Oportunidades são para várias áreas da empresa.

Em tempos de crise financeira estão cada vez mais raras as ofertas de emprego. Porém, na contramão da crise, a Qualy Nutrição Animal inaugura uma nova fábrica e oferta 60 postos de trabalho.

Fundada no ano de 2008, a Qualy é uma empresa voltada para a alimentação de animais, fornecendo os melhores produtos para a criação de suínos, equinos, bovinos, caprinos, ovinos, coelhos e aves. Desde a sua criação, a aceitação de seus produtos no segmento tem sido muito considerável. Fato que se dá devido a excelente qualidade de suas rações. Diante de tanto sucesso, a demanda por uma maior produção cresce a cada dia. Consequentemente a Qualy está em um momento de expansão com a construção e inauguração de uma nova fábrica.

Ainda que o Brasil esteja passando por uma crise financeira que gera muita instabilidade econômica, a Qualy Nutrição Animal vive um momento de crescimento. Tanto que no último sábado, dia 08 de outubro, foi inaugurada uma nova fábrica com instalações em Lindóia, cidade do interior de São Paulo.

Com menos de uma década atuando com bons resultados no mercado, para a nova fábrica foram investidos R$ 25 milhões, gastos na compra de equipamentos modernos e sustentáveis, que mantenham a qualidade e eficiência na produção. Com isso a estimativa é que haja um aumento em torno de mais que 100% no seu faturamento.

Com a nova fábrica novas oportunidades de trabalho surgirão, em diferentes áreas profissionais, pois a empresa objetiva em suas novas dependências triplicar a sua produção, mantendo a mesma qualidade de seus produtos, trabalhando na pesquisa de novos produtos para lançamento.

Dessa forma estão sendo oferecidas o total de 60 vagas de emprego para as novas instalações de Lindóia. São várias as funções disponíveis, voltadas para atuar em sete áreas como, comercial, marketing, gestão industrial, manutenção industrial, manutenção predial e produção.

Os interessados devem enviar seus currículos para o RH da empresa, informando no assunto do e-mail a área em que deseja trabalhar. A contratação dos novos colaboradores se dará por meio de processo seletivo, a ser informado pela empresa por via e-mail. Os currículos poderão ser enviados até o dia 31 de outubro.

Trabalhe com a “Qualy Nutrição Animal”. Envie seu currículo para: rh@qualyracoes.com.br e boa sorte!

Sirlene Montes