A Rede Super Marketing, importante rede supermercados, está realizando processo seletivo com oferta de 20 vagas de trabalho na cidade do Rio de Janeiro. As chances são para homens e mulheres com nível médio completo.

Além da escolaridade, é preciso ter experiência na função, possuir idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade de horários para cumprir escalas de 6×1, ser organizado e ter fácil acesso ao local de trabalho.

As propostas contemplam o cargo de Fiscal de Patrimônio e as principais atribuições dos selecionados são as seguintes:  fiscalizar o piso da loja,  verificar os produtos da loja, realizar a prevenção de perdas, roubos  e acidentes,  zelar pela segurança de funcionários e clientes, dentre outras tarefas ligadas à função. 

A empresa contratante oferece salário fixo mensal compatível com práticas do cargo, além de benefícios adicionais que incluem vale-transporte, vale-cesta, refeição no local de trabalho, assistência médica, plano de previdência privada, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes, através da internet, no site www.redesupermarket.com.br. Lembre-se de que as propostas são passíveis de alterações no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares