O segmento imobiliário é um mercado que cresce constantemente e em função disso, acaba por ter uma oferta muito grande de vagas de trabalho em todo o país. Aqui vai mais uma boa oportunidade para atuação no cargo de corretor de imóveis. São 10 chances disponibilizadas pela empresa Pronto! Imóveis, que faz parte do Grupo Lopes. Podem participar deste processo de seleção candidatos que tenham formação superior.

A empresa não informa se há a necessidade de experiência, dentre outras habilidades comumente exigidas. Também não se tem notícia de base salarial e benefícios, porém, como é uma empresa com boa infraestrutura neste ramo, acredita-se que sejam valores praticados pelo mercado.

As atividades se darão na cidade de São Paulo, na capital.

Quem for selecionado irá atuar na venda, demonstração e captação de imóveis de terceiros, sejam eles residenciais ou comerciais, nas localidades da Zona Oeste e Sul de São Paulo.

Para se cadastrar acesse a área “Trabalhe Conosco” do site do Grupo Lopes, e selecione a vaga em questão.

Por Oscar Ariel 

Será realizada uma seleção que tem o intuito de contratar 80 corretores de imóveis para que os mesmos atuem nos escritórios dos bairros do Leblon (50 vagas) e Recreio do Bandeirantes (30 vagas), ambos no Rio de Janeiro, da Pronto! Imóveis, empresa que faz parte do Grupo Lopes, um dos maiores do setor imobiliário brasileiro.

Os canditados devem ter concluído o ensino médio, experiência mínima de um ano na função e possuir registro no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI) do estado do Rio de Janeiro.

A remuneração será comissionada e pode alcançar os R$ 6 mil.

Caso você se encaixe no perfil desejado pela empresa e queira se candidatar a uma das vagas, envie seu currículo para o e-mail: pronto-rj@pronto.com.br ou faça seu cadastro no site oficial da Pronto! Imóveis (www.pronto.com.br).

Por Thiago Martins