A empresa Rede Energia, objetivando reforçar seu quadro de efetivo, anunciou na última quinta-feira (dia 21 de março) a abertura de 7 vagas de trabalho para profissionais com níveis de escolaridade e perfis variados.

As vagas disponíveis no processo seletivo contemplam os cargos de Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Caixa, Gerente de Operações, Motoboy, Frentista e Vigia. Os postos vagos podem ser ocupados por homens ou mulheres.

De acordo com a Rede Energia, os interessados nas vagas devem acessar a página de Vagas e Oportunidades da empresa. No site, o candidato pode cadastrar o currículo e ter acesso a mais informações sobre o certame.

As oportunidades acima referidas podem sofrer mudanças no decorrer do dia, a critério da contratante.

Saiba mais sobre a empresa contratante:

A Rede Energia foi fundada no ano de 1998 e sua sede fica localizada no Estado do Rio Grande do Sul. A empresa é atuante no ramo de distribuição e venda de lubrificantes e combustíveis, além de revender automóveis, comercializar acessórios e atuar no segmento de lojas de conveniência. Atualmente, a companhia conta com 38 unidades em várias cidades do Estado e a sua equipe é formada por aproximadamente 700 colaboradores.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares