Seleção oferece 113 vagas em diversas funções.

Foram anunciadas recentemente pelo Curriculum (canal eletrônico especializado nas áreas de recrutamento e seleções) a abertura de novas oportunidades de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o momento, estarão sendo oferecidas aos interessados um total de 113 vagas de emprego. Segundo o portal, as chances poderão ser aproveitadas por candidatos de Manaus (AM) e regiões próximas.

Informações sobre as Vagas:

De acordo com as informações apresentadas pelo Curriculum, as vagas ofertadas estão sendo direcionadas para as áreas de vendas e comércio. Mesmo sendo essas as principais áreas, o site informa também que há vagas sendo oferecidas para os setores de recursos humanos, telemarketing, atendimento, tecnologia, logística, industrial, fiscal, financeira, administrativa e construção civil.

Há oportunidades para profissionais que contam com conhecimento e experiência em diversas funções. Entre as apresentadas destacamos as seguintes: frentista, analista de estoque, executivo de contas, gerente de loja, analista de testes, gerente de restaurantes, conferente, supervisor de vendas, auxiliar de escritório, consultor comercial, atendente balconista, vendedor, pedreiro, dentre diversas outras apontadas.

Oportunidades para Diversos Níveis de Escolaridade:

O site oferece vagas de emprego para profissionais que contam com a mais variada formação acadêmica. Poderão se inscrever candidatos que tenham desde o nível fundamental até formação de nível superior. Há ainda algumas funções onde o requisito básico exigido é apenas o nível alfabetizado dos interessados.

Vagas para Candidatos com Necessidades Especiais:

As ofertas de emprego disponíveis também poderão ser aproveitadas por candidatos que tenham algum tipo de necessidade especial, respeitando alguns requisitos conforme o cargo ou a função que o mesmo estiver interessado.

Outra informação importante é que estudantes e pessoas em busca de uma oportunidade de estágio também poderão participar do processo de seleção.

Com relação ao valor dos salários oferecidos, não foram divulgados.

Seleção dos Participantes:

A seleção dos candidatos inscritos será feita por meio de diversas etapas. Entre elas destacam-se a análise curricular, entrevistas, dinâmicas de grupo, bem como a aplicação de testes.

Candidatar-se às Vagas:

Para acessar o site de inscrições basta que o interessado clique aqui. Fica a ressalva de que as vagas poderão ter sua quantidade alterada para mais ou para menos no decorrer dos dias.

Não há prazo final para as inscrições.

Por Denisson Soares

Confira as vagas de emprego ofertadas pelo Sine de Marabá (PA) neste mês de maio de 2016.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Marabá, no estado do Pará, está divulgando suas novas vagas de emprego para este mês de maio. Quem estiver interessado pode ir até a unidade para fazer o cadastro do currículo. Saiba mais detalhes sobre as propostas a seguir:

Auxiliar de Dentista: Para o cargo é necessário que o indivíduo tenha o ensino Médio Completo e também apresente experiência de trabalho comprovada na carteira. Segundo informações, a empresa está recrutando apenas pessoas do sexo feminino.

Vendedor de Serviços: O candidato deve ter conhecimento na área de comércio varejista, deve ter experiência como representante comercial e deve possuir veículo. Além dos requisitos, é necessário ter o perfil de ensino Médio Completo.

Operador de Caldeira: Além de apresentar experiência de trabalho comprovada, o interessado também deve ter o perfil de ensino Médio concluído. Para ocupar está vaga é necessário ir diretamente no Sine da cidade para a entrega do currículo.

Consultor de Vendas: Este cargo é exclusivo para indivíduos do sexo masculino, que tenha o ensino médio completo e apresente experiência em informática básica e em vendas. Além disso, é preciso possuir veículo e ter disponibilidade para viagem.

Vendedor Interno: É necessário ter o ensino Médio completo, experiência de trabalho comprovada na carteira de trabalho e deve ter CNH AB. Segundo informações do Sine, esse cargo está recrutando pessoas do sexo feminino.

Montador de Móveis: A vaga exige que os interessados deixem o currículo na sede do Sine. E para concorrer ao cargo é necessário ter ensino Médio completo, veículo próprio e experiência de trabalho, que deve ser comprovada na carteira.

Além dos cargos acima, há vagas também para Vendedor de Consórcio e Designer Gráfico. Se houver interesse em um dos cargos citados, saiba agora como cadastrar o currículo.

Cadastrando o Currículo no Sine de Marabá

Os interessados devem comparecer à sede do órgão com os seguintes documentos: CPF, Carteira de Trabalho, RG e Comprovante de Residência. É possível realizar o cadastro utilizando o Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado em um papel. O Sine de Marabá está localizada na Travessa Carlos Leitão, nº 290. Para não perder as vagas ou evitar as filas na unidade procure ir ao ambiente um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da abertura. Evitar problemas quanto as propostas de trabalho também é seu dever. Por isso, verifique saber detalhes sobre as vagas, já que podem ser preenchidas ou alteradas. Vale ressaltar que se isso acontecer, a entidade não publica avisos. Por esse motivo é seu dever saber das informações com suma urgência. Para saber desses e outros detalhes acesse o site da empresa: www.maraba.pa.gov.br.

Por Flavinha Santos

Órgão disponibiliza 37 oportunidades de emprego para diversos cargos. Interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento do SINE o quanto antes.

Quem procura por vagas de emprego pode contar com o auxílio do Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine/AM), que oferta para essa semana 37 propostas de serviço. As vagas disponiveis selecionam profissionais de diversas funções para atuarem em vários setores do Estado.

Segundo informações do Sine do Amazonas, as oportunidades estão distribuídas assim: mecânico de automóvel, repositor de supermercado, gerente, subgerente, lanterneiro de automóveis (reparação), encarregado de serviço de limpeza, conferente de cargas, desenhista projetista mecânico, auxiliar de operações, vendedor pracista, empacotador a mão, auxiliar de limpeza, motorista carreteiro, auxiliar de lavanderia, auxiliar administrativo, dentre outras funções.

Ainda com detalhes da entidade, o valor dos salários e os benefícios oferecidos oscilam conforme o cargo e a empresa contratante. E para concorrer a um dos cargos é necessário se enquadrar nos requisitos das vagas. A maioria das oportunidades exige ao menos três meses de experiencia na área, que deve ser comprovada na carteira.

Quem não tem experiência pode também concorrer, já que há propostas de trabalho para esse grupo. No entanto, a necessidade de apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é grande.

Processo Seletivo:

A primeira etapa da seleção, como de costume, será realizada no Sine. Caso o candidato possua o perfil adequado será encaminhado a empresa contratante, que poderá fazer novas entrevistas junto a gestores de recursos humanos. Vale lembrar que dentre as vagas ofertadas, as pessoas com deficiência também podem participar do proceso seletivo.

Inscrições:

Agora que sabe quais vagas estão sendo oferecidas e como irá ocorrer o processo seletivo, aprenda também como fazer a inscrição. Os interessados devem comparecer no posto de atendimento do órgão, que está localizado na Avenida Joaquim Nabuco, n° 878, no centro da cidade. A importância de sair munidos com os documentos pessoais é muito grande.

Antes de sair de casa organize os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, Comprovante de Residência, Número do PIS e Currículo atualizado. Quem não tiver tempo para ir ao ambiente pode se inscrever pela internet, através do site www.maisemprego.mte.gov.br. Na internet, acesse a opção “Trabalhador” e logo em seguida “Vagas de Emprego”. Por fim, é só escolher o cargo desejado.

Para obter mais informações entre em contato com a empresa através do telefone (92) 3215-4720.

Por Flavinha Santos

Há vagas abertas para interessados em diversas funções.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Amazonas iniciou a semana ofertando mais de 48 vagas de emprego. Quem reside em Manaus e deseja concorrer a uma das propostas de trabalho devem ir até a unidade para realizar o cadastro. Há cargos de Gerente de Loja, Auxiliar de Padaria, Empacotador e outros. Veja todos os cargos que estão sendo disponibilizados:

– Auxiliar de confeiteiro – Vagas 1

Indivíduos que comprovem o ensino fundamental completo e experiência de 6 meses em CTPS aumentam as chances de concorrer a essa função.

– Contador – Vagas 2

O cargo exige do candidato o ensino superior completo em contabilidade, experiência de trabalho comprovada na carteira. Segundo informações, o indivíduo deve ter experiência em lucro real na área de comércio e CRC.

– Subgerente de loja – Vagas 3

Além do ensino médio completo e da experiência de trabalho que deve ser comprovada, o indivíduo deve também ter curso de informática, habilitação categoria “b” e disponibilidade de horário.

– Assistente de loja – Vagas 9

Além do da disponibilidade de horário, quem estiver interessada nesse cargo deve ter superior cursando em administração ou áreas afins e experiência de 6 meses em CTPS.

– Gerente de loja – Vagas 3

Com superior cursando em administração ou áreas afins e com experiência de trabalho de 6 meses em CTPS. Os interessados que apresentam esses requisitos podem concorrer a vaga.

– Auxiliar de padaria – Vagas 1

6 meses de experiência em carteira e ensino fundamental completo são as exigências para concorrer ao cargo.

– Peixeiro – Vagas 1

É necessário ter ensino fundamental completo e experiência 6 meses em CTPS.

– Repositor de frios – Vagas 1

É necessário também ter ensino fundamental completo e experiência de 6 meses em CTPS para conquistar a oportunidade.

– Auxiliar de açougue – Vagas 1

O ensino fundamental completo e experiência de 6 meses em CTPS garantem que o candidato saia na frente dos demais.

– Artífice de manutenção – Vagas 3

Experiência em manutenção preventiva e corretiva de elétrica, hidráulica, marcenaria e pintura, civil. Instrução e ensino médio completo são as exigências da proposta.

– Vagas para pessoas com deficiência:

Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência, mas devem apresentar o laudo médico atualizado. Os cargos ofertados são de Assistente de venda (1), Auxiliar administrativo (6), Empacotador (5), Operador de caixa (4), Recepcionista (2) e Vendedor interno (5). Todas as vagas exigem o nível de ensino médio completo.

Endereço do Sine de Manaus / AM: Avenida Joaquim Nabuco, número 878, no Centro de Manaus.

Por Flavinha Santos

Sine de Marabá (PA) oferece Novas Vagas de Trabalho na Região

Órgão disponibiliza vagas para profissionais de nível fundamental e médio. Oportunidades são para 12 cargos diferentes.

É comum muitos brasileiros saírem de casa cedo em busca de emprego. Nas cidades brasileiras isso ocorre diariamente, onde esses indivíduos contam com a ajuda do Sistema Nacional de Emprego, conhecido popularmente como SINE. Nessas unidades, a lista de propostas é atualizada todos os dias.

Na cidade de Marabá, no estado do Pará, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) atualizou a lista de empregos e, por isso, busca nessa semana contratar novos profissionais. Se reside na cidade e deseja entrar ou voltar ao cenário de trabalho, a chance de conquistar uma vaga pode ser agora.

Lista de propostas disponíveis:

  • Atendente de Balcão – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Representante Comercial – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Auxiliar de Almoxarifado – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Lavadeira – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Montador Óptico – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Passador de Roupas – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Cozinheiro em Geral – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Professor de Educação Física – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Recepcionista Atendente – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Oficial de Serviços Gerais – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Telefonista – Nível de Ensino – Ensino Médio
  • Técnico em Segurança do Trabalho – Nível de Ensino – Não informada

Como pode observar, o órgão anunciou propostas para 12 cargos, que inclui vagas para pessoas com deficiência. Segundo informações da entidade, as vagas são para: Atendente de Balcão, Telefonista, Oficial de Serviços Gerais, Auxiliar de Almoxarifado e Recepcionista Atendente.

Como concorrer as vagas de emprego:

Para quem ainda não sabe como o processo ocorre no Sine, vamos explicar em poucas palavras. Ao chegar ao ambiente é necessário fazer o cadastro, por esse motivo, é aconselhado organizar os documentos pessoais antes de sair de casa. Leve CPF, RG, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho ou o PIS.

Chegando a entidade munido dos documentos, informe que deseja concorrer a uma das vagas aqui abordadas. O atendente irá fornecer os passos seguintes. Para realizar o cadastro do currículo procure o Sine de Marabá, que está situada na Travessa Carlos Leitão, nº 290.

É aconselhado procurar informações a respeito da vaga na data de hoje, pois elas podem ser alteradas ou preenchidas, sem que a empresa informe aos interessados.

Inscrições para o programa podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2016.

A Novamed, conhecida por ser uma das plantas produtivas com maiores destaque da EMS, está com as inscrições em aberto até a data de 31 de Janeiro de 2016 para o seu Programa de Estágio.

Para fazer parte desse tipo de programa o candidato deve estar cursando o ensino superior em qualquer área, mas com um detalhe, somente podem participar aqueles que estão no penúltimo ou no último ano desse tipo de curso. A empresa ainda pede que os candidatos ao programa precisam apresentar uma fluência com relação às Línguas Inglesa e Espanhola.

O que podemos contar nesse tipo de programa?

Esse é um programa que visa:

  • Identificar os melhores talentos;
  • Atrair aqueles que tem gosto pelo desafio;
  • Recrutar jovens de todos os tipos que estão em busca de trabalhar nas mais modernas empresas na área de medicamentos do planeta;
  • E desenvolver as competências dos estudantes em um ambiente onde possam ter as habilidades altamente exploradas.

O estagiário vai passar durante a realização do programa por um plano de desenvolvimento, onde na realização dele vai ter a chance de passar por diversos tipos de treinamentos de porte técnico e ainda comportamental.

Quais são as etapas do programa?

O programa apresenta, além da inscrição no endereço www.vagas.com.br/vagas/v1247908/programa-de-estagio, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais, antes da tão aguarda contratação para realizar as atividades na cidade de Manaus (AM).

Quais são os benefícios oferecidos pela Novamed?

A empresa oferece uma bolsa auxílio, plano médico, seguro de vida, ticket alimentação, plano odontológico, vale refeição, vale transporte, direito a descontos em medicamentos da Novamed, etc.

Gostou de saber sobre todas essas informações?

Venha fazer parte dessa empresa que já conseguiu se tornar a primeira empresa que produz medicamentos exatamente na Zona Franca de Manaus (AM). A empresa atualmente conta com uma capacidade de produção por mês de aproximadamente 1,5 bilhão de comprimidos, sem mencionar que o selecionado vai conseguir trabalhar em uma empresa que conta com um sistema de pesagem para a parte de matéria-prima que é totalmente robotizado, além de equipamentos dos mais modernos e com uma fabricação automatizada, com destaque para a documentação eletrônica.

Por Fernanda de Godoi

Há vagas abertas para várias áreas, sendo a de comércio e vendas com grande parte dos postos de trabalho abertos.

O Curriculum, portal especializado em seleção online e recrutamento de trabalhadores, está atualmente com cerca de 50 vagas de emprego abertas para vários cargos e diversos níveis de escolaridade em Manaus, capital do estado do Amazonas.

As oportunidades são para diversos segmentos, sendo que a grande parte dos postos de trabalho é para a área de comércio e vendas. Há cargos disponíveis nos setores de construção civil, financeiro, administrativo, fiscal, industrial, tecnologia, logística, atendimento, recursos humanos e telemarketing.

As vagas oferecidas são para Supervisor de Loja, Executivo Comercial, Vendedor, Auxiliar de Produção, Gerente de RH, Mecânico, Analista de Qualidade, Auxiliar Administrativo, Porteiro, Operador de Telemarketing, Almoxarife, Analista de Logística, entre muitas outras profissões.

A formação exigida dos candidatos é variada, havendo vagas para aqueles que possuem desde o nível fundamental até o nível superior. Ainda, há funções que requerem apenas que o concorrente seja alfabetizado.

Além disso, muitos dos cargos divulgados não necessitam de experiência na área, facilitando o acesso para aqueles que buscam o 1º emprego. Diante disso, a oferta é para todas as pessoas que estão à procura novas oportunidades no mercado de trabalho e que estão desempregadas.  

Com relação ao salário e os possíveis benefícios, estes variam conforme o cargo preenchido e jornada de trabalho.

Os candidatos interessados em realizar a seleção devem realizar o cadastro do seu currículo no site www.curriculum.com.br e, posteriormente candidatar-se a vaga anunciada. Para buscar as possibilidades de emprego basta indicar o nome da função e selecionar o Estado no endereço eletrônico indicado.  

O processo seletivo consiste na realização do uma análise curricular, onde os candidatos com os perfis profissionais desejados serão encaminhados para a empresa empregadora. A empresa poderá realizar outras etapas seletivas, como aplicação de provas, entrevistas e dinâmicas de grupo. Após a aprovação, a própria empresa realizará a formalização do contrato de trabalho.

As vagas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Por Bruna Rocha Rodrigues

Oportunidades estão abertas na empresa para o cargo de Analista de Controladoria, em Santo André (SP), e para Pessoas com Deficiência, em Juruti (PA).

A empresa Alcoa está contratando para algumas funções. Uma delas é para o cargo de Analista de Controladoria, para a região de Santo André, que está situada em São Paulo. Os interessados devem ter formação superior em Administração ou Ciências Contábeis, ter sólido conhecimento em contabilidade gerencial como, por exemplo, em assuntos relacionados a balanço, resultados e indicadores de negócio. Além disso, também deve ter conhecimento avançado no Pacote Office, sobretudo no Excel e desejável conhecimento na língua inglesa, principalmente, Excel. Outro requisito solicitado é o conhecimento em Hyperion.

O profissional será o responsável por fazer a atualização de dados no Hyperion, BMS e outros legados da controladoria, realizar o auxílio na coordenação do processo de fechamento contábil e também elaborar e fazer a análise de relatório e demais indicadores financeiros. O horário de trabalho é comercial sendo de 2ª a 6ª feira, das 08h às 17h.

O cargo exige responsabilidade como realizar o desenvolvimento de atividades da controladoria com foco em processos de consolidação de resultado, fazer a elaboração de forecast, plano operacional, entre outras tarefas afins. Além disso, o profissional também vai auxiliar nas tomadas de decisões financeiras.

Ficou com vontade de se candidatar para a vaga? Então, clique neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1212229/analista-de-controladoria-pl-irc37030.

A empresa também está com oportunidade para PCD’s em Juruti, no Pará. Para candidatar para a vaga é só acessar este link: www.vagas.com.br/vagas/v785986/pcd-alcoa-juruti-para.

A Companhia foi considerada líder global na produção de alumínio primário e assim é considerada a maior mineradora de bauxita e refinadora de alumina do mundo. A empresa oferece um ambiente adequado para que os profissionais possam se desenvolver e crescer dentro da Organização.

Ao cadastrar o seu currículo, releia o documento e organize as informações de forma clara, coesa e precisa, para que o recrutador possa entender. Foque nos resultados, experiências e idiomas que tenha aprendido.

Compartilhe essa dica com os seus amigos e muito sucesso!

Por Babi

Chances abertas em SP, MG e AM

Se você está procurando uma oportunidade de trabalho, saiba que a TOTVS está fazendo a divulgação de novos processos seletivos que são direcionadas a profissionais que desejam atuar em uma empresa de grande porte.

As propostas são para trabalhar em diversas regiões do Brasil como, por exemplo, cidade de Manaus (Amazonas), Belo Horizonte (Minas Gerais) e São Paulo (capital).

As principais vagas são para atuar nos cargos de:

– Analista de Planejamento Estratégico Junior, Analista Programador Pleno, Analista de Infraestrutura Web, Comprador Sênior, Analista de Recursos Humanos Junior, Coordenador de Contas a Receber, Analista Financeiro, entre outras.

Para se candidatar é necessário ter nível superior completo em área relacionada ao cargo de interesse, mais experiência anterior por um período igual ou superior a 12 meses.

É necessário ter conhecimentos no pacote Office, em HTTP, HTTPS, SSL, DNS, FTP e SMTP, na plataforma Linux, conhecimentos básicos no ambiente Web, em Infraestrutura de Servidores físicos e virtuais, em Servidores de aplicação Jboss e outros relacionados.

A empresa vai fazer pagamento de salário em um valor atrativo, mais o pagamento dos demais benefícios que são de praxe. A jornada de trabalho vai ser de 40 horas semanais.

Agora que já conhece todos os detalhes para das vagas, caso tenha o perfil que a empresa procura, saiba que o cadastro do seu currículo deverá ser feito pelo site www.totvs.com/carreiras.

E se você não tem o perfil das propostas que foram divulgadas, saiba que o cadastro do currículo também pode ser realizado, pois ele vai ficar no banco de dados, e caso surja uma vaga, entrarão em contato para agendar o processo seletivo.

Institucional da empresa:

A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia, considerada como líder absoluta no nosso país, e com 53,1% de participação no mercado da América Latina. Devido a esses dados que foram levantados pelo instituto Gartner, essa empresa é a maior fabricante de softwares aplicativos em países emergentes, sendo a 6ª maior do mundo.

Por Yasmin Fernandes Robles

Para quem mora na região de Belém, no estado do Pará, há novidades no mercado de trabalho. Várias empresas estão oferecendo oportunidades de trabalho em vários níveis e funções. Abaixo selecionamos algumas dessas empresas. Confira:

– Tok&Stok

A Tok&Stok está ampliando relativamente o número de suas lojas no país. Belém também está na lista. Para a cidade a empresa está a procura de Supervisor de Loja/Auto Serviço para uma nova unidade.

A empresa informa que os salários são atrativos e que oferece aos contratados diversos benefícios e oportunidade de crescimento profissional. Os interessados na função precisam ter formação de nível superior em curso ou já concluída. As inscrições ficam abertas até o dia 02 de março de 2015. Para participar, clique aqui.

– KPMG

A KPMG está em busca de jovens profissionais com características que os diferenciem da maioria tais como visão de futuro, disposição para trabalhar em equipe, habilidade analítica e boa comunicação.

Para Belém no Pará a empresa tem vagas abertas para júnior/trainee. Poderão concorrer interessados que estejam cursando a partir do segundo ano de sua respectiva graduação. Também poderão concorrer quem é formado há no máximo dois anos. Os cursos focados são os de Economia, Ciências Contábeis e Administração de Empresas.

Não foram informados detalhes sobre os salários e benefícios. As inscrições permanecerão em aberto por tempo indeterminado. Para se candidatar clique aqui.

– Mongeral Aegon

A Mongeral Aegon é outra empresa que possui oportunidade de emprego para Belém. A empresa que atua no mercado nos setores de planos de previdência e seguros de vida está em busca de profissionais interessados em ocupar a função de Agente Comercial.

A Mongeral informa que oferece salário competitivo e remuneração variável. Dentre os diversos benefícios estão plano odontológico, vale refeição, fundo de pensão, notebook e celular para uso corporativo.

Os interessados nessa função poderão se inscrever até o dia 22 de março por meio do site de recrutamento. Para preencher o formulário clique aqui.

Por Denisson Soares

Estão abertas as inscrições para o programa seletivo de estágio do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região que engloba os estados do Pará e Amapá. A organizadora do certame é o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A oportunidade é para a formação de cadastro reserva.

O processo de estágio é voltado para os estudantes de Direito, que estejam matriculados nos três últimos anos ou nos seis últimos semestres da graduação, em Instituições de ensino oficial e que mantenham convênio com o CIEE.

As oportunidades são voltadas para as seguintes regiões: Ananindeua, Belém, Castanhal, Macapá, Tucuruí, Parauapebas, Redenção, Santarém, Santa Izabel do Pará e Xinguara. A carga horária de estágio é de 4 horas por dia e valor da bolsa-auxílio é de R$ 788,00. Além disso, os aprovados também receberão auxílio transporte.

As inscrições permanecem abertas somente até o dia 27 de fevereiro e podem ser feitas por meio deste link: www.ciee.org.br/portal/index.asp. Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas. O processo seletivo tem a validade de um ano e pode ser prorrogado pelo mesmo prazo.

Os estudantes interessados em aproveitar essa oportunidade de estágio devem manter o foco nos estudos. Por meio do edital, os interessados podem ter acesso ao conteúdo programático do cargo e elaborar um planejamento de estudo até o dia da prova. Desta forma, o candidato consegue manter um foco e uma organização, para ter um melhor desempenho.

No tempo disponível de estudo, a pessoa deve distribuir as matérias, e não se esquecer de separar um momento para fazer as revisões. Além disso, é essencial treinar por meio de resolução de questão, para conhecer os pontos fracos e fortes em cada conteúdo.

No dia da prova, o candidato deve manter a calma, tranquilidade e confiar no seu potencial. Investir em estágio é fundamental para adquirir experiência e conhecimento na área que pretende atuar.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi

Na localidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, já estão sendo abertas milhares de vagas para shoppings da cidade. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento os números de empregos chegam a 2.830 postos de trabalho. Todas as vagas são temporárias e tem como foco atender a demanda exigida com a chegada do final de ano. Confira os principais detalhes logo abaixo e como participar:

Situado na zona centro-sul de Manaus, o Manauara Shopping, deverá ser o que mais oportunidade de emprego irá disponibilizar. A expectativa é de que sejam contratadas 1.400 pessoas para complementarem o quadro de profissionais que já conta com 3.500 funcionários.

O Amazonas Shopping, bem próximo do Manauara está prevendo uma abertura de 500 postos de trabalho. Dentre as ofertas de emprego estão oportunidades para Vendedor, Gerente, Estoquista e Caixa dentre diversos outros.

Já para o Manaus Plaza Shopping a previsão é de que o número de vagas fique entre 200 e 250 chances.

Os empregos temporários no Millennium atingem 50 chances em áreas como calçados, confecções, eletroeletrônicos e brinquedos.

Na zona norte da capital amazonense  também há vagas, o Shopping Ponta Negra está pretendo efetuar a contratação de cerca de 500 profissionais. Já o Studio 5 Festival Mall tem a previsão de 130 contratações.

Como se candidatar para as oportunidades citadas?

Os candidatos interessados em concorrer para alguma dessas vagas oferecidas devem se dirigir ao shopping de interesse já nos primeiros dias de dezembro de 2014. Uma data limite para o término das candidaturas não foi divulgada. Entretanto, a expectativa é de que as inscrições permaneçam em aberto até o preenchimento por completo das oportunidades,

Abaixo listamos os shoppings com ofertas de trabalho em aberto e seus respectivos endereços eletrônicos. Nos sites os interessados poderão conferir os endereços fixos bem com outras informações pertinentes a cada uma das seletivas.

– Studio 5 Festival Mall – www.studio5.com.br;

– Shopping Ponta Negra – www.shoppingpontanegra.com.br;

– Shopping Millennium – millenniumshopping.com.br;

– Amazonas Shopping – www.amazonasshopping.com.br;

– Manaus Plaza Shopping – www.manausplaza.com.br;

– Manauara Shopping – www.manauarashopping.com.br.

Por Denisson Soares

Está aberto o período de seleção para novos funcionários na empresa Strategic Advanced Serviços Especializados. Ao todo, a empresa está oferecendo 36 oportunidades na cidade de Manaus, capital do Amazonas.

Com salários que oscilam entre R$ 800 e R$ 5.000, a Strategic Advanced está procurando pessoas que possam atuar como: auxiliar administrativo de vendas, assistente administrativo, operador de caldeira, técnico em automação,, pintor, jardineiro, técnico em refrigeração, auxiliar administrativo de produção, conferente fiscal, eletricista, analista de qualidade, bombeiro hidráulico, pedreiro, assistente de operações, técnico de segurança do trabalho, eletricista de manutenção, auxiliar fiscal, líder de produção, mecânico industrial, auxiliar fiscal, serralheiro, técnico em automação, coordenador de pintura pó, gerente geral de restaurante, coordenador de custos, analista administrativo financeiro, gerente de restaurante, analista da garantia da qualidade, analista administrativo financeiro, supervisão de produção e pesagem, supervisor da garantia de qualidade, supervisor de manutenção, assistente administrativo da diretoria, especialista de produto, coordenador de processos, especialista de processos, assistente de marketing.

No endereço eletrônico da empresa você poderá verificar as vagas, maiores detalhes sobre os postos e também poderá realizar o cadastro para participar da seleção.

A organização foi fundada no ano de 2004 em Manaus e, desde então, vem atuando no setor de recrutamento e seleção de novos talentos para os seus clientes. A decisão de implantar a empresa na capital do estado do Amazonas foi resultado da dificuldade percebida pelo seu fundador em contratar mão-de-obra em Manaus.

Detectada a necessidade, breve foi o caminho até a fundação da Strategic Advanced Serviços Especializados em Manaus. A empresa visa a contratação de profissionais responsáveis, ela dedica-se inteiramente à procura do candidato que melhor se adeque ao posto em aberto, sendo assim, gera-se um laço de confiança entre a empresa contratante e a Strategic Advanced.

A empresa também fornece serviços de treinamento de coaching e poder de ir além, treinamento e desenvolvimento, gestão empresarial, finanças, entre outros que podem ser verificados no site.

Por Melina Mariel Menezes Pereda

Com o foco de atuação no mercado voltado para o setor de segurança patrimonial, o Grupo GR divulgou recentemente que está com uma oferta de 100 vagas de emprego.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, todas as oportunidades são destinadas para início imediato na cidade de Manaus, estado do Amazonas. Todas as chances apresentadas são para os cargos de agente de portaria e vigilante. A GR também formará cadastro de reserva para o caso de surgirem novas oportunidades.

Os profissionais contratados para o cargo de agente de portaria terão direito a um salário inicial no valor de R$ 729,99. Para a função de vigilante a remuneração será no valor de R$ 1.176,58. A este valor já se encontra acrescentado o adicional de periculosidade oferecido pela empresa. 

Segundo as informações divulgadas até o momento todos os contratados deverão desempenhar suas funções em empresas e indústrias para as quais o grupo atua como prestador de serviços.

Além dos salários mensais, os profissionais que forem contratados ainda farão jus a alguns benefícios que são oferecidos como, por exemplo, o vale transporte e 13° salário entre outros. As contratações serão feitas sob regime da CLT.

Esta é uma boa oportunidade para quem busca um primeiro emprego ou uma nova oportunidade no mercado uma vez que empresa não requer do candidato participante experiência anterior na função. Outro detalhe é que poderão participar candidatos de ambos os sexos.

O Grupo GR não determinou um prazo final para a realização das inscrições. Com isso, esclarece que a mesma permanecerá aberta até que todos os cargos oferecidos sejam preenchidos.

Os candidatos interessados em concorrer e que atenderem todos os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever na sede da Megatemp Recursos Humanos. A mesma se encontra localizada na Rua Monsenhor Coutinho, n° 113, Centro. O horário para atendimento aos interessados será das 8h às 17h. 

Vale ressaltar que os candidatos deverão apresentar, além do currículo, a carteira profissional.

Por Denisson Soares

O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine-AM) anunciou recentemente a abertura de 62 vagas de emprego. As oportunidades são para diversas funções e os selecionados irão trabalhar na cidade de Manaus (AM).

O valor da remuneração oferecida, bem como os benefícios adicionais, varia de acordo com o cargo ocupado e a empresa contratante.

As vagas disponíveis são para Comprador Internacional, Auxiliar de Limpeza, Eletricista de Manutenção, Vistoriador, Auxiliar de Açougue, Técnico em Refrigeração de Veículos, Motociclista, Fiscal de Patrimônio, Motorista de Caminhão, Ajudante de Carga e Descarga, Gerente de Loja, Motorista Entregador, Subgerente, Assistente Administrativo, Auxiliar Mecânico e Auxiliar Financeiro.

Para a grande parte das vagas é necessária experiência anterior de seis meses na função, entretanto, também há oportunidades para as quais não é necessária experiência anterior, o que possibilita a candidatura de profissionais à procura do primeiro emprego e de profissionais que desejam a reinserção no mercado de trabalho.

O processo seletivo será composto por várias etapas, a primeira será realizada no SINE. Depois dessa primeira etapa os selecionados serão direcionados para as empresas contratantes, que tem a possibilidade de fazer ou não novas entrevistas, dinâmicas e testes. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as oportunidades estão sujeitas a alterações.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se dirigir à Sede do Sine (Av. Floriano Peixoto, n° 134, no Centro de Manaus) ou no Posto de Atendimento Cidade Nova (Av. Max Teixeira, n° 3.551). No momento da inscrição é necessário que o profissional esteja portando documentos pessoais como RG, CPF, número do PIS, além do currículo atualizado.

Os que preferirem podem efetuar o cadastro no site www.maisemprego.mte.gov.br, clicando no campo "Trabalhador" e logo após em "Vagas de Emprego".

Por Marina Lara

As pessoas que moram no Estado do Amazonas ainda podem começar a trabalhar nesse ano de 2013, pois de acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Manaus, 56 novas vagas foram abertas no dia 12 de dezembro de 2013.

Essas oportunidades de trabalho estão sendo direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos seguintes cargos: 

  • Líder de Borracharia: São 2 vagas abertas para atuar nessa função, sendo elas direcionadas para candidatos do sexo masculino. Para se inscrever a essa oportunidade é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos, sendo preciso ter também experiência mínima de 6 meses na função.
  • Carpinteiro: São 5 vagas no total, sendo elas direcionadas para homens que já trabalharam na função por um período mínimo de 6 meses. Essa experiência deve ser comprovada em carteira.
  • Mecânico de Empilhadeira: Existem 2 vagas abertas para homens, onde a empresa solicita que os candidatos tenham experiência anterior no mesmo cargo.
  • Recepcionista: São 2 vagas abertas para o público feminino. As empresas solicitam que as mulheres tenham experiência anterior na função, sendo preciso ter também mais de 18 anos e o ensino médio completo.
  • Operador de Máquinas Pesadas: Existe 1 vaga aberta para essa função, onde os candidatos precisam ter o curso de retroescavadeira e escavadeira. Além disso, o profissional já deve ter trabalhado com esses equipamentos.
  • Pedreiro: São 10 vagas abertas para atuar nessa função, onde os profissionais precisam ter experiência anterior comprovada na função.
  • Ajudante de Pedreiro: São 2 vagas direcionadas para homens, porém, não existe a necessidade de se ter experiência na função.
  • Eletricista: Foram abertas 5 vagas para essa função e os candidatos precisam ter curso de NR10, além de possuir 6 meses de experiência.

Se você tem interesse em uma das vagas, compareça ao Sine Amazonas (Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus-AM) e faça o seu cadastro.

Por Josiane Fernandes de Jesus

No dia 5 de dezembro de 2013, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Manaus (AM) anunciou a abertura de 60 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Conforme foi mencionado pelo órgão de atendimento ao trabalhador, existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais e também para profissionais já qualificados, por isso, confira abaixo uma lista com as oportunidades que mais se destacam e veja qual é a que mais combina com o seu perfil profissional:

  • Encarregado de Construção Civil: Essa é uma vaga direcionada para homens e mulheres, sendo necessário ter idade entre 18 e 35 anos. É preciso ter também o ensino médio completo e possuir CNH na Categoria A e B.
  • Auxiliar Administrativo: Já nesse caso as vagas são para mulheres, onde as interessadas precisam ter de 18 a 40 anos, sendo essencial ter experiência anterior na função.
  • Vendedor de Serviços: As vagas são direcionadas para homens e mulheres, sendo preciso ter mais de 18 anos de idade para se candidatar.
  • Motorista Carreteiro: Essa vaga é direcionada para homens com idade entre 24 e 45 anos. Para atuar nessa função é preciso ter 6 meses de experiência anterior.
  • Auxiliar de Cozinha: Existem oportunidades para homens e mulheres. Nesse caso não existe a necessidade de ter experiência anterior.

Se você tem interesse em uma dessas vagas de trabalho, compareça o quanto antes em uma unidade de atendimento ao trabalhador e faça o cadastro do seu currículo.

Os postos de atendimento ficam localizados na Avenida Floriano Peixoto, nº 134, no Centro e na Avenida Max Teixeira, nº 3.551, no bairro Cidade Nova. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Santarém, que fica localizado no Estado do Pará, fez no dia 6 de dezembro de 2013 a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, sendo elas direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Ao todo, são 75 novas vagas de emprego. Deste total, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

De acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, as vagas oferecidas são para atuar nas seguintes funções:

  • Ajudante de Motorista: Existe uma vaga aberta para atuar nessa função, sendo para o sexo masculino. A empresa solicita que o candidato tenha nível fundamental completo e possua experiência anterior em carga e descarga de produtos de limpeza.
  • Auxiliar de Biblioteca PCD: Existe uma vaga para essa função, onde o profissional precisa ter a disponibilidade para atuar no período da tarde ou noite. O profissional não pode ser cadeirante ou surdo.
  • Ajudante de Obras: São 2 vagas abertas e para atuar nessa área é preciso ter prática na função.
  • Ajudante de Padeiro: Existe uma vaga apenas para essa função. A empresa solicita que o candidato tenha experiência de 6 meses.
  • Atendente: Estão abertas 3 vagas para esse cargo. Vale lembrar que homens e mulheres podem se inscrever. É necessário ter o ensino médio completo e possuir experiência mínima de 6 meses.
  • Psicóloga: Uma vaga está aberta para essa função e os interessados deverão ter a disponibilidade para atuar em Altamira.

Se você tem interesse em se candidatar a uma dessas oportunidades de emprego, compareça o quanto antes no Sine de Santarém, que fica no prédio da Estação Cidadania (Avenida Rui Barbosa, no Bairro Prainha). O atendimento acontece sempre de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Para fazer o cadastro do seu currículo leve os documentos pessoais que são: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Endereço, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Se você mora no Estado do Amazonas e está desempregado, saiba que nesse momento o Sistema Nacional de Emprego da região está fazendo a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho.

Ao todo, são mais de 50 vagas, que estão sendo direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com o Sine do Amazonas, algumas das vagas oferecidas são para atuar nos seguintes cargos:

  • Operador de Máquina (estamparia): São 3 vagas para essa função, sendo elas direcionadas para o público masculino. Essa é uma vaga que existe a necessidade de se ter experiência anterior de pelo menos 6 meses, isso deve ser comprovado em carteira.
  • Coordenador de Manutenção: estão sendo oferecidas também 3 vagas para essa função, sendo preciso ter o ensino médio completo e 6 meses de experiência anterior.
  • Ajudante de Carga e Descarga: Para se inscrever a essa vaga é necessário ter o ensino fundamental completo, com idade igual ou superior a 18 anos. A empresa solicita ainda experiência anterior.
  • Auxiliar de Manutenção: São 3 vagas abertas para pessoas do sexo masculino. Existe a necessidade de se ter experiência anterior de pelo menos 6 meses.
  • Auxiliar Administrativo: São 3 vagas abertas para o público feminino, onde a empresa solicita que as interessadas tenham idade superior a 18 anos, possuam conhecimentos no Pacote Office e tenham experiência mínima de 6 meses na função.
  • Assistente Comercial de Vendas: Essa é uma oportunidade direcionada para homens e também para as mulheres, sendo necessário ter ensino superior completo em Administração (ou áreas afins) e experiência anterior.

Se você tem interesse em se inscrever para uma dessas vagas, saiba que isso deverá ser feito pessoalmente no Sine do Amazonas, que fica localizado na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, mediante a apresentação dos documentos pessoais.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Marabá, que fica localizado no estado do Pará, acaba de fazer a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego.

Estão sendo oferecidas 180 novas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Será possível se candidatar no decorrer da semana.

As vagas que mais se destacam são para atuar nos cargos de: Atendente, Atendente de Conveniência, Auxiliar Técnico em Refrigeração, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Cobrança, Auxiliar de Consultório Dental, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Crédito, Auxiliar de Serralheiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Cobrador Externo, Cortador de Vidros, Doméstica, Eletricista de Veículos, Engenheiro Civil, Engenheiro de Infraestrutura, Estoquista, Garçom, Gerente Administrativo, Gerente de Loja, Instalador de Som e Acessórios, Mecânico, Operador de Caixa, Operador de Carregadeira, Promotor de Vendas, Serviços Gerais, Supervisor de Suprimento e Logística, Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Vendedor, entre outras funções.

Cerca de 10% dessas vagas que estão abertas serão direcionadas para as pessoas que procuram o primeiro emprego e para candidatos que possuem necessidades especiais. Os aprovados e contratados vão ter a Carteira de Trabalho registrada desde o primeiro dia.

Para cadastrar o seu currículo será preciso comparecer pessoalmente a partir das 08:00 da manhã na Agência do Sine de Marabá, que fica localizada na Rua 32, Quadra 7, Lote 2.

Os funcionários desse órgão têm como responsabilidade encaminhar para a entrevista pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa. Isso faz com que você tenha uma possibilidade maior de ser pré-selecionado.

Para ter mais informações sobre essas vagas e sobre as próximas oportunidades que poderão surgir, acesse o site maraba.pa.gov.br.

Observação: Todas as vagas ofertadas poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Josiane Fernandes de Jesus