O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) anunciou um processo seletivo para os cargos de Analista Técnico I e Analista Técnico II. As oportunidades são para a cidade de Brasília (DF). Vale lembrar que inicialmente a contratação é de um ano e este período pode ser prorrogado uma única vez pelo mesmo tempo. 

Para vaga de Analista Técnico I, o candidato deverá ter concluído o curso de graduação em Direito. Além disso, é preciso possuir experiência em análise/acompanhamento de processos, em matérias na área tributária com ênfase em ICMS e em acompanhamento de matérias legislativas. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 4.902,46, além dos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência privada, vale transporte, auxílio educação para filhos, seguro de vida em grupo e auxílio alimentação ou refeição.

Já para a vaga de Analista Técnico II, o candidato deverá ter concluído a graduação e pós-graduação em qualquer curso. Além da formação, também é necessário possuir conhecimentos em inglês ou espanhol e ter experiência comprovada na área de gestão de projetos industrial. A jornada de trabalho também é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 8.104,27 e benefícios como assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência privada, vale transporte, auxílio educação para filhos, seguro de vida em grupo e auxílio alimentação ou refeição.

O processo seletivo é composto por análise curricular, prova objetiva, estudo de caso e prova técnica-situacional. A empresa responsável pelo processo seletivo é a EGaion Consultoria. Vale lembrar que todas as etapas serão realizadas em Brasília (DF).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 e as inscrições serão encerradas no dia 18 de novembro de 2013.

Em caso de dúvidas e informações sobre o edital, acesse o site www.egaion.com.br e procure pela seleção "SEBRAE/NA – 02/13".

Por Flávia Rabachim

Mais vagas de emprego estão sendo abertas no Estado do Distrito Federal, sendo o momento ideal para você que está à procura de uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Saiba que nessa segunda-feira, dia 11 de novembro, estão sendo ofertadas 1.400 vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade. As principais ofertas são para atuar nos cargos de: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Obras, Ajudante de Padeiro, Ajudante de Serralheiro, Alinhador de Direção, Atendente de Mesa, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Atendente de Mesa, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Bombeiro Hidráulico, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Garçom, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Mecânico de Autos, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Pizzaiolo, Auxiliar de Segurança, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Vidraceiro, Auxiliar de Lanchonete, Auxiliar Administrativo, Bombeiro Hidráulico, Caixa de Supermercado, Chefe de Cozinha, Conferente de Mercadoria, Costurador de Lonas e Encerados, Cozinheiro de Restaurante, Cozinheiro em Geral, Cozinheiro Industrial, Eletricista de Instalação de Veículos Automotivos, Encarregado de Bar e Restaurante, Instalador de Alarmes Residenciais, Lavador de Automóveis, Montador de Automóveis, Montador de Estruturas de Aço, Montador de Móveis, Nutricionista (Área de Produção e Distribuição), Operador de Caixa, Operador de Caldeira, Operador de Pavimentadora, Operador de Telemarketing, Servente de Limpeza, Servente de Obras, entre outros.

Se você tem interesse em uma das vagas, compareça pessoalmente no SETRAB (Setor Bancário Norte, Quadra 02, Lote 9, Bloco K, Ed.Wagner, 3º Subsolo) para fazer o cadastro do currículo.

Os telefones de contato do órgão são: (61) 3255-3700 e 3255-3701. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Saiba que é necessário levar os documentos pessoais para fazer a sua candidatura. Além disso, é preciso apresentar os comprovantes de cursos técnicos para enriquecer o currículo. Caso você não tenha Carteira de Trabalho, poderá solicitar sua emissão na própria agência.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa Capgemini, atuante no ramo de consultoria, terceirização e tecnologia, abriu um novo processo de seleção com a oferta de vagas para candidatos de ambos os sexos, residentes na cidade de Brasília. As propostas são para o novo Programa de Trainee da companhia.

Para participar da seleção é preciso ter graduação em cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação. A formatura deve ter data entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Além da escolaridade, é necessário ter fluência em inglês, possuir disponibilidade para participar de treinamentos técnicos e ter capacidade de trabalhar em equipe.

Os selecionados atuarão nos departamentos de Finanças,  Inovação, Setor Público, Arquitetura de Sistemas e Mobilidade e Finanças. Os trainees trabalharão em um dos maiores bancos da América Latina, interagindo com diversos especialistas da área.

Apesar do Programa ser voltado à contratação temporária de jovens talentos, há a possibilidade de efetivação na empresa, pois os trainees que se destacarem passarão a ocupar o cargo de  Consultor de Tecnologia da Informação.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página www.br.capgemini.com/trainee, até a data limite de 4 de novembro de 2013. Vale acrescentar que a previsão é que as atividades sejam iniciadas em janeiro do próximo ano.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A rede de restaurantes Burger King está com 320 vagas de emprego abertas.

As vagas oferecidas são para os cargos de Gerentes, Coordenadores e Atendentes que atuarão em Brasília (DF).

Os interessados nas vagas devem ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes.

A escolaridade exigida para ocupação do cargo de Gerente é curso superior completo além ser exigida experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Já para ocupar o cargo de Coordenador  é exigido que o candidato esteja cursando curso superior e também possua experiência em gestão de pessoas. Para ambos os cargos é exigido também disponibilidade de horário. Para o cargo de Atendente é exigido o 2º grau completo ou em curso e a jornada de trabalho é de 36 horas semanais em escala 6×1.

Aqueles que forem participar do processo seletivo devem comparecer à Consultoria R&S, no endereço: SCRN 702/703 BL. C LJ 49 CEP: 70.720-630, Brasília, as terças e quartas-feiras,  no horário das 09h às 18h.

Os candidatos serão submetidos à realização de testes avaliativos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os aprovados receberão treinamento e contarão com benefícios, como: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, remuneração variável mensal, PLR semestral e plano de carreira.

Por Jaime Pargan

Foi aberto um novo processo de seleção promovido pela WWF – World Wide Fund for Natur, isto é, “Fundo Mundial para a Natureza". Trata-se de uma importante ONG internacional atuante  nas áreas  de conservação, recuperação ambiental e investigação.

Ao todo, estão sendo ofertadas 5 oportunidades, das quais, 4 serão destinadas a residentes em Brasília e 1 será destinada a candidatos residentes em São Paulo. As propostas contemplam os cargos de Analista de Agricultura com Foco em Pecuária, Comunicador do Programa Agricultura, Analista de Conservação de Agricultura e Coordenador de Comunicação.

Para concorrer às vagas é necessário ser graduado em Agronomia, Biologia, Veterinária,  Ecologia, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Marketing), Ciências Biológicas e áreas relacionadas. Além disso, é importante ter disponibilidade de horários, ter disponibilidade para viagens, idade superior a 18 anos, proficiência na língua inglesa e  experiência comprovada no cargo.

A empresa contratante oferece remuneração compatível à função, além de benefícios, como: assistência médica e odontológica, auxílio alimentação, vale-refeição, seguro de vida e auxílio creche.

Quem tiver interesse nas vagas deve se cadastrar o quanto antes no site www.elancers.net.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O Grupo GPS, empresa fundada há mais de 40 anos, acaba de abrir uma seleção com a finalidade de contratar novos funcionários no município de Brasília (DF). As chances são para o cargo de Operador de Monitoramento e as jornadas laborais serão cumpridas em regime de escalas 12×36.

Para participar da seleção é necessário ter idade de no mínimo 18 anos, possuir nível médio completo, ter bons conhecimentos na área de informática, ter noções em segurança eletrônica e possuir fácil acesso ao local de trabalho.

Os contratados serão responsáveis por operar o sistema de Alarme, Controle de Acesso e Circuito Fechado de TV. De acordo com o Grupo GPS, o salário inicial será de R$ 936,00 e o regime de contrato será baseado na CLT. Além disso, os profissionais contarão com assistência médica, vale transporte e vale refeição.

Para concorrer às vagas é necessário se candidatar pela internet, através do site www.gpssa.com.br, especificamente no campo de “Carreiras”. Outras informações sobre a seleção poderão ser conferidas nessa mesma fonte.

Nota sobre a contratante: Trata-se de uma empresa atuante no segmento serviços de limpeza, segurança privada e portaria.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Artplan Comunicação, empresa localizada em Brasília (DF), acaba de abrir um processo de seleção com oferta de várias vagas de emprego para o cargo de Planner Digital. As chances são exclusivas para profissionais com graduação em Comunicação ou Administração. Será considerado um diferencial ter pós-graduação na área de Negócios, Marketing ou Planejamento.

Os contratados serão responsáveis por identificar as necessidades das empresas clientes, analisar informações, criar estratégias comerciais, detectar os problemas e dificuldades de comunicação, traçar o perfil do público-alvo, monitorar as concorrentes, atualizar as redes sociais, propor ideias criativas, participar de eventos, elaborar conteúdos para a mídia, dentre outras atividades ligadas à função.

Para participar da seleção é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir boa comunicação, ter conhecimentos na língua inglesa, possuir experiência em agências e saber trabalhar em equipe.  

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo e o portfólio para o e-mail monique.julio@artplan.com.br. Os salários iniciais e os benefícios serão divulgados no decorrer da seleção.

Lembre-se de que as vagas acima divulgadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio por parte da Artplan Comunicação.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, Capgemini, abriu 200 vagas na área de TI (Tecnologia de Informação) em Brasília

Os cargos disponíveis são de Programador, Operador de Infraestrutura, Analista e Consultor SAP, ERP e Banking em níveis Pleno, Sênior e Júnior e também Gerente de Projetos. 

Os interessados deverão se cadastrar através do site da empresa www.br.capgemini.com/careers/vagas na aba “Sua Carreira”, onde também é possível pesquisar vagas por região onde a empresa opera no Brasil ou vagas especificas. 

Depois da triagem dos currículos será feita uma pré-entrevista com os candidatos selecionados através de telefone e logo depois haverá uma dinâmica de grupo ou aplicação de avaliações e entrevista presencial. Ainda haverá um teste de inglês. 

A Capgemini é uma das principais empresas do mundo e está presente em 40 países, em 2010 adquiriu a CPM Braxis que já opera no Brasil há mais de 30 anos e passou a ser CPM Braxis Capgemini, mas em 2012 a marca mudou para Capgemini. No Brasil a empresa emprega mais de 7 mil funcionários e tem mais de 200 clientes oferecendo 4 linhas de serviços.

Por Mariana Rodrigues

O Cirque du Soleil acaba de abrir um grande processo seletivo visando contratar 145 colaboradores em regime temporário. Os contratados irão trabalhar na cidade de Brasília, durante o mês de agosto. Segundo a contratante, as remunerações variam de R$ 898 a R$ 1.400.

Para concorrer às vagas os candidatos devem se cadastrar na Agência do Trabalhador, localizada no Plano Piloto. As inscrições iniciaram na última segunda-feira (03) e o processo de seleção acontecerá entre os dias 24 e 25 de junho de 2013.

Segundo a Secretaria de Trabalho, a procura pelas vagas é muito grande, por isso, os interessados devem se inscrever o quanto antes.

No ato da candidatura, os profissionais devem apresentar a carteira de identidade, a carteira de trabalho e o currículo atualizado.

As vagas disponíveis contemplam os cargos de vendedor de merchandising, recepcionista, recepcionista bilíngue, garçom bilíngue, estoquista, garçom, cozinheiro bilíngue, caixa de loja, costureira bilíngue, assistente de figurino, auxiliar de chapelaria, auxiliar de cozinha, assistente de camarim bilíngue, atendente de bar e atendente de restaurante bilíngue.

É desejável que os candidatos possuam experiência em desfiles, circo, cinema ou teatro.

As oportunidades podem passar por mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Globalweb Corp está abrindo 57 vagas efetivas para as unidades de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Conforme a função escolhida, o candidato deverá possuir o ensino médio completo ou ensino superior em cursos de Marketing, Gestão Comercial e Tecnologia da Informação e Administração. Os contratados ainda receberão planos de saúde e odontológico, ticket refeição, seguro de vida e vale-transporte. As oportunidades também estão disponíveis para pessoas portadoras de deficiência.

Na cidade de São Paulo, as vagas abertas são para cargos de Operador de MVS-2, Analista de Produção, Estagiário na área de Compras, Gerente de Contas, Analista de Programação, Auxiliar de Serviços Gerais e Estagiário na área de Suporte.

Já em Brasília, as vagas são para cargos de Analista de Licitações, Analista de Suporte de Sistemas Pleno, Analista de Testes, Analista Programador Sênior, Consulto de Pré-Vendas Check Ponit, Consultor Técnico Especialista Jboss, Estagiário para o Núcleo de Inteligência de Mercado, Operador de Service Desk Bilíngue, Operador Técnico Júnior, Técnico de Segurança da Informação Júnior, Analista Programador Pleno, Banco de Dados Oracle Sênior, Consultor Técnico Especialista CA, Consultor Técnico Especialista Red Hat, Gerente de Contas Sênior, Operador de Service Desk Júnior, Operador Técnico Pleno, Porteiro e Analista de Marketing Júnior.

Na cidade do Rio de Janeiro, os cargos são para Analista de Suporte Técnico Sênior, Desenvolvedor Java Júnior, Desenvolvedor Java Sênior,  Trainee Comercial, Analista de Suporte Técnico Júnior, Arquiteto de Soluções CA, Desenvolvedor Java Pleno e Técnico de Informática Sênior.

Os interessados podem encaminhar currículo para o e-mail de contato: curriculo@globalweb.com.br, com o nome da vaga descrita no campo “assunto”. Já os currículos de pessoas portadoras de deficiência ou menor aprendiz devem ser encaminhados para o e-mail do Projeto Incluir (curriculoppd@globalweb.com.br).

Por Daniela Almeida da Silva

A Softway Tecnologia em Informática, empresa que oferece soluções na área de softwares, abriu vagas de emprego para profissionais com formação superior em Ciência da Computação ou Informática, que irão atuar no cargo de Desenvolvedor. As vagas são para Brasília (DF).

O profissional será responsável por trabalhar na plataforma Microsoft.Net. O candidato precisará ter experiência no domínio do Visual Studio (C#. NET, VB.NET e ASP.NET), além do desenvolvimento para Banco de Dados SQL SERVER, XML, SOPA, UML e Web Services. Também será preciso conhecimentos em ADO.NET e COM+

Durante o processo de seleção, terão diferenciais os candidatos que apresentarem Certificação Microsoft.  

A remuneração oferecida pela Softway varia entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00 com grandes aumentos previstos se seguir carreira na empresa. Também são oferecidos os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico. O regime de contratação será o CLT (Efetivo) e a carga horária é de 8 horas diárias, com intervalo para o almoço.

Quem tiver interesse em se candidatar deve enviar o currículo para  o endereço eletrônico pedro.brandao@way.com.br (destacando no assunto “Vaga  de Desenvolvedor”).

Por Julio Abreu

O SETRAB (Segurança e Medicina do Trabalho) está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas de emprego. As oportunidades ofertadas na seleção são para a cidade de Brasília (DF).

O processo seletivo é voltado para o cargo de Oficial de Serviços Gerais. Os selecionados irão desempenhar todo o serviço geral da empresa. 

Os participantes da seleção devem ter o ensino médio completo, possuir idade mínima acima de 18 anos, residir na região de Gama e ter habilidades no cargo, Não é necessário ter experiência anterior na função.

Os selecionados pela empresa serão contratados em regime CLT.

Os aprovados na seleção receberão um salário fixo de R$ 749,00. Além da remuneração, a empresa ainda oferece contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever para as vagas por meio do site www.setrab.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

O Grupo Beiramar, que atua na administração, compra e venda de imóveis, abriu vagas para contratar profissionais com formação superior completa em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) ou Administração de Empresas para atuar no escritório da empresa, em Brasília.

O profissional exercerá o cargo de Assistente de Marketing, onde irá planejar, desenvolver, executar e dar suporte a campanhas de marketing e comunicação da empresa. Também está entre as suas funções o desenvolvimento e execução de estratégias de vendas, o mensuramento de resultados e o contato entre a empresa e agências de publicidade.

É interessante que, entre as competências pessoais, o candidato tenha proatividade, facilidade com trabalho em equipe, agilidade, visão sistêmica e capacidade de inovar. Ter conhecimento do ramo imobiliário é um grande diferencial. Gosto por números e conhecimentos de informática, especialmente o Excel, também  são bem vistos.

A carga horária de trabalho é das 8h às 18h e a remuneração inicial é no valor de R$ 1.100, além de vale-transporte, ticket refeição e plano de saúde (AMIL).

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail do@beiramarimoveis.com.br (destacando no assunto "Assistente de Marketing").

Por Julio Abreu

Um total de 30 vagas de emprego está aberto nesse momento nos escritórios das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília da empresa Globalweb Corp, que atua na área de Tecnologia da Informação, especializada em outsourcing e infraestrutura. 

Existem oportunidades para: Analista Programador, Consultor de Licitações, Desenvolvedor, Gerente de Contas, Administrador de Banco de Dados, Analista de Métricas e Processos, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Arquiteto de Soluções, Analista de Pré-Vendas, Analista Programador e Consultor Técnico.

De uma maneira geral, todos os cargos exigem que os candidatos tenham concluído o ensino superior em curso da área em que irá atuar. Ter experiência comprovada será um diferencial.

A empresa não revelou os valores dos salários e nem os benefícios que serão ofertados aos contratados, mas, é certo afirmar que os mesmos estarão de acordo com os valores e práticas de mercado.

Os interessados em se candidatar para uma das vagas devem enviar seus currículos para o e-mail: curriculo@globalweb.com.br. Não se esqueça de colocar o cargo desejado no campo 'assunto' do e-mail.

Não há prazo para o envio, pois a seleção será feita até que todas as vagas sejam preenchidas, no entanto, todas as oportunidades são imediatas, portanto, se você está interessado envie seu e-mail o mais rápido possível.

Mais informações no site oficial da empresa (www.globalweb.com.br), na seção 'Contato'.

Por Thiago Martins

Com foco na expansão de seus negócios em Brasília (DF), o Grupo TBA, holding que atua no setor de tecnologia, oferece 5 vagas. Os interessados em concorrer devem enviar os currículos para o e-mail: curriculo@grupotba.com.br. É importante que o campo "assunto" seja preenchido com o nome da vaga em questão para facilitar o processo de seleção por candidato.

Confira as exigências das vagas abaixo.

Para a oportunidade de Administrador de Banco de Dados JR na empresa B2Br, o candidato precisa ter ensino superior concluído em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, outros cursos na área de Tecnologia da Informação ou conclusão em Processamento de Dados.

Para a vaga referente a Analista de Suporte de Sistemas JR, também na B2Br, a companhia precisa de profissional com ensino superior completo em Tecnologia da Informação.

Caso a vaga de interesse seja de Técnico de Informática Pleno na B2Br, é necessário ter ensino médio completo ou estar com matrícula aberta em curso superior no setor de TI.

Para Analista de Sistemas da Informação JR e Gerente de Operações Sênior Corporativo, ambos para atuação na True Access, é necessário possuir, para a primeira opção, ensino superior concluído em TI e conhecer o segmento de segurança da informação. Para a segunda, pede-se ensino superior concluído em Engenharia, Processamento de Dados ou Análise de Sistemas.

Por Marcelo Araújo

O quadro funcional da Fóton vai ser reforçado. É que a empresa divulgou nesta quarta-feira (18/07), em sua página na internet, a abertura de 10 oportunidades de emprego em Brasília (DF).

As chances são para variados perfis profissionais e todas elas destinam-se a candidatos com Nível Superior (Completo e Incompleto).  

As vagas são para os cargos de Analista de Métricas, Analista Financeiro Júnior, Arquiteto/Projetista, Assistente de Medição, Implementador Pleno e Sênior e Projetista de Testes.

Para conferir os requisitos para a ocupação dos cargos, será necessário acessar o site www.foton.la.  

Os interessados nas vagas acima referidas deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail: rh@foton.la.

Vale destacar que as oportunidades podem sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio. 

Para obter mais informações, ligue para (61) 3533-0100 / (61) 3533-0101.    

Informações sobre a empresa:  

A Fóton é uma organização privada especializada no desenvolvimento de soluções em  TI para o mercado financeiro. A empresa foi fundada em 1993 e desde então, é parceira de conceituadas empresas do segmento de  Tecnologia da Informação, a exemplo da Sun, Oracle,  Prometric e InterSystems.

Recentemente a Fóton recebeu o certificado ISO 9001.  

Por Larissa Mendes de Oliveira

Estão sendo anunciadas 146 oportunidades para diversas áreas e postos de trabalho no Distrito Federal. As informações foram divulgadas através da Secretaria do Trabalho.

As vagas são destinadas a candidatos com níveis de escolaridade diferenciados. Portanto, os cargos disponíveis a quem possui ensino fundamental são de Ajudante de Instalação, Ajudante de Serralheiro, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Mecânico de Autos, Auxiliar de Pizzaiolo, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Serviços Gerais, Balconista de Lanchonete, Cabeleireiro Escovista, Churrasqueiro, Cozinheiro Geral, Eletricista, Manicure, Mecânico de Ar Condicionado, Mecânico de Caminhão, Motorista de Caminhão com Munck, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquinas de Virar Chapas, Pedreiro, Pintor, Pizzaiolo, Serralheiro, Servente de Obras e Soldador.

Para aqueles que possuem ensino médio, as vagas correspondem às funções de Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Linha de Produção, Balconista, Chapeiro, Fiscal de Loja, Garçom, Motoboy, Padeiro, Vendedor no Comércio de Mercadorias, Vendedor Interno e Vendedor Pracista.

Os salários oferecidos chegam a R$ 2 mil, dependendo do cargo.

Para participar da seleção, o interessado deve comparecer a uma Agência do Trabalhador no Distrito Federal e efetuar seu cadastro. Há ainda a opção de se cadastrar através da internet, pelo site www.maisemprego.mte.gov.br.

Por Anne A. Matioli Dias

A Estilo Profissional, empresa de Recursos Humanos localizada na cidade de Recife (PE), está selecionando profissionais do setor de Mecânica de Manutenção Aeronáutica.

Há vagas para os seguintes cargos: Mecânico de Helicóptero AS 355 F2, Mecânico de Manutenção Aeronáutica com Especialização em Hidráulica e em Aviônicos, Mecânico de Manutenção Aeronáutica com Experiência Plena em Helicóptero Bell 430 e Mecânico de Manutenção de Aeronaves Cessna Caravan.

Há, ainda, vagas para Inspetor de Manutenção Aeronáutica com Experiência Plena em Helicóptero Bell 430 e para Inspetor de aeronaves Cessna Caravan.

Por fim, há vaga para auxiliares de manutenção aeronáutica.

Os interessados devem possuir Licença de Manutenção Aeronáutica (MMA) e habilitação técnica reconhecida pela ANAC. No caso dos auxiliares, devem possuir certificado de conhecimento teórico reconhecido pelo MEC. Por fim, todos devem ter disponibilidade para morar em Recife, Brasília ou Vitória.

Os salários oferecidos não foram divulgados.

Para mais informações, os candidatos podem acessar este link.

Os profissionais interessados devem cadastrar o currículo atualizado no site www.estiloprofissional.com.br. Os currículos também podem ser entregues na Estilo Profissional, situada na Rua Alfredo de Carvalho, número 126, no Bairro do Espinheira, em Recife (PE).

Por Christiane Suplicy Curioni

A CTIS, que atua há quase 30 anos na área de Tecnologia da Informação, está selecionando Analistas e Especialistas de diversos setores para atuar na empresa.

A empresa oferece serviços de informática, revenda de produtos e gráfica para confecção de formulários e materiais variados.

Há vagas para Especialista em SAP e Business Objects, Especialista em Ferramentas CA – SDM e ITCM, Analista de Sistemas (Pleno e Sênior) e Analista de Segurança da Informação. As oportunidades são para as cidades de Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).

Os Especialistas deverão ter sólidos conhecimentos em SAP, Business Objects, Web Intelligence, Design, elaboração de relatórios, configurações de perfil de usuários e em instalação e configuração de ambientes CA-SDM. A formação pode ser completa ou estar em andamento na área de Tecnologia da Informação.

Já para os Analistas, a formação deve ser completa em Tecnologia da Informação, preferencialmente com Doutorado em áreas como as de computação e ciências biológicas. Além deste requisito, é necessário possuir sólidos conhecimentos sobre bioinformática e algoritmos de alinhamentos de sequências. Também é desejável que os interessados possuam experiência no uso de programas de montagem de genomas e de linguagens de programação.

A empresa remunera com salários atrativos e pacote de benefícios.

O endereço para envio do currículo é www.ctis.com.br (Relações com o Mercado / Trabalhe Conosco).

R. Oliveira

A Brasal Refrigerantes está selecionando profissionais para diversos setores em Brasília, no Distrito Federal.

Os candidatos deverão entrar no site da empresa para cadastrar os currículos através do endereço www.brasal.com.br (Trabalhe na Brasal / Visualizar Vagas / Candidatura).

As oportunidades são para Analista Financeiro para Controladoria, Engenheiro Civil, Conferente, Auxiliar de Vendas e Almoxarife.

As vagas de Almoxarife, Auxiliar de Vendas e Conferente exigem apenas nível médio completo e conhecimentos na área em que irá atuar. Experiência comprovada será recebida como diferencial. Para Auxiliar de Vendas é necessário, ainda, ter domínio do pacote Office.

Já para as vagas de Analista Financeiro para Controladoria e de Engenheiro Civil os requisitos básicos são: formação superior completa e domínio pleno do programa Excel e de outros do pacote Office. Algumas exigências específicas são: conhecimento de produtos financeiros e de consolidação de balanços (para Analista); e de AutoCad, técnica de construção civil, normas, regulamentos e legislação (para os Engenheiros).

Os salários são negociados durante o processo de seleção e entre os benefícios estão incluídos a alimentação, o transporte, o seguro de vida e o plano de assistência médica e dental.

R. Oliveira