhecimentos em Programação em Java ou C/C ++, SQL, Algoritmos e Estrutura de Dados. O local de trabalho é para o Centro de SP ou Alphaville/SP.

– Analista Desenvolvedor Java Jr: É necessário ter experiência em programação em Java, em desenvolvimento de aplicações corporativas utilizando Java EE, análise, design, codificação e implementação de aplicações corporativas e conhecer sobre aplicações web. Local de trabalho é no Centro de SP.

– Desenvolvedor .NET Jr: É necessário ter experiência em linguagem C#, Framework .NET 2.0, 3.5,4.0 e conhecimentos em WCF, Oracle PLSQL. Local de trabalho é no Centro de SP.

– Analista de Requisitos Pleno: É necessário ter experiência na metodologia Scrum, o profissional irá conduzir reuniões, fazer mapeamento de requisitos, realizar Benchmark, entre muitas outras funções. Local de trabalho é na Vila Olímpia – SP.

– Web Designer WordPress Pleno: O profissional irá desenvolver PHP, Plugin para WordPress, Themes para WordPress, além de ter sólidos conhecimentos em HTML5, HTML, CSS3 e Bootstrap 3/4. Local de trabalho é no Centro de SP.

– Analista Desenvolvedor Java Pleno: é exigido conhecimento em Java, Orientação a objetos, JSP, JSTL, Servlets, Jboss, JPA 2, CDI, EJB 3, SQL e Maven. Local de trabalho é na Vila Olímpia em SP.

Para quem não se encaixar nas vagas em aberto, há a oportunidade de cadastrar o currículo para vagas futuras. Para se candidatar e saber mais sobre as vagas, acesse: https://www.7comm.com.br/trabalhe-conosco/.

Camilla dos Santos Batista

Há oportunidades de trabalho que oferecem salários de até R$ 3 mil.

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) das cidades de Piracicaba e São Pedro, em São Paulo, estão com vagas abertas para diversos setores, para as cidades de Piracicaba e São Pedro. As oportunidades oferecem salários de até R$ 3 mil.

Para a cidade de Piracicaba, são oferecidas vagas para as áreas de serviços e indústria, para início imediato. Estão abertas vagas para os cargos de vendedor interno, alimentador de linha de produção e para o cargo de auxiliar administrativo, com remuneração inicial de R$ 1,2 mil. Também estão disponíveis no CAT vagas para motorista carreteiro, que paga R$ 1,5 mil, para mecânico de automóveis a diesel, com remuneração de R$ 2,8 mil, e para eletricista, com salário oferecido de R$ 2 mil.

Já para a cidade de São Pedro, estão sendo ofertadas pelo Centro de Atendimento ao Trabalhador oportunidades para diversas áreas, com remuneração de até R$ 1,3 mil. São vagas para colorista, garçom e vaga para empacotador, esta última direcionada a pessoas com deficiência. Para a vaga oferecida de enfermeiro do trabalho, o salário inicial oferecido é de R$ 3 mil, sendo exigido do candidato curso superior completo na área.

Os interessados em se cadastrar e concorrer a uma das vagas oferecidas em Piracicaba devem ir aos postos do CAT da cidade e apresentar os seguintes documentos pessoais: carteira de trabalho, RG e CPF originais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A entrega de senha para atendimento é feita até as 16h30. Candidatos com número do PIS também podem se cadastrar no site da Secretaria de Trabalho e Renda (Semtre) – www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi6iuGO3IrOAhVHGpAKHYC-Aj8QFggeMAA&url=http%3A%2F%2Fwww.semtre.piracicaba.sp.gov.br%2F&usg=AFQjCNF0G400oyC1Uvuhvhl8J3cCEFbpgQ&sig2=X2f_mT7JcfOHWzP33ZzADQ – e ter acesso a todas as vagas disponíveis no CAT de Piracicaba.

Quem tiver interesse nas vagas do CAT São Pedro devem comparecer ao CAT com carteira de trabalho, cartão cidadão ou cartão do PIS, além de RG, CPF e comprovante de endereço, de segunda a quinta-feira, das 8h às 13h. Confira o endereço do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de Piracicaba e de São Pedro:

CAT Piracicaba:

Rua Monsenhor Francisco Rosa, nº 900, ao lado da agência central de Correios – Piracicaba/SP. Informações:(19) 3437-2221 e (19) 98989-7930.

CAT São Pedro:

Rua Malaquias Guerra, nº 925, Centro – São Pedro/SP.

Por André Barbirato