Mais uma interessante opção está disponível no mercado de trabalho, pois a Projeto RH (empresa especializada em consultoria para gestão de pessoas) está com as inscrições abertas para o preenchimento de 20 vagas de emprego.

As chances são destinadas totalmente para o cargo de Atendente Comercial.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 30 de outubro de 2012 por meio do cadastro de currículo atualizado do candidato no site www.projetorh.com.br.

Para concorrer a uma destas oportunidades é preciso possuir nível superior completo ou em curso nas áreas de Ciências Exatas e Ciências Humanas, atratividade pela atuação na rede bancária e experiência prévia no atendimento a clientes.

A seleção contará com as fases de análise dos currículos, provas de conhecimentos gerais, testes de matemática e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas com o setor de Recursos Humanos da Projeto RH e da empresa contratante.

Os selecionados irão trabalhar em empresas do ramo financeiro presentes nas cidades de Osasco, Taboão da Serra, São Paulo e Barueri, no Estado de São Paulo, recebendo salários compatíveis com os oferecidos em geral pelo mercado de trabalho, além de vários benefícios interessantes, como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência a saúde, seguro de vida, participação nos lucros, dentre outros. 

Por Ana Camila Neves Morais

Atuando no ramo de consultoria de recursos humanos, a empresa Projeto RH, anuncia que está abrindo um processo seletivo para o cargo de assessor operacional para as cidades de Mineiros, Niquelândia e Posse, situadas no estado de Goiás.

Para participar da seleção é necessário ter o nível superior completo, ou então em curso, para as áreas de ciências contábeis, administração, ou outras áreas afins.

Outros requisitos são: possuir boas noções das ferramentas do Pacote Office, além de ter o interesse em desenvolver carreira em instituições bancárias.

Não temos informações da base salarial, mas você poderá ter assistência médica, assistência odontológica, vale refeição e vale alimentação.

Entre as atividades dos selecionados estão: a análise de processos, atendimento aos clientes, entre outras.

Para cadastrar o seu currículo, acesse o site da Projeto RH, até o dia 12 de agosto de 2011, sexta-feira.

A Projeto RH atua em solo brasileiro desde o ano de 1993, auxiliando as empresas na busca de uma melhor gestão de pessoas. Para conhecer melhor sobre a empresa, acesse o site www.projetorh.com.br.

Até a data de 11 de junho de 2011, o Projeto RH, que é uma empresa de soluções para gestão de pessoas, aceita inscrições dos interessados em participar do processo seletivo com vagas para atuação na empresa Unilever, em São Paulo. As chances são para os cargos de vendedores e coordenadores de vendas. Para vendedores é necessário apresentar o nível médio completo, mas caso obtenha nível superior, isso será um diferencial; noções do pacote Office e experiência em vendas de bens de consumo e varejo.

Já para coordenadores as exigências são possuir o ensino superior completo, experiência de dois anos na atuação de gestão de equipes e também em vendas, noções de vendas de bens de consumo e varejo.

A empresa não divulgou o valor pago pelos salários, mas informa que oferece benefícios como vale alimentação e refeição, PLR, assistência médica, previdência privada e assistência odontológica. As inscrições podem ser realizadas através do site do Projeto RH.

Empresa especialista em soluções customizadas e integradas em gestão de pessoas, a Projeto RH, está selecionando analistas de produtos para atuarem em São Paulo, em uma instituição nacional financeira de grande porte.

Existem oportunidades para níveis sênior e pleno. Quem for selecionado, atuará no desenvolvimento, gestão e customização de produtos bancários, como cheque especial, conta corrente e crediários.

Os requisitos são: ter ensino superior completo em administração, engenharias ou economia e ter domínio do pacote Office. Bom conhecimento de língua inglesa e experiência em produtos bancários são desejáveis.

A empresa oferece, além do salário, benefícios como previdência privada, assistência médica, vale-refeição, participação nos resultados e assistência odontológica.

As pessoas interessadas em candidatar-se precisam fazer cadastro do currículo através do site: www.projetorh.com.br, deixando específica a vaga de interesse (no caso, analista de produtos).

Por Iracema Iris Gonçalves

A Projeto RH está oferecendo 60 oportunidades de trabalho na área de atendimento ao cliente. As vagas, segundo a empresa, são para atuação em uma instituição financeira renomada. As chances estão alocadas na capital paulista, na região do ABC e também em Osasco.

Ficou interessado nestas vagas? Então fique atento às exigências. Você terá que apresentar nível superior completo, ou cursando, nas seguintes áreas de conhecimento: ciências contábeis, administração, economia, marketing, publicidade e propaganda, engenharia, comunicação social, estatística e também matemática. A conclusão destes cursos deve ser até no máximo o fim do ano de 2011

O salário não foi informado pela empresa, mas os aprovados receberão vários benefícios como plano de saúde, assistência odontológica, entre outros.

Para se inscrever acesse o site do Projeto RH e cadastre o seu currículo mencionando a vaga em questão.

Por Oscar Ariel

Uma instituição financeira de grande porte, que não teve seu nome revelado, anunciou a contratação de 60 atendentes comerciais. A seleção dos candidatos está sento promovida pela empresa Projeto RH.

As inscrições podem ser feitas pelo site da recrutadora, basta cadastrar seu currículo.

As vagas são para cidades do ABC Paulista, Osasco e São Paulo.

As áreas de formação desejadas para a ocupação das vagas são: comunicação social, administração, engenharia, marketing, estatística, matemática, economia, ciências contábeis, publicidade e propaganda e direito. Os candidatos devem ter concluído o curso de graduação ou ter previsão de conclusão até dezembro de 2011.

A empresa oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-alimentação e transporte.

Por Camila Porto de Camargo

A Projeto RH está com processo de seleção em aberto para diversas vagas na rede de varejo da cidade de São Paulo Capital.

A empresa busca no mercado de trabalho profissionais para atuarem no cargo de coordenador de atendimento e logística.

As inscrições ocorrem até o dia 20 de janeiro.

Entre os requisitos estão: ensino superior completo em áreas pertinentes a vaga, bons conhecimentos em pacote Office além de ser desejável ter vivência em centrais de relacionamento de grandes empresas.

A empresa oferece salário atrativo e pacote de benefícios.

Para se candidatar basta cadastrar seu currículo no site www.projetorh.com.br e informar interesse nas vagas.

Por R.D.

A Projeto RH especializada no recrutamento de pessoal está com inscrições abertas para a contratação de 3 analistas contábeis interessados em atuar em uma seguradora da capital paulista. Podem se inscrever candidatos com formação superior completa na área de Ciências Contábeis.

As contratações são direcionadas para os níveis pleno e sênior da carreira de analista contábil, com atuação nos setores de relatórios gerenciais, impostos, análise de demonstrações financeiras, análise de fluxos e processos entre outros.

Os benefícios da contratação incluem assistência médico-odontológica, vale-alimentação e vale-refeição.

Cadastre o seu currículo no site da empresa no www.projetorh.com.br e concorra a uma das vagas!

Por: Juliana Vlastuin

A empresa especializada em soluções em Gestão de Pessoas, está com 30 vagas para deficientes físicos na área de Tecnologia da Informação. As vagas são para uma instituição financeira nacional de grande porte, que fica em São Paulo.

Para candidatar-se, é necessário que o interessado tenha conhecimentos na área de TI, que pode ser curso superior ou também técnico. E também é preciso apresentar um laudo médico atualizado que ateste a deficiência.

A inscrição deve ser feita diretamente no site da gestora de RH – www.projetorh.com.br – onde o interessado deve especificar o interesse pela vaga. A empresa oferece, alem do salário, benefícios como vale transporte, alimentação, refeição e assistência medica e odontológica.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online

A empresa Projeto RH está selecionando pessoas com qualquer tipo de deficiência para trabalhar como assistente de transporte na Unilever, em São Paulo.

Os requisitos para participar do processo seletivo são: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão ou Marketing, e conhecimentos em Excel. Domínio de inglês e do sistema SAP será considerado diferencial.

Os aprovados irão trabalhar das 14 às 22h e serão responsáveis por fazer contatos telefônicos com transportadoras e clientes, relatórios e controles de distribuição em planilha.

A empresa oferece, além do salário, vale-refeição e assistência médica e odontológica.

Os interessados devem se cadastrar no site do Projeto RH, e se candidatar à oportunidade.

Por BFF

A Projeto RH, empresa especializada no recrutamento de pessoal e serviços está com 25 vagas abertas para estagiários interessados em atuar nas áreas comercial e operacional de uma instituição financeira no Rio de Janeiro. Além dessas vagas, há mais outras 200 sendo oferecidas em todo o país em Programas de Estágio e Trainee.

Os candidatos aprovados irão atuar principalmente nos setores de atendimento ao cliente, visitas em conjunto com os gerentes de contas, elaboração de relatórios, suporte na realização de negócios,  análises de processos de abertura de conta, propostas de negócios e operacionalização de sistemas.

Acesse o site www.projetorh.com.br e envie seu currículo. Aproveite para conferir todas as outras vagas de estágio e trainee ainda disponíveis.

Por Camila Porto de Camargo

A Projeto RH, empresa especializada em recursos humanos está com vagas para Supervisores de Venda, disponíveis nas regiões norte, leste e centro de São Paulo e em regiões metropolitanas do ABC Paulista. Os candidatos desempenharão suas funções em uma empresa de financiamento imobiliário.

Dentre os pré-requisitos, é exigido que os candidatos tenham ensino superior completo nas áreas de Administração, Economia, Marketing ou cursos equivalentes. É imprescindível que tenha sido desenvolvido anteriormente vivência na gestão de equipes de venda, além de experiência em bancos, financeiras ou em algum setor varejista, especificamente aquisição de conhecimentos sobre produtos financeiros e crédito imobiliário.

Se você tem esse perfil profissional, inscreva-se pelo site da Projeto RH no www.projetorh.com.br já especificando sua vaga de interesse.

Por Camila Porto de Camargo

A empresa especializada em Gestão de pessoas Projeto RH, abriu  50 vagas para atendentes comerciais no Rio de Janeiro: nas Zonas Sul, Norte e na Baixada Fluminense.

Para serem selecionados devem ter Ensino Superior completo ou em andamento com conclusão prevista para 2011 em Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Economia, Direito, Publicidade, Propaganda, Comunicação Social, Engenharia, Matemática ou Estatística.

As vagas são para empresa financeira nacional de grande porte e os interessados devem participar do processo seletivo cadastrando seus currículos no site do Projeto RH, especificando o interesse em trabalhar nestas vagas. A empresa ainda oferece assitência médica e odotológica, vale-alimentação e vale-refeição.

Por Rafael TOTP

Instituições do segmento financeiro, de grande porte, quer contratar profissionais para compor o seu quadro de atendentes. No momento estão sendo disponibilizadas várias vagas.

Em gerial, podem participar dos processos seletivos os candidatos com nível superior (ou que estão concluindo curso de graduação) em uma das seguintes áreas:  Administração de Empresas,  Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Estatística, Marketing, Matemática, Propaganda ou Publicidade, mas não só.

Para participar das seleções, os profissionais interessados deverão  cadastrar o currículo no site da empresa Projeto RH, que é contratada para realizar os processos seletivos. O endereço é: http://www.projetorh.com.br, no link Oportunidades.

A Projeto RH esta selecionando supervisores de vendas para setor imobiliário, nas cidades do Rio de Janeiro, João Pessoa, Natal, Recife, Fortaleza, Aracaju e Maceió.

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter formação superior em administração de empresas, Economia, Marketing ou cursos equivalentes, além de experiencia em bancos, financeiras ou varejo.

A empresa oferece participação nos lucros e resultados obtidos pelo funcionario, além de beneficios.

Se você está dentro do mercado imobiliário, mora em uma das cidades citadas e é uma pessoa proativa, pois participação nos lucro é o que vai fazer você ganhar um bom salário, então acesse o site do projeto para mais informações e inscrições: www.projetorh.com.br.

Por Salete Dias

O Projeto RH especializado em gestão de pessoas, seleciona portadores de deficiência para vagas de promotores de merchandising para a empresa UNILEVER, multinacional na área de bens de consumo.

As vagas são para o estado de São Paulo, para candidatos que tenham concluído ou estejam cursando ensino médio. Também é necessário apresentar laudo que ateste a deficiência da pessoa, para a empresa contratante.

A Companhia oferece benefícios como, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Se você está dentro do perfil exigido, então é só cadastrar seu currículo no site do projeto RH, especificando o interesse pela vaga (Por que você gostaria de concorrer a ela). O site é www.projetorh.com.br Trabalhar para uma multinacional do porte da UNILEVER é uma ótima oportunidade. Boa Sorte

Salete Dias

Localizada na Avenida Pedroso de Morais, 240, em São Paulo, Capital, a Projeto RH é uma empresa que atua na gestão de pessoas desde 1993, desenvolvendo ações com o foco do cliente, em sintonia com suas expectativas, acompanhando e assessorando o cliente durante todo o processo, fornecendo soluções customizadas que gerem aumento de resultados para os negócios de seus clientes.

A Projeto RH é especializada em assessorar clientes, tendo em seu banco empresas como Abril, Andrade Gutierrez, Banco Real, Banco Fibra, BV Financeira, Conquista, Cassi, Dow, Banco Itaú, Sony, Natura, Visa e muitas outras grandes empresas.

No site da empresa há uma área reservada para profissionais: nela é possível acessar várias oportunidades de emprego. Para se candidatar a elas é preciso fazer o cadastro: acesse este link e cadastre seu CV gratuitamente.

Para entrar em contato com a Projeto RH envie sua mensagem através do formulário disponível aqui, ou ligue para (11) 3468-3000. Boa sorte!

Fonte: www.projetorh.com.br

Por Cris Keller

A Projeto RH realiza seleção de profissionais para vagas de gerentes e oportunidades para pessoas com deficiência nas em várias regiões do país.  As vagas são empresas financeiras e bancos de grande porte

A oferta para profissionais com deficiência é para o cargo de agente de venda. Os candidatos atuarão em uma instituição operadora de cartão de crédito na área de venda de cartõe, recebimento de contas e venda de seguros. A empresa exige ensino médio completo ou cursando o último ano.

Além disso, são oferecidas vagas para gerente de remuneração e de relações trabalhistas. O primeiro deve ter experiência na construção de modelos de remuneração variável e projetos bancários, além de bons conhecimentos em inglês. O segundo pede formação em direito e conhecimento em processos jurídicos trabalhistas.

Interessados devem realizar inscrição no site da empresa e escolher a vaga.