Certame oferece vagas para diferentes cargos e níveis de escolaridade.

Procurando por vagas de emprego nos cargos de Copeiro, Auxiliar Administrativo, Confeiteiro, entre outras funções? Então você está no conteúdo correto! O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra, que é conhecido como Simm, de Salvador, no Estado da Bahia, está lançando suas propostas de trabalho. Com divulgação para a semana, a entidade visa profissionais de diferentes áreas e seleciona indivíduos de diversos níveis de ensino, inclusive pessoas portadoras de deficiência.

Além das funções de Confeiteiro, Auxiliar Administrativo e Copeiro, há uma variedade de cargos disponíveis para a semana de maio. Acompanhe na lista abaixo os cargos ofertados pelo Simm de Salvador:

  • Analista de Logística: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Copeiro: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Assistente Administrativo Bilíngue: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Montador de Equipamentos de Telecomunicações: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Auxiliar (Administrativo, Financeiro, Prático de Pintura Industrial e de Limpeza): Vagas 12 – Nível Escolar – Fundamental Completo, Médio Incompleto ou Completo e Superior Incompleto
  • Eletricista de Automóvel: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Incompleto
  • Fatiador de Frios: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Manicure: Vagas 5 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Podólogo: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Técnico de Refrigeração: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Confeiteiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Patisseiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Incompleto
  • Chefe de Serviço Financeiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Completo
  • Vendedor Interno de Produtos Esportivos: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo

Como Cadastrar Currículo no Simm de Salvador

O cadastro deve ser feito em uma das unidades do Simm, que pode ser localizado em um dos endereços abaixo. Lembre-se, antes de ir a unidade leve seus documentos pessoais, como RG, CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. É necessário também levar Comprovante de Residência e o currículo atualizado. Vale também lembrar que dentre as propostas, há vagas exclusivas para portadores de deficiência.

Veja onde cadastrar seu currículo:

  • Cajazeiras: Estrada do Coqueiro Grande, nº 1.902;
  • Boca do Rio: Rua Abelardo Andrade de Carvalho, nº 141;
  • Comércio: Rua Miguel Calmon, nº 382;
  • Estação Ferroviária da Calçada: Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE);
  • Cabula: Praça da Mangueira, nº 84.

Para maiores informações acesse o portal eletrônico da unidade: www.comunicacao.salvador.ba.gov.br.

Por Flavinha Santos

Hoje em dia, Salvador (BA) é considerada uma das cidades mais frequentadas no Brasil, sendo por próprios brasileiros e por pessoas de todo o mundo, pois esse é um dos municípios turísticos mais importantes do nosso país.

Devido a isso, existe sempre a procura por mão de obra qualificada para que o atendimento a essas pessoas seja feito como o maior índice de qualidade. Se você mora próximo a essa cidade ou tem fácil acesso, saiba que no dia 24 de março de 2014, o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) anunciou a abertura de 32 postos de trabalho para os moradores do município.

Essas oportunidades de trabalho são para começar ainda no mês de abril e existem algumas vagas que são efetivas e outras temporárias, onde a contratação é feita através de contrato.

São 30 ofertas de emprego e elas são distribuídas entre candidatos que possuem necessidades especiais e também para profissionais já qualificados.

Confira quais são as principais funções ofertadas: Assistente de Logística de Transporte, Auxiliar de Administração e Cozinha, Costureira em Geral, Encarregado de Seção de Controle de Produção, Mecânico Eletricista de Automóveis e de Caminhões, Técnico em Produção Audiovisual, entre outras atividades.

Agora que você já conhece as principais ofertas de emprego, você pode inscrever para participar do processo seletivo. Para isso, saiba que é preciso ir pessoalmente aos órgãos de atendimento ao trabalhador para fazer o preenchimento da ficha de interesse.

Os postos de atendimento são encontrados nos seguintes endereços:

  • Unidade Boca do Rio: Rua Abelardo Andrade de Carvalho, nº 141.
  • Unidade Itapuã: Avenida Dorival Caymmi, s/nº, Dentro da Feira de Itapuã.
  • Unidade Comércio: Rua Miguel Calmon, nº 382.
  • Unidade Cabula: Praça da Mangueira, nº 84.
  • Unidade Cajazeiras: Estrada do Coqueiro Grande, nº 1.902.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Que tal trabalhar em uma das maiores redes de hotéis que existe no Brasil? Se você acha essa uma excelente proposta, saiba que nesse momento o InterCity Hotéis anuncia diversas oportunidades de emprego, sendo elas direcionadas para candidatos que desejam atuar em diversos tipos de funções.

A InterCity Hotéis foi fundada no ano de 1999 e desde então ela não parou mais de se destacar no ramo, pois a empresa oferece sempre um bom atendimento e acomodações da mais alta qualidade.

As vagas de trabalho que estão sendo oferecidas são para atuar nas seguintes funções: Agente de Atendimento ao Cliente I, Analista Administrativo Financeiro Júnior, Analista de Auditoria Interna Júnior, Assistente Administrativo Financeiro II, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Comprador, Coordenador Administrativo Financeiro, Estagiário, Executivo de Contas II, Garçom, Menor Aprendiz, Mensageiro e Segundo Cozinheiro.

Para se candidatar a essas vagas é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos. Também é necessário ter o ensino superior completo ou estar cursando uma área relacionada à função de interesse.

A empresa ainda faz a solicitação de que só se candidate aqueles que possam atuar nas cidades de Porto Alegre (RS), Gravataí (RS), Caxias do Sul (RS) e Salvador (BA).

A empresa vai pagar aos seus novos funcionários um salário compatível com o mercado. Além disso, os contratados receberão diversos benefícios, como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros.

O que você achou dessa oportunidade?

Se você gostou e tem interesse em se candidatar a uma das vagas, não perca mais tempo e faça agora mesmo o cadastro do seu currículo.

Para fazer isso clique aqui e preencha os seus dados com muita atenção. Feito isso, aguarde o contato do setor de Recursos Humanos para que participe do processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa Café Feito a Grão, grande rede de restaurantes, abriu recentemente um processo seletivo com a finalidade de contratar profissionais na cidade de Salvador (BA). As chances podem ser aproveitadas por homens e mulheres interessados em trabalhar na função de Auxiliar de Cozinha.

De acordo com a empregadora, a jornada de trabalho será cumprida das 15:00 às 22:00, com escalas inclusive para atuação nos sábados e domingos. Vale destacar que haverá uma folga por semana.

Para concorrer às vagas é preciso que os candidatos tenham o ensino fundamental completo, saibam trabalhar em equipe e tenham disponibilidade de horários. Os contratados serão responsáveis por auxiliar os cozinheiros na preparação de sanduíches e pratos especiais. Além disso, os auxiliares irão organizar e limpar a cozinha.

A empresa contratante oferece salário variável entre R$ 700 e R$ 900, além de vale refeição, comissões por produtividade, vale transporte, carteira de trabalho assinada, entre outros benefícios.

Os interessados nas vagas devem telefonar para (71) 3025-1200. Quem preferir poderá se inscrever pela internet, através do site www.feitoagrao.com.br.

Lembre-se de que no decorrer do dia as vagas aqui citadas podem ser alteradas ou preenchidas, sem nenhum aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Arezza, empresa de grande porte especialista em gestão de pessoas e contratação de mão de obra temporária e efetiva, está oferecendo diversas oportunidades de emprego no país.

Na cidade de Salvador, a empresa está oferecendo 500 vagas para os seguintes cargos: Ajudante Geral, Operador de Caixa, Conferente, Auxiliar Administrativo, Repositor, entre outros.

Para concorrer a qualquer um dos cargos citados é necessário que o candidato tenha no mínimo 18 anos e possua o ensino médio completo. Não será necessário possuir experiência anterior na função.

A remuneração oferecida varia de R$ 850 a R$ 2.000 mensais. A carga horária de trabalho prevista é de 40 horas semanais, com disponibilidade em vários horários.

Além do salário mensal, a empresa oferecerá aos contratados um pacote de benefícios após um período experimental de 90 dias.

Os interessados em se candidatar às vagas devem cadastrar o currículo diretamente no site www.arezza.com.br. Quem preferir também pode enviar o currículo para o e-mail isabela@arezza.com.br (colocar o nome da vaga descrito no campo de assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva

A Essência Viagens e Turismo é uma empresa especializada em agências de viagens e disponibiliza vagas para Assistente de Logística em Salvador (BA).

O salário pode chegar a R$ 2.000,00 bruto mensal, o regime de contratação é CLT e a jornada de trabalho em período integral de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

O responsável irá controlar o estoque e a movimentação físico e contábil, implantar os pedidos, efetuar o faturamento em geral, programar as cargas junto aos envolvidos na unidade matriz, realizar a roteirização, romaneios de cargas e mapas de entregas, agendar as cargas junto aos clientes. Irá ainda solicitar o abastecimento de estoque e efetuar o acerto de canhotos com motoristas.

É necessário possuir experiência na área, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática (PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel e Outlook).

A empresa ainda oferece outras oportunidades: Estágio na área de Turismo (salário a combinar), Agente de Turismo (R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00), Estágio em Administração ou Ciências Contábeis (salário a combinar) e  Gerente de Marketing e Projetos (R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00).

Os interessados devem comparecer na Ladeira Abaeté, nº 35, loja 12.

Por Luciana Ávila

Foi anunciada a abertura de diversas vagas de emprego em Salvador, capital do Estado da Bahia.

No total, estão sendo disponibilizadas 37 novas oportunidades, destinadas a profissionais de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade, que estejam em busca de uma chance para ingressar no mercado de trabalho da região. As informações são de acordo com o SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra) do município.

Dessa forma, para quem possui ensino fundamental, os cargos disponíveis são para Auxiliar de Limpeza (PNE), Costureira de Máquinas Industriais, Encarregada de Costura Industrial, Instalador de Som e Acessórios de Veículos e Instalador de Película.

Já para os profissionais com ensino médio, as vagas são para Auxiliar de Depósito, Costureira, Mecânico de Bomba Predial e Mecânico de Motos.

Como requisito básico para a candidatura às funções é preciso que o candidato possua experiência anterior comprovada.

Para participar do processo de seleção, o interessado deve comparecer a uma das sedes do SIMM em Salvador e realizar um cadastro, mediante apresentação da carteira de trabalho e da documentação pessoal.

Para obter informações acerca dos endereços das cinco sedes do SIMM, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

A Alpha Secure, empresa de segurança e serviços patrimoniais, está com um processo de seleção em aberto buscando a contratação de 10 novos profissionais para sua unidade localizada na cidade de Salvador (BA).

As vagas apresentadas são voltadas para o cargo de Recepcionista.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam experiência anterior comprovada no cargo, tenham idade mínima de 18 anos, possuam disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis e aos finais de semana e tenham conhecimentos em informática e em serviços de portaria.

Os contratados receberão uma remuneração de R$ 750,00 a R$ 1.000,00 mensais. Além do salário, os profissionais selecionados receberão vários benefícios, como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida em grupo, entre outros.

Os interessados poderão fazer parte do processo seletivo por meio de um cadastro online no site www.alphasecure.com.br. Na página, o candidato deve acessar a seção descrita como "Trabalhe Conosco".

Por Daniela Almeida da Silva

O SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra) de Salvador, no Estado da Bahia, está anunciando a abertura de um processo de seleção que irá contratar 76 profissionais com diferentes níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar em empresas da Capital.

Segundo as informações divulgadas, os cargos são divididos conforme a escolaridade do candidato. Sendo assim, para quem possui ensino fundamental, as funções oferecidas são de Churrasqueiro, Pizzaiolo e Vigilante Temporário, este com 70 vagas disponíveis.

Já os profissionais com ensino médio, podem concorrer aos cargos de Emissor de Passagens, Mecânico de Refrigeração Industrial e Auxiliar de Administração, sendo este último cargo reservado às pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE).

Por fim, os profissionais com ensino superior podem concorrer ao cargo de Suporte Técnico em TI.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho ou de se recolocar profissionalmente, devem comparecer a uma das 5 unidades do SIMM de Salvador, munidos de carteira de trabalho e documentação pessoal para a realização de um cadastro.

Os endereços das 5 unidades do SIMM podem ser encontrados através da internet, clicando aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

O Simm (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra) anunciou na segunda-feira (dia 20 de agosto) a abertura de 79 vagas de trabalho na cidade de Salvador (BA).

As oportunidades oferecidas contemplam o Nível Médio e Superior, sendo que o posto de Vendedor/Consultor de Vendas merece destaque, já que apresenta a oferta de 25 vagas. Poderão participar do processo seletivo tanto homens quanto mulheres, com diferentes perfis. Vale acrescentar que haverá chances para Aprendizes.

Os salários e locais de trabalho não foram mencionados, na lista divulgada constam apenas as funções a serem exercidas.

Entre os cargos disponíveis estão: Auxiliar Financeiro, Assistente de Vendas, Auxiliar de Crédito, Arquivista, Auxiliar de Padeiro, Estagiário de Direito, Auxiliar de Cozinha, Estofador de Móveis, Encarregado de Limpeza, Montador de Móveis, Pizzaiolo, Estagiário de Educação Física, Supervisor de Limpeza de Condomínio, Técnico em Enfermagem, Técnico Eletrônico, entre outras atividades.

Para participar da seleção basta se inscrever pessoalmente em qualquer um dos cinco postos de atendimento do Simm em Salvador. Os endereços das unidades podem ser conferidos no site www.simm.salvador.ba.gov.br. Cumpre acrescentar que durante o atendimento será imprescindível que a Carteira Trabalhista e a Documentação Pessoal Completa sejam apresentadas.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Foram anunciadas 30 oportunidades de trabalho na região de Salvador, capital do estado da Bahia. As informações foram divulgadas pelo SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra) do município.

Segundo os dados obtidos, as vagas são destinadas a profissionais com níveis de escolaridade diferenciados, que tenham disponibilidade para atuar no comércio, lojas e demais empresas da região.

Os cargos são divididos por grau de escolaridade. Dessa forma, para quem possui ensino fundamental, as funções correspondem a Açougueiro, Auxiliar de Padeiro e Auxiliar de Marceneiro.

Aos candidatos com ensino médio, as oportunidades compreendem os cargos de Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Cobrador Externo, Copeiro, Jardineiro, Sondador de Rotativa e Técnico de Edificações.

Há ainda algumas vagas reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais. São para Operador de Caixa, Recepcionista de Hotel, Repositor de Mercadorias e Vendedor Interno.

Para participar da seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, é preciso que o interessado compareça a uma das unidades do SIMM em questão, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

Para saber os endereços das unidades do SIMM, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

O Simm (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra) de Salvador, na Bahia, acaba de confirmar a existência de 49 postos de trabalho no município. Os salários iniciais não foram informados, mas de acordo com o Simm, eles serão compatíveis com as funções.

As chances são para os cargos de Ajudante de Farmácia para Hospital, Ajudante de Carga e Descarga, Atendente de Balcão, Auxiliar de Linha de Produção, Conferente de Mercadoria, Cortadora de Roupas, Encarregado de Limpeza, Gerente de Loja de Conveniência, Manicure, Mecânico de Motor a Diesel e Supervisor de Telemarketing e Atendimento.

As oportunidades podem mudar no decorrer do dia.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, em qualquer um dos postos de atendimento do Simm, cujos endereços podem ser conferidos no site www.simm.salvador.ba.gov.br. Vale acrescentar que as candidaturas dependerão da apresentação do RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, Carteira de Trabalho e número do PIS.

Saiba mais sobre Salvador (BA):

  • Fundação: 1549.
  • Clima: Tropical Atlântico.
  • Municípios Vizinhos: Lauro de Freitas, Vera Cruz, Candeias, Simões Filho e Itaparica.

Fonte: www.simm.salvador.ba.gov.br

Por Larissa de Oliveira

Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) de Salvador, capital do estado da Bahia, anunciou novas oportunidades de emprego para atuação no município.

Ao todo, são 57 vagas destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade e para trabalhos efetivos e temporários.

Os cargos disponíveis são de Auxiliar de Compras, Auxiliar de Exportação e Importação, Operador de Câmbio, Agente de Publicidade, Auxiliar Técnico de Informática, Auxiliar de Manutenção Predial, Comprador, Consultor de Vendas, Eletricista, Instalador de Rastreador Veicular, Pizzaiolo, Vendedor Interno, Auxiliar de Padeiro, Ajudante de Cozinha, Borracheiro e Carpinteiro.

Para obter mais informações sobre as vagas, clique aqui.

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas, devem comparecer a um dos postos de atendimento do Simm para se cadastrar, mediante a apresentação dos documentos pessoais e da carteira de trabalho.

Os endereços dos postos de atendimento podem ser conferidos no site do Simm (no link “Como Funciona o Simm”). 

Por Anne A. Matioli Dias

Nesta terça-feira (dia 29 de maio), o SineBahia (Sistema Nacional de Empregos do Estado da Bahia) anunciou a abertura de diversas oportunidades de emprego destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade.

Das 125 oportunidades oferecidas, a maioria exige como requisito básico a experiência anterior na função.

Os cargos destinados às pessoas que possuem ensino fundamental são para Auxiliar de Operações de Obras, Bordadeira, Costureira de Máquina Reta, Cozinheiro de Restaurante, Eletricista Auxiliar, Estofador de Móveis, Fiscal de Obras, Impressor Flexográfico e Instalador de Som e Acessórios.

Já para os candidatos com ensino médio/técnico, as funções são para Consultor Externo de Vendas, Copeiro de Hospital, Corretor de Imóveis, Encarregado de Costura, Instalador de Sistemas de Segurança, Mecânico de Automóveis, Mecânico de Refrigeração, Operador de Bate Estaca, Operador de Caixa, Técnico de Manutenção em Informática, Vendedor Externo, Vendedor Porta a Porta, Vidraceiro de Varandas e Técnico em Enfermagem de UTI.

Por fim, aqueles que possuem ensino superior podem se candidatar ao cargo de Administrador de Edifícios.

Para participar, o interessado deve comparecer à Unidade Central do SineBahia em Salvador (Av. Antônio Carlos Magalhães, número 3.339, loja 1, Condomínio Torres do Iguatemi). Para realizar o cadastro, é necessário apresentar os documentos pessoais e a Carteira de Trabalho.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3452-8626.

Por Anne A. Matioli Dias

A Target, empresa de tecnologia especializada no mercado de distribuição, procura profissionais para ocupar a função de Consultor de Negócios Trainee. A vaga é para a cidade de Salvador (BA).

Para se candidatar, o jovem executivo deve ter concluído o Ensino Superior (entre junho de 2010 e junho de 2012) nos seguintes cursos: Administração, Gestão de Negócios, Logística ou em áreas que envolvam essas disciplinas. Além disso, é necessário que o candidato possua veículo próprio e tenha disponibilidade para viajar e trabalhar fora de Salvador temporariamente.

As atribuições do profissional incluem a implantação de sistemas de gestão empresarial, além do acompanhamento do desenvolvimento do serviço e prestação de suporte e consultoria aos clientes.

Os interessados na seleção de trainees devem encaminhar o currículo para selecao@targetsis.com.br.

A Target foi criada no ano de 1995 em São Paulo. A empresa é reconhecida como única no mercado com foco exclusivo no setor de distribuição. Atualmente, a Target também possui uma unidade localizada na cidade de Recife. Mais informações sobre a empresa podem ser encontradas no site www.targetsis.com.br.

Por Marianna Wachelke

A Multicoisas, rede presente nas principais capitais brasileiras e especialista na venda de utilidades domésticas, está com inscrições abertas para a contratação temporária de dez profissionais interessados em garantir um dinheiro extra nesse final de ano.

As oportunidades são para os cargos de operador de caixa e vendedor para as lojas dos municípios de Lauro de Freitas e Salvador, no Estado da Bahia.

A seleção é válida para candidatos com ensino médio completo e com conhecimentos básicos em informática.

Além dos salários, os participantes selecionados vão receber os benefícios de vale transporte e vale refeição.

Se você mora em um desses municípios e está procurando uma nova oportunidade de trabalho, cadastre o seu currículo profissional no site institucional da Multicoisas e aguarde a sua chamada!

Os candidatos interessados também podem entregar o seu currículo pessoalmente na unidade da Multicoisas mais próxima da sua casa.

As inscrições são gratuitas e vão acontecer por tempo indeterminado, até que todas as vagas temporárias sejam preenchidas.

Aproveite e conheça no site da Multicoisas todos os setores de atuação da empresa e volte ao mercado profissional!

A Affero, empresa que atua com Educação Corporativa, está contratando 10 (dez) profissionais para ocuparem as vagas de Instrutores de Treinamento Corporativo para Telecomunicações.

As vagas são para os escritórios situados nas cidades de Recife (PE), Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Belém (PA) e Salvador (BA).

A função requer formação em Pedagogia, Psicologia, Administração de Empresas ou Comunicação Social. Além da formação, é importante que o candidato tenha experiência como instrutor de treinamentos e na área comercial (desejável).

Outras competências técnicas são: conhecimento do pacote Office, metodologia de ensino para adultos, técnicas para treinamento e vendas, além de experiência em telefonia móvel.

Os benefícios oferecidos incluem vale transporte, vale refeição, plano de saúde e plano odontológico. Há possibilidade de carreira.

Para efetuar a candidatura o profissional deve enviar o currículo pelo endereço www.affero.com.br (Contato / Trabalhe Conosco).

R. Oliveira

A P&G (Procter & Gamble), uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, está com vagas abertas para o cargo de Supervisor de Vendas em Salvador, Manaus e Brasília.

As responsabilidades do cargo são vender as marcas da P&G (Wella, Gillette, Pantene, Ace, Hopoglos, Duracell e muitas outras), manter contato com clientes, elaborar planos de ação, entre outras funções estratégicas.

A oportunidade de emprego não exige experiência e os requisitos que devem ser preenchidos são os seguintes: possuir graduação completa em qualquer curso superior; ter fortes habilidades de liderança e excelente capacidade de comunicação; conhecimento de inglês avançado ou fluente e carteira de motorista válida.

A empresa oferece salário e benefícios atrativos, além de treinamentos e plano de carreira estruturado.

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer a inscrição no endereço eletrônico www.recrutamentopg.com.br.

Por Andrea Gomes

A construtora Cyrela Andrade Mendonça está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2011. O prazo é até o dia 21/03/2011.

São aceitos candidatos estudantes do curso de Engenharia Civil ou de Produção, que tenham conclusão de curso entre Julho de 2009 e Dezembro de 2011. As vagas são para trabalhar na cidade de Salvador, na Bahia. Ao todo são oferecidas 10 vagas.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.focotalentos.com.br/cyrelaandrademendonca.

O salário é de R$ 3.500,00, além de plano de saúde, seguro de vida, assistência odontológica e vale refeição. A duração do programa é de seis meses. A admissão ocorre em junho de 2011 e os escolhidos começam a trabalhar em julho de 2011.

Para esse programa, não há a possibilidade de atuação internacional. Inicialmente também não haverá alocação para outro estado.

Por Felipe Villares

O grupo financeiro Itaú-Unibanco, um dos maiores do mundo e dono da rede de cartões nacional Hipercard, está com vaga aberta em Salvador.

Trata-se da vaga de Supervisor Interno, cuja responsabilidade principal será prover e estruturar estratégias segundo as quais as metas e resultados devem ser acompanhados e os objetivos atingidos, além de se utilizar de competências e habilidades suficientes para supervisionar equipes, motivar os participantes e garantir a satisfação dos agentes envolvidos no processo.

A empresa seleciona profissionais graduados em um dos seguintes cursos: Administração, Contábeis, Ciências Sociais e Recursos Humanos. O candidato deve ter perfil comercial conhecimentos do pacote Office e veículo próprio. 

Para mais detalhes e inscrições clique aqui.

Por Diego Alvim