Confira aqui as vagas de emprego abertas no Funtrab de Campo Grande (MS).

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab MS) está recebendo inscrições para diversas vagas de emprego disponíveis na cidade de Campo Grande. São mais de 140 oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Entre as oportunidades oferecidas pela Funtrab estão as vagas para ajudante de eletricista, assistente administrativo, assistente de vendas, assistente social, balconista, atendente de lanchonete, auxiliar contábil, auxiliar de linha de produção, balconista de açougue, borracheiro, campeiro na agropecuária, capataz rural, caseiro, confeiteiro, contador, cozinheiro, eletricista, esteticista facial, farmacêutico, garçom, funileiro de automóveis, gerente de departamento pessoal, gesseiro, manicure, marceneiro, mecânico em diversas especialidades, montador de andaimes, oficial de manutenção predial, operador de empilhadeira, padeiro, pedreiro, operador de telemarketing, promotor de vendas, sorveteiro, torneiro mecânico, técnico de enfermagem, entre outras.

Ao todo são oferecidas pela Funtrab 143 oportunidades nestas diferentes áreas, somente para as vagas de operador de telemarketing serão selecionados 50 profissionais. Os salários oferecidos para cada vaga não foram divulgados pela Fubtrab, mas podem ser verificados pessoalmente na Fundação, que fica na Rua 13 de Maio, 2773, no Centro de Campo Grande (MS).

As vagas de emprego são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, de acordo com as inscrições recebidas e o processo de seleção para cada oportunidade. Novas vagas também poderão surgir diariamente e estar disponíveis para os trabalhadores da cidade.

Os interessados a concorrer a uma das oportunidades disponíveis na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul devem comparecer pessoalmente na Funtrab portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. A Funtrab fica na Rua 13 de Maio, 2773- Centro.

Sobre a Funtrab

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul foi criada em 2003 e visa gerir as políticas públicas de trabalho, emprego e renda do estado. A fundação permite que trabalhadores e empregadores se conversem, através da disponibilização de vagas de trabalho e inscrição de candidatos para estas vagas, favorecendo a inclusão social através do trabalho.

A Funtrab também é responsável pela Casa do Trabalhador, que oferece serviços aos trabalhadores, como habilitação ao seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, orientação profissional, qualificação social profissional, atendimento ao trabalhador autônomo, entre outros serviços.

André Barbirato

Confira as vagas de emprego abertas pela FUNSAT de Campo Grande-MS.

A Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), no Mato Grosso do Sul, está com diversas vagas em aberto para diferentes áreas de trabalho, voltadas para profissionais com ensino fundamental, médio ou superior completo. São dezenas de oportunidades para Campo Grande, com início imediato.

Entre as oportunidades oferecidas pelas empresas através da agência do Funsat estão vagas para almoxarife, assistente administrativo, assistente de escritório, auxiliar de cozinha, auxiliar de veterinário, caseiro, consultor de vendas, gerente de vendas, manicure, mecânico, operador de empilhadeira, padeiro, preparador físico, programador de computador, soldador, supervisor comercial, torneiro mecânico, técnico de manutenção de computador, vendedor, assistente de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, consultor de vendas, operador de telemarketing, entre outras. De acordo com o Funsat, também há vagas de emprego para portadores de alguma deficiência.

Cada vaga exige pré-requisitos específicos: algumas vagas exigem nível fundamental (completo ou incompleto), nível médio ou nível superior, pode exigir ou não experiência prévia na função de interesse do trabalhador, e outras especificações. Estas informações, bem como salários oferecidos e benefícios pagos aos trabalhadores, podem ser verificadas presencialmente na agência do Funsat.

Além disso, novas oportunidades são cadastradas diariamente no banco de dados da agência de emprego e o interessado em se candidatar a uma das vagas disponibilizadas pela Funsat deve sempre manter seu cadastro atualizado. Todas as vagas podem ser encontradas no site: www.capital.ms.gov.br/Funsat.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis na Funsat, os interessados devem comparecer pessoalmente na agência, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jardim TV Morena, em Campo Grande. A entrega das senhas para atendimento acontece das 07h às 17h, de segunda a sexta-feira, os candidatos devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para dar andamento às inscrições em qualquer uma das vagas de emprego oferecidas.

Sobre a Funsat

A agência de empregos da Funsat em Campo Grande visa aproximar o empregado do empregador, com o objetivo de fomentar novas contratações na região. Além deste serviço, a agência realiza habilitações de seguro-desemprego, oferece serviços, informações direcionadas a pequenos empresários, expede carteira de trabalho, entre outros serviços diversos voltados ao trabalhador e ao pequeno empresário.

André Barbirato

Confira aqui as vagas de emprego ofertadas pela Funsat para esta última semana de junho de 2016.

Reside em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul? Está buscando uma oportunidade de emprego para semana final de Junho? Então compareça na Fundação Social do Trabalho (Funsat) da cidade. Segundo informações, o órgão está recrutando mais de 100 profissionais para várias áreas e de diferentes perfis de ensino. A Funsat também orienta que existe vagas para pessoas com deficiência.

Na lista abaixo é possível conferir os cargos ofertados pela unidade. Confira:

  • Empregado Doméstico Faxineiro: Vagas 2
  • Caseiro: Vagas 1
  • Atendente de Balcão e Atendente de Lanchonete: Vagas 7
  • Campeiro na Agropecuária e Pecuária: Vagas 3
  • Mecânico de Automóvel e Mecânico de Manutenção de Máquinas em Geral: Vagas 2
  • Borracheiro: Vagas 1
  • Enfermeiro e Enfermeiro do Trabalho: Vagas 3
  • Pizzaiolo: Vagas 1
  • Churrasqueiro: Vagas 1
  • Açougueiro: Vagas 2
  • Esteticista: Vagas 3
  • Projetista de Móveis: Vagas 1
  • Copeiro: Vagas 5
  • Assistente de Vendas: Vagas 1
  • Costureira de Máquinas Industriais: Vagas 1
  • Empacotador a Mão: Vagas 4
  • Auxiliar (Administrativo, Técnico de Refrigeração, de Confeitaria, Costura, Cozinha, Estoque, Limpeza, Serigrafia e Veterinário): Vagas 10
  • Cozinheiro (Geral, de Restaurante e do Serviço Doméstico): Vagas 6
  • Montador de Veículos: Vagas 1
  • Serralheiro e Serralheiro Montador: Vagas 2
  • Babá: Vagas 1
  • Encarregado de Açougue e Encarregado de Hortifrutigrangeiros: Vagas 2
  • Garçom: Vagas 5
  • Padeiro e Padeiro Confeiteiro: Vagas 3
  • Torneiro Mecânico: Vagas 1
  • Gesseiro: Vagas 2
  • Eletricista de Instalações de Veículos Automotores e Eletricista de Rede: Vagas 4
  • Lustrador de Móveis: Vagas 1
  • Motofretista: Vagas 3
  • Operador (de Caldeira a Vapor, Máquinas Florestais e Máquinas Florestais Estáticas): Vagas 6
  • Pintor de Veículos (reparação): Vagas 1
  • Salgadeiro: Vagas 1
  • Tosador de Animais Domésticos: Vagas 1
  • Promotor de Vendas: Vagas 3
  • Técnico (de Balanças, Enfermagem, Manutenção Eletrônica e em Automobilística): Vagas 8
  • Vendedor (no Comércio de Mercadorias, Interno e Pracista): Vagas 7

Dentre as propostas, segundo informações, há vagas para portadores de deficiência.

Para cadastrar o currículo, basta o indivíduo ir até a sede sede da FUNSAT, com alguns documentos pessoais. Saiba o endereço e quais documentos levar.

Como Cadastrar Currículo na Funsat

Os interessados devem comparecer na unidade que está situada na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1.581, no Jardim TV Morena. Os documentos que devem ser apresentados são: CPF, RG, Comprovante de Residência e a Carteira de Trabalho, podendo também ser o Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado.

Para mais informações acesse o site da entidade: www.capital.ms.gov.br.

Por Flavinha Santos

Confira aqui as vagas abertas esta semana no Sine de Barra do Garças (MT).

O Sistema Nacional de Emprego, chamado de Sine, é a grande aposta de muitos brasileiros. Foi através deste órgão que muitos brasileiros conseguiram retornar ao campo de trabalho. Para quem ainda não conhece a unidade, o objetivo da empresa é selecionar indivíduos para uma certa empresa, através da vaga disponível no banco de dados. O Sine está presente em diversos estados brasileiros e toda semana tem sempre propostas de trabalho para apresentar.

Na cidade de Barra do Garças, que fica localizada no Estado do Mato Grosso, o órgão está presente e já anunciou recentemente as mais novas vagas de emprego para a terceira semana de Junho.

De acordo com as informações, o Sine está divulgando vagas para diversos segmentos, onde diversos profissionais estão sendo selecionados, inclusive as pessoas com deficiência. Está interessado em saber quais cargos estão sendo disponibilizados? Confira na lista abaixo as vagas disponíveis:

  • Salgadeiro: Vagas 1
  • Estágio – Acadêmico de Psicologia: Vagas 1
  • Motorista de Rodotrem: Vagas 1
  • Auxiliar de Linha de Produção: Vagas 7
  • Supervisor Regional de Vendas: Vagas 1
  • Operador de Escavadeira: Vagas 1

O seu perfil se enquadra em um dos cargos? Saiba que para concorrer é necessário ter experiência na área que deseja atuar e ter o ensino escolar completo. Caso tenha esses dois requisitos saiba como cadastrar o currículo. Vale lembrar que o cargo de Auxiliar de Linha de Produção aceita portadores com deficiência.

Como Cadastrar Currículo no Sine

Antes de realizar o cadastro, o profissional deve seguir algumas recomendações. A primeira é que informações sobre as propostas devem ser analisadas com suma urgência, já que elas podem sofrer alterações no decorrer do dia. Por esse motivo, é dever do trabalhador acessar o site da unidade e analisar os detalhes na data de hoje.

A segunda informação é que o indivíduo deve estar no ambiente uma hora antes da sua abertura. Por conta da divulgação das vagas, um grande número de candidatos pode se formar. Sendo assim, filas longas devem se formar. E para evitar filas, chegue ao local horas antes da abertura.

Sabendo disso, vá até a Travessa Voluntários da Pátria, nº 29, no Centro, para realizar o cadastro do currículo. Este é o endereço do Sine de Barra do Garças, que o indivíduo deve comparecer com CPF, RG, Cartão Cidadão ou Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência. Caso haja dúvidas a respeito dos horários de atendimento ou das vagas de emprego, o profissional pode acessar o site do Sine: www.barradogarcas.mt.gov.br.

Por Flavinha Santos

Confira aqui as oportunidades ofertadas para esta semana de junho pelo Sine de Goiás.

Entre os órgãos ofertantes de vagas de emprego, não podemos deixar de falar sobre o Sistema Nacional de Empregos, conhecido por muitos brasileiros como Sine. Esta entidade tem ajudado muitos profissionais a ingressarem no mercado de trabalho, onde muitos deles tiveram a oportunidade de retornarem as suas atividades. O Sine, que toda semana apresenta as suas novas vagas, busca por diversos profissionais, que vai desde os sem experiências até os portadores de deficiência.

Presente nas grandes cidades do Brasil, o Sine se tornou a saída para aqueles que almejam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. No Estadp de Goiás, o Sistema Nacional de Empregos está presente e já anunciou em sua página eletrônica as mais novas oportunidades de emprego. Segundo informações, a unidade está visando profissionais de diferentes perfis de ensino, inclusive os portadores de necessidades especiais. Ainda com informações, no banco de dados da empresa estão disponíveis mais de 40 propostas de trabalho.

Quer conquistar uma das vagas? Primeiro saiba quais são os cargos que o SINE está disponibilizando e em seguida saiba como cadastrar o currículo.

  • Motorista de Ônibus Urbano: Vagas 2
  • Atendente de Mesa: Vagas 3
  • Cobrador Externo: Vagas 4
  • Esteticista: Vagas 4
  • Mecânico de Auto: Vagas 6
  • Orientador Educacional: Vagas 1
  • Corretor de Imóveis: Vagas 10
  • Vendedor Pracista: Vagas 15
  • Técnico de Laboratório: Vagas 2

Como Cadastrar Currículo no Sine

Para cadastrar o currículo no Sine Estadual de Goiás o interessado deve comparecer a unidade com alguns documentos. Antes de informar quais documentos levar para o ambiente, segue duas recomendações que devem ser seguidas. A primeira é que o candidato deve chegar ao órgão um pouco mais cedo. Assim, ele evita enfrentar filas longas. A segunda recomendação é verificar as informações sobre as propostas, já que elas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. Por esse motivo é necessário analisar as informações o mais rápido possível, de preferência na data de hoje.

Sabendo disso, os interessados devem comparecer ao órgão, ou seja, em uma das agências na região metropolitana ou na capital, instalados nas unidades do Vapt Vupt. Quanto aos documentos é necessário sair de casa munido de RG, Carteira de Trabalho, CPF e Comprovante de Residência. É possível que o atendente solicite seu currículo, então leve para a unidade um currículo atualizado.

Por Flavinha Santos

A empresa disponibiliza oportunidades para as localidades de Goiás, Bahia, Minas Gerais e Tocantins. As inscrições são feitas diretamente no site da empresa.

Em busca de vagas de emprego na Ricardo Eletro? Então pode comemorar, pois a empresa, que é uma importante rede de varejo especializada em eletrodomésticos, está a divulgar suas ofertas de emprego para junho. A Ricardo Eletro visa profissionais de quatro estados brasileiros.

Segundo informações, existem 92 propostas de trabalho que estão distribuídas entre os Estados de Goiás, Tocantins, Bahia e Minas Gerais. Reside em uma das cidades citadas? Então você pode concorrer a um dos cargos que a entidade está disponibilizando.

  • Separador – Localidade – Contagem – MG – Vagas 7
  • Caixa – Localidades – Caldas Novas – GO, Sete Lagoas – MG, Governador Valadares – MG, Belo Horizonte – MG e Paracatu – MG – Vagas 6
  • Vendedor – Localidades – Uberlândia – MG, Taguatinga – TO, Salvador – BA, Jataí – GO, Governador Valadares – MG, Nova Lima – MG, Unaí – MG, Ipatinga – MG, Betim – MG, Juiz de Fora – MG, Contagem – MG, Belo Horizonte – MG, Caratinga – MG, Curvelo – MG e Janaúba – MG – Vagas 59
  • Gerente de Loja – Localidades – Paracatu – MG, Mineiros – GO, Rio Verde – GO, Belo Horizonte – MG e Uberaba – MG – Vagas 5
  • Assistente de Cobrança – Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Pessoas Com deficiência – Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Técnico Suporte- Localidade – Uberlândia – MG – Vagas 1
  • Estoquista – Localidades – Caldas Novas – GO, Formiga – MG, Contagem – MG e Mineiros – GO – Vagas 10
  • Vendedor Externo – Localidades – Nova Serrana – MG e Divinópolis – MG – Vagas 2

Quem estiver interessado deve fazer o cadastro do currículo pela internet, através do site da Ricardo Eletro. O endereço é www.contratebem.com.br. Lembrando que as propostas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Dicas para concorrer melhor às vagas de emprego da Ricardo Eletro

Vagas de empregos não estão escassas. Nas grandes empresas há muitas delas aguardando um profissional capacitado. Quem procura ingressar no campo de trabalho no mês de junho pode contar com as propostas das poderosas empresas. E para saber quais vagas estão ofertando, o portal eletrônico da entidade pode ajudar.

Por lá, o trabalhador encontra diversas informações sobre as vagas disponíveis, com seus respectivos requisitos. E para concorrer tal vaga em determinada empresa, o indivíduo deve ter o perfil que muitas empresas procuram. Por isso, antes de enviar seu currículo para a entidade, analise os requisitos.

O que podemos adiantar é que essas empresas visam profissionais com nível de ensino escolar completo, dando preferência para o nível superior; conhecimento em inglês e espanhol; e cursos que possam lhe qualificar para área em oferta. Outra exigência é ter no currículo experiência de trabalho.

Esses são alguns dos requisitos de várias empresas, que todo recrutador gostaria de encontrar no currículo. Com eles, a chance de vencer a concorrência só tem a aumentar.

Por Flavinha Santos

Confira aqui quais os novos cargos ofertados pelo CIAT de Costa Rica (MS) para esta semana de Maio de 2016.

O Centro Integrado ao Trabalhador, conhecido como Ciat, já tem novas vagas de emprego a espera de profissionais que querem retornar ao mercado de trabalho. Segundo informações, o órgão está recrutando profissionais com ou sem experiência, de diferentes perfis de ensino e, principalmente, os portadores de deficiência.

Presente em diversas cidades, as unidades toda semana apresentam as novas propostas. Na cidade de Costa Rica, no estado do Mato Grosso do Sul, o Ciat anunciou para a semana de maio a disponibilidade de diversas vagas de emprego. Dentre as vagas, há cargos de Padeiro, Serralheiro, Carpinteiro e muitas outras funções. Confira as demais funções na lista abaixo. Logo em seguida, saiba como cadastrar seu currículo no banco de dados do Ciat de Costa Rica.

  • Almoxarife: Vagas 1
  • Coordenador: Vagas 1
  • Assistente Administrativo e Assistente Comercial de Produtos: Vagas 6
  • Eletricista de Máquinas Agrícola: Vagas 1
  • Atendente de Farmácia: Vagas 2
  • Garçom: Vagas 3
  • Auditor Interno: Vagas 1
  • Esteticista: Vagas 1
  • Auxiliar (de Contabilidade, Cozinha, Laboratório e Mecânico): Vagas 5
  • Operador (de Caldeira, Motoniveladora e Processo de Produção): Vagas 5
  • Açougueiro: Vagas 1
  • Balconista de Açougue: Vagas 1
  • Marceneiro: Vagas 1
  • Borracheiro: Vagas 2
  • Analista de Sistemas de Informática e Analista de Marketing: Vagas 3
  • Carpinteiro: Vagas 20
  • Massagista: Vagas 2
  • Conferente de Mercadoria: Vagas 1
  • Fiscal de Caixa e Fiscal de Prevenção: Vagas 2
  • Funileiro de Veículos: Vagas 1
  • Lavador de Carros: Vagas 1
  • Técnico de Laboratório de Óleo e Técnico em Química: Vagas 2
  • Motorista de Ônibus: Vagas 1
  • Padeiro: Vagas 1
  • Repositor de Mercadoria: Vagas 1
  • Serralheiro: Vagas 2
  • Mecânico (Automotivo, de Caminhão e Manutenção): Vagas 5
  • Técnico em Informática: Vagas 1
  • Vendedor Ambulante e Vendedor Interno: Vagas 4
  • Trabalhador da Pecuária: Vagas 1

Como Cadastrar Currículo no Ciat

O cadastro do currículo pode ser feito na sede do órgão. Porém, é preciso levar alguns documentos para que o cadastro aconteça sem que haja problemas. Segundo o Ciat, o candidato deve levar para o ambiente a Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, RG, CPF e o Comprovante de Residência. Sabendo disso, o interessado pode comparecer na sede do órgão, que está localizado na Rua Josina Garcia de Melo, nº 205, fundos, no Centro de Costa Rica. Outra recomendação é ficar atento aos horários de atendimentos, já que será necessário chegar cedo ao ambiente para evitar enfrentar filas longas. Assim, você também evita perder a vaga desejada.

Por Flavinha Santos

Seleção disponibiliza 90 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

O mercado de trabalho, apesar de exigente, nunca deixa de ofertar vagas de emprego. Quem procura por essas propostas podem contar com o auxílio das entidades ofertantes desses serviço, que estão presentes em todo território nacional. Entre as entidades, podemos citar o Sistema Nacional de Emprego, conhecido como Sine. O Sine é um dos órgãos que mais ofertam serviços, onde o número de vagas, em alguns casos, podem até assustar. Porém, assim como a quantidade de propostas é grande, o número de interessados também pode ser. Sendo assim, é dever do candidato ir à unidade um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da sua abertura. Entre os estados brasileiros, queremos avisar que o Sine Estadual de Goiás já está com suas novas vagas de emprego disponíveis.

Segundo informações publicadas na sexta-feira, 29 de abril de 2016, são 90 oportunidades de trabalho, onde o destaque fica por conta do cargo de Representante Comercial Autônomo, que oferece 50 vagas. Na lista abaixo você pode verificar as outras ofertas com suas respectivas quantidades de vagas. Acompanhe:

  • Ajudante de Carga e Descarga – Vagas 3
  • Barbeiro – Vagas 1
  • Instalador de Alarme: Vagas 2
  • Consultor de Vendas: Vagas 10
  • Motorista de Ônibus Urbano – Vagas 15
  • Corretor de Imóveis: Vagas 9
  • Representante Comercial Autônomo: Vagas 50
  • Motorista de Kombi – Vagas 4
  • Operador de Instalação de Ar-condicionado: Vagas 2

Se indentificou com alguma das propostas? Então aprenda a cadastrar seu currículo no banco de dados do Sine Estadual.

Cadastrando Currículo no Sine Estadual:

O cadastro do currículo pode ser feito na sede do Vapt Vupt, com a apresentação de alguns documentos pessoais. Segundo informções, é necessário apresentar a Carteira deTrabalho ou Cartão Cidadão, CPF, Comprovante de Residência e o RG. É possivel também que o atendente solicite seu currículo, então leve o documento atualizado. Lembre-se de ir ao ambiente um pouco mais cedo, de preferência com uma hora de antecedência. Busque saber mais informações sobre os horários de atendimento e sobre as propostas com suma urgência, preferencialmente na data de hoje, já que elas podem ser alteradas no decorrer do dia ou podem ser preenchidas, sem que haja aviso previo. Para saber desses e outros detalhes acesse agora mesmo o site do Site Estadural de Goiás, através desse link: www.goiasagora.go.gov.br.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para profissionais de vários níveis de escolaridade e para várias áreas.

O Sistema Nacional de Emprego, conhecido por muitos como Sine, apresenta as suas novas vagas de emprego em várias cidades brasileiras. Uma dessas cidades é a de Jataí, no estado de Goiás, que está apresentando as oportunidades para a semana final de abril. Veja quais vagas são essas na lista abaixo.

  • Almoxarife;
  • Vendedor de Serviços e Interno;
  • Caseiro;
  • Mecânico;
  • Consultor de Vendas;
  • Operador de Caldeira;
  • Cozinheiro Geral;
  • Operador de Caixa;
  • Pedreiro;
  • Vaqueiro.

Quem estiver interessado pode cadastrar o currículo na sede do Vapt-Vupt. Além do cadastro, na localidade é possível também obter maiores detalhes. Antes de sair de casa, leve CPF, RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência para o ambiente. É importante avisar que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia ou podem ser preenchidas.

Então, caro trabalhador, é seu dever ir até a unidade na data de hoje para obter essas e outras informações sobre as propostas de trabalho.

Elaborando um Currículo:

A maioria dos brasileiros sabe que para vencer a concorrência no mercado de trabalho é necessário contar com um bom currículo. Por mais que seja simples, este documento deve conter algumas informações importantes para que possa levar o recrutador a confiar no que o trabalhador está informando.

Quais informações são essas? Quais quesitos merecem um pouco mais de atenção no meu currículo? Para essas perguntas, vamos informar as respostas, orientando como elaborar um importante currículo, que deve aumentar as suas chances de ser chamado para a entrevista da vaga que deseja tanto.

Iniciar o currículo informando dados sobre você é importante, mas é necessário ir direto ao ponto e esquecer alguns detalhes, que já não interessa mais a nenhuma empresa, por enquanto. No documento, acrescente seu nome, idade, endereço e telefone. Em seguida, informe seu objetivo. Tente ser o mais breve possível.

Na área acadêmica, avise ao recrutador o nome, endereço e telefone da instituição. Informe também a data de conclusão, caso tenha concluído a escolaridade. Caso contrário, informe esse detalhe mesmo assim. Na área de experiência de trabalho, coloque 3 empresas que já atuou, dando preferência a cargos que a vaga de emprego estar buscando.

O nome da instituição, telefone ou endereços e o tempo que atuou na área são importantes. Por fim, coloque suas qualificações de acordo com a área acadêmica. Você deve mudar apenas a data, que deve ser de início e término do curso. Se há cursos em andamento, também informe isso no seu currículo.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para os Estados de Goiás e São Paulo.

A Atento, empresa multinacional atuante no setor de Contact Center, anunciou recentemente que já está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em concorrer para alguma das 2.086 vagas que estão sendo oferecidas pela empresa. De acordo com as informações anunciadas até o momento, todas as oportunidades apontadas estão sendo voltadas para o cargo de teleoperador, na área de telemarketing.

A Atento está concentrando suas buscas em profissionais de Goiás e São Paulo. Aqueles que forem selecionados ainda irão receber treinamento de acordo com as necessidades exigidas pelos clientes da companhia.

Quem pode participar:

Conforme as informações divulgadas, os interessados em concorrer para alguma das vagas precisam ter formação de nível médio concluída. A empresa considera muito importante algumas características tais como conhecimentos básicos de informática, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, boa dicção, fluência verbal e bom vocabulário.

Um aspecto muito importante é o fato de que os candidatos não precisam contar com experiência anterior na função. Isso amplia as oportunidades, permitindo que as mesmas possam ser aproveitadas por jovens que estejam em busca de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho.

Candidatos que sejam portadores de necessidades especiais também poderão se inscrever no processo seletivo.

Remuneração:

Os profissionais contratados terão registro em carteira e obedecerão ao regime celetista. O valor dos salários não foi informado com detalhes. Porém, a empresa destaca que os mesmos são compatíveis com os valores praticados pelo mercado. Também poderá haver uma variação de acordo com o cliente atendido bem como da carga horária.

Além do salário, os contratados farão jus a diversos benefícios, tais como auxílio à criança especial, auxílio-creche, vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou vale-alimentação e assistência médica.

Para efetuar a seleção dos candidatos a Atento irá realizar análise curricular, testes em várias áreas de conhecimento e dinâmicas de grupo.

Como participar:

A Atento está colocando a disposição dos candidatos três formas de inscrição:

  • Via internet por meio do site www.atento.com.br.
  • Envio de currículo atualizado para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br.
  • E pelo telefone 0800-771-4014.

Não foi determinado um prazo para as inscrições.

Entre as diversas atividades que serão desenvolvidas pelos candidatos contratados está o atendimento ao cliente final. Esta é uma das mais importantes atribuições. As atividades não serão restritas apenas a esse ponto, podendo abranger também pesquisas, serviços de cobranças e diversas outras ações.

Por Denisson Soares

Oportunidades são para o cargo de Assistente Administrativo. Inscrições devem ser feitas até o dia 11 de março de 2016.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Naviraí, no estado do Mato Grosso do Sul, está recrutando profissionais para ocupar o cargo de Assistente Administrativo. Quem estiver interessado deve realizar a inscrição do Processo Seletivo nº 18/2016, que já se iniciaram.

O requisito abordado pelo processo seletivo do SENAI é que o candidato apresente o ensino médio completo. Se o seu perfil se enquadra no requisito, você está apto para realizar a inscrição, que tem data limite dia 11 de março de 2016. O endereço do Cetec Senai de Naviraí é na Rua Ceará, nº 135, Centro.

Segundo informações do SENAI de Naviraí – MS, os inscritos serão analisados por Avaliação de Perfil e Prova Teórica. Por fim, o órgão ainda informa que quem estiver interessado deve procurar obter informações na data de hoje, pois as mesmas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Se achar necessário entre no endereço eletrônico da unidade para obter esses e outros detalhes: www.fiems.com.br.

Como destacar meu currículo da concorrência?

Um dos sonhos de um indivíduo que almeja entrar no mercado de trabalho é atuar em uma empresa de renome. Mas para conquistar a vaga ele sabe muito bem que os obstáculos sempre estarão presentes. Entre os obstáculos, destacar o currículo da concorrência é o mais temido de todos.

Segundo os especialistas, se destacar dos outros participantes não é um bicho de sete cabeças. Quando for se candidatar a uma vaga de emprego deve analisar com cautela cada requisito. Se o seu perfil se enquadra nos requisitos da vaga, é claro que a chance de vencer é altíssima.

O tipo de perfil que as empresas buscam no currículo não é segredo para ninguém. Há três pontos que as entidades analisam: se o candidato tem o ensino escolar concluído; se possui experiência de trabalho comprovada na carteira; e se ao menos apresenta um curso profissionalizante.

Com esses três fatores bem destacados no currículo, as chances de ser chamado para realizar a entrevista são alavancadas.

Tenho o perfil que as empresas procuram, o que fazer agora? Muito simples! É só ir até os órgãos que oferecem propostas de emprego e realizar o cadastro do currículo no banco de dados. Não esqueça de ir aos estabelecimentos nos horários de atendimento decretados pelas empresas.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para diversas áreas e podem concorrer profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Permanecer no cenário de trabalho pode ser uma tarefa muito simples. Quem cumpre com seus afazeres e trabalha como a empresa estabeleceu, dificilmente vai ser demitido. Agora para entrar pela primeira vez ou retornar ao campo de trabalho, a tarefa é um pouco complicada.

Com o mercado muito exigente, os indivíduos em busca de vagas de emprego devem se enquadrar perfeitamente nas exigências das empresas. É claro que a concorrência será grande, por isso, é dever do profissional se destacar dos demais. Quem tem experiência anterior, cursos profissionalizantes e o ensino escolar concluído, já aumenta as chances de ser chamado para uma entrevista.

Contudo, onde buscar propostas de trabalho? Há órgãos responsáveis por esses serviços. O Sistema Nacional de Emprego, conhecido popularmente como Sine, oferta diariamente várias oportunidades. Em Mineiros, Goiás, por exemplo, o Sine anunciou novas vagas de emprego.

Reside no lugar? Conheça agora a lista das novas propostas do Sine de Mineiros, Goiás:

  • Gerente de Processos;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Motorista de Perua;
  • Costureira;    
  • Locutor de Rádio;
  • Soldador;
  • Motorista Entregador;
  • Operador de Estação de Tratamento de Água;
  • Caldeireiro de Manutenção;
  • Recepcionista Atendente;
  • Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Vendedor Interno e Pracista.

Concorrendo a uma das propostas de emprego:

Quando se trata de como concorrer a uma das vagas de emprego, o processo é muito simples. O interessado precisa ir até a unidade para realizar o cadastro do currículo. Por lá, o atendente irá pedir os documentos pessoais para a realização do cadastro. Então, antes de sair de casa leve CPF, RG Número do PIS e o Comprovante de Residência.

É normal você enfrentar filas, já que a proposta está disponível para todos. Muitos brasileiros chegam cedo à unidade, se preferir pode fazer a mesma coisa. Antes de sair de casa verifique os horários de atendimento da empresa, pois nem todas obedecem ao horário padrão.

Onde encontrar o Sine de Mineiros?

Para realizar o cadastro do currículo é necessário ir até a sede do Sine, situada no Vapt Vupt, Ipê Shopping. É possível também encontrar maiores informações pelo site do Mais Emprego, basta acessar www.maisemprego.mte.gov.br.

Se tiver o desejo de ingressar no mercado de trabalho chegou o momento. Procure mais detalhes sobre as vagas ofertadas, pois segundo informações, elas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia, sem que haja aviso prévio.

Além do portal Mais Emprego, o interessado pode também obter informações através do site de Mineiros: www.mineiros.go.gov.br.

Por Flavinha Santos

Há vagas abertas para Professores de diversas disciplinas para a Educação Básica ECA e para Assistente de Apoio Técnico – Inspetor de Alunos.

O Serviço Social da Indústria – Sesi – de Cuiabá (MT) está a procura de novos profissionais. A entidade abriu nove Processos Seletivos para o estado, e quem estiver interessado em ocupar uma das vagas já pode correr atrás de mais informações a respeito do assunto, pois as inscrições já estão abertas.

De acordo com o Sesi-MT, as funções disponíveis requerem alguns requisitos. O órgão responsável aponta que o interessado na vaga deve possuir formação de ensino de níveis médio ou superior – detalhe que irá depender da vaga desejada. Veja mais informações abaixo a respeito de cada vaga:

  • Edital: 1126/2015 – Professor de Física – Educação Básica ECA; Vaga: 1;
  • Edital: 1120/2015 – Assistente de Apoio Técnico – Inspetor de Alunos; Vaga: 1;
  • Edital: 1121/2015 – Professor de Pedagogia – Educação Básica ECA; Vaga: 1;
  • Edital: 1128/2015 – Professor de Música – Educação Básica ECA; Vaga: 1;
  • Edital: 1125/2015 – Professor de Geografia – Educação Básica ECA; Vaga: 1;
  • Edital: 1123/2015 – Professor de Língua Portuguesa/Letras – Educação Básica ECA; Vaga: 1;
  • Edital: 1127/2015 – Professor de Filosofia e/ou Sociologia – Educação Básica ECA; Vaga: 1;
  • Edital: 1124/2015 – Professor de Letras/Língua Inglesa – Educação Básica ECA; Vaga: 1;
  • Edital: 1129/2015 – Professor de Educação Básica ECA; Vaga: 1.

Como concorrer a uma vaga do Processo Seletivo do Sesi-MT:

Através do endereço eletrônico www.fiemt.com.br, o interessado pode encontrar mais informações e também como se cadastrar a uma das vagas do processo seletivo 2015. É possível também através do site obter informações dos editais citados acima.

A entidade irá classificar os candidatos através de algumas etapas que, segundo informações do Sesi-MT, as etapas são as seguintes: Análise Curricular, Provas de Informática, Teóricas, Avaliação Psicológica, Dinâmica e, é claro, a Entrevista.

O Sesi de Mato Groso afirma que as oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas. Por isso, é recomendado que o interessado procure se informar a respeito dos editais ainda na data de hoje, já que a empresa não avisa quando as vagas são preenchidas ou alteradas. 

Por Flavinha Santos

Diversas oportunidades de emprego estão abertas no Sine da cidade de Barra do Garças, em Mato Grosso.

Em busca de emprego em Barra do Garças – MT? Então, você pode ir ao Sistema Nacional de Emprego – Sine – da cidade. Por lá, há oportunidades de emprego disponíveis para os profissionais que buscam por uma vaga no mercado de trabalho.   

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Barra do Garças, no Mato Grosso, segundo as informações, divulgou 28 vagas de emprego para os interessados.

De acordo com informações, as oportunidades apresentadas são em segmentos distintos.  

Confira as oportunidades de emprego abertas no Sine de Barra do Garças-MT:

– Eletricista de caminhão – 1 vaga;

– Vendedor Interno – 2 vagas;

– Líder de Limpeza Industrial – PcD –1 vaga;

– Vendedor Ambulante – 10 vagas;

– Ajudante de Carga e Descarga – 1 vaga;

– Servente de Pedreiro – 1 vaga;

– Auxiliar de Linha de Produção – 6 vagas;

– Auxiliar de Produção – PcD – 1 vaga;

– Cozinheira para fazenda – 1 vaga;

– Repositor em Supermercado – PcD – 1 vaga;

– Eletricista de Veículos – 1 vaga;

– Empacotador – PcD – 3 vagas;

– Mecânico de Automóvel – 1 vaga.

Como conseguir uma vaga de emprego:

Os interessados nas oportunidades de emprego devem ir até a instituição para obter mais informações. É recomendado ir até o ambiente na data de hoje, já que as vagas disponíveis no Sine do Barra do Garças podem sofrer alterações sem aviso prévio.   

Quem ainda não é cadastrado no Sine da cidade pode realizar o cadastramento no órgão. Para isso, basta o indivíduo comparecer na sede do Sine de Barra do Garças com os documentos pessoais em mãos.

O Sine do Barra do Garças – MT funciona de segunda a sexta-feira e está localizado na Travessa Voluntários da Pátria, 29 – Centro – próximo à Prefeitura.  

Vale destacar que entre as oportunidades oferecidas, há vagas para as pessoas com necessidades especiais. De acordo com as informações do Sine, os cargos oferecidos para esse grupo são de Auxiliar de Limpeza Industrial e de Auxiliar de Produção.  

Para obter mais informações basta acessar o site www.barradogarcas.mt.gov.br.

Por Flavinha Santos

Sine de Goiás disponibiliza vagas de emprego em diversos cargos.

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) do estado de Goiás está com 133 vagas de emprego em aberto para atender a sua população local.

As oportunidades que são oferecidas são as seguintes:

  • 30 vagas de Vigilante;
  • 15 vagas de Supervisor Comercial;
  • 8 vagas de Dedetizador;
  • 3 vagas de Empregada Doméstica;
  • 42 vagas de Auxiliar de Limpeza;
  • 19 vagas de Vendedor Pracista;
  • 5 vagas de Motorista de Caminhão;
  • 7 vagas de Manicure;
  • 4 vagas de Açougueiro.

Para concorrer a uma dessas vagas o candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, Comprovante de Endereço diretamente em uma das agências do Vapt Vupt ou senão na unidade central que fica localizada na Rua 03, número 916, do Setor Central, na cidade de Goiânia. O horário de atendimento durante a semana é das 07h às 18h, enquanto que no sábado é das 07h às 12h.

Já para os candidatos que têm acesso à Internet, o Sine divulga as suas vagas desde o ano de 2000 pelo endereço www.sine.com.br e, com isso, tem como o seu principal objetivo realizar a contribuição social com o mercado de trabalho de uma forma bem mais rápida, tanto que somente no site existe mais de 3 milhões de currículos cadastrados, além de 1 milhão de vagas que são anunciadas em todo o território brasileiro.  

Os dados ainda não ficam somente nos que foram mostrados, pelo contrário, pois o Sine tem também um registro de 5 milhões de visitantes por mês e também 67 milhões de páginas visitadas.

Esses são números que mostram a sua importância no mercado de recolocação profissional e se mesmo assim ainda ocorrerem dúvidas sobre as vagas ou até mesmo a respeito do Sine pode entrar em contato no canal “Fale conosco” através do telefone (011) 3522-1222 ou senão diretamente entrando em contato no e-mail trabalhador@sine.com.br, voltado para o atendimento direto ao trabalhador. Agora para aqueles que estão categoria de empregadores e querem divulgar as suas vagas podem entrar em contato no (041) 3037-9446 ou no e-mail empregador@sine.com.br.

Por Fernanda de Godoi

São oferecidas diversas vagas de emprego em cargos distintos na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso.

O Sesc (Serviço Social do Comércio) sempre tem oportunidades para ajudar quem está em busca de uma vaga no mercado. Dessa vez a oportunidade é para quem mora no estado de Mato Grosso. As oportunidades são no Sesi da cidade de Rondonópolis.

As oportunidades englobam as mais diversas áreas e os salários variam de R$ 873,30 até R$ 2.706,50, por mês e também opções que pagam por hora, no valor de R$ 14,72.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

– Auxiliar de Biblioteca (1 vaga), Inspetor de Alunos (1 vaga), Instrutor (2 vagas), Porteiro (1 vaga), Professor Auxiliar (1 vaga), Professor I – Música (1 vaga), Técnico de Programas Sociais (1 vaga) e Técnico Administrativo (2 vagas).

Quem desejar se inscrever deve acessar o site do Sesc de Mato Grosso, para ter acesso ao edital detalhado, que contém a ficha de inscrição. É preciso escolher a unidade de Rondonópolis para ter acesso às vagas descritas acima. Após preenchida, a ficha de inscrição e os documentos de identificação devem ser entregues na unidade de Rondonópolis, situada à Residencial Colina Verde, bairro Sagrada Família. O prazo para se candidatar às vagas é até o dia 21 de agosto. Não perca tempo!

No site também é possível ter acesso a vagas de outras unidades do Sesc, além de ter mais detalhes de cada vaga, como pré-requisitos, salário e benefícios de cada cargo.

As etapas de seleção e classificação dos candidatos para as vagas consistem de análise curricular, teste prático e entrevista. Para cargos como o de Professor acontecerão também provas práticas de aula para banca avaliadora.

O Sesc reforça que as vagas podem ser preenchidas ou modificadas sem que haja aviso prévio aos candidatos, por isso é melhor se apressar e garantir a chance de concorrer a esse processo seletivo.

Essa pode ser sua chance de se recolocar no mercado de trabalho. Não perca tempo. Acesse já o site do Sesc (www.sescmatogrosso.com.br/sesc-mato-grosso/processoseletivoe confira mais detalhes.

Por Patrícia Generoso

Seleção visa contratar profissionais para o cargo de Instrutor de Formação Profissional.

A FIEMT (Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso) está divulgando o Processo Seletivo para o cargo de Instrutor de Formação Profissional para atuar no SESI (Serviço Social da Indústria) na cidade de Cuiabá.

É necessário que o profissional necessite apresentar o curso superior completo com Mestrado ou Doutorado em Ciências da Computação ou áreas afins; além de desejável conhecimento na área sendo comprovado através de experiência profissional e habilitação de CNH na categoria B, além de disponibilidade para viagens e trabalhar final de semana.

Nesta função, o profissional deverá ministrar aulas para os cursos das áreas de Tecnologia da Informação e de comunicação; será necessário selecionar conteúdos para apresentações teóricas e práticas; realizar e aplicar avaliações; zelar pelo registro diário, como também elaborar todo o plano de ensino. E ainda organizar projetos de extensão para iniciação cientifica.

O salário para este cargo é compatível com o mercado e ainda o funcionário receberá vantagens e benefícios como Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida em grupo, Plano de Previdência Privada e Vale Transporte. A carga horária exigida será de 40 horas semanais e poderá ser no turno matutino, vespertino ou noturno da Entidade do SENAI na cidade de Cuiabá.

O período para os candidatos realizarem as inscrições iniciaram no dia 24/07/2015 e serão encerradas no dia 02/08/2015, por isso os interessados podem realizar o cadastro do currículo pelo seguinte endereço:  www.fiemt.com.br/vagas_mostra_vaga.php?vaga=1274#044027497759088874. Qualquer dúvida sobre a vaga, ligue para o telefone: (65) 3611-1500 ou (65) 3611-1555.

Enfim, neste momento a oferta é para uma vaga, mas poderão surgir novas oportunidades dentro da demanda exigida e obedecendo rigorosamente a ordem de classificação e as etapas do processo seletivo, conforme as regras do FIEMT. Porém, as pessoas interessadas devem realizar a inscrição o mais rápido possível, pois a exigência de contratação será imediata e ainda tem boas oportunidades de crescimento profissional.

Boa sorte para todos os participantes!

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos 

Conselho Regional de Química da 12ª Região oferece vagas para candidatos de Nível Técnico e Nível Superior de ensino.

A 12ª Regional do Conselho Regional de Química está com alguns cadastros de empresas interessadas em profissionais da área de Química no estado de Goiás e no Distrito Federal.

As vagas disponíveis para o estado de Goiás são para os seguintes cargos: Analista de Gestão da Qualidade, Químico, Técnico em Química, Químico Responsável, Operador de Sonda, Analista de Laboratório, Técnico de Qualidade, Técnico em Química Industrial. Dentre estas vagas que estão sendo disponibilizadas pelo banco de cadastro de empresas do órgão há vagas tanto para cidade de Goiânia quanto para cidades do interior deste estado, tais como, Luziânia, Aparecida de Goiânia, Vicentinópolis e Abadia de Goiás. Para cargo deste há os pré-requisitos que cada empresa exige dos candidatos.

Já para o Distrito Federal o órgão tem em seu banco de dados duas oportunidades, sendo uma na empresa CMC Piscinas, esta empresa está à procura de profissionais habilitados para exercer o cargo de RT, sendo que para exercer esse cargo a empresa exige que os interessados possuam registro ativo no  respectivo Conselho Regional de Química. A outra oportunidade que está sendo disponibilizado no Distrito Federal é para atuação na cidade de Brasília, sendo que quem está ofertando esta oportunidade é a empresa Engetec Tecnologia em Prevenção e Controle de Incêndio, esta empresa está à procura de Engenheiros Químicos para atuarem no ramo de extintores de incêndio.

Nesse banco de dados do Conselho Regional há vagas destinadas aos profissionais da Química tanto em nível técnico quanto em nível superior, sendo que neste canal de relacionamento, as empresas deixam apenas um breve relato de qual tipo de profissional elas estão necessitando para que posteriormente os interessados entrem em contato com elas.

Os interessados que quiserem ver mais detalhes a respeito das oportunidades ofertadas, bem como saber os endereços eletrônicos das respectivas empresas, devem acessar o portal eletrônico do próprio Conselho Regional que é o www.site.crq12.org.br, onde estão disponibilizadas as informações preliminares a respeito de todas as oportunidades que estão sendo disponibilizadas no momento.

Por Adriano Oliveira

Confira as vagas abertas em Aparecida de Goiânia (GO)

A Equiplex atua no mercado no ramo de indústria farmacêutica. Recentemente foi aberto um exame seletivo na companhia para contratar novos profissionais. Abaixo estão descritas as oportunidades que estão sendo oferecidas para trabalhar na cidade de Aparecida de Goiânia (GO).

– Operador de Caldeiras – com 1 vaga sendo disponibilizada. O trabalho consistirá em monitorar a caldeira, verificar o seu funcionamento e se for necessário solicitar a manutenção, acender o combustível e controlar os processos de alimentação para permitir o aquecimento e que a água evapore, auxiliar nas atividades de limpeza dos equipamentos, possibilitar que as máquinas estejam operando, fazer relatórios das atividades desenvolvidas e verificar a qualidade da água. Para estar apto a participar do exame seletivo é essencial que os candidatos tenham concluído o ensino médio, tenham formação em NR 13 e experiência comprovada na função. A carga horária de trabalho e a remuneração serão combinados no momento da contratação. A empresa também oferecerá os seguintes benefícios: cesta básica, vale-transporte, refeição no local, assistência odontológica, plano de saúde, convênio com farmácia, estacionamento e seguro de vida.

– Jardineiro – com 2 vagas sendo disponibilizadas. A atividade profissional será de fazer capina, podar o jardim, roçar o local e realizar as limpezas que forem necessárias. Para concorrer a esta oportunidade é essencial apresentar nível básico de escolaridade e experiência na profissão. Os rendimentos mensais serão entre os valores de R$ 601,00 até R$ 1.000,00, acrescidos dos complementos de: refeição no local, convênio com farmácia, cesta básica, plano de saúde, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte e estacionamento. A jornada de trabalho não foi anunciada pela empresa.

As pessoas que tiverem interessadas em participar do exame seletivo precisam realizar o cadastro e enviar o currículo, utilizando o seguinte site da Equiplex: www.equiplex.com.br/pt-br/site.php?secao=faleconosco. Logo que acessar a página, basta preencher o campo “Trabalhe Conosco” e enviar a solicitação para a empresa. 

Por Felipe Couto de Oliveira

Oportunidades abertas em Anápolis (GO)

A Cecrisa é uma indústria especializada em revestimentos cerâmicos. A companhia possui unidades nos seguintes locais do país: Criciúma (SC), Tubarão (SC), Luzia (MG) e Anápolis (GO). Os profissionais que estão buscando uma colocação no mercado de trabalho têm a chance de se inscrever no exame seletivo da empresa. As vagas estão sendo disponibilizadas em diversos postos para atuar na cidade de Anápolis (GO).

Na função de Mecânico de Manutenção Industrial, os funcionários irão concorrer a 1 vaga. O trabalho será de realizar atividades de manutenção mecânica, fazendo o conserto de peças nas máquinas, verificar o funcionamento dos equipamentos, fazer análises das máquinas com o objetivo de prolongas a vida útil das peças e demais atividades do setor. As pessoas que quiserem se candidatar a esta vaga devem ter concluído o ensino técnico na área de Mecânica Industrial, ter tempo disponível para trabalhar em diferentes horários e experiência na função. A empresa irá remunerar o profissional com um valor entre R$ 1.501,00 até R$ 2.000,00, acrescido dos complementos de: convênio com farmácia, auxílio transporte, restaurante na companhia, participação nos lucros e resultados, previdência privada, plano de saúde e cesta básica.

As pessoas que tiverem nível médio de escolaridade têm a chance de se inscreverem no posto de Auxiliar de Produção. Neste cargo, a empresa está oferecendo 7 vagas no mercado. A atividade profissional será de organizar e fornecer materiais para o setor de produção, montar os equipamentos da companhia, conservar as máquinas em funcionamento, auxiliar os outros funcionários do setor e fazer a limpeza de equipamentos. Os rendimentos mensais não foram divulgados pela empresa. Os profissionais que forem selecionados, irão receber as seguintes vantagens mensais: previdência privada, convênio com farmácia, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, cesta básica, restaurante na companhia e auxílio transporte.

As pessoas que tiverem interessadas no exame seletivo da Cecrisa devem enviar o currículo para o e-mail: curriculum@cecrisa.com.br.

Por Felipe Couto de Oliveira