A Rapidão Cometa, empresa que atua com serviços de logística e transporte de cargas, está contratando 8 novos funcionários para a sua unidade localizada na cidade de Araucária, no Paraná.

O processo seletivo é voltado para o cargo de Assistente de Logística. Os selecionados irão executar as atividades operacionais e administrativas dos serviços de logística.

Quem deseja participar da seleção deve possuir o ensino superior completo ou em curso, ter idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira e ter fácil acesso ao município de Araucária.

A empresa oferece um salário fixo de até R$ 2.000,00 mensais, além de contrato de prestação de serviços efetivo, registro em carteira e benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar pelas vagas deve se candidatar através do site www.rapidaocometa.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A Empresa Rapidão Cometa, esta com as inscrições abertas até o dia 18/11/2012, para o seu Programa de Trainee.

A Rapidão Cometa é uma das melhores empresas de logística do país, com 70 anos de experiência no mercado e com mais de 9 mil funcionários. Em julho de 2012 ocorreu a fusão da empresa com a FedEx. Agora esta atuando em mais de 200 países e no Brasil possui mais de 45 filiais.

Hoje em dia 90% dos gerentes e 80% dos supervisores da Rapidão, são formados pela própria empresa, através de uma metodologia de onze meses de treinamento, sendo três meses de formação teórica e oito de formação on the job.

O treinamento possui um “Projeto Final”, que consiste em um projeto individual que traga benefícios para a empresa.

Os temas dos projetos são:

– Melhoria de processos.

– Melhor uso de nossos ativos.

– Redução de custos

– Novos negócios

As vagas que estão abertas são para profissionais das seguintes áreas: Comercial, Logística, Financeiro, Suprimentos, RH e Planejamento

Os requisitos necessários são:

– Graduar-se até dezembro de 2012.

– Informática (Windows, Word, Excel, Power Point e Internet).

Inglês (Fluente).

– Disponibilidade para residir em outro estado.

Os interessados devem se inscrever no site http://www.sejaumrapidao.com.br/trainee/.

Por Aline Oliveira

A Rapidão Cometa, uma das empresas com maior tradição no segmento logístico do Brasil, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee para Engenheiros Operacionais.

O objetivo do Programa é desenvolver profissionais capacitados em gestão de projetos e pessoas, para que eles possam propor soluções inovadoras para os problemas do dia-a-dia da empresa.

A duração do Programa é de onze meses, sendo que durante esse período o trainee passa por treinamentos e também por vivência on the job, no qual o selecionado tem a oportunidade de pôr em prática o que foi aprendido durante o treinamento.

Entre as funções dos futuros trainees estão: realizar pesquisas para aplicação de novas técnicas e ferramentas que auxiliem nos modelos operacionais, e prestar suporte à gerência e diretoria no desenvolvimento de projetos.

Como pré-requisito para candidatura é preciso concluir o Ensino Superior até Dezembro de 2012. Além disso, é necessário ter inglês fluente, bons conhecimentos em Informática e disponibilidade para mudança de residência.

O perfil procurado é de jovens talentos com iniciativa, capacidade analítica, visão empreendedora, com habilidade para trabalhar em equipe, com foco em resultados, com vontade de ultrapassar metas e com aptidão para servir e liderar pessoas.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de Novembro e podem ser feitas pelo site da empresa.

Por Rosielli Sá

Confirmando uma proposta já ressaltada pela própria empresa, o Rapidão Cometa está contratando novos profissionais para colaborarem com seus novos planos de crescimento. Para isso, está recebendo novos currículos para habilitados em engenharia operacional (profissionais para cargos de gestão operacional, gerenciamento de projetos, desenvolvimento de soluções inovadoras), além de estagiários (treinamento de jovens talentos) e trainees (funções de gestão para a área corporativa e administrativa).

Ao todo, estão sendo ofertadas 70 vagas, distribuídas em alguns Estados, tais como Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Minas Gerais e Espírito Santo. Os benefícios salariais podem chegar a até R$ 3 mil.

Os interessados poderão se candidatar às vagas acessando o site corporativo www.sejaumrapidao.com.br ou pela empresa de recrutamento Manpower.

Por Alberto Vicente