Está acontecendo um processo seletivo que tem o intuito de contratar 300 novos profissionais para os restaurantes Habib’s e Ragazzo, pertencentes ao Grupo Habib’s. Todas as vagas são para as unidades do estado de São Paulo.

Os salários variam de R$ 600 a R$ 800 e não existe exigência de escolaridade para nenhum dos cargos oferecidos. O único requisito é que os interessados sejam maiores de 18 anos. Será dada preferência para quem está em busca do primeiro emprego. Não é necessário ter experiência.

Os cargos são os listados abaixo:

  • Balconista, auxiliar de salão, operador de caixa, recepcionista, cumin, garçom, supervisor de salão, gerente de loja, chefe de cozinha e ajudante de cozinha.

Além dos salários, os contratados receberão os seguintes benefícios: transporte, refeição no local, plano de saúde, cesta básica, entre outros.

Para concorrer a um dos cargos, você pode levar seu currículo no setor de Recursos Humanos do Grupo Habib’s em São Paulo (Rua Loefgreen, 1418). O currículo também pode ser entregue nas cidades de Campinas (Avenida Barão de Itapura, 1605), Sorocaba (Avenida Afonso Vergueiro, 1830) e São Bernardo do Campo (Avenida Marechal Deodoro, 754).

Mais informações no site oficial do Grupo Habib’s.

Por Thiago Martins