A Proteste , Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, acaba de abrir processo seletivo com a finalidade de ampliar a sua equipe. As propostas são para profissionais de ambos os sexos, interessados em ocupar o cargo de Redator. Vale destacar que as chances podem ser aproveitadas por candidatos portadores de necessidades especiais.

Para concorrer às vagas é necessário ter graduação completa em Comunicação Social, possuir experiência no cargo, ter boas noções em comunicação visual e mídia impressa, possuir disponibilidade de horários, ter inglês avançado, possuir fácil acesso à Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Cumpre salientar que as jornadas serão cumpridas de segunda a sexta-feira.

A empresa Proteste oferece remuneração compatível com o mercado local, além de Vale Transporte, Participação de lucros, Vale Refeição no valor de R$285,83/ por mês, Plano Odontológico Amil, salário nas férias, Plano de Saúde, seguro de vida, dentre outras vantagens.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar na página Vagas.com. O código da oferta é v789624.

Nota sobre a contratante: Trata-se de uma organização não governamental que  atua no Brasil desde 2001. A Proteste realiza testes comparativos em diversos produtos e oferece auxílio jurídico aos seus associados.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa Original Media, grande agência de comunicação atuante na criação de conteúdos para ambientes digitais, está promovendo uma seleção com oferta de vagas para profissionais com nível superior em Jornalismo ou Relações Públicas. As chances existentes no certame são para candidatos residentes no Rio de Janeiro (RJ).

O cargo ofertado é o de Redator de Mídia Online e os contratados serão responsáveis por produzir conteúdos, revisar textos e criar materiais para o Twitter, Sites, Blogs e Facebook. Além disso, os redatores elaborarão newsletters, anúncios de Adwords, dentre outras tarefas pertinentes ao cargo.

Para participar da seleção é necessário ter idade superior a 18 anos, contar com disponibilidade de horários, ter noções avançadas em ferramentas de análise métrica e possuir experiência comprovada. A empresa contratante busca profissionais organizados, criativos, ágeis, concentrados e comprometidos com resultados.

Os salários iniciais e os benefícios complementares serão combinados ao longo do certame.

Os interessados nas propostas de emprego devem enviar o currículo para o e-mail cv@originalmedia.com.br. No campo assunto da mensagem, os candidatos devem citar: “Vaga Redator de Mídia Online Jr”. 

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Profissionais de comunicação (jornalismo ou publicidade) estão com mais uma oportunidade de trabalho em São Paulo, capital.  A agência de propaganda Fala Comunicação contrata redator como freelancer para período indeterminado com possível contratação.

A agência é responsável pelas campanhas de grandes empresas como o Shopping Interlagos, Kibon Sorvane, Medial Saúde, entre outros. Nos trabalhos publicados, a criação de peças publicitárias da agência navega em arte e texto, bem como embalagens de produções e divulgação de lançamentos.

Os interessados devem possuir experiência na área de criação de texto para campanha publicitária e enviar currículo para rh@falacomunicacoes.com.br.

Por Lidianne Andrade

As empresas Holi Brasil e Clan da Criação – Comunicação Integrada, localizadas em São Paulo e Votuporanga, respectivamente, oferecem oportunidade de trabalho para Desenvolvedor e Redator.

Para concorrer à vaga de Programador, oferecida pela Holi Brasil, é necessário que o candidato possua sólidos conhecimentos em Flash, MYSQL e PHP. Os interessados pela oportunidade devem enviar cópia do currículo para o e-mail marcelo@holibrasil.com.br até o dia 03 de novembro.

O Clan da Criação – Comunicação Integrada, que oferece a oportunidade de Redator, pede que os candidatos sejam bastante criativos e dinâmicos. Para concorrer à vaga basta enviar o currículo e link do portfólio para o e-mail clandacriacao@clandacriacao.com.br até o dia 30 de novembro.

Por Gabriel Perline