A Proguarda, atuante nas áreas de vigilância, segurança e monitoramentos em geral, está buscando novos profissionais no mercado de trabalho para atuação na filial da empresa localizada em São Paulo.

O processo seletivo oferece 5 vagas para cargos de Controladores de Acesso (para a região da zona sul e oeste), 5 vagas para Vigilantes (para atuar na região sul e oeste) e 2 vagas para o cargo de Recepcionista (para a região sul, oeste e Avenida Paulista).

Para poder concorrer a qualquer uma das vagas mencionadas, é preciso apresentar o ensino médio completo, disponibilidade total para atuar em escala 12×36 ou 5×2 no período diurno ou noturno, idade mínima acima de 18 anos e conhecimentos nas atividades a serem prestadas por cada cargo.

Cada contratado receberá uma remuneração de acordo com a função, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e incentivos adicionais, bem como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, ajuda de custos, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem desejar participar do processo seletivo, deve comparecer pessoalmente de segunda a quinta-feira, das 08h às 10h, munido de CTPS e documentos, à Avenida Professor Alceu Maynard de Araújo, 185, Vila Cruzeiro, Santo Amaro.

Por Daniela Almeida da Silva