Oportunidades abertas são para as cidades de Natal (RN) e Mossoró (RN).

Moradores do estado do Rio Grande do Norte podem contar com o auxílio do Sistema Nacional de Emprego, conhecido como SINE-RN, para voltar ou ingressar no mercado de trabalho. Segundo informações do órgão, há vagas de emprego para as cidades de Mossoró e Natal.

Quem estiver interessado deve acessar o portal Mais Emprego ou ir até a sede para cadastrar o currículo. Antes de informar como proceder, saiba quais são as vagas disponíveis pelo SINE-RN. Vale lembrar que dentre as ofertas, há cargos que aceitam portadores de deficiência.

Vagas em Natal (RN):

– Auxiliar de Tráfego (1), Bilheteiro – Estações de Ferroviárias, Metrô e Assemelhadas (3), Auxiliar de Mecânico de Refrigeração (1), Mecânico de Veículos Automotores a Diesel (1), Chefe de Limpeza (1), Motorista de Ônibus Rodoviário (20), Promotor de Vendas (1), Conferente de Mercadoria (1) e Chefe de Serviço de Transporte Rodoviário (1).

Vagas em Mossoró (RN):

– Assistente de Vendas (1), Ajudante de Pedreiro (1), Padeiro (!), Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações (1), Vendedor Pracista (1) e Vendedor de Comércio Varejista (2).

Como cadastrar o currículo no SINE-RN:

Como foi informado nos parágrafos acima, há duas opções para cadastrar o currículo. A primeira opção é através da área virtual do órgão, que é o Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego. Para essa opção, o indivíduo deve acessar o endereço eletrônico www.maisemprego.mte.gov.br.

Por lá, o candidato deve informar todos os dados solicitados e, após concluído, enviar as informações para o banco de dados do órgão. Depois disso, é só aguardar a equipe responsável entrar em contato. Já a segunda opção, o profissional deve ir à unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança.

A sede está localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança – Natal-RN no prédio da Central do Trabalhador. Essa opção requer mais atenção, pois o trabalhador deverá ir até o local um pouco mais cedo, já que as vagas podem ser preenchidas rapidamente. Como as ofertas estão sendo divulgadas, provavelmente haverá filas.

Para evitar enfrentar imensas filas e perder a tal proposta, chegue ao local uma ou duas horas de antecedência. Vale ressaltar que o órgão funciona no horário de 8h ás 16h. O cadastro do currículo pode ser feito também em qualquer agência do Sine no interior e nas centrais do cidadão de Natal.

Por fim, é preciso levar todos os documentos pessoais. RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho ou Número do PIS anotado são os documentos exigidos pelo atendente para a conclusão do cadastro.

Por Fábio Santos

Oportunidades são para diversos cargos e áreas. Evento ainda oferecerá palestras e aulas de dança.

Quem mora em Salvador, na Bahia, já tem um excelente motivo para sair de casa na busca por uma recolocação no mercado de trabalho. Isso porque a Faculdade Maurício de Nassau, que possui campus na cidade, está ofertando, nos dias 22 e 29 de julho, mil vagas de emprego e estágios.

Sendo estes em diversas áreas de interesse, tudo isso pode ser encontrado em um evento que conta também com inúmeras atrações, bem como serviços gratuitos relacionados ao bem estar e à saúde. Para participar, os organizadores optaram por transformar o acontecimento em uma ação social e, dessa forma, pedem somente a doação de um litro de leite.

Sendo assim, no dia 22, as atividades serão realizadas no campus do bairro da Pituba, no endereço Rua dos Maçons, 364. No dia 29, estas acontecerão na unidade de Mercês. Para o atendimento, é importante saber que este acontecerá das 9h às 17h.

Uma das ações mais importantes do evento é o cadastro de currículos dos que estarão presentes. Ainda, haverá seleção para vagas de promotor de vendas, atendente financeiro, analista administrativo, vendedor externo, enfermagem e recepcionista. Estas oportunidades englobam candidatos que tenham nível médio e superior.

Além disso, também participará da ação o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra, o SIMM, que disponibilizará oportunidades e vagas de emprego, se responsabilizando também pelo encaminhamento de cartas de entrevista para empresas. Por isso, é fundamental que os candidatos levem seu currículo e carteira de trabalho para o local.

Além destes, acontecerão palestras voltadas para a área do trabalho com os seguintes assuntos: “O Corpo Fala” e “Desenvolvimento de Pessoas”. Ainda serão oferecidos serviços pelo Serviço Social do Comércio, o Sesc.

Estarão presentes também no local, balcões de programas sociais do Governo Federal, para sanar dúvidas sobre estes. Já em relação à saúde e o bem estar, uma parceria com uma academia proverá aulas de dança, como por exemplo, fit dance e zumba.

A Faculdade Maurício de Nassau foi criada em 1993 e é uma instituição privada de ensino superior. Sendo mantida pelo Ensino Superior Bureau Jurídico Ltda, o ESBJ, essa possui sua sede em Recife, Pernambuco. Porém, a faculdade, que oferece cursos de graduação, pós graduação e de extensão, possui campus em vários estados do nordeste e norte do Brasil, incluindo Salvador.

Kellen Kunz

Vagas abertas são para o cargo de Maître.

O Beach Park, famoso parque cearense que possui mais de 30 anos de atuação, está com vagas de trabalho abertas para profissionais com ensino médio completo. As oportunidades são para desempenhar o cargo de Maître. As vagas são para a cidade de Fortaleza (CE).

As atividades a serem desenvolvidas pelo Maître serão a abertura do restaurante, a inspeção de limpeza do salão, cadeiras e mesas, o planejamento, organização e supervisão das atividades reservas aos clientes das classes A e B, bem como de outras típicas da função.

Antes de se candidatar ao cargo, o candidato precisa ter algumas habilidades e competências específicas para estar apto a enviar o seu currículo. É preciso ter noções da língua inglesa e experiência de, no mínimo, 6 meses na área, além de domínio de técnicas de atendimento ao cliente.

A remuneração oferecida ao profissional não foi divulgada pelo Beach Park. Entre os benefícios previstos estão vale-transporte, transporte da empresa em determinados itinerários, plano odontológico e plano de saúde.

A carga horária de trabalho será das 7h às 15h20, em escala de 6 x 1, inclusive aos feriados e finais de semana.

O profissional ainda terá à sua disposição passe livre ao parque aquático, bem como cortesias mensais para serem compartilhadas, além de alimentação no local e participação nos resultados da empresa (PLR).

O Beack Park está situado na Rua Porto das Dunas, nº 2734, no Porto das Dunas. Caso tenha interesse em mais informações, o candidato pode encontrá-las no site www.beachpark.com.br ou através do telefone +55 (85) 4012-3000.

Os interessados em atuar na função de Maître no Beach Park devem encaminhar os seus currículos atualizados, o mais rápido possível, para o endereço de e-mail a seguir: kellycristine@beachpark.com.br. É preciso informar no "assunto" da mensagem o nome do cargo pretendido.

Desde a sua fundação, o parque não para de crescer. Atualmente, possui mais de 200 mil metros quadrados entre resorts e o parque, possuindo mais de 1.000 colaboradores integradas à principal filosofia do Beach Park: fazer pessoas felizes.

Além do Beach Park, há lojas e eventos no local. Há quatro tipos de resort: o Acqua Beach Park, o Suites Beack Park, o Wellness Beack Park e o Oceani Beach Park.

Por Julio Abreu

A empresa disponibiliza oportunidades para as localidades de Goiás, Bahia, Minas Gerais e Tocantins. As inscrições são feitas diretamente no site da empresa.

Em busca de vagas de emprego na Ricardo Eletro? Então pode comemorar, pois a empresa, que é uma importante rede de varejo especializada em eletrodomésticos, está a divulgar suas ofertas de emprego para junho. A Ricardo Eletro visa profissionais de quatro estados brasileiros.

Segundo informações, existem 92 propostas de trabalho que estão distribuídas entre os Estados de Goiás, Tocantins, Bahia e Minas Gerais. Reside em uma das cidades citadas? Então você pode concorrer a um dos cargos que a entidade está disponibilizando.

  • Separador – Localidade – Contagem – MG – Vagas 7
  • Caixa – Localidades – Caldas Novas – GO, Sete Lagoas – MG, Governador Valadares – MG, Belo Horizonte – MG e Paracatu – MG – Vagas 6
  • Vendedor – Localidades – Uberlândia – MG, Taguatinga – TO, Salvador – BA, Jataí – GO, Governador Valadares – MG, Nova Lima – MG, Unaí – MG, Ipatinga – MG, Betim – MG, Juiz de Fora – MG, Contagem – MG, Belo Horizonte – MG, Caratinga – MG, Curvelo – MG e Janaúba – MG – Vagas 59
  • Gerente de Loja – Localidades – Paracatu – MG, Mineiros – GO, Rio Verde – GO, Belo Horizonte – MG e Uberaba – MG – Vagas 5
  • Assistente de Cobrança – Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Pessoas Com deficiência – Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Técnico Suporte- Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Estoquista – Localidades – Caldas Novas – GO, Formiga – MG, Contagem – MG e Mineiros – GO – Vagas 10
  • Vendedor Externo – Localidades – Nova Serrana – MG e Divinópolis – MG – Vagas 2

Quem estiver interessado deve fazer o cadastro do currículo pela internet, através do site da Ricardo Eletro. O endereço é www.contratebem.com.br. Lembrando que as propostas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Dicas para concorrer melhor às vagas de emprego da Ricardo Eletro

Vagas de empregos não estão escassas. Nas grandes empresas há muitas delas aguardando um profissional capacitado. Quem procura ingressar no campo de trabalho no mês de junho pode contar com as propostas das poderosas empresas. E para saber quais vagas estão ofertando, o portal eletrônico da entidade pode ajudar.

Por lá, o trabalhador encontra diversas informações sobre as vagas disponíveis, com seus respectivos requisitos. E para concorrer tal vaga em determinada empresa, o indivíduo deve ter o perfil que muitas empresas procuram. Por isso, antes de enviar seu currículo para a entidade, analise os requisitos.

O que podemos adiantar é que essas empresas visam profissionais com nível de ensino escolar completo, dando preferência para o nível superior; conhecimento em inglês e espanhol; e cursos que possam lhe qualificar para área em oferta. Outra exigência é ter no currículo experiência de trabalho.

Esses são alguns dos requisitos de várias empresas, que todo recrutador gostaria de encontrar no currículo. Com eles, a chance de vencer a concorrência só tem a aumentar.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para as cidades de Recife, Palmares e Paulista.

A Agência do Trabalhador em Recife, no estado do Pernambuco, já divulgou as novas vagas de emprego para a semana de maio. Segundo informações, há vagas também para as cidades de Palmares e Paulista. O destaque fica por conta dos cargos de Auxiliar de Linha de Produção (que está ofertando 33 propostas) e Garçom (com 30 vagas). Confira mais detalhes sobre as vagas anunciadas pelo órgão:

Recife

Saladeiro: Há apenas 1 vaga e o profissional deve ter o ensino fundamental completo e experiência de trabalho de pelo menos 6 meses comprovada na carteira. O contratado terá salário de R$ 1.000,00.

Auxiliar de Linha de Produção: São 33 vagas disponíveis, mas os interessados devem atender aos requisitos da oferta: ensino médio completo e experiência de trabalho de pelo menos 6 meses na carteira. O salário será de R$ 980,00.

Eletricista Auxiliar: Para ocupar uma das 10 vagas, o interessado deve ter o perfil de ensino médio completo. Além desse requisito, o candidato também deve apresentar experiência de trabalho, sendo 6 meses comprovada na carteira. O salário será R$ 893,59.

Analista Fiscal (economista): Na carteira de trabalho deve conter 6 meses de experiência, além de apresentar o perfil de ensino superior incompleto. Há apenas 1 vaga e o novo contratado deverá receber a remuneração de R$ 1.500,00.

Gestor de Academia: 6 meses de experiência comprovada na carteira e ter o ensino superior completo são os requisitos para concorrer a vaga de emprego. Segundo informações, o salário não foi informado, mas há apenas 1 vaga.

Cumim: Com o perfil de ensino médio completo e com experiência de trabalho comprovada, é possível concorrer a esta vaga. O salário é de R$ 896,00 e segundo informações da entidade, há 10 propostas de trabalho disponíveis.

Repositor em Supermercados: Existem 8 vagas, que buscam profissionais de ensino médio completo. O profissional também deve ter experiência de trabalho, sendo 6 meses na carteira. A remuneração é R$ 880,00.

Garçom: Buscando preencher as 30 vagas disponíveis, a entidade está recrutando profissionais de nível médio completo e com experiência de trabalho de pelo menos 6 meses na carteira. Os contratados devem receber R$ 896,00.

Palmares e Paulista

Para as duas cidades pernambucanas, os cargos disponíveis são de Auxiliar Técnico de Refrigeração (sendo 3 vagas) e Enfermeiro (com 5 propostas). Ambas as funções são para a cidade de Palmares.

Já na cidade de Paulista, o cargo de Manobrista e o cargo de Técnico de Refrigeração (instalação) apresentam 1 vaga cada.

Como Cadastrar Currículo

Há duas alternativas. Primeira, o interessado pode ir em uma das 27 agências espalhadas pela cidade. Segunda, o candidato pode cadastrar o currículo através da internet, pelo endereço eletrônico do Mais Emprego: www.maisemprego.mte.gov.br.

Por Flavinha Santos

Certame oferece vagas para diferentes cargos e níveis de escolaridade.

Procurando por vagas de emprego nos cargos de Copeiro, Auxiliar Administrativo, Confeiteiro, entre outras funções? Então você está no conteúdo correto! O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra, que é conhecido como Simm, de Salvador, no Estado da Bahia, está lançando suas propostas de trabalho. Com divulgação para a semana, a entidade visa profissionais de diferentes áreas e seleciona indivíduos de diversos níveis de ensino, inclusive pessoas portadoras de deficiência.

Além das funções de Confeiteiro, Auxiliar Administrativo e Copeiro, há uma variedade de cargos disponíveis para a semana de maio. Acompanhe na lista abaixo os cargos ofertados pelo Simm de Salvador:

  • Analista de Logística: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Copeiro: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Assistente Administrativo Bilíngue: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Montador de Equipamentos de Telecomunicações: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Auxiliar (Administrativo, Financeiro, Prático de Pintura Industrial e de Limpeza): Vagas 12 – Nível Escolar – Fundamental Completo, Médio Incompleto ou Completo e Superior Incompleto
  • Eletricista de Automóvel: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Incompleto
  • Fatiador de Frios: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Manicure: Vagas 5 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Podólogo: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Técnico de Refrigeração: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Confeiteiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Patisseiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Incompleto
  • Chefe de Serviço Financeiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Completo
  • Vendedor Interno de Produtos Esportivos: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo

Como Cadastrar Currículo no Simm de Salvador

O cadastro deve ser feito em uma das unidades do Simm, que pode ser localizado em um dos endereços abaixo. Lembre-se, antes de ir a unidade leve seus documentos pessoais, como RG, CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. É necessário também levar Comprovante de Residência e o currículo atualizado. Vale também lembrar que dentre as propostas, há vagas exclusivas para portadores de deficiência.

Veja onde cadastrar seu currículo:

  • Cajazeiras: Estrada do Coqueiro Grande, nº 1.902;
  • Boca do Rio: Rua Abelardo Andrade de Carvalho, nº 141;
  • Comércio: Rua Miguel Calmon, nº 382;
  • Estação Ferroviária da Calçada: Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE);
  • Cabula: Praça da Mangueira, nº 84.

Para maiores informações acesse o portal eletrônico da unidade: www.comunicacao.salvador.ba.gov.br.

Por Flavinha Santos

Órgão disponibiliza 130 oportunidades para profissionais dos mais variados níveis de ensino e áreas.

Vagas de emprego podem ser encontradas no Sistema Nacional de Empregos, conhecido como Sine, de Teresina, no estado do Piauí. Por lá, segundo informações, há 130 propostas de trabalho, que visam profissionais com diferentes níveis de ensino. Além desses candidatos, a entidade também espera recrutar pessoas com deficiência.

Na unidade há 5 cargos de destaques, onde os cargos Operador de Caixa e Operador de Telemarketing (Ativo e Receptivo) abocanham a maior quantidade de vagas, sendo 38 oportunidades. Em seguida, a função de Açougueiro abraça 20 propostas de trabalho. A função de Fiscal de Prevenção de Perdas oferta 16 vagas. Já as funções de Agenciador de Publicidade e Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações estão disponibilizando 10 vagas cada.

Acompanhe na lista abaixo todas as vagas ofertadas pelo Sine de Teresina:

  • Agenciador de Publicidade: Vagas 10
  • Fiscal de Prevenção de Perdas: Vagas 16
  • Auxiliar (Administrativo, Técnico de Mecânica, de Garçom e Serviços de Importação e Exportação): Vagas 5
  • Vendedor Interno: Vagas 11
  • Açougueiro: Vagas 20
  • Manicure: Vagas 2
  • Cabeleireiro Escovista: Vagas 1
  • Técnico de Enfermagem e Técnico de Refrigeração (instalação): Vagas 2
  • Caseiro: Vagas 1
  • Recepcionista Atendente: Vagas 2
  • Cuidador de Idosos: Vagas 1
  • Eletricista de Instalações de Prédios: Vagas 2
  • Operador de Caixa e Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo: Vagas 38
  • Serigrafista: Vagas 1
  • Mecânico (Eletricista de Automóveis e de Motocicletas): Vagas 5
  • Motofretista: Vagas 3
  • Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações: Vagas 10

Dentre as oportunidades, há cargos que aceitam pessoas com deficiência. De acordo com a lista, as funções são de Vendedor Interno, Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem e Recepcionista Atendente.

Ficou interessado em uma das ofertas? Saiba como cadastrar seu currículo no Sine da cidade.

Como Cadastrar Currículo no Sine de Teresina

Os indivíduos podem comparecer à sede do órgão, que está situado na Avenida José dos Santos e Silva, nº 1.380. Segundo informações é necessário obedecer aos horários de atendimento da localidade, que ocorrem das 7h30 às 13h30. É importante também apresentar seus documentos pessoais para a realização do cadastro. Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, RG e CPF devem ser levados para o ambiente. O Comprovante de Residência e o Currículo atualizado também devem acompanhar os demais documentos. Para ficar atento as informações sobre as propostas, é necessário fazer uma verificação no site da unidade. Acesse agora mesmo e tire suas dúvidas: www.sine.pi.gov.br.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Recife e Paulista.

O estado de Pernambuco sempre apresenta as suas propostas de emprego. E para organizar as vagas de emprego que, em muitos casos, o número é assustador, as empresas contam com o auxílio da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, conhecido no estado como SEMPETQ.

A entidade apresentou nesta terça-feira, 19 de abril de 2016, as mais novas vagas de emprego, que segundo informações, são para moradores de Santa Cruz do Capibaribe, Recife e Paulista. Ainda com detalhes da entidade, podem se candidatar profissionais que tenham ou não experiência de serviço.

Veja as oportunidades na lista abaixo:

  • Bilheteiro de transportes coletivos: Vagas 3 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Agente de Reservas: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Completo
  • Auxiliar de mecânico de autos: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Mecânico de refrigeração: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Cozinheiro do serviço doméstico: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Operador de caldeira: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Pizzaiolo: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Vendedor porta a porta: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Auxiliar de costura: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo

Se identificou com alguma das vagas ofertadas pela entidade? Então aprenda a enviar o currículo para órgão. Ah, antes de se esquecer, vale lembrar que quem for contratado deve receber uma remuneração variada, dependendo do cargo a ser seguido. Segundo detalhes, a remuneração variada vai de R$ 925,75 a R$ 1.429,00.

Como cadastrar o currículo no banco de dados da SEMPETQ:

O processo de cadastro do currículo pode ser muito rápido, caso o candidato visite a unidade com algumas horas de antecedência. Quando o número de vagas é grande, a procura por elas também será. Por isso, é aconselhado ir até a unidade antes da sua abertura, verificando os horários de atendimento.

Através do site é possível obter esses detalhes. O endereço eletrônico da entidade é o www.sempetq.pe.gov.br. Além de obter detalhes sobre os horários de atendimento, é possível verificar também os endereços das unidades para que o interessado possa cadastrar o currículo.

Analise o endereço da unidade mais próxima da sua casa e visite a mesma na data de hoje, já que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem que haja aviso prévio.

Por Flavinha Santos

Certames oferecem vagas para Diretor Escolar, Analista de Gerência de Vendas e Analista de Licitação.

O Serviço Social da Indústria, conhecido como SESI, tem ajudado muitos brasileiros a conquistarem o emprego dos sonhos. Com centenas de propostas de trabalho espalhadas pelo Brasil, ter um bom currículo é essencial para vencer o alto número de candidatos que buscam vagas no SESI.

Se você é um profissional altamente capacitado e deseja retornar ao mercado de trabalho, também pode contar com a ajuda da entidade. Por exemplo, o SESI do Ceará apresenta três Processos Seletivos que visam a contratação de indivíduos em diversas áreas.

Segundo informações do órgão, os novos contratados devem receber salários variados, de R$ 3.012,42 a R$ 6.295,10, dependendo do cargo. Já a jornada de trabalho a ser cumprida é de 220 horas mensais. Para concorrer a uma das vagas é necessário se enquadrar nos requisitos das funções, que é ter o nível superior.

Os 3 Processos Seletivos do SESI do Ceará

O primeiro edital de processo seletivo n° 02/2016 informa que a oportunidade é para profissionais de Juazeiro do Norte que irão ocupar a função de Diretor Escolar. Já o segundo edital de processo seletivo n° 10/2016 está ofertando o cargo de Analista, para a Gerência de Vendas (GEVEN).

O último edital de processo seletivo do SESI do Ceará é o de n° 11/2016, que visa contratar profissionais para ocupar o cargo de Analista de Licitação, que deverão atuar na Gerência de Licitações e Compras.

Inscrição

Quem estiver interessado nas vagas do SESI já podem se inscrever, através dos endereços informados nos editais. As inscrições já se iniciaram e devem ir até 11 de março de 2016. Para maiores informações sobre os endereços e horários de atendimento, os editais fornecem esses e outros detalhes.

Os editais disponíveis podem ser visto no site rh.sfiec.org.br.

Etapas de Seleção

O órgão informa que os indivíduos irão passar por algumas etapas de seleção, que serão compostas por exames médicos, análise curricular, entrevista, prova de conhecimentos específicos e avaliação prática e de potencial.

Haverá cadastro reserva, que segundo informações terá a validade de um ano, a contar da data de início do período de inscrição.

Buscar informações na data de hoje é muito importante, já que as informações do edital podem ser alteradas sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos

São 211 novas vagas abertas no Sine da cidade de Teresina, no Piauí, em diversos cargos.

Se você reside na cidade de Teresina (PI) e/ou redondezas e está em busca de uma nova oportunidade de trabalho, temos uma boa notícia para você!

O Sine (Sistema Nacional do Emprego) divulgou 211 novas oportunidades de recolocação no mercado de trabalho. Existem vagas para os níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior, além de vagas de estágio para área de Tecnologia da Informação e afins.

Dentre as novas vagas em aberto, existem vagas para trabalhar em regime CLT e também é possível encontrar oportunidades como PJ (pessoa jurídica), além de outras  vagas cuja remuneração é calculada por horas.

Confira agora os cargos com maior número de vagas em aberto:

– Auxiliar de Propaganda – 100 vagas – Não precisa ter experiência, apenas necessário  noções de digitação e internet. Vaga para trabalhar prestando serviços como autônomo.

– Promotor de Vendas – 15 vagas – Experiência com público e gostar de trabalhar com crianças, a vaga é destinada para trabalhar em evento infantil em shopping, remuneração será de acordo com as horas trabalhadas. A empresa oferece também ajuda de custo diária.

– Pintor de Casas – 10 vagas – Experiência com pintura, trabalho será em equipes que atuam em obras de grande porte. Salário e benefícios serão divulgados na entrevista.

– Mecânico – 10 vagas – Necessário experiência em manutenção mecânica e diagnóstico de veículos. Salário a combinar. Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e cesta básica.

– Gestão de Negócios – 5 vagas – Necessário experiência com vendas, captação de clientes, apresentação de produtos e ofertas. Regime de contratação PJ, salário a combinar.

– Operador de Caixa – 3 vagas – Experiência com abertura e fechamento de caixa,  atendimento ao público. Benefícios: Salário compatível com o do mercado, vale-transporte, refeição no local e cesta básica de Natal.

– Representante de Vendas – 5 vagas –  Desejável pessoas que gostem de trabalhar com vendas e que tenham perfil pró ativo. Salário e benefícios serão divulgados apenas na entrevista.

Além dessas vagas em destaque, também se encontram disponíveis para candidatura as seguintes vagas: Vendedor, Secretária Comercial, Técnico em Manutenção, Distribuidor de Materiais, Gerente de E-commerce, Consultor Comercial, Lavador de Carros, Cuiadora de Idosos, Engenheiro Elétrico, Vendedor Externo, Auxiliar de Administração e outras.

Para se candidatar é necessário comparecer à agência do Sine mais próxima à sua residência munido de Carteira de trabalho, identidade e CPF originais, e no posto será feito um cadastro e a candidatura a vaga desejada. O Sine funciona das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Por Priscilla Fontes

Oportunidades estão abertas em variados cargos na Agência de Emprego da cidade de Recife, no Pernambuco.

Com a ajuda da Agência de Emprego do Recife, no Pernambuco, os moradores da cidade podem concorrer às oportunidades de empregos que estão sendo ofertadas. A Agência de Emprego anunciou a disponibilidade de mais de 300 novas vagas.

Quem tem interesse nas propostas de empregos pode procurar a entidade o mais rápido possível. Segundo informações da Agência de Emprego em Recife – PE, só para o cargo de Operador existem 190 oportunidades destinadas às atividades de Vendas e Telemarketing. Veja as outras vagas disponíveis:

– Camareira de Hotel – Fundamental Completo – Vagas 2;

– Auxiliar Financeiro, de Cozinha, Linha de Produção, Pessoal, e Supervisão de Ensino – Fundamental Completo, Médio Completo, Médio Incompleto e Superior Completo – Vagas 87;

– Pizzaiolo – Médio Completo – Vaga 1;

– Confeiteiro – Médio Completo – Vagas 2;

– Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações (PCD) – Fundamental Completo – Vagas 15;

– Coordenador de Projetos Sociais – Superior Completo – Vagas 5;

– Instrutor de Cursos Livres e Nível Médio no Ensino Profissionalizante – Médio Completo – Vagas 13;

– Costureira em Geral – Fundamental Completo – Vaga 1;

– Sushiman – Fundamental Completo – Vagas 2;

– Vigia Noturno – Médio Completo – Vagas 2;

– Mecânico de Manutenção de Tratores – Médio Completo – Vaga 1;

– Operador de Telemarketing e Vendas – Lojas – Médio Completo – Vagas 190;

– Pasteleiro – Médio Incompleto – Vaga 1;

– Copeiro de Hotel – Fundamental Completo – Vagas 6;

– Pintor de Automóveis – Médio Completo – Vaga 1;

– Técnico em Administração – Médio Completo – Vaga 1.

Vale destacar que a empresa oferta vagas para pessoas com deficiência.

Quem quer concorrer a uma das vagas deve comparecer a uma das unidades do órgão ou cadastrar o currículo através do site maisemprego.mte.gov.br.

Os interessados que não têm acesso à internet podem ir a um dos endereços abaixo:

– Estradas dos Remédios, 162, Afogados;

– Avenida Rio Branco, 155, Bairro do Recife;

– Avenida Norte, 5.600, Casa Amarela.

Quem optar em ir a um dos ambientes acima deve respeitar o horário de atendimento, que segundo informações do órgão, ocorre das 7h30 às 17h.

Por Flavinha Santos

Há vagas de trabalho abertas em diversos cargos na Agência do Trabalhador da cidade de Caruaru (PE).

A Agência do Trabalhador de Caruaru, no Pernambuco, está com muitas oportunidades de emprego abertas. Para portador de deficiência há uma vaga para a função de Auxiliar de Manutenção Predial, em que é necessário ter nível médio completo e experiência de 6 meses. O salário inicial é de R$ 845,00.

Há oportunidade também para Costureira de Máquina Reta com salário inicial de R$ 910,00, e exigência de ensino fundamental completo e experiência de 6 meses. Para essa oportunidade há uma vaga. Além disso, também existem 2 vagas para o cargo de Mecânico de Automóvel, em que o candidato pode ter ensino fundamental incompleto e 6 meses de experiência.

Também tem uma vaga em aberto para Costureira em Geral com salário inicial de R$ 910,00 e experiência de 6 meses em carteira. Há uma vaga para a função de Instalador-Reparador de Redes e Cabos Telefônicos, sendo necessário ter ensino médio completo e experiência de 6 meses.

Outra oportunidade em aberto é para o cargo de Borracheiro, em que o interessado deve ter ensino fundamental completo e 6 meses de experiência. Para concorrer às vagas descritas, os interessados devem realizar um cadastro por meio do site: maisemprego.mte.gov.br.

Neste cadastro inicial, o profissional vai informar sobre as suas experiências, conhecimentos, qualificações, entre outras informações pertinentes. Além disso, para realizar o cadastro é necessário cumprir requisitos como a idade mínima de 14 anos, informar e-mail e documentos pessoais como PIS/PASEP ou NIS/NIT, CPF, identidade e carteira de trabalho.

As vagas disponíveis podem ser acessadas por meio deste link: www.sempetq.pe.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5882&Itemid=168.

O currículo profissional deve ser bem escrito, coeso e objetivo. As informações devem ser repassadas de forma clara, ou seja, sem redundância. Escreva sobre as suas experiências profissionais, cursos que realizou e conhecimentos que têm apresentando pontos relevantes. Antes de enviar o documento para a empresa, peça para alguém ler, ou seja, procure fazer uma revisão.

Gostou de ficar por dentro dessas novidades? Compartilhe com os seus amigos e sucesso!

Por Babi

Simm oferece vagas em diversos cargos na cidade de Salvador, na Bahia.

Em Salvador, na Bahia, o Simm – Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra anunciou recentemente novas oportunidades de emprego para a região. De acordo com as informações divulgadas até o momento há uma oferta total de 82 vagas de emprego.

Quem pode participar:

As propostas abertas abrangem vagas que exigem dos candidatos formação de nível fundamental, médio e superior. Além disso, para esta etapa de contratações também estão sendo reservadas vagas exclusivamente para profissionais que sejam portadores de necessidades especiais. Veja os detalhes logo abaixo:

Funções com vagas:

– Auxiliar, Ajudante de Pizzaiolo, Balconista de Açougue, Confeiteiro, Borracheiro, Bordadeira, Barman, Controller, Coordenador de Mídia, Cozinheiro e Cozinheiro Geral, Costureira, Encarregado de Piscina, Estagio, Gerente Administrativo, Garçom, Motorista e Motorista Entregador, Mecânico de Refrigeração, Jardineiro, Operador de Tele Cobrança, Patisseiro, Padeiro, Pintor Industrial, Repositor de Mercadorias, Porteiro, Salvas Vidas, Técnico e Secretária Executiva.

Neste caso o destaque fica por conta das vagas para auxiliar e motorista. Cada função oferece aos interessados mais de dez oportunidades.

Outro aspecto importante é que algumas dessas chances oferecem vagas para várias linhas de atuação como é o caso de técnico que abre vagas em eletrônica, refrigeração e manutenção elétrica.

Como participar da seleção?

Aqueles que atenderem os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever em alguma das unidades do Simm. Abaixo listamos alguns endereços das mesmas.

– Rua Miguel Calmon, nº 382, Comércio;

– Estrada do Coqueiro Grande, nº 1.902, Cajazeiras;

– Rua Abelardo Andrade de Carvalho, nº 141, Boca do Rio;

– Praça da Mangueira, nº 84, Cabula;

Documentação exigida:

Ao comparecer no local das inscrições os profissionais precisam apresentar a Carteira de Trabalho, a documentação pessoal como o CPF e o RG. Além disso, será pedido comprovante de residência, número do PIS e histórico escolar.

Não há prazo limite para as inscrições. Porém, as vagas podem ser alteradas sem que seja divulgado algum aviso prévio.

Para saber mais acesse www.comunicacao.salvador.ba.gov.br.

Por Denisson Soares

Há diversas oportunidades abertas no Sine de Teresina, no Piauí.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) da cidade de Teresina, no Piauí, está oferecendo em torno de 150 oportunidades de trabalho, por isso as pessoas podem realizar o cadastro do currículo através do endereço eletrônico ou ir pessoalmente a Agência de Emprego.

O endereço do Sine em Teresina está localizado na Avenida Jose dos Santos e Silva, número 1.380. O horário de atendimento inicia das 8h até 17h, de segunda a sexta-feira.  As pessoas podem ir pessoalmente com os documentos pessoais e o currículo.

Caso tenham interesse podem acessar o seguinte endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br para acessar todas as informações necessárias para cadastrar o currículo online. E ainda acompanhar as ofertas de emprego que sofrer mudanças no quadro de vagas no decorrer do dia.

Vejam as oportunidades em destaque com a respectiva quantidade de vagas: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria (6), Apontador de Campo (2), Atendente de Telemarketing (2), Auxiliar Contábil (1), Auxiliar de Churrasqueiro (2), Auxiliar de Cozinha (1), Barman (1), Bombeiro Eletricista (1), Cabista (4), Chapeador Metalúrgico (1), Churrasqueiro (2), Cobrador Externo (2), Confeiteiro (1), Consultor de Vendas (1), Cortador de Roupas (1),  Costureira de Máquina Reta (1), Costureira em Geral (6), Depilador de couros e peles (6), Eletricista (1), Eletricista de Instalações de Prédios (4), Empregado Doméstico nos Serviços Gerais (2), Encanador (1), Faturista (1), Fiscal de Loja (1), Lavador de Veículos (1), Marceneiro de Móveis (1), Mecânico de Automóveis e Caminhões (2), Mecânico de Manutenção de Automóveis (1), Montador de Móveis de Madeira (1), Motorista Entregador (1), Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações (3), Operador de Caixa (4), Operador de Microcomputador (1), Operador de Montagem de Cilindros e Mancais (1), Operador de Retroescavadeira (1), Pintor de Carros (1), Recepcionista Atendente (12), Repositor de Mercadorias (1), Representante Comercial Autônomo (2), Salgadeiro (5), Salgadeiro (1), Torneiro Mecânico (1), Técnico de Refrigeração (Instalação) (1),Técnico Eletrônico (1), Vendedor Interno (1) e Vendedor Pracista (5). Essas e outras vagas podem surgir ou passar por alterações.

Portanto, quem está precisando conseguir um emprego na cidade de Teresina, no Piauí, deve procurar o Sine para deixar o currículo e participar do processo seletivo na vaga de interesse. Quem sabe está é sua vez de conseguir um novo emprego.

Boa Sorte!

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos

Empresa de terceirização oferece diversas vagas de emprego no Sine do Piauí.

Foi anunciada recentemente pelo Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine) a abertura de mais um processo de seleção voltado para a contratação de profissionais para uma empresa de terceirização. De acordo com o informado até o presente momento pelo Sine há uma oferta total de 44 vagas de emprego. Essas ofertas de trabalho abrangem diversas funções. Dentre as principais destacamos: Supervisor Administrativo, Ajudante de Carga, Operador de Empilhadeira e Assistente de Logística.

– Exigências para a participação:

Segundo o divulgado pelos responsáveis pela organização do processo de seleção os candidatos interessados em concorrer para alguma das vagas apontadas nas funções acima precisam ter no mínimo formação de nível médio completo (para todas as funções), conhecimentos básicos na área de informática, experiência de no mínimo seis meses e que possa ser comprovada em Carteira de Trabalho e disponibilidade para atuarem nos períodos da manhã ou da tarde.

– Em caso de contratação o que será oferecido a esses profissionais?

No que diz respeito aos salários oferecidos a informação é de que os valores iniciais variam entre as cifras de R$ 844,38 e R$ 1.076,18. Além do vencimento padrão os novos funcionários ainda receberão os benefícios do seguro de vida, assistência médica, vale-refeição e auxílio transporte.

Voltando a falar sobre as vagas ofertadas a informação é de que elas foram distribuídas da seguinte maneira:  26 oportunidades para Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, 16 vagas de Assistente de Logística de Transporte e para Supervisor Administrativo e Operador de Empilhadeira há uma chance para cada cargo respectivamente.

– Como participar da seleção:

Os interessados precisam se dirigir às 14h até a sede do Sine. A mesma se encontra na Av. José dos Santos e Silva, no centro da cidade de Teresina.

É importante lembrar que para fazer o cadastro é requerido dos candidatos a apresentação de determinados documentos tais como o CPF,  carteira de trabalho, RG, comprovante de escolaridade dentre outros.

Para obter mais informações acesse www.sine.pi.gov.br/vagas.php.

Por Denisson Soares

Há vagas abertas em diversos cargos no Sine da cidade de Teresina, no Paiuí.

Em Teresina, no estado do Piauí, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) anunciou recentemente uma grande oferta de vagas para a região. De acordo com as informações divulgadas são 440 novas vagas de trabalho. As ofertas apresentadas atendem profissionais dos mais variados setores. Abaixo destacamos as principais funções com vagas em aberto. Confira:

– Ajudante de Motorista, Vigilante, Vendedor Pracista, Técnico (Eletrônico, de Manutenção de Computador, em Manutenção de Equipamentos de Informática e Refrigeração (Instalação), Sushiman, Supervisor de Manutenção Eletromecânica, Servente de Obras, Serralheiro, Salgadeiro, Podólogo, Pizzaiolo, Pintor de Obras, Pedreiro e Pedreiro de Acabamento, Operador (de Caldeira e Telemarketing Ativo e Receptivo), Pedicure, Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, Nutricionista, Motorista (Entregador e de Caminhão-Guincho Pesado Com Munk), Modelista de Roupas, Mestre de Obras, Mecânico, Eletricista (de Automóveis, de Manutenção de Automóveis e Manutenção de Motocicletas), Marceneiro de Móveis, Maquiador, Manicure, Instalador de Águas, Esgotos e Gás, Faturista, Estoquista, Eletricista (Auxiliar, Instalações – Edifícios, de Baixa-Tensão, e Instalações de Prédios), Editor de Imagem, Destilador de Álcool, Despachante de Documentos, Depilador de Couros e Peles, Cozinheiro (Geral e de Restaurante), Costureira (de Máquinas Industriais e em Geral), Corretor de Imóveis, Conferente (de Carga e Descarga e Faturas e Notas Fiscais), Confeiteiro, Cobrador Externo, Chefe de Cozinha, Caseiro, Carpinteiro de Obras, Cadista, Cabeleireiro, Bordador à Máquina, Bombeiro Hidráulico, Barman, Auxiliar (Técnico de Refrigeração, de Manutenção Elétrica e Hidráulica, Administrativo, Mecânico de Autos, Técnico de Mecânica, Prótese Dentária e Crédito) e Atendente (de Farmácia, Telemarketing e Lojas).

A maior parte das oportunidades de emprego oferece entre uma e cinco chances para os interessados. O maior destaque fica para a função de Operador que apresenta mais de 200 chances.

Outro ponto importante de ser abordado é que dentre as funções existem diversas que aceitam candidatos portadores de necessidades especiais bem como aquelas que são exclusivas para profissionais que se enquadram nessa categoria.

Para se inscrever para alguma das vagas apresentadas é muito simples: o candidato precisará apenas se dirigir até a sede do Sine, localizada na Av. José dos Santos e Silva, n° 1.380, em Teresina. O atendimento será feito entre 8h e 17h. Nesse caso o candidato deverá apresentar a documentação pessoal bem como a Carteira de Trabalho.

Quem preferir poderá se inscrever via internet. Para isso basta acessar o site maisemprego.mte.gov.br.

A principal dica é se candidatar o quanto antes uma vez que essas vagas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Por Denisson Soares

Há diversas oportunidades abertas no Sesc de Fortaleza, no Ceará.

O Sesc do Estado do Ceará possui oportunidades de empregos para várias áreas de atuação, desde administração, serviços gerais, educação, dentre outras mais. Os interessados nas oportunidades devem se candidatar na seção “Trabalhe Conosco” (www.sesc-ce.com.br/index.php/trabalhe-conosco.html), dentro do próprio portal da instituição. É importante se atentar às datas estipuladas, pois algumas oportunidades estabelecem prazos para enviar o currículo. Vale destacar que será preciso também realizar uma prova específica sobre a área de interesse.

Confira abaixo algumas das principais vagas de emprego disponibilizadas pelo Sesc no Ceará. Todas as vagas destacadas abaixo são para a cidade de Fortaleza, mas no portal é possível visualizar oportunidades para outras cidades.

– Auxiliar Administrativo:

Requisitos principais: nível médio, conhecimento de Excel, Word e informática, de forma geral.

Funções e rotina: atividades ligadas à administração do Sesc, organizar documentos e realizar atendimento específico, com foco na área de administração.

Salários/benefícios: R$ 1.016 – para 40 horas de trabalho por semana.

– Professor de Biologia:

Requisitos principais: nível superior na área, com licenciatura. Conhecer funcionamento e mecanismos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e estar por dentro do programa educacional desenvolvido pelo Sesc.

Funções e rotina: Lecionar para alunos de nível fundamental de ensino, além de participar de outras atividades pedagógicas previstas pela instituição.

Salários/benefícios: R$ 13, 80 por hora trabalhada (a instituição não divulgou dados sobre carga horária de trabalho prevista).

– Auxiliar de Cozinheiro:

Requisitos principais: Nível médio de ensino e com experiência em cozinha. Ter noções de preparo de alimentos, cuidados e higiene na produção de alimentos.

Funções e rotina: Auxiliar diretamente o cozinheiro responsável nas atividades relacionadas à cozinha.

Salário/benefícios: R$ 1.118 – para 44 horas de trabalho por semana.

– Auxiliar de Serviços Operacionais:

Requisitos principais: nível fundamental completo. A instituição exige que o profissional tenha noções e conhecimentos sobre limpeza, higiene e conservação do patrimônio.

Funções e rotina:  realizar limpeza de alguns lugares e setores, auxiliar na montagem de palcos e outras estruturas para eventos diversos.

Salário/benefício: R$ 813 – para 44 horas de trabalho por semana.

Por Letícia Veloso

Há vagas abertas no cargo de Ajudante de Serviços Gerais.

O Sine de Maracanaú, no Ceará, está com várias oportunidades de emprego em aberto e para várias áreas. Uma das funções é para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, em que para concorrer é preciso ter nível fundamental completo e experiência de pelo menos 6 meses. A vaga é para o sexo masculino e o salário inicial na função é de R$ 809,00. Há benefícios como refeição no local, plano de saúde, vale-transporte, cesta básica. É necessário que o profissional tenha disponibilidade de horário e para se candidatar é só acessar este link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-maracanau-ce/auxiliar-de-servicos-gerais/1935889.

Outra oportunidade em aberto pelo Sine de Maracanaú é para o cargo de Ajudante de Serviços Gerais. Para concorrer é necessário que o interessado tenha disponibilidade de horário, experiência anterior na função, ensino médio completo e morar em Maracanaú ou próximo. O profissional será o responsável por limpar e manter arrumado os banheiros, pátio, realizar a limpeza do jardim, retirar o lixo, fazer a limpeza dos bebedouros, entre outros. Para cadastrar o currículo é só clicar neste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-maracanau-ce/ajudante-de-servicos-gerais/1239902.

Há também oportunidade para o cargo de Ajudante de Serviço Gerais para a Faculdade de Tecnologia do Nordeste, FATENE. A remuneração inicial para a função corresponde a R$ 678,00 e há benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde Hapvida. Além disso, a empresa custeia 70%, 50% de desconto nos cursos da faculdade, graduação e pós-graduação. Há também convênio com farmácia. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais.

A vaga exige os seguintes requisitos: ensino médio completo, experiência profissional comprovada na função e também que o interessado tenha proatividade, bom relacionamento e empatia. Para se candidatar a essa vaga é só clicar neste link: www.sine.com.br//vagas-empregos-em-caucaia-ce/ajudante-de-servicos-gerais/151566.

Escreva o seu currículo de forma clara, organizada, coesa e objetiva. Revise o documento em relação aos aspectos gramaticais, antes de enviá-lo para a vaga desejada.

Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi

Há diversas vagas abertas na cidade de Horizonte (CE).

Na região de Horizonte, localidade que se encontra situada no estado do Ceará, o Sistema Nacional de Empregos – Sine – anunciou recentemente a abertura de várias oportunidades de emprego nos mais variados postos. São mais de 70 funções que os candidatos poderão escolher e concorrer. Selecionamos algumas das funções com vagas em aberto. Veja logo abaixo:

– Auxiliar de Mecânico: A função requer o nível fundamental completo, experiência mínima de seis meses na área.

Os contratados receberão remunerações no valor de R$ 1.015,96. A jornada de trabalho será composta de 44horas por semana. Entre os benefícios constam a cesta básica e o vale-transporte.

– Auxiliar de Almoxarifado:

Essa função paga um salário inicial de R$ 901,01. Para concorrer é necessário formação de nível fundamental completo, experiência mínima de seis meses. Os benefícios oferecidos são os de vale-alimentação, cesta básica e vale-transporte.

– Maître de Restaurante: A função requer além do nível médio completo experiência. Conhecimentos de informática dentre outros pontos também entram na lista de requisitos.

Os salários e benefícios não foram divulgados.

– Assistente de Logística: Esse profissional deverá atuar na contratação de serviços de terceiros voltados para frete. Também será responsável pela execução e controle de atividades ligadas às operações de transporte.

Os profissionais que quiserem concorrer para essa vaga precisam ser residentes da referida cidade. Também será cobrado conhecimentos básicos do pacote Office. Com relação aos salários oferecidos a empresa informa que “é a combinar”. Entretanto, entre os benefícios constam plano de saúde, vale-alimentação e plano odontológico.

– Mecânico: Neste caso o interessado precisa ser do sexo masculino.

As principais exigências para participar são as seguintes: Ser alfabetizado, contar com experiência na área em setores relacionados com a função. Os salários oferecidos também entram na gama dos “a combinar”. A empresa contratante também informou que oferece como benefícios o uniforme, o vale-transporte e a alimentação na empresa.

As vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio. De qualquer forma os interessados poderão se inscrever no site www.sine.com.br/vagas-empregos-em-horizonte-ce.

Por Denisson Soares

Empresa tem 42 vagas abertas para diversos cargos.

Um ambiente descontraído, que oferece treinamento e benefícios aos funcionários, como assistência médica e odontológica, além de ser uma das maiores empresas do ramo de restaurantes do Brasil.

A franquia Outback Steakhouse é bastante conhecida pelo seu diferencial no atendimento ao cliente. Os funcionários passam por um curso de treinamento, sobre os princípios da empresa e a forma correta de abordar os clientes. Em contrapartida da exigência na excelência de seus candidatos, o Outback os valoriza, o restaurante tem o lema de que “cuidando de suas pessoas, elas cuidarão do restaurante”.

O restaurante está com oportunidades abertas para  mais de 40 vagas no estado da Bahia. Algumas das vagas divulgadas são para os cargos de Atendente (25 vagas), Busses (5 vagas), Auxiliar de Cozinha (10 vagas) e Hostess (2 vagas).

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá comparecer ao seu futuro local de trabalho, no Shopping que está localizado à Avenida Tancredo Neves, número 148, terceiro piso, quadra Z5. O processo seletivo acontece de segunda a quarta-feira somente das 15h às 17h.

Uma das exigências para a contratação é a de que o candidato seja universitário ou tenha o ensino médio ou técnico completo. Algumas oportunidades divulgadas pela empresa estendem-se também a PCD (Pessoas com Deficiência) e a jovens aprendizes. Não é necessário possuir experiência anterior para se candidatar às vagas. O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar, incluindo feriados e finais de semana. O restaurante oferece todo o treinamento, através do seu programa Grandes Oportunidades (GO!). Através dele a empresa treina e incentiva os futuros funcionários, além de se preocupar com o seu desenvolvimento social e humano.

Se você deseja uma oportunidade para começar no mercado de trabalho, ou se está buscando uma oportunidade que lhe ajude a financiar seus estudos, o Outback pode ser uma excelente opção. Seu quadro de funcionário conta com pessoas jovens e dinâmicas e o ambiente é descontraído e leva ao crescimento profissional.

Por Patrícia Generoso