Seleção oferece oportunidades para a área de Consultoria Tributária e Societária. Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de março de 2016.

O Programa Nova Geração PwC está com as inscrições para a área de Consultoria Tributária e Societária no qual está em busca de estudantes de:

  • Administração com ênfase em Comércio Exterior;
  • Ciências Econômicas;
  • Ciências Contábeis;
  • Direito;
  • Relações Internacionais;
  • Engenharia (todas as especialidades);
  • E demais cursos que estão relacionados a TI.

O candidato deve ainda apresentar nível básico de conhecimentos na Língua Inglesa e com um detalhe, todos os cursos descritos acima são para aqueles que estão estudando a partir do 2º ano (precisamente no 3º Semestre) ou com até mesmo dois anos de formação.

Quem for aprovado vai ser responsável por realizar as seguintes atividades:

  • Efetuar a consultoria tributária, além da trabalhista e da previdenciária;
  • Executar o apoio na parte da auditoria;
  • Efetuar o planejamento tributário;
  • Apresentar a reestruturação societária;
  • Organizar o procedimentos e os tributos;
  • Executar o estudo diretamente de preços de transferência;
  • Apresentar ainda serviços à pessoa física;
  • Organizar os tratados internacionais.
  • E também vai trabalhar com atividades na Área de desenvolvimento para os sistemas aplicados que tratam da Consultoria Tributária, além da ConsultoriaTrabalhista e da Consultoria Previdenciária.

Quer saber mais sobre a área de área de Consultoria Tributária e Societária? Confira o vídeo abaixo:

A sua inscrição pode ser realizada aqui, até o dia 01 de Março de 2016. Depois disso vai ser realizada as etapas de Triagem de Currículos, onde vai ser analisado se as suas características estão dentro do padrão do programa e ainda a realização de testes online para verificar se o candidato apresenta conhecimentos como o da Língua Inglesa, entre outros.

A PwC informa ainda que no seu processo seletivo ainda vão ocorrer etapas como dinâmica de grupo e testes complementares, fora uma entrevista individual e depois disso tudo temos a admissão, que provalvemente vai ser no mês de Julho de 2016.

Quais são os benefícios que a empresa oferece para os novos estagiários?

A empresa oferece uma remuneração dentro do padrão que as grandes empresas oferecem junto com demais benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, etc.

Por Fernanda de Godoi

Começar 2015 com um novo emprego é uma das melhores notícias e principalmente se isso ocorrer em uma empresa com grande importância como a PwC.

Ela é uma empresa que apresenta números significativos:

  • Mais de 184 mil profissionais espalhados no mundo;
  • 5.300 profissionais somente no Brasil;
  • 19 escritórios espalhados nas principais cidades brasileiras.

Achou interessantes esses dados?

Estão temos uma boa notícia para esse final de ano, pois a PwC está com as inscrições abertas para contratar estagiários para trabalhar no seus escritórios localizados na capital de São Paulo e também no Rio de Janeiro.

Esse programa é conhecido como Nova Geração PwC 2015 – SP Capital e RJ que está em busca de jovens universitários para realizarem tarefas na área de Consultoria Tributária e Societária.

Essa é uma área de excelente importância, pois ela realiza as seguintes atividades:

1.       Consultoria tributária, trabalhista e previdenciária;

2.       Apoio para a Auditoria;

3.       Planejamento Tributário;

4.       Reestruturação Societária;

5.       Procedimentos e Tributos;

6.       Estudo de Preços de transferência;

7.       Serviços à Pessoa Física;

8.       Tratados Internacionais;

9.       E por último é uma área de desenvolvimento de sistemas aplicados a Consultoria Tributária, Trabalhista e Previdenciária.

Esses são apenas alguns dos tópicos que os profissionais dessa área desempenham, mas com relação ao programa ele é voltado para alunos que estão no terceiro semestre (segundo ano) ou que já se formaram no máximo em exatos 2 anos nos seguintes cursos:

  • Administração de Empresas;
  • Ciências Contábeis;
  • Ciências Econômicas;
  • Direito;
  • Cursos relacionados à Tecnologia da Informação.

Os candidatos devem realizar as suas inscrições aqui até o dia 1º de dezembro de 2014.

Após a formalização das inscrições teremos 5 etapas antes da Admissão no mês de julho de 2015:

  • Triagem de currículos voltada para o período que compreende a 1ª quinzena de dezembro do ano de 2014;
  • Testes online que serão compreendidos na 2ª quinzena de dezembro do ano de 2014;
  • Dinâmica de Grupo que começa já na 2ª quinzena de janeiro do ano de 2015 e estende-se até a na 2ª quinzena de fevereiro do ano de 2015;
  • Testes online tanto de Inglês quanto de redação no mesmo período exposto no item anterior;
  • Entrevista individual e com caráter em nível final na 1ª quinzena de março do ano de 2015 até a na 1ª quinzena do mês de abril de 2015.

Por Fernanda de Godoi

Se você é um jovem talentoso e quer fazer a diferença, saiba que você tem o perfil para trabalhar na PwC, empresa que oferece serviços em Auditoria, Consultoria Tributária e Societária, Consultoria de Negócios e Outsourcing para diferentes empresas do mercado brasileiro e mundial, que informou através do seu site, que está com inscrições abertas para o seu Programa Nova Geração PwC.

O programa estará voltado a jovens universitários que estejam cursando a partir do 2º ano de suas graduações ou que já tenham concluído sua graduação, no máximo há dois anos, nos seguintes cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ecologia, Estatística, Psicologia, Tecnologia da Informação, Agronomia, Ciências Contábeis, Economia, Física, Química, Tecnologia em Gestão Ambiental, Biologia, Direito, Engenharias, Matemática, Sistemas de Informação e Processamento de Dados e Zootecnia.

O processo oferecerá vagas para quase todos os estados brasileiros, exceto as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, sendo que o total de vagas oferecidas será de 700.

As áreas de atuação dos aprovados no processo seletivo, serão as áreas de auditoria, de consultoria tributária, societária ou de negócios. Não será exigido dos candidatos experiências anteriores nas áreas de atuação do programa.

Também haverá vagas para candidatos com deficiência, sendo que os candidatos serão  avaliados individualmente para que se possa atender eventuais adaptações nas etapas do Processo Seletivo.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições através do link: http://www.pwc.com.br/pt/nova-geracao/index.jhtml, sendo que o prazo de inscrições se estenderá até o dia 10 de março de 2014.

O processo de seleção será composto testes on-line, dinâmicas de grupo, redação e teste de inglês (níveis diversificados de acordo com a área escolhida) e painel de entrevistas.

Os aprovados no processo de seleção assinarão um contrato efetivo com direito a um plano de carreira individual.

O Programa Nova Geração PwC está previsto para ser iniciado em julho de 2014.

Para tirar suas dúvidas sobre o processo de seleção, clique aqui e acesse as respostas das dúvidas frequentes.

Universitários que estejam a partir do segundo ano e profissionais formados com até dois anos poderão participar do programa de novos talentos da PwC, empresa que atua no ramo de prestação de serviços de consultoria de negócios, outsoucing e auditoria.

A empresa tem vagas para 14 cidades nos estados de: São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Confira a lista de cidades: Sorocaba (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Rio de Janeiro (RS), Curitiba (PR), Recife (PE), Goiânia (GO), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA).

Estudantes e profissionais recém-formados nessas cidades podem se inscrever até o dia 1º de abril pelo site www.pwc.com.br/novageracao. Todos os inscritos passarão por testes on-line antes de seguirem para dinâmica de grupo, testes de redação, testes de inglês e entrevista pessoal.

A PwC precisa de candidatos dos cursos de: psicologia, administração de empresas, direito, gestão ambiental, informática, tecnologia da informação, engenharia, ciências contábeis e outros cursos.

O programa de novos talentos está detalhado no site da empresa que pretende contratar os novos estagiários e trainees em julho de 2013, oferecendo para estes profissionais salários compatíveis, benefícios e plano de carreira.

Por Roberta Lopes

A PwC está recebendo inscrições para o Programa Nova Geração. Há oportunidades nas áreas de consultoria em negócios, auditoria e consultoria tributária e societária.

São procurados universitários, a partir do 2º ano da faculdade ou formados há no máximo dois anos, em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Engenharias (várias áreas), Psicologia, Gestão Ambiental, Direito e Tecnologia da Informação.

Além da formação, a empresa exige que o candidato possua conhecimento básico ou intermediário da língua inglesa.

As vagas estão distribuídas nas cidades de: Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Brasília (DF), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Florianópolis (SC), Campinas (SP), São José dos Campos (SP) e Sorocaba (SP).

O processo seletivo será composto de prova on-line, dinâmica de grupo, teste de inglês, redação e entrevista final individual.

Cronograma:

– Inscrições: 2ª quinzena de março a 1ª quinzena de abril

– Dinâmica de grupo: 2ª quinzena de abril a 1ª quinzena de maio

– Redação e Teste de inglês: 2ª quinzena de abril a 1ª quinzena de maio

– Entrevista individual: 2ª quinzena de abril à 1ª quinzena de maio

– Início do programa: julho/2013

Interessados podem se inscrever até o dia 25 de março, pelo site www.pwc.com.br/novageracao.

Por Rafaela Fusieger

PwC, empresa de prestação de serviços de Consultoria de Negócios, Tributária e Societária, Auditoria e Outsourcing, está com as inscrições abertas para o Programa Nova Geração PwC.

O processo seletivo visa contratar jovens talentos que estejam cursando, pelo menos, o 2º ano da graduação, ou tenham concluído graduação há, no máximo, dois anos.

Os cursos de nível superior elegíveis são: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Engenharias, Direito, Matemática, Estatística, Psicologia, e cursos da área de Tecnologia da Informação. Além disso, é preciso que o candidato tenha conhecimentos em língua inglesa, cujo nível vai depender da área.

As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO, Brasília/DF, Curitiba/PR, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Caxias do Sul/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Campinas/SP, São José dos Campos/SP, Ribeirão Preto/SP e Sorocaba/SP.

As fases do processo de seleção incluem inscrições, testes online, dinâmica de grupo, redação, teste de inglês, e entrevista individual.

Os aprovados serão contratados como funcionários efetivos.

Quem quiser participar, deve se inscrever através do endereço eletrônico www.pwc.com.br, até o dia 25 de março (demais localidades) ou 1º de abril (para as cidades de Porto Alegre, Curitiba, Caxias do Sul e Florianópolis).

O início do Programa está previsto para julho de 2013.

Por Andrea Gomes 

Encerram na próxima segunda-feira, 03, as inscrições para o Programa de Estágio e Trainee Nova Geração, da PwC, empresa atuante no segmento de consultoria e auditoria. Há oportunidades para São Paulo e Rio de Janeiro.

A empresa está em busca de universitários que estejam cursando a partir do 2º ano (4ª fase) ou tenham concluído o ensino superior há menos de dois anos, em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Atuariais, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Ecologia, Engenharia (várias áreas), Estatística, Gestão Ambiental, Física, Matemática, Química, Psicologia, Zootecnia e cursos ligados à Tecnologia da Informação.

A seleção será composta por quatro etapas: análise e seleção de currículo, provas (on-line), dinâmica de grupo e entrevista final com diretores da PwC.

Durante o período de estágio e trainee os jovens serão avaliados constantemente, aqueles com bom desempenho em todas as etapas serão contratados como colaboradores efetivos, ingressando com um plano de carreira desenvolvido de forma individual.

Não foram divulgadas informações referentes ao valor da remuneração e bolsa-estágio.

Clique aqui para se inscrever no programa.

A PwC divulgou que cerca de 90% dos atuais sócios iniciaram sua carreira por meio do programa de trainee.

Por Rafaela Fusieger

A PwC, empresa multinacional especializada na prestação de serviços de consultoria e auditoria, está com as inscrições abertas para o Programa Nova Geração 2013 da empresa.

O Programa irá selecionar profissionais graduados há, no máximo, dois anos ou graduandos matriculados a partir do 2º ano nos cursos superiores de Zootecnia, Química, Administração, Direito, Engenharias, Ciências Econômicas, Estatística, Ciências Biológicas, Agronomia, entre outras áreas do conhecimento. Além desse requisito de formação, é necessário que os profissionais tenham conhecimentos básicos de inglês e disponibilidade para exercer as atividades do Programa em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do cadastro online no site da Cia de Talentos até o dia 3 de dezembro de 2012.

Até a fase final de admissão, que iniciará a partir de abril de 2013, o processo seletivo é formado por quatro etapas avaliativas: triagem de currículos, testes online, dinâmica de grupo, entrevista com os gestores da empresa.

O número exato de vagas do Programa e os valores das bolsas-auxílio e dos benefícios não foram divulgados previamente pela empresa.

Por JV

A PwC (PricewaterhouseCoopers) abriu um processo seletivo que visa a contratação de profissionais para o Programa Nova Geração.

O Programa seleciona estudantes de nível superior, que estejam cursando a partir do segundo ano ou estejam formados há, no máximo, dois anos nos cursos desejados pela empresa.

Os selecionados desenvolverão suas atividades no Rio de Janeiro e em São Paulo. As vagas disponíveis são para as áreas de Consultoria de Negócios, Auditoria, Societária e Tributária.

Além da graduação completa ou em curso, é necessário que os profissionais possuam inglês a partir do nível básico (iniciante).

Os interessados na área de Auditoria necessitam ter a graduação em áreas como Ciências Atuariais, Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis.

Os interessados na área de Negócios devem cursar Administração, Ciências Atuariais, Agronomia,  Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis,  Direito, Ecologia, Engenharias,  Estatística, Gestão Ambiental, Física, Matemática, Química,  cursos relacionados à Tecnologia da Informação ou Zootecnia.

Para a área de Consultoria Tributária e Societária é necessário possuir formação em cursos como Administração, Direito, Ciências Contábeis ou cursos relacionados à Tecnologia da Informação.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 3 de dezembro pela página eletrônica www.pwc.com.br/novageracao.

Por Marina Lara

A PWC, multinacional atuante no ramo de terceirização de serviços de Auditoria e Assessoria Tributária e Empresarial, dá início ao seu Programa de Estágio e de Trainee 2013.

Os pré-requisitos exigidos pela empresa variam conforme as áreas de atuação:

– Área de Auditoria: Estudantes a partir do 2º ano de formação ou recém-formados com até 02 anos da conclusão da graduação e conhecimentos básicos na língua inglesa. Cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

– Área de Consultoria de Negócios: Estudantes do 2º ou 3º ano de formação (variando conforme a área de atuação) ou recém-formados com até 02 anos da conclusão da graduação e conhecimentos básicos na língua inglesa. Cursos: Administração, Agronomia, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias, Ecologia, Estatística, Física, Gestão Ambiental, Matemática, Psicologia, Química, Zootecnia e cursos relacionados a Tecnologia da Informação.

– Área de Consultoria Tributária: Estudantes a partir do 2º de formação ou recém-formados com até 02 anos da conclusão da graduação e conhecimentos básicos na língua inglesa. Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito e cursos relacionados a Tecnologia da Informação. 

Os locais de trabalho serão para os estados de São Paulo e Rio do Janeiro, os benefícios e o número de vagas não foi informado pela empresa.

A previsão do início do Programa é para Abril de 2013.

Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo, as inscrições poderão ser efetuadas até o dia 03 de Dezembro através do seguinte link.

Por Helena Cortez

A PWC, empresa de assessoria tributária e auditoria, está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo de trainees.

O programa visa efetivar os candidatos aprovados após o seu período como trainees. O objetivo é que os jovens talentos sejam futuros sócios da empresa, e por isso, quando os selecionados ingressam na empresa um plano de carreira é elaborado individualmente de acordo com as competências do funcionário.

Entre as áreas disponíveis para atuação estão: Auditoria, Consultoria de Negócios e Consultoria Tributária e Societária.

Para se inscrever no primeiro e no último setor, é necessário estar cursando a partir do segundo ano da faculdade ou então ser recém-formado com até dois anos de graduação.

Já para Consultoria de Negócios, podem se inscrever estudantes a partir do segundo ou terceiro ano da graduação, de acordo com o curso efetuado.

Entre os cursos permitidos estão: Administração, Agronomia, Psicologia, Química, Matemática, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Ciências Econômicas, entre outros. Vale lembrar que os cursos necessários irão variar segundo a vaga desejada. Para ver a relação vaga/curso clique aqui.

As oportunidades são para atuar nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Cia de Talentos, até 03 de Dezembro de 2012.

Por Rosielli Sá

A empresa PwC que atua no ramo de prestações de serviços e network global, está com 450 vagas abertas para o "Programa Nova Geração" que deverão ser preenchidas em 14 escritórios da empresa espalhados no Brasil, em cargos de consultoria de negócios, auditoria e consultoria tributária e societária.

Para se inscrever os candidatos precisam dominar a língua inglesa (nível intermediário), ter disponibilidade total de horário em tempo integral, estar cursando a partir do segundo ano de um curso de graduação ou já estar totalmente graduado nas áreas de Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Engenharias, Gestão Ambiental, Psicologia, Direito, Informática/Tecnologia da Informação, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.

As inscrições poderão ser feitas através da internet pelo site www.pwc.com/br/novageracao assim como também a obtenção de mais informações e o regulamento a respeito do Programa.

Os candidatos que forem selecionados passarão por testes que envolverão dinâmicas, provas e entrevistas pessoais, sendo convocados posteriormente também a participarem de cursos de capacitação.

A empresa oferece remuneração compatível, programa de educação, programa de progressão de carreira com promoções por mérito, participação nos lucros e nos resultados da empresa, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, ajuda de custo para despesas de faculdade e de cursos de idiomas.

A PwC (PricewaterhouseCoopers) é uma empresa de network global que presta serviços de auditoria, consultoria entre outros serviços e suporte tributário para vários tipos de empresas de todo o mundo e está presente em 153 países.

Por Daniela Almeida da Silva

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee 2011 da empresa PwC Brasil. A empresa está oferecendo um total de 500 vagas para diferentes cidades do Brasil. 

Podem participar da seleção estudantes (a partir do segundo ano) dos cursos de administração, economia, ciências contábeis, ciências atuariais, direito, tecnologia da informação, gestão ambiental, psicologia, informática e engenharias química, florestal e ambiental.

Os estudantes devem ter conhecimentos em informática, inglês e disponibilidade para viagens. É desejável que o candidato estude a noite, pois o horário de trabalho é o comercial.

Candidatos que queiram participar do programa devem realizar o cadastro através do site da empresa.

A PWC disponibilizou ainda informativos sobre o programa através das redes sociais Twitter (@NovaGeracaoPwC) e Youtube (www.youtube.com/PwCBrasil).

Por Lidianne Andrade

A empresa PricewaterhouseCoopers, também conhecida pela sigla PwC, acabou de abrir as inscrições para o seu Programa Nova Geração 2011. O objetivo do programa é selecionar ao menos 550 estudantes dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Para participar da seleção os jovens devem ser universitários das seguintes áreas: Administração, Ciências contábeis, Economia, Ciências atuariais, Tecnologia da Informação, Direito,Psicologia, Informática e Engenharia.

Os cargos de atuação dentro da empresa podem ser bem variados e incluem funções de auditoria contábil, capital humano, consultoria tributária e área financeira, entre outras.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e permite ao estudante participar de uma série de cursos.

Inscrições devem ser feitas pelo site do programa. As datas limites são: 15 de março para São Paulo e 31 de Março para o Rio.

Por Maximiliano da Rosa

A empresa de auditoria PWC, uma das maiores do mundo, está com inscrições abertas para seu programa de Trainee. Apesar de ser um programa de trainee, o objetivo é captar profissionais que ainda não tenham concluído a faculdade. Todas as oportunidades são destinadas para trabalhar na cidade de São Paulo, em regime de tempo integral.

Poderão participar da seleção estudantes que se enquadrem em um dos seguintes perfis: segundo ano de formação ou graduados há no máximo há dois anos em administração, contabilidade, ciências atuariais e economia. E também quatro analistas ou graduados há no máximo dois anos em análise de sistemas, engenharia da computação e sistemas da informação.

Os candidatos devem ter também domínio da língua inglesa e conhecimentos de informática.

As inscrições devem ser feitas até dia 18 de dezembro pelo site www.pwc.com.

Por R.D.

A empresa de auditoria PriceWaterhouseCoopers está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. Os selecionados irão atuar na área de consultoria empresarial, consultoria tributária e auditoria contábil.

Os interessados deverão estar cursando a partir do segundo ano um dos seguintes cursos: administração, economia, ciências contábeis e ciências atuariais. Também há oportunidade para quem está cursando a partir do quarto nos cursos de engenharia, psicologia ou informática/tecnologia, bem como para quem está cursando a partir do terceiro ano do curso de Direito.

Em todos os casos, os candidatos também poderão estar formados nas áreas especificadas há no máximo dois anos. Os candidatos também deverão ter disponibilidade de trabalho em horário integral, conhecimento do pacote Office e inglês em nível intermediário.

Mais informações e inscrições através do endereço www.elancers.net.

Por Elizabeth Preático

Com 400 vagas para trainee, a empresa de auditoria, assessoria tributaria e gestão empresarial, PricewaterhouseCoopers, abre inscrições. Os candidatos podem se inscrever somente se forem formados há dois anos.

Há também vagas de estágio para quem está no 2º ano da graduação.

As vagas disponíveis são para cursos como administração, ciências atuariais, ciências contábeis, economia, engenharia, psicologia ou aqueles ligados à informática e tecnologia. Vale também para os estágios.

Requisitos como o conhecimento do inglês nível intermediário e em aplicativos de back Office serão bons pontos positivos. Além, é claro, da disponibilidade para trabalhar em período integral.

As inscrições vão até dia 15 de março diretamente no site www.pwc.com/recrutamentobrasil, acessando o link “Programa de Trainees”.

Por Rafaela Ometto