Confira aqui as vagas abertas esta semana no Sine de Barra do Garças (MT).

O Sistema Nacional de Emprego, chamado de Sine, é a grande aposta de muitos brasileiros. Foi através deste órgão que muitos brasileiros conseguiram retornar ao campo de trabalho. Para quem ainda não conhece a unidade, o objetivo da empresa é selecionar indivíduos para uma certa empresa, através da vaga disponível no banco de dados. O Sine está presente em diversos estados brasileiros e toda semana tem sempre propostas de trabalho para apresentar.

Na cidade de Barra do Garças, que fica localizada no Estado do Mato Grosso, o órgão está presente e já anunciou recentemente as mais novas vagas de emprego para a terceira semana de Junho.

De acordo com as informações, o Sine está divulgando vagas para diversos segmentos, onde diversos profissionais estão sendo selecionados, inclusive as pessoas com deficiência. Está interessado em saber quais cargos estão sendo disponibilizados? Confira na lista abaixo as vagas disponíveis:

  • Salgadeiro: Vagas 1
  • Estágio – Acadêmico de Psicologia: Vagas 1
  • Motorista de Rodotrem: Vagas 1
  • Auxiliar de Linha de Produção: Vagas 7
  • Supervisor Regional de Vendas: Vagas 1
  • Operador de Escavadeira: Vagas 1

O seu perfil se enquadra em um dos cargos? Saiba que para concorrer é necessário ter experiência na área que deseja atuar e ter o ensino escolar completo. Caso tenha esses dois requisitos saiba como cadastrar o currículo. Vale lembrar que o cargo de Auxiliar de Linha de Produção aceita portadores com deficiência.

Como Cadastrar Currículo no Sine

Antes de realizar o cadastro, o profissional deve seguir algumas recomendações. A primeira é que informações sobre as propostas devem ser analisadas com suma urgência, já que elas podem sofrer alterações no decorrer do dia. Por esse motivo, é dever do trabalhador acessar o site da unidade e analisar os detalhes na data de hoje.

A segunda informação é que o indivíduo deve estar no ambiente uma hora antes da sua abertura. Por conta da divulgação das vagas, um grande número de candidatos pode se formar. Sendo assim, filas longas devem se formar. E para evitar filas, chegue ao local horas antes da abertura.

Sabendo disso, vá até a Travessa Voluntários da Pátria, nº 29, no Centro, para realizar o cadastro do currículo. Este é o endereço do Sine de Barra do Garças, que o indivíduo deve comparecer com CPF, RG, Cartão Cidadão ou Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência. Caso haja dúvidas a respeito dos horários de atendimento ou das vagas de emprego, o profissional pode acessar o site do Sine: www.barradogarcas.mt.gov.br.

Por Flavinha Santos

Confira aqui quais os novos cargos ofertados pelo CIAT de Costa Rica (MS) para esta semana de Maio de 2016.

O Centro Integrado ao Trabalhador, conhecido como Ciat, já tem novas vagas de emprego a espera de profissionais que querem retornar ao mercado de trabalho. Segundo informações, o órgão está recrutando profissionais com ou sem experiência, de diferentes perfis de ensino e, principalmente, os portadores de deficiência.

Presente em diversas cidades, as unidades toda semana apresentam as novas propostas. Na cidade de Costa Rica, no estado do Mato Grosso do Sul, o Ciat anunciou para a semana de maio a disponibilidade de diversas vagas de emprego. Dentre as vagas, há cargos de Padeiro, Serralheiro, Carpinteiro e muitas outras funções. Confira as demais funções na lista abaixo. Logo em seguida, saiba como cadastrar seu currículo no banco de dados do Ciat de Costa Rica.

  • Almoxarife: Vagas 1
  • Coordenador: Vagas 1
  • Assistente Administrativo e Assistente Comercial de Produtos: Vagas 6
  • Eletricista de Máquinas Agrícola: Vagas 1
  • Atendente de Farmácia: Vagas 2
  • Garçom: Vagas 3
  • Auditor Interno: Vagas 1
  • Esteticista: Vagas 1
  • Auxiliar (de Contabilidade, Cozinha, Laboratório e Mecânico): Vagas 5
  • Operador (de Caldeira, Motoniveladora e Processo de Produção): Vagas 5
  • Açougueiro: Vagas 1
  • Balconista de Açougue: Vagas 1
  • Marceneiro: Vagas 1
  • Borracheiro: Vagas 2
  • Analista de Sistemas de Informática e Analista de Marketing: Vagas 3
  • Carpinteiro: Vagas 20
  • Massagista: Vagas 2
  • Conferente de Mercadoria: Vagas 1
  • Fiscal de Caixa e Fiscal de Prevenção: Vagas 2
  • Funileiro de Veículos: Vagas 1
  • Lavador de Carros: Vagas 1
  • Técnico de Laboratório de Óleo e Técnico em Química: Vagas 2
  • Motorista de Ônibus: Vagas 1
  • Padeiro: Vagas 1
  • Repositor de Mercadoria: Vagas 1
  • Serralheiro: Vagas 2
  • Mecânico (Automotivo, de Caminhão e Manutenção): Vagas 5
  • Técnico em Informática: Vagas 1
  • Vendedor Ambulante e Vendedor Interno: Vagas 4
  • Trabalhador da Pecuária: Vagas 1

Como Cadastrar Currículo no Ciat

O cadastro do currículo pode ser feito na sede do órgão. Porém, é preciso levar alguns documentos para que o cadastro aconteça sem que haja problemas. Segundo o Ciat, o candidato deve levar para o ambiente a Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, RG, CPF e o Comprovante de Residência. Sabendo disso, o interessado pode comparecer na sede do órgão, que está localizado na Rua Josina Garcia de Melo, nº 205, fundos, no Centro de Costa Rica. Outra recomendação é ficar atento aos horários de atendimentos, já que será necessário chegar cedo ao ambiente para evitar enfrentar filas longas. Assim, você também evita perder a vaga desejada.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para o cargo de Assistente Administrativo. Inscrições devem ser feitas até o dia 11 de março de 2016.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Naviraí, no estado do Mato Grosso do Sul, está recrutando profissionais para ocupar o cargo de Assistente Administrativo. Quem estiver interessado deve realizar a inscrição do Processo Seletivo nº 18/2016, que já se iniciaram.

O requisito abordado pelo processo seletivo do SENAI é que o candidato apresente o ensino médio completo. Se o seu perfil se enquadra no requisito, você está apto para realizar a inscrição, que tem data limite dia 11 de março de 2016. O endereço do Cetec Senai de Naviraí é na Rua Ceará, nº 135, Centro.

Segundo informações do SENAI de Naviraí – MS, os inscritos serão analisados por Avaliação de Perfil e Prova Teórica. Por fim, o órgão ainda informa que quem estiver interessado deve procurar obter informações na data de hoje, pois as mesmas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Se achar necessário entre no endereço eletrônico da unidade para obter esses e outros detalhes: www.fiems.com.br.

Como destacar meu currículo da concorrência?

Um dos sonhos de um indivíduo que almeja entrar no mercado de trabalho é atuar em uma empresa de renome. Mas para conquistar a vaga ele sabe muito bem que os obstáculos sempre estarão presentes. Entre os obstáculos, destacar o currículo da concorrência é o mais temido de todos.

Segundo os especialistas, se destacar dos outros participantes não é um bicho de sete cabeças. Quando for se candidatar a uma vaga de emprego deve analisar com cautela cada requisito. Se o seu perfil se enquadra nos requisitos da vaga, é claro que a chance de vencer é altíssima.

O tipo de perfil que as empresas buscam no currículo não é segredo para ninguém. Há três pontos que as entidades analisam: se o candidato tem o ensino escolar concluído; se possui experiência de trabalho comprovada na carteira; e se ao menos apresenta um curso profissionalizante.

Com esses três fatores bem destacados no currículo, as chances de ser chamado para realizar a entrevista são alavancadas.

Tenho o perfil que as empresas procuram, o que fazer agora? Muito simples! É só ir até os órgãos que oferecem propostas de emprego e realizar o cadastro do currículo no banco de dados. Não esqueça de ir aos estabelecimentos nos horários de atendimento decretados pelas empresas.

Por Flavinha Santos

Há vagas abertas para Professores de diversas disciplinas para a Educação Básica ECA e para Assistente de Apoio Técnico – Inspetor de Alunos.

O Serviço Social da Indústria – Sesi – de Cuiabá (MT) está a procura de novos profissionais. A entidade abriu nove Processos Seletivos para o estado, e quem estiver interessado em ocupar uma das vagas já pode correr atrás de mais informações a respeito do assunto, pois as inscrições já estão abertas.

De acordo com o Sesi-MT, as funções disponíveis requerem alguns requisitos. O órgão responsável aponta que o interessado na vaga deve possuir formação de ensino de níveis médio ou superior – detalhe que irá depender da vaga desejada. Veja mais informações abaixo a respeito de cada vaga:

  • Edital: 1126/2015 – Professor de Física – Educação Básica ECA; Vaga: 1;
  • Edital: 1120/2015 – Assistente de Apoio Técnico – Inspetor de Alunos; Vaga: 1;
  • Edital: 1121/2015 – Professor de Pedagogia – Educação Básica ECA; Vaga: 1;
  • Edital: 1128/2015 – Professor de Música – Educação Básica ECA; Vaga: 1;
  • Edital: 1125/2015 – Professor de Geografia – Educação Básica ECA; Vaga: 1;
  • Edital: 1123/2015 – Professor de Língua Portuguesa/Letras – Educação Básica ECA; Vaga: 1;
  • Edital: 1127/2015 – Professor de Filosofia e/ou Sociologia – Educação Básica ECA; Vaga: 1;
  • Edital: 1124/2015 – Professor de Letras/Língua Inglesa – Educação Básica ECA; Vaga: 1;
  • Edital: 1129/2015 – Professor de Educação Básica ECA; Vaga: 1.

Como concorrer a uma vaga do Processo Seletivo do Sesi-MT:

Através do endereço eletrônico www.fiemt.com.br, o interessado pode encontrar mais informações e também como se cadastrar a uma das vagas do processo seletivo 2015. É possível também através do site obter informações dos editais citados acima.

A entidade irá classificar os candidatos através de algumas etapas que, segundo informações do Sesi-MT, as etapas são as seguintes: Análise Curricular, Provas de Informática, Teóricas, Avaliação Psicológica, Dinâmica e, é claro, a Entrevista.

O Sesi de Mato Groso afirma que as oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas. Por isso, é recomendado que o interessado procure se informar a respeito dos editais ainda na data de hoje, já que a empresa não avisa quando as vagas são preenchidas ou alteradas. 

Por Flavinha Santos

Diversas oportunidades de emprego estão abertas no Sine da cidade de Barra do Garças, em Mato Grosso.

Em busca de emprego em Barra do Garças – MT? Então, você pode ir ao Sistema Nacional de Emprego – Sine – da cidade. Por lá, há oportunidades de emprego disponíveis para os profissionais que buscam por uma vaga no mercado de trabalho.   

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Barra do Garças, no Mato Grosso, segundo as informações, divulgou 28 vagas de emprego para os interessados.

De acordo com informações, as oportunidades apresentadas são em segmentos distintos.  

Confira as oportunidades de emprego abertas no Sine de Barra do Garças-MT:

– Eletricista de caminhão – 1 vaga;

– Vendedor Interno – 2 vagas;

– Líder de Limpeza Industrial – PcD –1 vaga;

– Vendedor Ambulante – 10 vagas;

– Ajudante de Carga e Descarga – 1 vaga;

– Servente de Pedreiro – 1 vaga;

– Auxiliar de Linha de Produção – 6 vagas;

– Auxiliar de Produção – PcD – 1 vaga;

– Cozinheira para fazenda – 1 vaga;

– Repositor em Supermercado – PcD – 1 vaga;

– Eletricista de Veículos – 1 vaga;

– Empacotador – PcD – 3 vagas;

– Mecânico de Automóvel – 1 vaga.

Como conseguir uma vaga de emprego:

Os interessados nas oportunidades de emprego devem ir até a instituição para obter mais informações. É recomendado ir até o ambiente na data de hoje, já que as vagas disponíveis no Sine do Barra do Garças podem sofrer alterações sem aviso prévio.   

Quem ainda não é cadastrado no Sine da cidade pode realizar o cadastramento no órgão. Para isso, basta o indivíduo comparecer na sede do Sine de Barra do Garças com os documentos pessoais em mãos.

O Sine do Barra do Garças – MT funciona de segunda a sexta-feira e está localizado na Travessa Voluntários da Pátria, 29 – Centro – próximo à Prefeitura.  

Vale destacar que entre as oportunidades oferecidas, há vagas para as pessoas com necessidades especiais. De acordo com as informações do Sine, os cargos oferecidos para esse grupo são de Auxiliar de Limpeza Industrial e de Auxiliar de Produção.  

Para obter mais informações basta acessar o site www.barradogarcas.mt.gov.br.

Por Flavinha Santos

São oferecidas diversas vagas de emprego em cargos distintos na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso.

O Sesc (Serviço Social do Comércio) sempre tem oportunidades para ajudar quem está em busca de uma vaga no mercado. Dessa vez a oportunidade é para quem mora no estado de Mato Grosso. As oportunidades são no Sesi da cidade de Rondonópolis.

As oportunidades englobam as mais diversas áreas e os salários variam de R$ 873,30 até R$ 2.706,50, por mês e também opções que pagam por hora, no valor de R$ 14,72.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

– Auxiliar de Biblioteca (1 vaga), Inspetor de Alunos (1 vaga), Instrutor (2 vagas), Porteiro (1 vaga), Professor Auxiliar (1 vaga), Professor I – Música (1 vaga), Técnico de Programas Sociais (1 vaga) e Técnico Administrativo (2 vagas).

Quem desejar se inscrever deve acessar o site do Sesc de Mato Grosso, para ter acesso ao edital detalhado, que contém a ficha de inscrição. É preciso escolher a unidade de Rondonópolis para ter acesso às vagas descritas acima. Após preenchida, a ficha de inscrição e os documentos de identificação devem ser entregues na unidade de Rondonópolis, situada à Residencial Colina Verde, bairro Sagrada Família. O prazo para se candidatar às vagas é até o dia 21 de agosto. Não perca tempo!

No site também é possível ter acesso a vagas de outras unidades do Sesc, além de ter mais detalhes de cada vaga, como pré-requisitos, salário e benefícios de cada cargo.

As etapas de seleção e classificação dos candidatos para as vagas consistem de análise curricular, teste prático e entrevista. Para cargos como o de Professor acontecerão também provas práticas de aula para banca avaliadora.

O Sesc reforça que as vagas podem ser preenchidas ou modificadas sem que haja aviso prévio aos candidatos, por isso é melhor se apressar e garantir a chance de concorrer a esse processo seletivo.

Essa pode ser sua chance de se recolocar no mercado de trabalho. Não perca tempo. Acesse já o site do Sesc (www.sescmatogrosso.com.br/sesc-mato-grosso/processoseletivoe confira mais detalhes.

Por Patrícia Generoso

Seleção visa contratar profissionais para o cargo de Instrutor de Formação Profissional.

A FIEMT (Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso) está divulgando o Processo Seletivo para o cargo de Instrutor de Formação Profissional para atuar no SESI (Serviço Social da Indústria) na cidade de Cuiabá.

É necessário que o profissional necessite apresentar o curso superior completo com Mestrado ou Doutorado em Ciências da Computação ou áreas afins; além de desejável conhecimento na área sendo comprovado através de experiência profissional e habilitação de CNH na categoria B, além de disponibilidade para viagens e trabalhar final de semana.

Nesta função, o profissional deverá ministrar aulas para os cursos das áreas de Tecnologia da Informação e de comunicação; será necessário selecionar conteúdos para apresentações teóricas e práticas; realizar e aplicar avaliações; zelar pelo registro diário, como também elaborar todo o plano de ensino. E ainda organizar projetos de extensão para iniciação cientifica.

O salário para este cargo é compatível com o mercado e ainda o funcionário receberá vantagens e benefícios como Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida em grupo, Plano de Previdência Privada e Vale Transporte. A carga horária exigida será de 40 horas semanais e poderá ser no turno matutino, vespertino ou noturno da Entidade do SENAI na cidade de Cuiabá.

O período para os candidatos realizarem as inscrições iniciaram no dia 24/07/2015 e serão encerradas no dia 02/08/2015, por isso os interessados podem realizar o cadastro do currículo pelo seguinte endereço:  www.fiemt.com.br/vagas_mostra_vaga.php?vaga=1274#044027497759088874. Qualquer dúvida sobre a vaga, ligue para o telefone: (65) 3611-1500 ou (65) 3611-1555.

Enfim, neste momento a oferta é para uma vaga, mas poderão surgir novas oportunidades dentro da demanda exigida e obedecendo rigorosamente a ordem de classificação e as etapas do processo seletivo, conforme as regras do FIEMT. Porém, as pessoas interessadas devem realizar a inscrição o mais rápido possível, pois a exigência de contratação será imediata e ainda tem boas oportunidades de crescimento profissional.

Boa sorte para todos os participantes!

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos 

Oportunidades para Gerente de Operações, Consultor de RH e Analista Financeiro Júnior

A empresa Riachuelo, varejista na área de moda, está oferecendo novas oportunidades no mercado. As vagas são destinadas a diversas regiões do país. Abaixo estão listados os cargos e os requisitos para participar do processo seletivo:

– Gerente de Operações – sendo necessário ter nível superior de escolaridade e disponibilidade para morar em qualquer lugar do Brasil. O trabalho consistirá em fazer planejamentos e acompanhar os resultados na companhia, avaliar relatórios certificando os dados financeiros e verificar o desenvolvimento do setor de vendas. O rendimento mensal não foi divulgado. Os funcionários terão direito aos seguintes benefícios: vale-transporte, plano odontológico, refeição no local, seguro de vida e plano de saúde.

– Consultor de RH – para trabalhar na cidade de Cuiabá (MT). É necessário que os candidatos tenham nível superior de escolaridade na área de Psicologia. A função consistirá no processo de seleção e treinamento dos funcionários da companhia, proporcionando o crescimento profissional. A remuneração mensal será combinada no momento da contratação. Além do salário, os profissionais receberão os benefícios de: seguro de vida, vale-transporte, plano de saúde, participação nos lucros e resultados e plano odontológico.

– Analista Financeiro Júnior – para atuar na região de São Paulo (SP). Para se inscrever no exame seletivo é essencial ter nível superior de escolaridade nas áreas de Ciências Contábeis, Administração e Economia e experiência com o pacote Office. O profissional será responsável por elaborar relatórios dos custos semanais da empresa, possibilitar que os pagamentos sejam feitos em dia para os fornecedores e ajudar nas atividades de análises para decidir as melhores estratégias a serem aplicadas no desenvolvimento da companhia. Os rendimentos mensais serão compatíveis com o mercado, além dos completos de: assistência médica, vale-transporte, descontos especiais na loja, plano odontológico e restaurante no local.

As pessoas que tiverem interesse em uma das oportunidades devem enviar o currículo através do site: www.riachuelo.com.br/a-riachuelo/trabalhe-conosco.

Por Felipe Couto de Oliveira

As Lojas Americanas S.A. são uma das mais tradicionais redes de varejo do país e nesses mais de 80 anos de vida, com 871 lojas nas principais cidades do país e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia vem atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W – Companhia Global do Varejo que conseguiu manter um nome de destaque na sociedade brasileira.

Até o dia 29/12/2014 estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2014 – Cuiabá o qual tem por objetivo apresentar para o estagiário um programa onde acontecerá a supervisão e treinamentos para desenvolver as habilidades de gestão de negócios.

Nesse programa o estagiário vai aprender sobre:

  • Todo o fluxo de processos do varejo;
  • Rotinas e normas operacionais;
  • Planejamento da exposição;
  • Estudo da concorrência;
  • Análise de preço dos principais produtos através de sistema próprio da companhia;
  • Entendimento do sistema de abastecimento de mercadoria;
  • Entendimento do comportamento de consumo como um todo.

Para participar do processo seletivo o candidato deve apresentar uma previsão de formatura para o mês de julho de 2015, uma vontade de atuar na área Comercial Operações e ainda disponibilidade para estagiar 30 horas semanais flexíveis.

Fora todos esses dados ainda precisa de um perfil dinâmico, uma identificação com mercado varejista e vontade de fazer carreira em empresa de grande porte e de crescer e se desenvolver profissionalmente.

Concorda com todas essas informações que foram descritas acima?

Acha que está dentro do padrão da empresa?

O candidato aprovado vai ser alocado em uma das Lojas Americanas de grande porte, próxima à faculdade ou à residência na cidade de Cuiabá e existem grandes chances de ser efetivado como Gerente Comercial Trainee.

Não perca tempo e acesse o link das inscrições diretamente aqui.

Outros dados como as etapas do processo seletivo e também benefícios, como bolsa-auxílio e outros itens somente serão informados através de contatos via ligações para o seus telefones (celular, residencial e contatos) ou diretamente encaminhando mensagens para o seu endereço de e-mail.

Por Fernanda de Godoi

Mais uma vez a empresa Contém 1G, que é uma das marcas mais conceituadas no setor de fabricação e de distribuição de maquiagens e demais produtos que são direcionados ao público feminino, acaba de fazer a divulgação da abertura de novas ofertas de emprego.

Conforme foi mencionado pela empresa, a sua missão principal ao fazer a abertura desse processo seletivo é fazer a admissão de profissionais qualificados que possam ajudar na melhoria de alguns de seus departamentos.

As propostas são efetivas e para atuar em suas unidades de atendimento que ficam situadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso.

Existem no total 30 vagas de trabalho e as ofertas são para exercer as atividades dos seguintes cargos: Vendedor, Operador (a) de Caixa, Vendedor Externo e Gerente de Vendas.

Para se inscrever a uma das vagas que estão sendo oferecidas é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo. Para todas as funções a empresa pede que existam conhecimentos no pacote Office e experiência anterior na função de interesse em um período mínimo de 6 meses.

A empresa vai fazer o pagamento de salário no valor que varia de R$ 850,00 a R$ 1.600,00. E, além do valor mensal, todos os novos funcionários ainda terão o direito a receber os benefícios que são previstos pelas leis da CLT, que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistênciaodontológica entre outros.

O registro vai ser feito desde o primeiro dia de trabalho e haverá o período de experiência de 45 dias, que vai ser prorrogado por mais 45 para haverá efetivação por tempo indeterminado.

Se inscreva agora mesmo a uma das ofertas de emprego que estão sendo oferecidas pela Contém 1G, e para realizar o preenchimento dos seus dados acesse o link www.contem1g.com.br e procure a opção Trabalhe Conosco.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O grupo André Amaggi, sempre com objetivo de ser uma referência no desenvolvimento sustentável, é uma empresa nacional de grande porte que atua nas áreas de industrialização e comercialização de grãos, geração de energia, navegação.

Esta empresa tem sua sede na cidade de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, e desenvolve as suas atividades em todas as regiões do Brasil, além de atuar com uma presença marcante no mercado Europeu e da América do Sul.

Nesse contexto, a empresa está com vagas abertas para candidatos interessados em assumir o cargo de Assistente Administrativo, no nível júnior/trainee. Estão sendo ofertadas 02 vagas esses cargos para atuação na cidade de Cuiabá, em Mato Grosso.

As inscrições poderão ser feitas através do portal eletrônico www.vagas.com.br até o dia 15 de agosto de 2014. O candidato deverá fazer o cadastro nesse site, de um login e uma senha, e logo após esse cadastro será disponibilizada a forma de envio de currículo para que a empresa possa analisar e, posteriormente, convocar o candidato para as próximas etapas do processo de seleção.

Serão exigidos dos candidatos os seguintes requisitos: que ele esteja cursando ou já tenha completado o curso superior nas áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis.

Os candidatos deverão também ter noções na área da Agricultura e Controle de Estoque, conhecimentos sobre contas a pagar e a receber, conhecimentos de informática dos programas Word, Excell, Internet, Outlook e Sistema Sap, além de ter de possuir facilidade para lidar com múltiplas prioridades e prazos, bem como para realizar atendimentos diversos.

A empresa oferta os seguintes benefícios: assistência médica em âmbito nacional, seguro de vida em grupo, vale alimentação, programa de participação nos resultados e previdência privada.

Em princípio, não foi divulgado o valor da remuneração desse cargo, porém acredita-se que a remuneração oferecida deve ser as praticadas pelo mercado na atualidade.

Por Adriano Oliveira

Você que mora na cidade de Colíder (MT) e está desempregado, saiba que não é preciso mais perder tempo com longas procuras de trabalho, pois aqui você vai ter a notícia da abertura de novas vagas e uma delas pode ser a área que deseja atuar.

A oferta dessas vagas de emprego foi feita pela agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade, onde existem 215 vagas de trabalho para começar de imediato. As oportunidades estão sendo distribuídas entre profissionais de todos os níveis de escolaridade e também entre pessoas que possuem algum tipo de necessidade física, porém, são aptas ao trabalho em alguns setores.

Essas oportunidades de trabalho são para atuar na própria cidade de Colíder e também em cidades vizinhas. Todos os candidatos que forem contratados vão receber um salário mais benefícios, sendo isso previsto de acordo com a lei de CLT.

As principais ofertas de emprego que estão disponíveis são para atuar nas seguintes funções: Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Produção, Ajudante de Serralheiro, Ajudante de Tapeçaria, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Técnico de Montagem, Auxiliar de Açougue, Auxiliar de Analista de Laboratório, Auxiliar de Carregamento, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Vestiário, Carpinteiro, Carpinteiro de Carrocerias, Carregador de Congelados, Churrasqueiro, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Eletricista de Manutenção Industrial, Empregado Doméstico, Diarista, Encanador, Entregador de Gás, Entregador de Lanches e de Mercadorias, Fiscal de Patrimônio, Lavador de Roupas a Máquina, entre outras funções.

Se você tem interesse em se candidatar a uma dessas ofertas de trabalho, saiba que vai ser possível se cadastrar indo pessoalmente na agência do Sistema Nacional de Emprego de Colíder, que fica situada na Avenida Riva, nº 251, Centro.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Mais uma vez o Balcão de Empregos de Rondonópolis, que fica situado no estado do Mato Grosso, fez a divulgação da abertura de novas ofertas de trabalho, sendo todas para começar ainda nesse mês de fevereiro, e se você está desempregado essa pode ser a sua oportunidade de voltar ao mercado, pois as ofertas são para atuar nas mais variadas funções.

A divulgação dessa renovação de vagas foi feita no dia 7 de fevereiro de 2014, sendo 330 oportunidades disponíveis para profissionais de todos os níveis de escolaridade, ou seja, para aqueles que possuem apenas a alfabetização, para aqueles que já possuem o ensino fundamental ou médio completo, ou para aqueles que estão cursando ou já completaram o ensino superior.

De acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, as vagas de emprego que estão abertas são para atuar como: Ajudante Geral, Ajudante de Estrutura Metálica, Ajudante de Pedreiro, Analista Contábil, Analista Fiscal, Arquiteto, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Atendimento Junior, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Entrega, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Frigorífico, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Máquinas Agrícolas, Auxiliar de Pintor, Auxiliar de Produção, Borracheiro, Carregador, Consultor de Vendas, Contagem de Estoque, Controlador de Rastreador de Caminhão, Desossador, Eletricista Industrial, Eletricista Montador de Quadro, Eletricista de Comando, Eletricista de Instalação e de Montagem, Estagiário de Contabilidade, Jovem Aprendiz, Lavador de Caminhão, Lavador de Carreta, Lavador de Carros, Líder de Atendimento e etc.

Você tem interesse em uma das ofertas de trabalho? Se sim, não deixe de comparecer pessoalmente no Balcão de Empregos de Rondonópolis com todos os seus documentos pessoais para fazer o cadastro de uma ficha (currículo).

O Balcão de Empregos fica situado na Avenida Bandeirantes, nº 1.439, Centro, e o atendimento é feito em dias úteis (segunda a sexta-feira) das 7 às 17 horas, tendo uma pausa de almoço que acontece das 11 às 13 horas. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Os moradores do estado do Mato Grosso que estão à procura de uma nova oportunidade de trabalho podem se candidatar as ofertas que estão sendo feitas através do Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Colíder.

As vagas são para atuar nos cargos de: Auxiliar-PNE (de Escritório e de Serviços Gerais), Garçom, Padeiro, Auxiliar de Cozinha, Camareira de Hotel, Cozinheira de Restaurante, Empregada Doméstica, Recepcionista de Consultório Dentário, Auxiliar (de Almoxarifado, Depósito, Desossador, Escritório, Linha de Produção e de Mecânico de Autos), Eletricista de Instalações Industriais, Empacotador, Entregador, Mecânico de Máquinas Pesadas (Manutenção), Motorista (de Caminhão, Caminhão Munck e de Ônibus), Operador de Caldeira, Soldador, Vendedor Pracista, Zelador e etc.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.

E se você tem interesse em uma das vagas compareça pessoalmente no Sine de Colíder e faça o cadastro do seu currículo. O órgão fica localizado na Avenida Dauri Riva, nº. 251, Setor Leste. O atendimento acontece a partir das 07:00 da manhã.

Saiba que é necessário levar todos os documentos para fazer a realização do cadastro com sucesso. Compareça o quanto antes e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Novas vagas de emprego estão em aberto nessa última quarta-feira, dia 16 de outubro de 2013, e essa informação foi divulgada pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Cuiabá Mato Grosso.

Saiba que estão sendo oferecidas cerca de 364 novos postos de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade, e as vagas são para atuar nos cargos de: Ajudante (de Açougueiro, Carga e Descarga de Mercadoria, Churrasqueiro e Padeiro), Auxiliar (de Cozinha, Limpeza, Linha de Produção, Manutenção Elétrica e Hidráulica, Manutenção Predial e Salsicheiro), Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Mecânico (de Injeção Eletrônica e Eletricista de Automóveis), Peixeiro no Comércio Varejista, Recepcionista de Hotel, Vendedor Interno e etc.

E se você tem interesse em cadastrar o seu currículo, saiba que isso poderá ser feito através do site Portal Mais Emprego, ou pessoalmente em uma das unidades Sine de Cuiabá. Os endereços são:

1 – Rodovia Palmiro Paes de Barros, S/Nº – Bairro Jardim Vista Alegre – Prefeitura Regional Sul.

2 – Posto Avançado do SINE Pedra 90 – AV. Newtton Rabelo de Castro, S/Nº. CRAS Pedra 90

3 – Posto Avançado SMTDE – Travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, Nº 111 – Bairro Poção

4 – Posto Avançado do SINE Municipal, no CRAS CPA, Rua 67, Quadra 09 – Nº 47 – CPA III Setor I

Por Josiane Fernandes de Jesus

Na última segunda-feira (12)  o Sistema Nacional de Emprego da cidade de  Cuiabá (MT) anunciou a abertura de diversas vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos. Ao todo,  estão sendo oferecidas 18 oportunidades em diferentes áreas de atuação. Os salários, cargas horárias e benefícios serão informados posteriormente.

As vagas abrangem os cargos de: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Atendente de Farmácia/Balconista, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Linha de Produção,  Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Laboratorista de Solos, Comprador, Camareira de Hotel, Técnico de Telecomunicações, Recepcionista de Hotel, Motorista de Caminhão Basculante, Motorista de Caminhão e Mensageiro de Hotel.

Para participar do certame é necessário se cadastrar pela internet, através do Portal Mais Emprego ou na modalidade presencial, comparecendo no Sine local, mediante a apresentação de RG,  carteira de trabalho, CPF e Currículo. Os endereços do órgão na cidade de Cuabá são os seguintes: Rodovia Palmiro Paes de Barros, S/N, no Jardim Vista Alegre e Avenida Newtton Rabelo de Castro, S/ N, Centro.

Vale lembrar que as vagas cima relacionadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Foi lançado o edital de concusro público sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (SETAS), no Estado do Mato Grosso. Foram abertas 100 possibilidades de trabalho para o cargo de Cuidador de Crianças.

Vale ressaltar que, para participar desse processo de seleção, o candidato dever ter formação de nível médio.  Os contratados, por sua vez, terão 40 horas de atividades de trabalho durante a semana. Os salários, no entanto, podem chegar até o valor de R$ 2.038,51.  

As inscrições vão do dia 06 até 27 de agosto do nosso ano e, para serem consolidadas, é preciso acessar a seguinte página online:  www.institutoaocp.org.br. A  taxa desse concurso é de R$ 60,00. Na data de 29 de setembro, por seu turno, será realizada a prova de tipo objetiva.

O gabarito, em todo caso, deve ser lançado um dia após a realização das provas. Este certame é válido por dois anos, mas pode ser prorrogado por mesmo período de acordo com as necessidades e demandas da organizadora do processo seletivo. Mais informações tanto pelo endereço virtual como pelo edital.

Por Madson Lima de Oliveira

A capital do estado do Mato Grosso, Cuiabá, tem se tornado um importante pólo de geração de emprego, principalmente para os trabalhos que exigem apenas o ensino fundamental e médio como escolaridade, aumentando as chances de pessoas que, por algum motivo, ainda não adentraram o mercado de trabalho por não terem nível superior.

Na sede do Sine Empregos, em Cuiabá, os candidatos podem levar o seu curriculum – já previamente elaborado, contendo todas as suas experiências – para fazerem o seu cadastro de forma rápida e gratuita. Automaticamente as pessoas são informadas sobre os empregos que estão disponíveis dentro da sua área de formação.

Para esta semana, as propostas mais apresentadas de trabalho (para nível superior) foram para: auxiliar técnico com salário entre R$ 750,00 e R$ 1.000,00; analista de sistema pleno com vencimentos entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00, além de outras oportunidades nas áreas de: manicure, caixa de loja, garçom, barman, sushiman e outras oportunidades, cujo salário será divulgado no momento de uma possível contratação.

Acesse o site http://www.mtempregos.com.br/ e veja todas as portas de emprego, atualizadas, que estão a espera de profissionais qualificados e dispostos a encararem as exigências do competitivo mercado de trabalho.

Por Michelle de Oliveira

Nesta quarta-feira (20/03) o  Balcão de Empregos de Rondonópolis – MT anunciou a existência de 160 vagas de trabalho no mercado local. Do total de vagas ofertadas, 40 serão reservadas a mulheres e 120 a homens. De acordo com o órgão, a maior parte das propostas contempla as áreas agrícola e industrial, entretanto, há boas oportunidades na área comercial.

As oportunidades são para os cargos de Atendente de Restaurante, Aprendiz de Pizzaiolo, Assistente de Hospedagem, Assistente de Restaurante, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Tecnologia da Informação, Carregador Embalador, Chapeiro, Costureiro, Conferente, Eletricista de Automóveis, Garçom, Gerente de Agricultura, Lavador de Carros, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Repositor, Serralheiro, Serviços Gerais, Soldador, Técnico em Edificações, Torneiro Mecânico, Auxiliar de Cozinha, Operador de Caixa, Costureira, Cozinheira, Doméstica, Garçonete, Vendedora, Zeladora, dentre outras.

Quem tiver interesse nas vagas de emprego deve se inscrever pessoalmente, no Balcão de Empregos de Rondonópolis, localizado na Rua Washington Luís, 408, no Bairro Jardim Guanabara. A apresentação da carteira de trabalho e documentos pessoais é indispensável.

Mais detalhes serão fornecidos pelo telefone (66) 3421-6099.

As chances estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia.

Por  Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso abriu uma seleção para escolher novos alfabetizadores, coordenadores de turmas e tradutores intérpretes de Libras no Programa Brasil Alfabetizado, pelo período de oito meses. Embora as vagas de trabalho não sejam para remuneração, vai trazer uma grande experiência para o curriculum de quem deseja trabalhar com várias vertentes da educação.

Os interessados podem fazer a sua inscrição até o dia 6 de fevereiro de 2013 através dps Correios, enviando seu curriculum exatamente até o dia 12 de fevereiro para a Coordenadoria de Políticas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental – Secretaria de Estado de Educação/SED/MS, que fica  na Avenida do Poeta, s/n, Bloco V, Ala B, Bairro Parque dos Poderes, CEP 79.031-902, Campo Grande/MS.

Os requisitos para fazer parte do projeto Programa Brasil Alfabetizado é brasileiro, estar em dia com a votação eleitoral, ter acima de 18 anos completos e comprovar a formação em licenciatura.

O programa vai entrar em contato com todos os selecionados, salientando que os candidatos devem ter como escolaridade mínimo o Ensino Médio e comprovar que já teve experiências em sala de aula. Faça a sua inscrição e integre o time que vai alfabetizar o Brasil pelos próximos anos.

Por Michele de Oliveira