Confira as vagas de emprego ofertadas pelo Sine de Marabá (PA) neste mês de maio de 2016.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Marabá, no estado do Pará, está divulgando suas novas vagas de emprego para este mês de maio. Quem estiver interessado pode ir até a unidade para fazer o cadastro do currículo. Saiba mais detalhes sobre as propostas a seguir:

Auxiliar de Dentista: Para o cargo é necessário que o indivíduo tenha o ensino Médio Completo e também apresente experiência de trabalho comprovada na carteira. Segundo informações, a empresa está recrutando apenas pessoas do sexo feminino.

Vendedor de Serviços: O candidato deve ter conhecimento na área de comércio varejista, deve ter experiência como representante comercial e deve possuir veículo. Além dos requisitos, é necessário ter o perfil de ensino Médio Completo.

Operador de Caldeira: Além de apresentar experiência de trabalho comprovada, o interessado também deve ter o perfil de ensino Médio concluído. Para ocupar está vaga é necessário ir diretamente no Sine da cidade para a entrega do currículo.

Consultor de Vendas: Este cargo é exclusivo para indivíduos do sexo masculino, que tenha o ensino médio completo e apresente experiência em informática básica e em vendas. Além disso, é preciso possuir veículo e ter disponibilidade para viagem.

Vendedor Interno: É necessário ter o ensino Médio completo, experiência de trabalho comprovada na carteira de trabalho e deve ter CNH AB. Segundo informações do Sine, esse cargo está recrutando pessoas do sexo feminino.

Montador de Móveis: A vaga exige que os interessados deixem o currículo na sede do Sine. E para concorrer ao cargo é necessário ter ensino Médio completo, veículo próprio e experiência de trabalho, que deve ser comprovada na carteira.

Além dos cargos acima, há vagas também para Vendedor de Consórcio e Designer Gráfico. Se houver interesse em um dos cargos citados, saiba agora como cadastrar o currículo.

Cadastrando o Currículo no Sine de Marabá

Os interessados devem comparecer à sede do órgão com os seguintes documentos: CPF, Carteira de Trabalho, RG e Comprovante de Residência. É possível realizar o cadastro utilizando o Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado em um papel. O Sine de Marabá está localizada na Travessa Carlos Leitão, nº 290. Para não perder as vagas ou evitar as filas na unidade procure ir ao ambiente um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da abertura. Evitar problemas quanto as propostas de trabalho também é seu dever. Por isso, verifique saber detalhes sobre as vagas, já que podem ser preenchidas ou alteradas. Vale ressaltar que se isso acontecer, a entidade não publica avisos. Por esse motivo é seu dever saber das informações com suma urgência. Para saber desses e outros detalhes acesse o site da empresa: www.maraba.pa.gov.br.

Por Flavinha Santos

Sine de Marabá (PA) oferece Novas Vagas de Trabalho na Região

Órgão disponibiliza vagas para profissionais de nível fundamental e médio. Oportunidades são para 12 cargos diferentes.

É comum muitos brasileiros saírem de casa cedo em busca de emprego. Nas cidades brasileiras isso ocorre diariamente, onde esses indivíduos contam com a ajuda do Sistema Nacional de Emprego, conhecido popularmente como SINE. Nessas unidades, a lista de propostas é atualizada todos os dias.

Na cidade de Marabá, no estado do Pará, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) atualizou a lista de empregos e, por isso, busca nessa semana contratar novos profissionais. Se reside na cidade e deseja entrar ou voltar ao cenário de trabalho, a chance de conquistar uma vaga pode ser agora.

Lista de propostas disponíveis:

  • Atendente de Balcão – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Representante Comercial – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Auxiliar de Almoxarifado – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Lavadeira – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Montador Óptico – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Passador de Roupas – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Cozinheiro em Geral – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Professor de Educação Física – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Recepcionista Atendente – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Oficial de Serviços Gerais – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Telefonista – Nível de Ensino – Ensino Médio
  • Técnico em Segurança do Trabalho – Nível de Ensino – Não informada

Como pode observar, o órgão anunciou propostas para 12 cargos, que inclui vagas para pessoas com deficiência. Segundo informações da entidade, as vagas são para: Atendente de Balcão, Telefonista, Oficial de Serviços Gerais, Auxiliar de Almoxarifado e Recepcionista Atendente.

Como concorrer as vagas de emprego:

Para quem ainda não sabe como o processo ocorre no Sine, vamos explicar em poucas palavras. Ao chegar ao ambiente é necessário fazer o cadastro, por esse motivo, é aconselhado organizar os documentos pessoais antes de sair de casa. Leve CPF, RG, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho ou o PIS.

Chegando a entidade munido dos documentos, informe que deseja concorrer a uma das vagas aqui abordadas. O atendente irá fornecer os passos seguintes. Para realizar o cadastro do currículo procure o Sine de Marabá, que está situada na Travessa Carlos Leitão, nº 290.

É aconselhado procurar informações a respeito da vaga na data de hoje, pois elas podem ser alteradas ou preenchidas, sem que a empresa informe aos interessados.

Oportunidades estão abertas na empresa para o cargo de Analista de Controladoria, em Santo André (SP), e para Pessoas com Deficiência, em Juruti (PA).

A empresa Alcoa está contratando para algumas funções. Uma delas é para o cargo de Analista de Controladoria, para a região de Santo André, que está situada em São Paulo. Os interessados devem ter formação superior em Administração ou Ciências Contábeis, ter sólido conhecimento em contabilidade gerencial como, por exemplo, em assuntos relacionados a balanço, resultados e indicadores de negócio. Além disso, também deve ter conhecimento avançado no Pacote Office, sobretudo no Excel e desejável conhecimento na língua inglesa, principalmente, Excel. Outro requisito solicitado é o conhecimento em Hyperion.

O profissional será o responsável por fazer a atualização de dados no Hyperion, BMS e outros legados da controladoria, realizar o auxílio na coordenação do processo de fechamento contábil e também elaborar e fazer a análise de relatório e demais indicadores financeiros. O horário de trabalho é comercial sendo de 2ª a 6ª feira, das 08h às 17h.

O cargo exige responsabilidade como realizar o desenvolvimento de atividades da controladoria com foco em processos de consolidação de resultado, fazer a elaboração de forecast, plano operacional, entre outras tarefas afins. Além disso, o profissional também vai auxiliar nas tomadas de decisões financeiras.

Ficou com vontade de se candidatar para a vaga? Então, clique neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1212229/analista-de-controladoria-pl-irc37030.

A empresa também está com oportunidade para PCD’s em Juruti, no Pará. Para candidatar para a vaga é só acessar este link: www.vagas.com.br/vagas/v785986/pcd-alcoa-juruti-para.

A Companhia foi considerada líder global na produção de alumínio primário e assim é considerada a maior mineradora de bauxita e refinadora de alumina do mundo. A empresa oferece um ambiente adequado para que os profissionais possam se desenvolver e crescer dentro da Organização.

Ao cadastrar o seu currículo, releia o documento e organize as informações de forma clara, coesa e precisa, para que o recrutador possa entender. Foque nos resultados, experiências e idiomas que tenha aprendido.

Compartilhe essa dica com os seus amigos e muito sucesso!

Por Babi

Para quem mora na região de Belém, no estado do Pará, há novidades no mercado de trabalho. Várias empresas estão oferecendo oportunidades de trabalho em vários níveis e funções. Abaixo selecionamos algumas dessas empresas. Confira:

– Tok&Stok

A Tok&Stok está ampliando relativamente o número de suas lojas no país. Belém também está na lista. Para a cidade a empresa está a procura de Supervisor de Loja/Auto Serviço para uma nova unidade.

A empresa informa que os salários são atrativos e que oferece aos contratados diversos benefícios e oportunidade de crescimento profissional. Os interessados na função precisam ter formação de nível superior em curso ou já concluída. As inscrições ficam abertas até o dia 02 de março de 2015. Para participar, clique aqui.

– KPMG

A KPMG está em busca de jovens profissionais com características que os diferenciem da maioria tais como visão de futuro, disposição para trabalhar em equipe, habilidade analítica e boa comunicação.

Para Belém no Pará a empresa tem vagas abertas para júnior/trainee. Poderão concorrer interessados que estejam cursando a partir do segundo ano de sua respectiva graduação. Também poderão concorrer quem é formado há no máximo dois anos. Os cursos focados são os de Economia, Ciências Contábeis e Administração de Empresas.

Não foram informados detalhes sobre os salários e benefícios. As inscrições permanecerão em aberto por tempo indeterminado. Para se candidatar clique aqui.

– Mongeral Aegon

A Mongeral Aegon é outra empresa que possui oportunidade de emprego para Belém. A empresa que atua no mercado nos setores de planos de previdência e seguros de vida está em busca de profissionais interessados em ocupar a função de Agente Comercial.

A Mongeral informa que oferece salário competitivo e remuneração variável. Dentre os diversos benefícios estão plano odontológico, vale refeição, fundo de pensão, notebook e celular para uso corporativo.

Os interessados nessa função poderão se inscrever até o dia 22 de março por meio do site de recrutamento. Para preencher o formulário clique aqui.

Por Denisson Soares

Estão abertas as inscrições para o programa seletivo de estágio do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região que engloba os estados do Pará e Amapá. A organizadora do certame é o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A oportunidade é para a formação de cadastro reserva.

O processo de estágio é voltado para os estudantes de Direito, que estejam matriculados nos três últimos anos ou nos seis últimos semestres da graduação, em Instituições de ensino oficial e que mantenham convênio com o CIEE.

As oportunidades são voltadas para as seguintes regiões: Ananindeua, Belém, Castanhal, Macapá, Tucuruí, Parauapebas, Redenção, Santarém, Santa Izabel do Pará e Xinguara. A carga horária de estágio é de 4 horas por dia e valor da bolsa-auxílio é de R$ 788,00. Além disso, os aprovados também receberão auxílio transporte.

As inscrições permanecem abertas somente até o dia 27 de fevereiro e podem ser feitas por meio deste link: www.ciee.org.br/portal/index.asp. Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas. O processo seletivo tem a validade de um ano e pode ser prorrogado pelo mesmo prazo.

Os estudantes interessados em aproveitar essa oportunidade de estágio devem manter o foco nos estudos. Por meio do edital, os interessados podem ter acesso ao conteúdo programático do cargo e elaborar um planejamento de estudo até o dia da prova. Desta forma, o candidato consegue manter um foco e uma organização, para ter um melhor desempenho.

No tempo disponível de estudo, a pessoa deve distribuir as matérias, e não se esquecer de separar um momento para fazer as revisões. Além disso, é essencial treinar por meio de resolução de questão, para conhecer os pontos fracos e fortes em cada conteúdo.

No dia da prova, o candidato deve manter a calma, tranquilidade e confiar no seu potencial. Investir em estágio é fundamental para adquirir experiência e conhecimento na área que pretende atuar.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Santarém, que fica localizado no Estado do Pará, fez no dia 6 de dezembro de 2013 a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, sendo elas direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Ao todo, são 75 novas vagas de emprego. Deste total, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

De acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, as vagas oferecidas são para atuar nas seguintes funções:

  • Ajudante de Motorista: Existe uma vaga aberta para atuar nessa função, sendo para o sexo masculino. A empresa solicita que o candidato tenha nível fundamental completo e possua experiência anterior em carga e descarga de produtos de limpeza.
  • Auxiliar de Biblioteca PCD: Existe uma vaga para essa função, onde o profissional precisa ter a disponibilidade para atuar no período da tarde ou noite. O profissional não pode ser cadeirante ou surdo.
  • Ajudante de Obras: São 2 vagas abertas e para atuar nessa área é preciso ter prática na função.
  • Ajudante de Padeiro: Existe uma vaga apenas para essa função. A empresa solicita que o candidato tenha experiência de 6 meses.
  • Atendente: Estão abertas 3 vagas para esse cargo. Vale lembrar que homens e mulheres podem se inscrever. É necessário ter o ensino médio completo e possuir experiência mínima de 6 meses.
  • Psicóloga: Uma vaga está aberta para essa função e os interessados deverão ter a disponibilidade para atuar em Altamira.

Se você tem interesse em se candidatar a uma dessas oportunidades de emprego, compareça o quanto antes no Sine de Santarém, que fica no prédio da Estação Cidadania (Avenida Rui Barbosa, no Bairro Prainha). O atendimento acontece sempre de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Para fazer o cadastro do seu currículo leve os documentos pessoais que são: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Endereço, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Marabá, que fica localizado no estado do Pará, acaba de fazer a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego.

Estão sendo oferecidas 180 novas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Será possível se candidatar no decorrer da semana.

As vagas que mais se destacam são para atuar nos cargos de: Atendente, Atendente de Conveniência, Auxiliar Técnico em Refrigeração, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Cobrança, Auxiliar de Consultório Dental, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Crédito, Auxiliar de Serralheiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Cobrador Externo, Cortador de Vidros, Doméstica, Eletricista de Veículos, Engenheiro Civil, Engenheiro de Infraestrutura, Estoquista, Garçom, Gerente Administrativo, Gerente de Loja, Instalador de Som e Acessórios, Mecânico, Operador de Caixa, Operador de Carregadeira, Promotor de Vendas, Serviços Gerais, Supervisor de Suprimento e Logística, Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Vendedor, entre outras funções.

Cerca de 10% dessas vagas que estão abertas serão direcionadas para as pessoas que procuram o primeiro emprego e para candidatos que possuem necessidades especiais. Os aprovados e contratados vão ter a Carteira de Trabalho registrada desde o primeiro dia.

Para cadastrar o seu currículo será preciso comparecer pessoalmente a partir das 08:00 da manhã na Agência do Sine de Marabá, que fica localizada na Rua 32, Quadra 7, Lote 2.

Os funcionários desse órgão têm como responsabilidade encaminhar para a entrevista pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa. Isso faz com que você tenha uma possibilidade maior de ser pré-selecionado.

Para ter mais informações sobre essas vagas e sobre as próximas oportunidades que poderão surgir, acesse o site maraba.pa.gov.br.

Observação: Todas as vagas ofertadas poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Foi anunciada a abertura de diversas oportunidades de trabalho para atuação na Progen, companhia que oferece diversos serviços e soluções para empresas no Brasil e no exterior.

Ao todo, estão sendo divulgadas 10 vagas de emprego destinadas a homens e mulheres que estejam em busca de uma chance para se recolocar profissionalmente ou ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez, contribuindo com o desenvolvimento e o crescimento econômico das regiões de atuação.

Os cargos compreendem diversas áreas de atuação, sendo assim, as oportunidades disponíveis compreendem as funções de Analista de QSMA Pleno, Engenheiro Elétrico Sênior, Engenheiro de Segurança do Trabalho Máster, Arquiteto Sênior, Engenheiro Civil Sênior, Engenheiro Civil Sênior (Concreto), Engenheiro Civil Sênior (Estrutura Metálica) e Auxiliar de Desenhista (PNE).

Para saber mais a respeito das colocações apresentadas, é preciso que o interessado acesse o endereço eletrônico www.vagas.com.br/progen e clique na função escolhida.

Os interessados em participar do processo de seleção devem realizar um rápido cadastro – mediante preenchimento de formulário – e efetuar a inscrição no cargo pretendido.

A informação é de que os selecionados atuem em diversas localidades do Brasil, como nos Estados de São Paulo, Espírito Santo e Pará.

Por Anne A. Matioli Dias

Mais uma boa oportunidade está sendo ofertada no mercado de trabalho para quem deseja melhorar a sua colocação profissional, pois o Grupo TPC (empresa especializada no ramo de serviços de logística) está com uma seleção aberta para o preenchimento de cerca de 90 vagas de emprego.

As chances ofertadas são todas destinadas ao cargo de operador logístico.

Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail maria.miranda@grupotpc.com ou rosana.ribeiro@grupotpc.com.

Para concorrer a uma destas vagas ofertadas, é preciso que os interessados tenham nível médio completo de escolaridade e conhecimentos iniciais em Informática.

O processo seletivo consistirá em análise de currículos, testes de conhecimentos específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os gestores do Grupo TPC.

Os aprovados irão atuar na cidade de Castanhal (PA), no centro de distribuição da Natura.

A empresa oferece uma remuneração mensal de R$ 630, além de diversos benefícios, como vale transporte, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, plano de carreira com previsão de crescimento profissional, entre outros atrativos.

Deste modo, para aqueles que se interessam pelo setor de logística, esta consiste em uma boa possibilidade de obter uma boa colocação de trabalho com benefícios e salários interessantes.

Por Ana Camila Neves Morais

Com mais de 65 anos de experiência no mercado, o Grupo Simões atua em cinco áreas diferentes e conta com a colaboração de mais de 5 mil profissionais.

A empresa está oferecendo oportunidades para Eletrotécnico, Mecânico Industrial, Assistente de infraestrutura, Supervisor de Distribuição, Auditor e Analista de Logística, Vendas e Distribuição, nas cidades de Belém (PA) e Manaus (AM).

A atuação da empresa se dá nas áreas de Bebidas, de Gases, Veículos, Serviços Compartilhados e de Novos Negócios.

A formação exigida pode ser no ensino médio completo para os cargos de nível técnico ou superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Logística para os demais cargos.

Além da formação, experiência na função, conhecimentos do pacote Office e conhecimento em nível básico de língua inglesa também são pré-requisitos. Para Auditor será um diferencial ter Pós-graduação e para Eletrotécnico e Mecânico é preciso ter Carteira Nacional de Habilitação em período de validade.

Os salários serão negociados durante o processo seletivo, bem como os benefícios inclusos.

Para enviar o currículo basta entrar no site www.gruposimoes.com.br (Pessoas / Trabalhe Conosco).

R. Oliveira

A JBS, empresa que atua em diversas áreas como: alimentos, couro, produtos para animais domésticos, biodiesel, colágeno, latas e produtos de limpeza. A empresa criou no ano de 2008 o Banco JBS com o objetivo de estimular o setor pecuniário brasileiro.

Com o Banco a intenção é promover a modernização e a inovação na cadeia produtiva. E para isso é necessário que a empresa mobilize profissionais que atuem diretamente com os clientes e seus negócios.

A área de Recursos Humanos, que mantém o desenvolvimento destes profissionais desde o início da contratação, está recrutando candidatos para ocupar as vagas de Analista Comercial abertas para o Tocantins e Pará. São 10 vagas e o objetivo da função é a prospecção de novos clientes para o Banco JBS.

A empresa oferece benefícios como vale transporte, vale alimentação, restaurante, academia, assistência médica e assistência odontológica.

O site do banco com link para candidatura é www.bancojbs.com.br.

Por R. Oliveira

Vagas de emprego na área de construção civil continuam aparecendo aos montes. A APS Associados, empresa que presta serviços terceirizados na área de segurança, entre outras, está com 88 oportunidades de emprego abertas no momento.

As vagas são para cargos na área de Segurança do Trabalho: técnico, engenheiro, médico, psicólogo, pedagogo e higienista. Porém, existem chances em outras áreas, como: técnico em meio ambiente, instrutores, aparelhadores (rigger's), enfermeiro, técnico e auxiliar de enfermagem, motoristas, técnico em informática, auxiliar administrativo e digitador. 

Exige-se dos candidatos, para concorrer a qualquer um dos cargos, experiência de pelo menos três anos na função. Salários e benefícios não foram informados.

Os contratados irão atuar em obras nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Pará, portanto, também é necessário estar disponível para se mudar de cidade.

Se você se encaixa no perfil desejado pela empresa e pretende concorrer a uma das vagas, envie seu currículo para o e-mail: cv@apsbr.com.br. É necessário especificar cargo desejado e cidade onde mora no campo 'assunto' do e-mail. Exemplo: 'Técnico em Informática – Belo Horizonte (MG)'.

Saiba mais sobre o processo seletivo da APS Associados aqui.

Por Thiago Martins

A Vale está com 500 vagas de emprego abertas no Pará e em Maranhão. As vagas são paras as cidades Carajás, Açailândia, Açaí, Marabá, Nova Vida, Parauapebas, Santa Inês, São Luís, São Pedro Água Branca e Vitória do Mearim.

Requisitos: Os candidatos devem ter curso técnico e superior.

Os contratados irão trabalhar na Estrada de Ferro Carajás.

Para concorrer às vagas é necessário fazer a inscrição no site da Vale, www.vale.com/oportunidades, até 31 de outubro.

Formações:
– Cargos com curso técnico: mecânica, eletromecânica, telecomunicações, estradas, edificações, eletrônica e eletroeletrônica.
– Cargos com curso superior: engenharias mecânica, elétrica, de produção, civil e eletrônica.

Para a vaga de mecânico não será necessário curso técnico, mas sim experiência.

Fernanda T. Sodré

Com 185 vagas para estagiários de diversos cursos, a empresa que atua na produção de alumínio primário, transformado e alumina, Alcoa, abre processo seletivo. As cidades que estão participando do processo são: São Paulo – capital e região metropolitana – Sorocaba (SP), Itapissuma (PE), Tubarão (SC), São Luís (MA), Juruti (PA) e Poços de Caldas (MG).

Podem participar estudantes dos cursos da áreas de exatas e também humanas e que tenham previsão para concluir em junho de 2011 e dezembro de 2012. Além disso é importante o conhecimento em inglês, pacote Office e disponibilidade para trabalhar pelo menos 18 horas por semana.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site da empresa – www.alcoa.com.br – até o dia 31 de agosto, e o estágio tem previsão para começar em janeiro ou julho do ano que vem. Além do salário, os selecionados receberão vários benefícios como vale trasporte, refeição, seguro de acidentes pessoais e férias remuneradas.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online

A Empresa de Mineração ALCOA está com processo seletivo para preenchimento de 56 vagas para candidatos de nível técnico ou superior, para trabalhar na mina de bauxita de Juruti, no estado do Pará.

Os cargos oferecidos são para engenheiro eletrico, engenheiro mecanico e engenheiro de controle ambiental, médico do trabalho, supervisor,geologo e técnico de manutençao e mineração, entre outros.

O cadastramento pode ser feito até 26/02/2010 no site www.alcoa.com.br . Se você gostou da ideia e esta preparado para trabalhar numa mina de bauxita, então se cadastre no site da empresa.

Por Salete Dias

Com oportunidade para profissionais de diversas áreas em todos os níveis de ensino, três empresas especializadas em recrutamento da região metropolitana de Belém/PA, divulgam, nesta semana, mais de 100 ofertas de empregos.

Os candidatos poderão participar dos processos seletivos para os cargos de vendedor, promotor, coordenador da área comercial, auxiliar e técnico administrativo, supervisor em vigilância, secretária executiva, cozinheiro, doceira, gerente de vendas, mecânico, recepcionista, supervisor de qualidade, eletricista, garçom, fiscal de loja, operador de telemarketing e outros. Para acompanhar os requisitos de cada oferta, basta acessar o site das empresas responsáveis pela seleção, onde também é possível realizar o cadastro do currículo:

Por Vivian Fiorio

A taxa de emprego continua subindo no estado do Pará, é o que revelam os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). O aumento vem sendo registrado na região desde o mês de abril desse ano, refletindo uma leve melhora do quadro econômico nacional no mercado de trabalho.

A análise é feita a partir do saldo resultante do número de trabalhadores admitidos e demitidos de empregos com registro formal. A pesquisa da entidade revelou que as demissões vêm sofrendo grande queda no estado, enquanto que o mês de julho apresenta o maior índice de contratações formais, atingindo a marca de 23.891 empregos.

Entre os principais setores responsáveis pela retomada das contratações está a construção civil, responsável por 2.480 vagas criadas no mês de julho.

As Lojas Renner estão inaugurando uma nova unidade da rede no Boulevard Shopping, em Belém/PA, no mês de novembro, e já está contratando novos trabalhadores a partir da semana que vem.

São oferecidos os seguintes cargos:

Nível médio e experiência: assistente de crédito e cobrança, assistente de produtos financeiros, assistente de vendas, operador de caixa e tesoureiro

Nível fundamental: auxiliar de expedição e armazenagem, costureira e fiscal de loja

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve levar currículo, CTPS e carteira de identidade até a Microlins (Tv. São Pedro, 406) entre os dias 14 e 16 de setembro, das 8:30 às 17:30.

Fonte: JC&E