A rede de supermercado Recanto da Economia está abrindo uma seleção visando contratar novos colaboradores para a filial localizada na cidade de São Paulo.

O processo seletivo é voltado para o cargo de Operador de Caixa, para atuar em serviços de recebimento de pagamentos em dinheiro, cheque e cartões, registro de produtos, atendimento aos clientes, entre outros serviços relacionados à rotina do cargo.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, os quais devem apresentar o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana e feriados com folgas intercaladas e conhecimentos na função.

O salário oferecido pela empresa é referente ao piso salarial da função, além de registro na carteira profissional em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados da empresa.

Quem tiver interessado em concorrer às vagas deve se candidatar comparecendo pessoalmente com currículo em mãos, à Avenida Professor Francisco Morato, 946, Butantã, próximo ao Hospital Metropolitano.

Por Daniela Almeida da Silva