Foram prorrogadas, até o dia 30 de dezembro, as inscrições para o Programa Talentos 2013 do grupo Randstad Professionals.

A empresa, que atua no segmento de prestação de serviços na área de Recursos Humanos, está com a oferta de vagas para a área de Tecnologia da Informação.

Para participar, é preciso atender aos seguintes pré-requisitos: ser formado, entre julho de 2010 e dezembro de 2012, no curso de Ciência da Computação, Analista de Sistema (Sistemas de Informação), Engenharia de Sistemas da Computação, Informática ou Processamento de Dados; ter conhecimento avançado no idioma inglês e dominar o pacote Office.

O Programa terá duração de 12 meses e está estruturado em duas etapas, sendo a primeira, com duração de 02 meses de treinamento em diversas áreas comportamentais, e a segunda, que consiste em 10 meses de treinamento on the job.  

Os candidatos serão avaliados por meio de análise do currículo, prova online, dinâmica de grupo, entrevista individual, avaliações complementares, painel final, entrevistas e encontro com o RH e área requisitante.

O salário e os benefícios não foram divulgados pela empresa.

A admissão dos profissionais está prevista para o início de 2013.

Quem quiser se inscrever, deve acessar o endereço eletrônico www.vagas.com.br/v629642.  

Por Andrea Gomes