Continuam abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Sodexo|Puras, empresa que atua com produtos e serviços na área de alimentação e bem-estar.

Através do Programa, os contratados terão a oportunidade de participar de capacitações e treinamentos na área de negócios da companhia.

Quem quiser participar da seleção deve ser recém-formado em um dos seguintes cursos: Engenharia dos Alimentos, Nutrição, Economia Doméstica ou Gastronomia.

Compõem a lista de requisitos: ter boa habilidade com o Pacote Office, gostar de trabalhar em equipe e ter total disponibilidade para mudar de cidade ou Estado. Como diferenciais, serão considerados pós-graduação, experiência profissional na área e domínio de um segundo idioma.

Os candidatos serão submetidos a diversas etapas, como Inscrição Online, Testes Online (Português, Informática e Raciocínio Lógico), Avaliação Online de Competências Comportamentais e Prática em UAN, Entrevistas e Dinâmicas de Grupo.

O Programa terá duração de três meses e se o trainee tiver desempenho satisfatório, poderá exercer o cargo de gerente de uma das unidades focadas na área de alimentação.

As inscrições estão sendo realizadas através do endereço eletrônico www.puras.com.br.

Por Andrea Gomes 

120 vagas de trabalho estão sendo oferecidas pela Puras em 18 estados brasileiros. As chances são para o Programa de Trainee, que visa à contratação de profissionais para as áreas de serviços de suporte e alimentação.

As oportunidades foram distribuídas entre os seguintes estados: Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Amazonas, Paraná, Maranhão, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Alagoas, Ceará, Paraíba, Pará e Santa Catarina.

Os interessados devem ter graduação nos cursos de economia doméstica, gastronomia, nutrição, engenharia de alimentos, administração de empresas ou hotelaria.

Para as oportunidades em Serviços de Suporte, é desejável que o candidato apresente formação em arquitetura, engenharia (elétrica, ambiental, química, de produção, civil) ou cursos técnicos (recursos humanos/gestão de pessoas, meio ambiente, segurança do trabalho, edificações e gestão e qualidade).

Haverá entrevistas e uma prova de conhecimentos, com temas relacionados à empresa e o mercado de refeições coletivas. Os candidatos irão passar por uma segunda fase com prova de língua portuguesa, inglês, informática, nutrição e matemática. Por fim, ocorrerá uma entrevista na unidade onde há o cargo em questão.

Faça a sua inscrição no site da Puras (www.puras.com.br), clicando no ícone “Programa de Trainee”, até o dia 31 de outubro.

As inscrições para o Programa de Trainee 2012 da Puras já estão abertas. Apesar de não terem sido anunciadas quantas vagas serão oferecidas, sabe-se que o programa terá dois núcleos, um na área de alimentação e outro na área de serviços de suporte.

Para concorrer a uma das vagas na área de alimentação você deve ter se formado em administração, nutrição, gastronomia, engenharia de alimentos, hotelaria ou economia doméstica.

Já para a área de suporte as oportunidades são para quem concluiu o ensino técnico em edificações, segurança do trabalho, meio ambiente, recursos humanos ou gestão de qualidade, ou o superior em engenharia (civil, elétrica, química, ambiental e de produção) ou arquitetura.

Além de não ter revelado o número de vagas, a empresa também não divulgou os valores dos salários e nem os benefícios que serão ofertados aos selecionados.

Para participar da seleção você deve acessar o site oficial da empresa (www.puras.com.br), clicar no banner do Programa e fazer seu cadastro. O prazo termina no dia 30 de setembro de 2011.

Existem oportunidades para atuação em 18 Estados brasileiros onde a Puras atua. Saiba quais nesse link. Lembrando que os selecionados para a área de suporte atuarão na empresa Infrall.

A Puras atua na área de alimentação empresarial. Ela começou como um restaurante familiar, em 1965, e hoje conta com diversos clientes, entre eles a Petrobrás, a Braskem, a Ipiranga e a Ultragaz.

Por Thiago Martins

A empresa atuante no ramo de refeições coletivas, a Puras, está anunciando as inscrições para o seu Programa de Trainee 2011. Ao todo são 69 oportunidades dividias entre 19 Estados do Brasil, além do Distrito Federal.

Os aprovados irão atuar em áreas como serviços de suporte e alimentação. Para participar você deve apresentar nível técnico ou superior nas seguintes áreas de conhecimento: engenharia de alimentos, nutrição, administração, gastronomia, administração de empresas, hotelaria ou ainda economia doméstica.

O processo de seleção será comporto por inscrição com o preenchimento do formulário; entrevistas; prova com questões sobre a empresa e também sobre serviços de suporte e mercado de refeições. Haverá também uma segunda etapa com um teste online de: informática, português, inglês, nutrição e matemática. Por fim, os interessados passam por entrevistas presenciais, no local onde foi solicitado no ato da inscrição.

Caso tenha interesse, a sua inscrição deve ser feita no site – puras.com.br – clicando em “Programa de Trainee”.  Enquanto as vagas estiverem abertas haverá inscrições. 

Por Oscar Ariel

O Projeto Incluir da empresa Puras visa dar oportunidades de emprego para portadores de necessidades especiais. A inclusão no mercado de trabalho dessas pessoas se dá através de processo seletivo e treinamento para qualificação do profissional.

Ao todo serão 422 vagas distribuídas para diversos estados brasileiros, dentre elas 100 serão para pessoas residentes na cidade de São Paulo.

Atualmente os cargos disponíveis são: cozinheiro, chefe de cozinha, analista, gerente, oficial de cozinha, entre outros.

Todos os contratados receberão treinamento de acordo com a função que irão exercer além de assessoramento em todas as atividades.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão acessar o site www.puras.com.br e cadastrar o currículo na sessão “Trabalhe Conosco”.

Não perca essa oportunidade e para saber mais sobre a empresa acesse o site oficial da empresa: www.puras.com.br

Por Milena Evelyn

A empresa Puras está com inscrições abertas para dois programas de recrutamento, sendo eles: o Programa de Trainee e o Projeto Incluir. Ao todo são 475 vagas abertas.

O Programa de Trainee oferece 53 vagas para profissionais que concluíram cursos, de níveis técnico ou superior, nas áreas de Nutrição, Engenharia de Alimentos, Gastronomia, Administração, Economia Doméstica ou Hotelaria.

Já para o Projeto Incluir são 422 vagas, reservadas para portadores de necessidades especiais, para os cargos de: auxiliar de serviços, cozinheiro, oficial de cozinha, chefe de cozinha, analista e gerente.

Interessados em qualquer uma das vagas devem se inscrever no site oficial da empresa. Para as vagas de trainee é só clicar no banner do 'Programa de Trainee' e para as do Projeto Incluir você deve acessar o link 'Fale Conosco', no topo da página, escolher a opção 'Trabalhe Conosco' e fazer seu cadastro.

A Puras é uma empresa do setor alimentício especializada em refeições coletivas para empresas, hotéis, escolas, etc. As oportunidades são para as filiais espalhadas por 20 estados brasileiros.

Por Thiago Martins

O Projeto Incluir, desenvolvido pela Puras, que atua no setor de distribuição de refeições coletivas, visa promover a inclusão social de pessoas portadoras de necessidades especiais no quadro de pessoal da empresa.

Atualmente, estão disponíveis 334 vagas de emprego nas filiais da empresa nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. São diversos cargos oferecidos, saiba todos aqui.

Não é necessário experiência prévia na área de atuação, os contratados terão acompanhamento e treinameto oferecidos pela empresa. Os salários ainda não foram divulgados.

Interessados em concorrer a qualquer um dos cargos devem efetuar cadastro na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.puras.com.br).

Por Thiago Martins