Para quem mora na região de Belém, no estado do Pará, há novidades no mercado de trabalho. Várias empresas estão oferecendo oportunidades de trabalho em vários níveis e funções. Abaixo selecionamos algumas dessas empresas. Confira:

– Tok&Stok

A Tok&Stok está ampliando relativamente o número de suas lojas no país. Belém também está na lista. Para a cidade a empresa está a procura de Supervisor de Loja/Auto Serviço para uma nova unidade.

A empresa informa que os salários são atrativos e que oferece aos contratados diversos benefícios e oportunidade de crescimento profissional. Os interessados na função precisam ter formação de nível superior em curso ou já concluída. As inscrições ficam abertas até o dia 02 de março de 2015. Para participar, clique aqui.

– KPMG

A KPMG está em busca de jovens profissionais com características que os diferenciem da maioria tais como visão de futuro, disposição para trabalhar em equipe, habilidade analítica e boa comunicação.

Para Belém no Pará a empresa tem vagas abertas para júnior/trainee. Poderão concorrer interessados que estejam cursando a partir do segundo ano de sua respectiva graduação. Também poderão concorrer quem é formado há no máximo dois anos. Os cursos focados são os de Economia, Ciências Contábeis e Administração de Empresas.

Não foram informados detalhes sobre os salários e benefícios. As inscrições permanecerão em aberto por tempo indeterminado. Para se candidatar clique aqui.

– Mongeral Aegon

A Mongeral Aegon é outra empresa que possui oportunidade de emprego para Belém. A empresa que atua no mercado nos setores de planos de previdência e seguros de vida está em busca de profissionais interessados em ocupar a função de Agente Comercial.

A Mongeral informa que oferece salário competitivo e remuneração variável. Dentre os diversos benefícios estão plano odontológico, vale refeição, fundo de pensão, notebook e celular para uso corporativo.

Os interessados nessa função poderão se inscrever até o dia 22 de março por meio do site de recrutamento. Para preencher o formulário clique aqui.

Por Denisson Soares

Com mais de 65 anos de experiência no mercado, o Grupo Simões atua em cinco áreas diferentes e conta com a colaboração de mais de 5 mil profissionais.

A empresa está oferecendo oportunidades para Eletrotécnico, Mecânico Industrial, Assistente de infraestrutura, Supervisor de Distribuição, Auditor e Analista de Logística, Vendas e Distribuição, nas cidades de Belém (PA) e Manaus (AM).

A atuação da empresa se dá nas áreas de Bebidas, de Gases, Veículos, Serviços Compartilhados e de Novos Negócios.

A formação exigida pode ser no ensino médio completo para os cargos de nível técnico ou superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Logística para os demais cargos.

Além da formação, experiência na função, conhecimentos do pacote Office e conhecimento em nível básico de língua inglesa também são pré-requisitos. Para Auditor será um diferencial ter Pós-graduação e para Eletrotécnico e Mecânico é preciso ter Carteira Nacional de Habilitação em período de validade.

Os salários serão negociados durante o processo seletivo, bem como os benefícios inclusos.

Para enviar o currículo basta entrar no site www.gruposimoes.com.br (Pessoas / Trabalhe Conosco).

R. Oliveira

Com oportunidade para profissionais de diversas áreas em todos os níveis de ensino, três empresas especializadas em recrutamento da região metropolitana de Belém/PA, divulgam, nesta semana, mais de 100 ofertas de empregos.

Os candidatos poderão participar dos processos seletivos para os cargos de vendedor, promotor, coordenador da área comercial, auxiliar e técnico administrativo, supervisor em vigilância, secretária executiva, cozinheiro, doceira, gerente de vendas, mecânico, recepcionista, supervisor de qualidade, eletricista, garçom, fiscal de loja, operador de telemarketing e outros. Para acompanhar os requisitos de cada oferta, basta acessar o site das empresas responsáveis pela seleção, onde também é possível realizar o cadastro do currículo:

Por Vivian Fiorio