Oportunidades abertas são para as cidades de Natal (RN) e Mossoró (RN).

Moradores do estado do Rio Grande do Norte podem contar com o auxílio do Sistema Nacional de Emprego, conhecido como SINE-RN, para voltar ou ingressar no mercado de trabalho. Segundo informações do órgão, há vagas de emprego para as cidades de Mossoró e Natal.

Quem estiver interessado deve acessar o portal Mais Emprego ou ir até a sede para cadastrar o currículo. Antes de informar como proceder, saiba quais são as vagas disponíveis pelo SINE-RN. Vale lembrar que dentre as ofertas, há cargos que aceitam portadores de deficiência.

Vagas em Natal (RN):

– Auxiliar de Tráfego (1), Bilheteiro – Estações de Ferroviárias, Metrô e Assemelhadas (3), Auxiliar de Mecânico de Refrigeração (1), Mecânico de Veículos Automotores a Diesel (1), Chefe de Limpeza (1), Motorista de Ônibus Rodoviário (20), Promotor de Vendas (1), Conferente de Mercadoria (1) e Chefe de Serviço de Transporte Rodoviário (1).

Vagas em Mossoró (RN):

– Assistente de Vendas (1), Ajudante de Pedreiro (1), Padeiro (!), Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações (1), Vendedor Pracista (1) e Vendedor de Comércio Varejista (2).

Como cadastrar o currículo no SINE-RN:

Como foi informado nos parágrafos acima, há duas opções para cadastrar o currículo. A primeira opção é através da área virtual do órgão, que é o Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego. Para essa opção, o indivíduo deve acessar o endereço eletrônico www.maisemprego.mte.gov.br.

Por lá, o candidato deve informar todos os dados solicitados e, após concluído, enviar as informações para o banco de dados do órgão. Depois disso, é só aguardar a equipe responsável entrar em contato. Já a segunda opção, o profissional deve ir à unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança.

A sede está localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança – Natal-RN no prédio da Central do Trabalhador. Essa opção requer mais atenção, pois o trabalhador deverá ir até o local um pouco mais cedo, já que as vagas podem ser preenchidas rapidamente. Como as ofertas estão sendo divulgadas, provavelmente haverá filas.

Para evitar enfrentar imensas filas e perder a tal proposta, chegue ao local uma ou duas horas de antecedência. Vale ressaltar que o órgão funciona no horário de 8h ás 16h. O cadastro do currículo pode ser feito também em qualquer agência do Sine no interior e nas centrais do cidadão de Natal.

Por fim, é preciso levar todos os documentos pessoais. RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho ou Número do PIS anotado são os documentos exigidos pelo atendente para a conclusão do cadastro.

Por Fábio Santos

Um dos principais grupos que atua no setor funerário no nosso país é o Grupo Vila, na qual ele conta com serviços funerários, cemitérios e plano funeral nos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

A empresa já conta com milhares de profissionais, porém, nesse momento ela realiza a divulgação da abertura de novas ofertas de emprego e as propostas são todas efetivas e bem atrativas.

De acordo com os dados da empresa, existem no total 59 vagas de emprego abertas e elas estão direcionadas para as pessoas que possuem o ensino médio ou o ensino superior completo, mais conhecimentos no pacote Office.

As principais oportunidades de trabalho que a empresa divulgou nessa semana são para exercer as seguintes atividades: Agente Funerário, Armador, Assistente Contábil, Assistente de Logística, Assistente de Suprimentos, Assistente de Vendas, Atendente de Caixa, Atendente Funerário, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Funerária, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Coordenador de Vendas, Instrutor de Treinamento, Sepultador, Servente de Obras, Vendedor (a) Externo (a) e etc.

 Do total de vagas que estão abertas, cerca de 5% delas estarão sendo direcionadas para as pessoas que estão à procura do seu primeiro emprego e para os candidatos que possuem necessidades especiais.

Propostas que não exigem experiência anterior são de Atendente Funerário e Auxiliar de Serviços Gerais. Para as demais ofertas a empresa pede que exista a experiência de no mínimo 6 meses mais a disponibilidade para trabalhar também aos finais de semana.

A empresa oferece a remuneração em um valor que é compatível com o mercado mais os benefícios que são de praxe, como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e outros do mesmo gênero.

E se você tem o perfil para atuar em uma das áreas, o ideal é que se candidate o quanto antes, acessando o site oficial da empresa: www.grupovila.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

As pessoas que estão à procura de uma nova oportunidade de trabalho na região de Natal (RN), devem se candidatar a uma das 450 novas oportunidades que estão sendo divulgadas através do Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade.

Essas vagas estão sendo direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, na qual existem oportunidades para aqueles que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais e também para profissionais já qualificados.

As vagas que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Pintor, Alinhador de Pneus, Assistente de Contadoria Fiscal, Atendente de Clínica Dentária, Auxiliar de Administração PNE, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Limpeza, Coordenador de RH, Costureira em Geral, Cozinheiro de Restaurante, Eletricista, Enxugador de Veículos, Gerente de Recursos Humanos, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura, Montador de Móveis de Madeira, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing, Pintor de Alvenaria, Polidor de Automóveis, Recepcionista Atendente, Segurança de Evento, Técnico em Turismo, Técnico em Edificações, Técnico em Manutenção Elétrica, Torneiro Mecânico, Vendedor, Vigilante, entre outros cargos.

As pessoas que forem aprovadas e contratadas através do processo seletivo vão receber um salário compatível com o mercado, além de todos os benefícios que são de praxe.

Se você que tem interesse em uma das vagas, compareça a uma unidade do Atendimento ao Trabalhador e faça o seu cadastro. É importante lembrar que será preciso apresentar os seguintes documentos: RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS.

Para conhecer o endereço de todas as unidades do Sine na cidade, clique aqui agora mesmo.

O atendimento acontece em todas as unidades do Sine, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Se você está procurando uma nova oportunidade no mercado de trabalho, saiba que hoje, dia 14 de outubro de 2013 o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Mossoró que fica no Rio Grande do Norte acaba de fazer a divulgação de 55 novas vagas de emprego.

As oportunidades são direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, na qual os aprovados e contratados vão receber das empresas registro em carteira, salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.

Veja abaixo a relação de vagas que estão em destaque:

Acompanhante de Idosos, Alimentador de Linha de Produção, Auxiliar (Cabeleireiro, Lavanderia e Operação), Cabeleireiro Escovista, Caixa no Comércio, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Encarregado Administrativo, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta Geral, Forneiro de Padaria, Instrutor de Informática, Mecânico de Automóvel, Motoboy, Operador de Retroescavadeira, Passadeira de Peças Confeccionadas, Recepcionista (Atendente, Hotel e Secretária), Técnico (Manutenção de Equipamentos de Informática e Segurança do Trabalho) e etc.

As pessoas interessadas nas vagas deverão comparecer de segunda a sexta-feira das 07:00 às 18:00 no Sine de Mossoró, que fica na Rua Camilo Paula, 01, sala 10, bairro Aeroporto.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Portal de Notícias Terra, um dos mais famosos do Brasil, está realizando um processo de seleção com a finalidade de contratar profissionais com nível superior completo em  Jornalismo. Vale acrescentar que as vagas são para o cargo de Repórter e os contratados trabalharão no município de Natal (RN).

As principais atribuições do cargo são as seguintes: apurar a veracidade das notícias, fazer entrevistas para editorias de Política,  Polícia e Cidade, além de participar de reuniões, propor e executar pautas.

Para participar da seleção é necessário ter ótima redação, possuir domínio na  língua portuguesa, comprovar experiência anterior em produção e veiculação de conteúdo em tempo real, ter bons contatos no município, ter afinidade com política, saber trabalhar em equipe e ter total disponibilidade de horários.

A remuneração inicial oferecida pelo Portal será estabelecida de acordo com o tamanho e qualidade dos materiais produzidas (textos, fotos e vídeos).

Os interessados nas vagas acima mencionadas devem enviar o quanto antes o currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: correspondentes@corp.terra.com.br.

Lembre-se de que a qualquer hora as vagas aqui citadas poderão sofrer mudanças sem qualquer tipo de aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

De acordo com lista divulgada na última terça-feira (16/07), diversas vagas de emprego foram abertas em Natal – RN. A informação foi fornecida pelo Sistema Nacional de Emprego e de acordo com o órgão, existem 52 vagas de trabalho no mercado local. As chances são para profissionais com diferentes formações e perfis.

As vagas contemplam os cargos de Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Contabilidade, Assistente de Serviço de Contabilidade, Assistente Administrativo, Almoxarife, Ajudante de Pasteleiro, Jardineiro, Garçom, Eletricista, Cozinheiro Geral, Cozinheiro de Restaurante, Confeiteiro, Comprador, Camareira de Hotel, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Estoque, Vendedor Interno, Representante Comercial Autônomo, Recepcionista Atendente, Operador de Preparo de Massas Alimentícias, Operador de Máquinas Operatrizes, Padeiro, Operador de Caixa Lotérico, Motorista de Caminhão, Motorista Carreteiro, Mecânico de Automóvel, Motoboy e  Mãe Social.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar pessoalmente em qualquer uma das seis unidades do Sine no município. A Matriz fica localizada na Avenida Nossa Senhora da Candelária, s/nº, Bairro Candelária. Os outros endereços podem ser conferidos no site www.sine.rn.gov.br.

Em caso de dúvidas ou informações telefone para (84) 3232-7856 / 3232-7845.

Vale lembrar que as propostas podem ser alteradas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Na última quinta-feira (4), a agência do Sine de São Gonçalo do Amarante – RN divulgou a lista atualizada de  empregos na  região metropolitana da capital do Rio Grande do Norte. De acordo com o documento veiculado pelo órgão, estão sendo oferecidas 40 oportunidades para candidatos de ambos os sexos e com variados perfis.

As vagas abrangem cargos na área operacional, sendo eles: Ajudante de Serralheiro, Mestre Serralheiro, Serralheiro de Alumínio, Operador de Empilhadeira e Serralheiro. Vale acrescentar que os contratados trabalharão na construção civil, especificamente na edificação do aeroporto municipal.

As remunerações fixas mensais não foram reveladas, assim como os benefícios adicionais e jornadas de trabalho. Esses detalhes serão combinados ao longo da seleção. Cumpre acrescentar que as contratações serão temporárias.

Os interessados nas vagas de emprego devem se inscrever pessoalmente, até o dia 12 de julho de 2013, no Sine de Natal, localizado na Avenida Nossa Senhora da Candelária, S/N, Bairro Candelária. Durante a candidatura os profissionais devem comparecer ao local e apresentar número de PIS, CPF, RG, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

As chances acima citadas podem sofrer mudanças sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O Hotel Ocean Place, rede de hotéis de luxo, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação efetiva de 6 profissionais para filiais localizadas na cidade de Natal,  no Rio Grande do Norte.

Estas vagas estão sendo oferecidas para o cargo de Técnico de Manutenção, para atuar com toda a rotina da função no setor responsável.

Os participantes da seleção devem ter o ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários de modo que possam trabalhar em períodos determinados pela empresa, inclusive aos finais de semana e ter um bom perfil profissional. Outras habilidades e qualificações poderão ser exigidas dependendo do caso.

A empresa contratante está oferecendo remuneração fixa mensal em compatibilidade com a função, registro em carteira profissional em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção podem se inscrever por meio do site www.oceanpalace.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

O Senac/RN – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Norte está promovendo um processo seletivo visando a contratação de 19 profissionais para atuarem nas unidades de Macaíba, Caicó, Alecrim, Natal e Mossoró. As oportunidades contemplam diversas áreas de atuação e os salários oferecidos variam entre R$ 630,00 e R$ 1.574, 94.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, desde que estejam aptos a assumirem os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Promotor de Vendas, Supervisor Pedagógico, Assistente Técnico de Manutenção, Professor de Turismo, Hospitalidade e Lazer, Professor de Ambiente e Saúde, Professor de Gestão e Negócios, Professor de Infraestrutura, Professor de Educação à Distância, Professor de Segurança de Alimentos e Professor de Informação e Comunicação. As vagas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento.

A seleção será realizada em várias etapas, sendo elas: Avaliação Curricular, Teste de Conhecimentos, Prova Técnica, Dinâmicas de Grupo, Exames Práticos e Entrevistas Individuais. Os interessados em participar do certame deverão encaminhar o currículo para o e-mail talentos@rn.senac.br. O documento poderá ser enviado até o dia 08 de dezembro de 2012.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.rn.senac.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira

O Grupo NVH RH, empresa atuante no setor de Recursos Humanos, está com um processo seletivo em aberto visando preencher um número total de 10 vagas para uma empresa atuante no ramo de construção, localizada na cidade de Espírito Santo, no Rio Grande do Norte.

As vagas oferecidas são para o cargo de Supervisor de Vendas, que estão abertas para pessoas de ambos os sexos.

Os selecionados irão se encarregar de acompanhar vendedores em visitas a clientes, vendas diretas, negociação, aberturas e fechamentos de contratos de vendas, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir ensino superior completo ou estar cursando Administração, Marketing, Engenharia, Finanças, Economia ou áreas afins, ter idade mínima de 18 anos, habilidade em vendas, experiência com empresas no ramo de materiais de construção, vivência em atacado e grandes compras, supervisão de equipes e disponibilidade de horários em tempo integral.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo na base de dados online, disponível no site www.gruponvh.com.br, preenchendo todos os campos solicitados na página a fim de formalizar os dados para um possível contato.

Por Daniela Almeida da Silva

A Falconi Camargos Advogados e Consultores abre vaga de Bacharel em Direito para trabalhar na cidade de Natal. O escritório foi fundado em 1993, tendo como principais objetivos a prestação de serviços de qualidade técnica, excelência no atendimento, valorização e investimento de seus profissionais para a satisfação dos clientes. A principal área de atuação do grupo é a advocacia empresarial.

O advogado contratado ficará responsável por: contato direto com clientes e respectivos advogados; elaboração de peças processuais; orientação de estagiários; participação em audiências e demais rotinas da área.

O candidato deve ter Bacharelado no curso de Direito, conhecimentos avançados no Pacote Office e sistemas de gerenciamento de processos e inglês fluente. É imprescindível que o candidato tenha inscrição na OAB.

Interessados devem enviar CV para camargos@falconicamargos.adv.br.

Por Maiara Benedito

Mais shoppings do Brasil abrem a temporada de contratações para o período das compras de fim de ano. Ao todo, são 9.775 mil vagas em estabelecimentos nos estados de SP, RN, RO, RJ, DF e MT. A maioria dos cargos é para vendedor, estoquista, caixa, segurança e empacotador.

De acordo com o site G1, as vagas são para os seguintes shoppings: Conjunto Nacional em Brasília; Pantanal Shopping em Cuiabá; Natal Shopping em Natal; Nova América, São Gonçalo, Botafogo Praia e Rio Design no Rio de Janeiro; Metrô Itaquera, Eldorado, CenterVale, Shopping D e Grand Plaza em São Paulo.

Para conhecer as vagas, acesse o site dos shoppings acima e saiba como se cadastrar.

Por Camila Porto de Camargo

A Defensoria Pública da União (DPU) está com inscrições abertas para a contratação imediata de 256 estagiários do curso de Direito em 8 regiões brasileiras: Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Podem se inscrever graduandos a partir do 6º período do curso de Direito. Com duração de 6 meses, o valor da bolsa-auxílio varia de R$ 364,00 a R$ 520,00 de acordo com a carga horária escolhida, se de 20 ou 30 horas semanais. 

Inscreva-se até o dia 8 de outubro de 2010 na sede da Defensoria Pública da União localizada no Distrito Federal das 9h às 17h. O valor da taxa de inscrição é 1 quilo de alimento não perecível e a prova objetiva será realizada no dia 16 de outubro de 2010.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1

O Sistema Nacional do Emprego do Rio Grande do Norte (SINE/RN) está com oferta de 768 vagas de emprego em aberto. A maioria é para candidatos com Ensino Fundamental e Médio e algumas para Nível Superior. Do total de vagas 41 são exclusivas para Pessoas Portadoras de Deficiência.

Tendo como objetivo atender e orientar o trabalhador, especialmente o desempregado, para que consiga um novo emprego, o pessoal do SINE faz a intermediação entre as empresas e os candidatos às vagas disponibilizadas.

Para que o interessado se cadastre e concorra às vagas de seu interesse, deve comparecer a um dos Postos de Atendimento do SINE no Estado levando consigo CTPS, RG, CPF e Comprovante de Escolaridade.

Por Lindomar Vieira