O Projeto Ampliar está com inscrições abertas para 70 vagas remanescentes em cursos profissionalizantes até o dia 12 de agosto de 2011 e por estar em vésperas de início dos cursos, a escola tem pressa pelo preenchimento das vagas.

Há vagas em cursos em diversas áreas como, por exemplo, 10 vagas no grupo de maquiagem profissional, 24 vagas na turma de informática básica, 12 vagas em formação de manicure e 24 vagas para aulas de motivação.

Os interessados precisam ter Ensino Médio completo ou estar em andamento e idade entre 16 e 24 anos, com exceção para o curso de maquiagem profissional onde o candidato deve ter entre 18 e 28 anos.

As inscrições podem ser feitas no site www.projetoampliar.org.br ou na unidade localizada na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 2344 – 8º andar (Próximo ao metrô Brigadeiro), onde será necessário portar cópia e original de RG, CPF, comprovante de endereço e declaração de escolaridade.

Por Natália Melo

O Projeto Ampliar promovido pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação de São Paulo) está oferecendo a participantes com idade entre 16 a 28 anos nove cursos gratuitos. Entre os cursos ofertados estão os de assistente de cabeleireiro, manicure, auxiliar de escritório, auxiliar de vendas, auxiliar de contabilidade, informática básica, recepcionista e empreendedorismo. Os participantes receberão certificado de participação ao final de cada curso comprovado pelo Senai.

Os cursos serão realizados nas unidades da Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, no bairro Bela Vista e no Jardim São Bernardo, na região do Grajaú. Se você não quer perder essa oportunidade, compareça a unidade do Projeto da Avenida Brigadeiro Luiz Antonio munido de documentos pessoais, comprovante de residência e de escolaridade.

Para maiores informações, ligue para o (11) 5591-1246 5591-1383.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG