A empresa Radix,  atuante no segmento de engenharia e software, está realizando um processo de seleção com oferta de 20 vagas de emprego para candidatos com ensino médio/técnico ou superior. As chances são para profissionais residentes em Ipatinga (MG) e Cubatão (SP). Os contatados trabalharão na área de automação, especificamente no desenvolvimento de projetos.

A Radix está buscando pessoas criativas, dedicadas e que possuam o desejo de crescer junto com a companhia. Além disso, é necessário que os candidatos tenham formação técnica ou superior nas áreas de Elétrica, Eletrônica, Automação, Análise de Sistemas, Computação e cursos afins.

Os selecionados receberão salários compatíveis com o mercado local, além de benefícios importantes como plano saúde, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte, Programa de Oportunidades Internas e horário flexível.

Os interessados nas oportunidades citadas aqui devem se inscrever até o dia 27 de setembro, por meio do site www.radixeng.com.br. Outras informações complementares sobre o certame serão disponibilizadas nessa mesma fonte.

Lembre-se de que ao longo do dia as vagas de emprego aqui relacionadas poderão passar por mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Radix, empresa atuante na área de engenharia e tecnologia, está realizando um processo seletivo onde oferece 20 vagas para profissionais em diversas áreas.

As oportunidades oferecidas são para os cargos de Estagiário de Engenharia Civil, Estagiário de Testes de Sistemas, Estagiário de Automação e Software, Estagiário de Tubulação, Estagiário de Mecânica, Estagiário de Estrutura, Estagiário de Processo, Estagiário de Instrumentação, Engenheiro Civil Pleno, Job Leader de Segurança, Engenheiro Elétrico Sênior, Estagiário de Automação de Projetos, Assistente Financeiro, Engenheiro de Planejamento, Engenheiro Elétrico Pleno, Desenhista Projetista de Estrutura, Modelador PDMS, Coordenador de Interface de Engenharia Offshore e Engenheiro de Suportação.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos possuam formação superior ou estejam cursando as áreas exigidas. Para os formados, exige-se experiência anterior na área.

O valor do salário não foi informado pela empresa. Além da remuneração mensal, os selecionados receberão vale alimentação ou refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e plano de qualidade de vida, bem estar e saúde ocupacional.

Os interessados podem enviar os currículos pelo site www.radixeng.com.br ou pelo e-mail radixeng@radixeng.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa Radix, que atua no setor de desenvolvimento de softwares, está com diversas vagas de emprego abertas para as áreas comercial e de operações de seus escritórios no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador.

Para a capital fluminense, onde fica a sede da empresa, as oportunidades são para: gerente, líder e engenheiro de software. Já para as filiais mineira e baiana existem chances para: engenharia – de processos, elétrica, de automação e de instrumentação; telecom e segurança.

Salários e benefícios são condizentes com valores praticados pelo mercado.

Para participar é necessário acessar a seção 'Trabalhe na Radix' do site oficial da empresa (www.radixeng.com.br) e se candidatar ao cargo pretendido.

Quem não se encaixa no perfil de nenhuma das vagas abertas pode se cadastrar mesmo assim, a empresa pretende criar diversos novos empregos em 2011.

Por Thiago Martins