A Rede de drogarias Droga Verde, está promovendo um processo seletivo no qual visa contratar um número total de 8 vagas para as unidades localizadas na cidade de São Paulo.

As oportunidades se referem ao cargo de motorista, para efetuar entregas de produtos da empresa para demais filiais, comércios e clientes.

As vagas estão abertas a pessoas de ambos os sexos.

Os participantes da seleção devem apresentar alguns requisitos básicos para a contratação, entre eles: o ensino fundamental completo, habilitação para dirigir na categoria ''B'', disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e vivência na função.

Os contratados receberão salário fixo no valor de R$ 1.315,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e pacote de benefícios com: vale transporte, restaurante no local de trabalho, assistência médica, assistência odontológica, parcerias com instiruições de ensino, auxílio creche e seguro de vida em grupo.

As inscrições para o processo seletivo deverão serem realizadas exclusivamente pelo site da empresa, enviando dados e currículo em anexo, por meio do link de acesso: http://www.drogaverde.com.br/m3.asp?cod_pagina=384 .

Outras informações á respeito das vagas estão disponíveis no site da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva