A Proteste , Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, acaba de abrir processo seletivo com a finalidade de ampliar a sua equipe. As propostas são para profissionais de ambos os sexos, interessados em ocupar o cargo de Redator. Vale destacar que as chances podem ser aproveitadas por candidatos portadores de necessidades especiais.

Para concorrer às vagas é necessário ter graduação completa em Comunicação Social, possuir experiência no cargo, ter boas noções em comunicação visual e mídia impressa, possuir disponibilidade de horários, ter inglês avançado, possuir fácil acesso à Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Cumpre salientar que as jornadas serão cumpridas de segunda a sexta-feira.

A empresa Proteste oferece remuneração compatível com o mercado local, além de Vale Transporte, Participação de lucros, Vale Refeição no valor de R$285,83/ por mês, Plano Odontológico Amil, salário nas férias, Plano de Saúde, seguro de vida, dentre outras vantagens.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar na página Vagas.com. O código da oferta é v789624.

Nota sobre a contratante: Trata-se de uma organização não governamental que  atua no Brasil desde 2001. A Proteste realiza testes comparativos em diversos produtos e oferece auxílio jurídico aos seus associados.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares