Uma das maoires empresas multinacionais no segmento de vigilância, a Prosegur, está contratando para início imediato diversas vagas em várias regiões de São Paulo.

As oportunidades serão distribuídas nas seguintes categorias:

Vigilante Patrimonial (80 vagas): para atuar nas regiões de São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Osasco, Barueri, Cotia, Embú das Artes, Santo Amaro, Taboão da Serra, Interlagos e Anhanguera. Possuir ensino fundamental completo e curso de formação de vigilantes ou de reciclagem atualizados.

Porteiros (50 vagas): para atuar nas regiões de São Bernardo do Campo, Barueri, Osasco, Sacomã, Butantã, Ipiranga, Interlagos, Socorro e Guarulhos. Possuir no mínimo a quinta série do ensino fundamental. Não é necessário experiência. Início imediato.

A empresa não admite funcionários que queiram fazer conciliações com outros empregos.

Os contratados receberão salário fixo mensal de acordo com cada categoria, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, ale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e adicional noturno.

Os interessados em participar das seleções devem comparecer para preenchimento de cadastro, de segunda á quinta-feira das 08h00 ás 09h30, na Avenida Thomas Edison, 823, Barra Funda/SP.

Por Daniela Almeida da Silva