A Promon Engenharia do Grupo Promon está com inscrições abertas para a contratação de 40 trainees de nível médio e superior com interesse em atuar nas unidades da companhia de São Paulo e Rio de Janeiro em 2011. Podem se inscrever candidatos graduados e graduandos do último ano dos cursos superiores de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia entre outros.

As vagas para os estudantes com formação técnica são as de automação, instrumentação, edificações, mecânica e eletrotécnica. Os valores das bolsas-auxílio não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece vale-transporte, vale-refeição e assistência médico-odontológica.

Inscreva-se até o dia 31 de agosto de 2010 pelo site www.promon.com.br e participe do processo seletivo.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1

A Promon Engenharia lança Programa de Estágio 2010 no intuito de encontrar jovens talentos de nível técnico e universitário. São 40 vagas disponíveis para estudantes que estejam no penúltimo ou último ano dos cursos de administração, contábeis, computação, economia, engenharia, análise de sistemas, arquitetura, marketing, psicologia, sistemas de informação e secretariado. Já estudantes de nível técnico devem estar cursando automação, instrumentação, edificações, mecânica e eletrotécnica.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Além da bolsa-auxílio, os selecionados receberão vale transporte e refeição, plano de saúde e odontológico, férias, horário flexível e poderão participar do programa de qualidade de vida.

Interessados devem realizar inscrição no site da empresa até o dia 30 de setembro.