Universitários que estejam a partir do segundo ano e profissionais formados com até dois anos poderão participar do programa de novos talentos da PwC, empresa que atua no ramo de prestação de serviços de consultoria de negócios, outsoucing e auditoria.

A empresa tem vagas para 14 cidades nos estados de: São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Confira a lista de cidades: Sorocaba (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Rio de Janeiro (RS), Curitiba (PR), Recife (PE), Goiânia (GO), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA).

Estudantes e profissionais recém-formados nessas cidades podem se inscrever até o dia 1º de abril pelo site www.pwc.com.br/novageracao. Todos os inscritos passarão por testes on-line antes de seguirem para dinâmica de grupo, testes de redação, testes de inglês e entrevista pessoal.

A PwC precisa de candidatos dos cursos de: psicologia, administração de empresas, direito, gestão ambiental, informática, tecnologia da informação, engenharia, ciências contábeis e outros cursos.

O programa de novos talentos está detalhado no site da empresa que pretende contratar os novos estagiários e trainees em julho de 2013, oferecendo para estes profissionais salários compatíveis, benefícios e plano de carreira.

Por Roberta Lopes

No interior paulista, a PwC Brasil acaba de abrir as inscrições para o processo seletivo que visa à contratação de 70 trainees que irão atuar nas unidades da empresa localizadas em Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Campinas.

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de março, no seguinte site: www.pwc.com.br.

As vagas que estão abertas são para as seguintes áreas: Consultoria Tributária, Consultoria Empresarial e Auditoria Contábil.

Para se candidatar a uma das vagas é preciso ter disponibilidade para trabalho dentro do horário integral e a seleção será realizada até o mês de maio.

Como benefícios a empresa oferece programa de educação contínua, planejamento progressivo de carreira, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica e assistência médica.

Durante as seletivas os candidatos terão que participar de etapas de caráter eliminatório, que incluem entrevistas individuais e dinâmicas de grupo. Em seguida, os aprovados irão participar de vários cursos de capacitação, de acordo com a área em que irá atuar.

Por Flaviane Oliveira