Confira aqui as vagas de emprego abertas no Funtrab de Campo Grande (MS).

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab MS) está recebendo inscrições para diversas vagas de emprego disponíveis na cidade de Campo Grande. São mais de 140 oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Entre as oportunidades oferecidas pela Funtrab estão as vagas para ajudante de eletricista, assistente administrativo, assistente de vendas, assistente social, balconista, atendente de lanchonete, auxiliar contábil, auxiliar de linha de produção, balconista de açougue, borracheiro, campeiro na agropecuária, capataz rural, caseiro, confeiteiro, contador, cozinheiro, eletricista, esteticista facial, farmacêutico, garçom, funileiro de automóveis, gerente de departamento pessoal, gesseiro, manicure, marceneiro, mecânico em diversas especialidades, montador de andaimes, oficial de manutenção predial, operador de empilhadeira, padeiro, pedreiro, operador de telemarketing, promotor de vendas, sorveteiro, torneiro mecânico, técnico de enfermagem, entre outras.

Ao todo são oferecidas pela Funtrab 143 oportunidades nestas diferentes áreas, somente para as vagas de operador de telemarketing serão selecionados 50 profissionais. Os salários oferecidos para cada vaga não foram divulgados pela Fubtrab, mas podem ser verificados pessoalmente na Fundação, que fica na Rua 13 de Maio, 2773, no Centro de Campo Grande (MS).

As vagas de emprego são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, de acordo com as inscrições recebidas e o processo de seleção para cada oportunidade. Novas vagas também poderão surgir diariamente e estar disponíveis para os trabalhadores da cidade.

Os interessados a concorrer a uma das oportunidades disponíveis na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul devem comparecer pessoalmente na Funtrab portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. A Funtrab fica na Rua 13 de Maio, 2773- Centro.

Sobre a Funtrab

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul foi criada em 2003 e visa gerir as políticas públicas de trabalho, emprego e renda do estado. A fundação permite que trabalhadores e empregadores se conversem, através da disponibilização de vagas de trabalho e inscrição de candidatos para estas vagas, favorecendo a inclusão social através do trabalho.

A Funtrab também é responsável pela Casa do Trabalhador, que oferece serviços aos trabalhadores, como habilitação ao seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, orientação profissional, qualificação social profissional, atendimento ao trabalhador autônomo, entre outros serviços.

André Barbirato

Confira as vagas de emprego abertas pela FUNSAT de Campo Grande-MS.

A Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), no Mato Grosso do Sul, está com diversas vagas em aberto para diferentes áreas de trabalho, voltadas para profissionais com ensino fundamental, médio ou superior completo. São dezenas de oportunidades para Campo Grande, com início imediato.

Entre as oportunidades oferecidas pelas empresas através da agência do Funsat estão vagas para almoxarife, assistente administrativo, assistente de escritório, auxiliar de cozinha, auxiliar de veterinário, caseiro, consultor de vendas, gerente de vendas, manicure, mecânico, operador de empilhadeira, padeiro, preparador físico, programador de computador, soldador, supervisor comercial, torneiro mecânico, técnico de manutenção de computador, vendedor, assistente de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, consultor de vendas, operador de telemarketing, entre outras. De acordo com o Funsat, também há vagas de emprego para portadores de alguma deficiência.

Cada vaga exige pré-requisitos específicos: algumas vagas exigem nível fundamental (completo ou incompleto), nível médio ou nível superior, pode exigir ou não experiência prévia na função de interesse do trabalhador, e outras especificações. Estas informações, bem como salários oferecidos e benefícios pagos aos trabalhadores, podem ser verificadas presencialmente na agência do Funsat.

Além disso, novas oportunidades são cadastradas diariamente no banco de dados da agência de emprego e o interessado em se candidatar a uma das vagas disponibilizadas pela Funsat deve sempre manter seu cadastro atualizado. Todas as vagas podem ser encontradas no site: www.capital.ms.gov.br/Funsat.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis na Funsat, os interessados devem comparecer pessoalmente na agência, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jardim TV Morena, em Campo Grande. A entrega das senhas para atendimento acontece das 07h às 17h, de segunda a sexta-feira, os candidatos devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para dar andamento às inscrições em qualquer uma das vagas de emprego oferecidas.

Sobre a Funsat

A agência de empregos da Funsat em Campo Grande visa aproximar o empregado do empregador, com o objetivo de fomentar novas contratações na região. Além deste serviço, a agência realiza habilitações de seguro-desemprego, oferece serviços, informações direcionadas a pequenos empresários, expede carteira de trabalho, entre outros serviços diversos voltados ao trabalhador e ao pequeno empresário.

André Barbirato

Confira aqui as vagas de emprego ofertadas pela Funsat para esta última semana de junho de 2016.

Reside em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul? Está buscando uma oportunidade de emprego para semana final de Junho? Então compareça na Fundação Social do Trabalho (Funsat) da cidade. Segundo informações, o órgão está recrutando mais de 100 profissionais para várias áreas e de diferentes perfis de ensino. A Funsat também orienta que existe vagas para pessoas com deficiência.

Na lista abaixo é possível conferir os cargos ofertados pela unidade. Confira:

  • Empregado Doméstico Faxineiro: Vagas 2
  • Caseiro: Vagas 1
  • Atendente de Balcão e Atendente de Lanchonete: Vagas 7
  • Campeiro na Agropecuária e Pecuária: Vagas 3
  • Mecânico de Automóvel e Mecânico de Manutenção de Máquinas em Geral: Vagas 2
  • Borracheiro: Vagas 1
  • Enfermeiro e Enfermeiro do Trabalho: Vagas 3
  • Pizzaiolo: Vagas 1
  • Churrasqueiro: Vagas 1
  • Açougueiro: Vagas 2
  • Esteticista: Vagas 3
  • Projetista de Móveis: Vagas 1
  • Copeiro: Vagas 5
  • Assistente de Vendas: Vagas 1
  • Costureira de Máquinas Industriais: Vagas 1
  • Empacotador a Mão: Vagas 4
  • Auxiliar (Administrativo, Técnico de Refrigeração, de Confeitaria, Costura, Cozinha, Estoque, Limpeza, Serigrafia e Veterinário): Vagas 10
  • Cozinheiro (Geral, de Restaurante e do Serviço Doméstico): Vagas 6
  • Montador de Veículos: Vagas 1
  • Serralheiro e Serralheiro Montador: Vagas 2
  • Babá: Vagas 1
  • Encarregado de Açougue e Encarregado de Hortifrutigrangeiros: Vagas 2
  • Garçom: Vagas 5
  • Padeiro e Padeiro Confeiteiro: Vagas 3
  • Torneiro Mecânico: Vagas 1
  • Gesseiro: Vagas 2
  • Eletricista de Instalações de Veículos Automotores e Eletricista de Rede: Vagas 4
  • Lustrador de Móveis: Vagas 1
  • Motofretista: Vagas 3
  • Operador (de Caldeira a Vapor, Máquinas Florestais e Máquinas Florestais Estáticas): Vagas 6
  • Pintor de Veículos (reparação): Vagas 1
  • Salgadeiro: Vagas 1
  • Tosador de Animais Domésticos: Vagas 1
  • Promotor de Vendas: Vagas 3
  • Técnico (de Balanças, Enfermagem, Manutenção Eletrônica e em Automobilística): Vagas 8
  • Vendedor (no Comércio de Mercadorias, Interno e Pracista): Vagas 7

Dentre as propostas, segundo informações, há vagas para portadores de deficiência.

Para cadastrar o currículo, basta o indivíduo ir até a sede sede da FUNSAT, com alguns documentos pessoais. Saiba o endereço e quais documentos levar.

Como Cadastrar Currículo na Funsat

Os interessados devem comparecer na unidade que está situada na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1.581, no Jardim TV Morena. Os documentos que devem ser apresentados são: CPF, RG, Comprovante de Residência e a Carteira de Trabalho, podendo também ser o Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado.

Para mais informações acesse o site da entidade: www.capital.ms.gov.br.

Por Flavinha Santos

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) é uma das agências que realizam atendimento ao cidadão em todo o nosso país, pois existem inúmeras unidades que possuem o mesmo objetivo, que é ajudar que os brasileiros consigam uma nova colocação no mercado de trabalho, pois isso contribui para o bom desenvolvimento do nosso país.

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, por exemplo, fez a divulgação da abertura de novas ofertas de trabalho e isso aconteceu no dia 17 de março de 2014, o que comprova que você ainda tem tempo para se inscrever.

Estão disponíveis cerca de 720 vagas de trabalho e elas são para começar de imediato, porém, vale ressaltar que todas as ofertas estão sendo direcionadas para profissionais que possuem idade superior a 18 anos.

As ofertas que estão disponíveis são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e elas são para atuar nas seguintes funções:

  • Assistente Administrativo: Os interessados devem ter o ensino médio completo ou superior cursando.
  • Atendente de Farmácia: Os candidatos devem ter o ensino médio completo. Não é preciso ter experiência anterior na função.
  • Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Manutenção Predial: As vagas que são direcionadas a candidatos que possuem o ensino fundamental.

Outras ofertas são para Camareira de Hotel, Coletor de Lixo, Costureira em Geral, Costureira de Máquinas Industriais, Operador de Telemarketing Receptivo, Supervisor de Manutenção Eletromecânica Industrial, Supervisor Comercial, Supervisor Predial, entre outros cargos.

Se você tem interesse em uma das ofertas de emprego que foram citadas acima, saiba que vai ser possível se inscrever pessoalmente, sendo preciso ir até a sede da Funsat, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1.581, Jardim TV Morena. O atendimento é feito das 7:30 às 17:00.

Todos os candidatos que se inscreverem para uma dessas ofertas de emprego vão passar por um processo seletivo e caso sejam aprovados e contratados, os mesmos vão receber um salário compatível com o que é pago na mesma categoria, mais os demais benefícios.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Se você mora na cidade de Campo Grande (MS) e está desempregado, saiba que nesse momento essa situação pode mudar, pois a Fundação Social do Trabalho (Funsat) acaba de fazer a divulgação da abertura de 450 novas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Saiba que existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais e também para profissionais que possuem o ensino superior completo.

Entre os cargos ofertados pela Funsat estão: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Serralheiro, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Churrasqueiro, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Corte, Auxiliar de Costureira, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Garçom, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Chapista de Lanchonete, Conferente de Carga e Descarga, Costureira, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Gerente Comercial, Gerente de Vendas, Operador de Caixa, Operador de Compactadora de Solos, Operador de Empilhadeira, Operador de Telemarketing, Operador de Máquina Agrícola, Operador de Pá Carregadeira, Recepcionista de Consultório Médico ou Dentário, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Fibras Ópticas, Técnico de Edificações, Técnico de Laboratório Médico, Vendedor, Instalador de Som e Acessórios em Veículos, Mecânico, entre outros.

Mas como se candidatar a uma dessas vagas?

Se você se interessou por uma das vagas e deseja se candidatar, saiba que nesse caso é necessário comparecer na sede da Funsat, que fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, no Jardim TV Morena.

Todas as pessoas deverão fazer o cadastro do currículo mediante a apresentação dos documentos, que são o RG, CPF e a carteira de trabalho.

Acesse o site www.capital.ms.gov.br e tenha mais informações sobre essas vagas.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Riachuelo, famosa rede de lojas da moda, resolveu abrir mais um processo seletivo para o seu quadro de pessoal. Agora é a vez da unidade do Shopping Bosque dos Ipês, na cidade de Campo Grande (MS).

No total são 80 oportunidades para profissionais de ambos os sexos. Vale lembrar que também há vagas para deficientes.

A seleção oferece vagas para funções de liderança e de auxiliar, nas áreas administrativa, operacional e financeira.

Para assumir as vagas, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos. Além disso, é necessário possuir o nível médio completo, ter afinidade com o mundo da moda e do varejo, ter um bom relacionamento interpessoal e possuir total disponibilidade para trabalhar durante os finais de semana e feriados.

Os interessados devem enviar os seus currículos somente até o dia 2 de fevereiro, para o seguinte e-mail: campogrande@riachuelo.com.br.

Além do salário fixo, a Riachuelo oferece aos seus colaboradores alguns benefícios, como vale refeição, vale transporte, plano de saúde e participação nos lucros.

Por Thais Cortez

A FUNSAT (Fundação Social do Trabalho) está anunciando 112 novas oportunidades para 11 postos de trabalho na cidade de Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul. As vagas são destinadas a candidatos com níveis de escolaridade fundamental, médio e técnico, que tenham disponibilidade para ingressar no quadro de funcionários do município, atuando no comércio, lojas e indústrias da região.

Os cargos oferecidos aos candidatos que possuem ensino fundamental são de Ajudante de Açougueiro, Auxiliar de Depósito, Cilindreiro, Confeiteiro, Eletricista de Manutenção de Linhas Elétricas/Telefônicas/Comunicação de Dados, Padeiro, Pedreiro, Repositor de Mercadorias e Repositor em Supermercados.

Para aqueles que possuem ensino médio, há somente 1 vaga disponível na função de Auxiliar Financeiro.

Por fim, a oportunidade destinada a candidatos com ensino técnico é para Técnico Ambiental, com apenas 1 vaga.

É importante destacar o cargo de Repositor de Mercadorias, pois trata-se da função mais requisitada desta seleção, totalizando 30 oportunidades.

Os interessados devem comparecer à sede da FUNSAT em Campo Grande, munidos de documentação pessoal e carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

Para obter mais informações sobre as vagas, acesse o site www.capital.ms.gov.br.

Por Anne A. Matioli Dias

O Shopping Campo Grande, localizado na cidade de Campo Grande (MS), foi fundado em 1989 e hoje já conta com 200 lojas, além de 2.400 vagas no estacionamento. A Praça de Alimentação possui 860 lugares, beneficiando o seu atendimento ao público.

Com aproximadamente 925 mil frequentadores por mês, o shopping sempre necessita de novos funcionários. Assim, o centro comercial abriu uma nova seleção, confira abaixo as oportunidades oferecidas e as respectivas lojas:

  • Vendedor: H.Stern, Anita, K3 e Opção Jeans.
  • Vendedora: Cantão, Anita, Santa Lolla, Pactus, Bo.Bô, Valisére, FARM, Centauro, Zinzane, Collins, Opção Jeans e Empório Naka.
  • Operadora de Caixa: ADJI.
  • Estoquista: Animale, Bougainville, Porttium, Ferabasca, Bros & Co, Metropole, Townley, Y & Co, Hoover, VM, Centauro, John John e Collins.
  • Assistente de Loja: Centauro.
  • Operador de Caixa: John John, Collins, Tutti Frutti e Empório Naka.
  • Gerente de Loja: Collins e Empório Naka.
  • Atendentes: Tutti Frutti.
  • Auxiliar de Cozinha: Tutti Frutti.

É necessário que os candidatos sejam comunicativos e tenham espírito de equipe e liderança.

Os interessados devem enviar o currículo para os e-mails dos representantes de cada empresa. No site do Shopping Campo Grande há a relação de todos os endereços.

O Shopping Campo Grande está localizado na Avenida Afonso Pena, número 4.909, em Campo Grande (MS).

A seleção contará com análise curricular e entrevistas pessoais.

Por Camila Caetano

Com atuação no segmento de terceirização de mão de obra, a Repor Brasil abriu uma seleção para a contratação de 300 novos funcionários em caráter temporário para a demanda das redes varejistas e atacadistas no final de 2011.

As oportunidades de trabalho são direcionadas para todas as suas unidades, alocadas nas regiões de Campo Grande (MS), São Paulo (SP), Salvador (BA) e Cuiabá (MT).

Você poderá efetuar o seu cadastro para os cargos de conferente de produtos e promotor de vendas. De acordo com as informações da Repor, cerca de 40% dos selecionados serão efetivados ao final das atividades.

Caso alguma das vagas tenha lhe chamado atenção, saiba que para participar você deve apresentar o nível médio completo e estar na faixa etária dos 18 anos. Um dos pontos importantes dos requisitos é que não será cobrada a experiência anterior dos candidatos.

O processo seletivo terá o seu início no dia 15 de outubro de 2011. Via Correios o seu currículo deve ser enviado para o seguinte endereço: Rua Tiquara, 67 – CEP (03319 070) – Tatuapé (SP). Outra maneira de participar é enviando o seu currículo atualizado para o e-mail rh@reporbrasil.com.br.

Para conhecer mais sobre as atividades da Repor Brasil visite o site www.reporbrasil.com.br.

Estão sendo oferecidas 6 vagas na Inspirit, empresa que atua no segmento de alta tecnologia, para profissionais de nível superior e tecnólogo.

As oportunidades de emprego são para trabalhar em uma das unidades da empresa no Brasil, que ficam em Campo Grande (MS) e São Paulo (SP).

Os cargos disponíveis e os requisitos de cada um são os seguintes: 

  • Web Designer, com conhecimentos em XHTML, Java script, CSS, Dreamweaver, Photoshop e Illustrator. Será considerado diferencial noção em Flash e HTML5 ou CSS3;
  • Programador Frontend, com sólidos conhecimentos em XHML, CSS (W3C), Flash, Illustrator, Photoshop e Dreamweaver; ter concluído ou estar cursando graduação superior em Tecnologia e nível de Inglês básico;
  • Gerente de TI, com perfil de gestor, que tenha bons conhecimentos em Segurança da Informação, inglês intermediário, nível superior completo na área de Tecnologia da Informação, além de certificação Cisco, Microsoft ou ISO 27001;
  • Atendimento (Agência Web), com superior completo ou cursando em Marketing ou Publicidade e Propaganda; língua inglesa nível básico ou intermediário; conhecimentos em Corel Draw, Illustrator e Photoshop. É fundamental que o candidato tenha excelente dicção, boa postura e saiba se relacionar com clientes.

Os interessados devem encaminhar o currículo para Priscila Gregório, responsável pelo RH, no endereço de e-mail priscila@inspirit.com.br, informando o nome do cargo pretendido.

Por Andrea Gomes

A NET Campo Grande (MS) está oferecendo 20 vagas para vendedor externo, para profissionais com ensino médio completo e experiência com vendas.

O salário oferecido é de R$ 582,00 mais remuneração variável, que pode chegar a R$ 4.700,00 dependendo do desempenho do candidato. Entre os benefícios oferecidos estão VT, VR, plano de saúde, assistência odontológica e participação nos resultados.

Para se candidatar, envie e-mail com seu currículo, usando o nome do cargo como título, para netcampogrande@gmail.com.

Via Vaguinha

A Keeper RH foi fundada em 1993 e tem como objetivo desde a sua criação identificar e desenvolver talentos tornando-se sinônimo de excelência em Recursos Humanos.

A empresa oferece serviços como Recrutamento e Seleção, Mão-de-Obra Temporária, Treinamentos e Diagnósticos, Contratações Especiais entre outros e trabalha em parceria com empresas de pequeno, médio e grande porte.

As vagas com maior procura são no setor automobilístico, farmacêutico, química, comércio e serviços.

Cadastre seu currículo gratuitamente no site.

A Keeper RH tem escritórios nas cidades de Curitiba (PR), Maringá (PR), Paranaguá (PR) e Campo Grande (MS). Para maiores informações sobre contato clique aqui.

Por Levi Rocha

A NET Campo Grande está disponibilizando uma vaga para candidatos formados ou cursando o último ano de Engenharia Elétrica, Eletrônica ou de Telecomunicações, para trabalhar no cargo de monitor de rede, onde será responsável por apoiar o coordenador nas atividades operacionais/ administrativas visando o alcance das metas e estratégias da área/empresa.

Os requisitos são: conhecer Excel avançado, Voloview, AutoCAD, equipamentos CLI, DAS, DSAM, indicadores da Anatel e da empresa, experiência em rede analógica e digital e fibra ótica; padrões de instalações, com normas da Anatel; ter noções de Segurança do Trabalho; análise crítica; ter bom relacionamento interpessoal; ser proativo.

Os interessados devem enviar CV para aline.lacerda@netservicos.com.br. Contatos pelo fone 67 2106 7329 (falar com Aline Lacerda)

A cidade de Campo Grande poderá se tornar sede de mais quatro grandes empresas. Os projetos, que serão analisados na próxima semana pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (Codecon) contemplam a instalação de um shopping e um hiper center, uma fábrica de luminárias, uma indústria de produtos de isolamento térmico e também uma pizzaria.

O interesse parte do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (Prodes), que provê investimentos de R$ 163 milhões no total. Os empreendimentos, além de estimular o desenvolvimento da região, também promoverão, juntos, a criação de mais de 200 empregos diretos.

Além dessas, outras quatro empresas já fizeram pedido de análise para implantação na capital, com investimento previsto de mais de R$ 4 milhões.

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) do Mato Grosso do Sul divulga mais de 600 vagas de emprego para trabalhadores da capital Campo Grande. São diversas oportunidades para todos os níveis de ensino, incluindo quatro vagas para formados ou estudantes do ensino superior.

No total, o maior número de vagas é para atuar como operador de telemarketing, mas também há muitas oportunidades para operadores de caixa, empacotadores, além de assistentes administrativos e atendentes. A relação completa das vagas está disponível no site da entidade e também pode ser consultada através do telefone (67) 3314-5096.

Interessados devem realizar seu cadastro gratuitamente na unidade da Funsat portando carteira profissional, RG, CPF, diplomas e outros certificados de cursos.

Endereço:

Av. Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jardim TV Morena

O mercado de trabalho da capital sul matogrossense Campo Grande se amplia com o surgimento de novas oportunidades. Nesta semana, a Fundação Social do Trabalho (Funsat) abre 670 vagas para diversas áreas. A entidade disponibiliza cargos para todos os níveis de escolaridade, incluindo superior ou técnico.

As maiores ofertas são para operadores de telemarketing, operadores de caixa e empacotadores. Há também oportunidade para atendente de balcão e assistente administrativo, além de vagas para farmacêuticos e engenheiros graduados.

Interessados devem realizar seu cadastro gratuitamente na central da Funsat em posse do RG, CPF, carteira profissional e certificados de ensino. A relação completa das vagas pode ser acompanhada através do portal da prefeitura.

Endereço: Av. Eduardo Elias Zahran, 1581 Jardim TV Morena.

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 716 novas vagas para o mercado de trabalho de Campo Grande/MS, em sua maioria para os cargos de operador de telemarketing e operador de caixa. Essa entidade é responsável pela colocação de centenas de trabalhadores no mercado, dando oportunidade principalmente para profissionais com pouca qualificação e Ensino Médio.

No mês de julho mais de 600 candidatos conseguiram um emprego por intermédio dos serviços da Fundação Funsat. Interessados em concorrer às vagas disponíveis devem acessar o site da Funsat, onde também é possível cadastrar o currículo gratuitamente.

Informações:

www.pmcg.ms.gov.br

Tel. (67) 3314-5096

A NET Campo Grande está oferecendo uma vaga para Coordenador Comercial, um profissional que cuidará da gestão dos canais de aquisição de clientes.

O profissional deve ter curso superior completo, foco em processos e resultados, visão do negócio, bom relacionamento interpessoal e pró-atividade.

Entre as atividades desenvolvidas, estão controle do volume de vendas dos canais, para maximização da quantidade de novos clientes; dimensionamento da equipe conforme a necessidade estabelecida pelas metas; extrair e analisar relatórios de indicadores de performance, além de elaborar ações corretivas; atender a clientes cujo problema não possa ser resolvido pelos canais de vendas; implementar novos formatos e ferramentas de trabalho que melhorem os resultados da área; seleção, liderança, treinamento, desenvolvimento e motivação de equipe de vendas.

Interessados devem enviar e-mail para aline.lacerda@netservicos.com.br com o assunto COORDENADOR COMERCIAL.

A Net Campo Grande (MS) está selecionando 8 vendedores externos. O profissional deve efeturas vendas pessoais de produtos, fazer planejamento diário de vendas e fazer levantamento através de listas de e-mail do sistema da empresa.

Requisitos

A empresa exige nível médio completo, experiência anterior em vendas e bons conhecimentos em informática. O profissional deve ter como características pessoais: comprometimento, determinação, iniciativa, foco em resultados, facilidade de comunicação e bom relacionamento.

Benefícios

Os benefícios oferecidos são: VA, VR, Convênio Médico, Convênio Odontológico, treinamentos, PPR anual, possibilidade de crescimento.

Como se candidatar

Envie e-mail para curriculonetcg@gmail.com, colocando o nome do cargo no assunto do e-mail.

Uma multinacional do ramo de telecomunicações entrou em contato com o Agencia Empregos para divulgar as seguintes vagas, para a cidade de Campo Grande/MS, todas para profissionais com nível médio completo:

VENDEDOR EXTERNO

O profissional será responsável por vendas externas de produtos da empresa. Deverá realizar levantamento de possíveis clientes através de mailing disponibilizado pelo sistema da empresa, planejamento diário de vendas, efetuar vendas pessoais de produtos.

O candidato deve ter bom conhecimento em Informática. Comprometimento, determinação, iniciativa, foco em resultados, facilidade de comunicação e bom relacionamento são características pessoais requeridas pela empresa.

ATENDENTE PESSOAL

O profissional será responsável por atender os clientes pessoalmente. 

A empresa tem preferência por profissionais que tenham curso em Técnica de Atendimento. O profissional deve ter bom conhecimento em informática. Comprometimento, facilidade de relacionamento com o público, boa comunicação, iniciativa, dinamismo e facilidade para trabalhar em equipe são características pessoais requeridas pela empresa.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

O profissional será responsável pela separação, armazenagem e entrega de materiais. 

O candidato deve ter bom conhecimento em Informática, comprometimento, iniciativa, dinamismo, bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO 

O candidato deve ter bons conhecimentos em Informática, habilidade com computador, iniciativa, dinamismo, comprometimento, bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe.

As responsabilidades do profissional serão: auxiliar no recebimento e pagamentos em sistema gerencial através do controle de notas fiscais, encaminhar solicitações e efetuar cotações para serviços de manutenção predial, efetuar compras de material de expediente, receber, organizar, arquivar e expedir documentos. 

Interessados devem enviar currículo para curriculonetcg@gmail.com.