Seleção oferece oportunidades para a área de Consultoria Tributária e Societária. Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de março de 2016.

O Programa Nova Geração PwC está com as inscrições para a área de Consultoria Tributária e Societária no qual está em busca de estudantes de:

  • Administração com ênfase em Comércio Exterior;
  • Ciências Econômicas;
  • Ciências Contábeis;
  • Direito;
  • Relações Internacionais;
  • Engenharia (todas as especialidades);
  • E demais cursos que estão relacionados a TI.

O candidato deve ainda apresentar nível básico de conhecimentos na Língua Inglesa e com um detalhe, todos os cursos descritos acima são para aqueles que estão estudando a partir do 2º ano (precisamente no 3º Semestre) ou com até mesmo dois anos de formação.

Quem for aprovado vai ser responsável por realizar as seguintes atividades:

  • Efetuar a consultoria tributária, além da trabalhista e da previdenciária;
  • Executar o apoio na parte da auditoria;
  • Efetuar o planejamento tributário;
  • Apresentar a reestruturação societária;
  • Organizar o procedimentos e os tributos;
  • Executar o estudo diretamente de preços de transferência;
  • Apresentar ainda serviços à pessoa física;
  • Organizar os tratados internacionais.
  • E também vai trabalhar com atividades na Área de desenvolvimento para os sistemas aplicados que tratam da Consultoria Tributária, além da ConsultoriaTrabalhista e da Consultoria Previdenciária.

Quer saber mais sobre a área de área de Consultoria Tributária e Societária? Confira o vídeo abaixo:

A sua inscrição pode ser realizada aqui, até o dia 01 de Março de 2016. Depois disso vai ser realizada as etapas de Triagem de Currículos, onde vai ser analisado se as suas características estão dentro do padrão do programa e ainda a realização de testes online para verificar se o candidato apresenta conhecimentos como o da Língua Inglesa, entre outros.

A PwC informa ainda que no seu processo seletivo ainda vão ocorrer etapas como dinâmica de grupo e testes complementares, fora uma entrevista individual e depois disso tudo temos a admissão, que provalvemente vai ser no mês de Julho de 2016.

Quais são os benefícios que a empresa oferece para os novos estagiários?

A empresa oferece uma remuneração dentro do padrão que as grandes empresas oferecem junto com demais benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, etc.

Por Fernanda de Godoi

O Programa Novos Talentos 2014 da Deloitte já está com as inscrições em aberto. De acordo com as informações divulgadas pela empresa que presta serviços em diversos seguimentos há vagas para diversas regiões do Brasil. O prazo final das inscrições não foi divulgado. Confira os detalhes para participar logo abaixo.

De acordo com  as informações que foram divulgadas pela organização deste programa para novos talentos a empresa abre oportunidades para candidatos que sejam universitários e que estejam matriculados a partir do segundo ano. A oportunidade também se estende a candidatos que se formaram recentemente em diversas áreas de conhecimento tais como: Ciência da Computação, Engenharia, Física, Sistemas de Informação, Ciências Atuariais, Administração de Empresas e Direito, entre diversas outras.

Além disso, também será requerido do candidato conhecimentos de informática, em especial do pacote Office, inglês em nível básico para o caso do Outsourcing e de nível intermediário para as demais áreas. É necessário também que o candidato tenha disponibilidade para viajar e trabalhar em escala integral. A experiência mínima de seis meses será requerida apenas para os candidatos das áreas contábil, financeira e fiscal.

Entre as cidades para as quais as vagas estão sendo destinadas destacamos as seguintes: Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Fortaleza (CE)

Como se inscrever:

Os candidatos que preencherem os requisitos de participação apontados pela empresa poderão se inscrever via internet por meio do endereço eletrônico www.seufuturonadeloitte.com.br.

De acordo com a própria empresa a seleção e recrutamento dos candidatos será feita por meio avaliação curricular, testes presenciais, apresentação institucional, dinâmicas de grupo e entrevista individual.

Benefícios:

A Deloitte não informou nenhum valor com relação aos benefícios oferecidos aos profissionais contratados. Mas ressalta que os mesmos terão direito a um subsídio para a  faculdade, cursos de idiomas e também pós-graduação. Há ainda o seguro de vida, a participação nos lucros e assistência médica entre outros.

Para conferir mais informações clique aqui e acesse a página oficial do programa.

Por Denisson Soares

A Deloitte abre inscrições para Programa Novos Talentos 2013 em que serão oferecidas 600 vagas.

As vagas oferecidas são para as áreas de: Auditoria, Corporate Finance (Finança Corporativa) e Consultoria Tributaria.

Os interessados nas vagas devem realizar inscrições pelo site da empresa, no endereço: www.seufuturonadeloitte.com.br até o dia 30 de junho de 2013. As vagas oferecidas são para as cidades de Campinas, São Paulo. Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Joinville, Porto Alegre.

O Processo seletivo será composto de quatro etapas, entre elas as avaliações individuais, dinâmicas de grupo, com intuito de avaliar o comportamento do candidato diante de situações diversa no ambiente de trabalho, a Deloitte oferece aos aprovados o  benéficos de ingresso como contratado que garante todos os benefícios de cargo efetivo.

Alem de que a empresa bolsas de estudo para desenvolvimento de língua inglesa, cursos de graduação, pós-graduação e extensão, aqueles que apresentam o melhor desempenho ainda consegue a oportunidade de vivencia no exterior que visa oferecer estimulo de habilidades e competências no mundo dos negócios, onde é possível tuar durante um mês em um dos 150 escritórios da Deloitte no mundo.

Por Jaime dos Santos

Universitários que estejam a partir do segundo ano e profissionais formados com até dois anos poderão participar do programa de novos talentos da PwC, empresa que atua no ramo de prestação de serviços de consultoria de negócios, outsoucing e auditoria.

A empresa tem vagas para 14 cidades nos estados de: São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Confira a lista de cidades: Sorocaba (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Rio de Janeiro (RS), Curitiba (PR), Recife (PE), Goiânia (GO), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA).

Estudantes e profissionais recém-formados nessas cidades podem se inscrever até o dia 1º de abril pelo site www.pwc.com.br/novageracao. Todos os inscritos passarão por testes on-line antes de seguirem para dinâmica de grupo, testes de redação, testes de inglês e entrevista pessoal.

A PwC precisa de candidatos dos cursos de: psicologia, administração de empresas, direito, gestão ambiental, informática, tecnologia da informação, engenharia, ciências contábeis e outros cursos.

O programa de novos talentos está detalhado no site da empresa que pretende contratar os novos estagiários e trainees em julho de 2013, oferecendo para estes profissionais salários compatíveis, benefícios e plano de carreira.

Por Roberta Lopes

A Fiat está recebendo as inscrições para o seu Programa Jovens Profissionais. Serão selecionados jovens universitários interessados em trabalhar na área industrial, especificamente no novo complexo produtivo em Pernambuco, que tem capacidade para produzir 250 mil carros por ano.  

As oportunidades são para profissionais graduados entre junho de 2010 e março de 2013, em um dos seguintes cursos: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica com ênfase em Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Produção, Engenharia Automotiva e Engenharia Robótica.

Além da formação, a Fiat exige que o candidato possua experiência em gestão de projetos e tenha conhecimentos avançados no pacote Office. Será considerado como diferencial possuir boas noções da língua inglesa, espanhola ou italiana.

Os selecionados terão a oportunidade de realizar atividades para aplicar, de forma prática, os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de fevereiro, através do site www.jovensprofissionaisfiat.com.br.

Por Rafaela Fusieger

Interessados em concorrer a uma das 10 vagas de emprego que estão sendo oferecidas no Programa Novos Talentos do Varejo 2012 das Lojas Americanas já podem efetuar suas inscrições.

As oportunidades são para profissionais recém-formados nos cursos de Administração, Contabilidade, Economia, Direito, Estatística, Física, Marketing, Relações Internacionais, Matemática ou qualquer Engenharia.

O Programa Novos Talentos do Varejo acontecerá nos Centros de Distribuição da empresa, que estão localizados nas cidades de Osasco e Barueri, ambas na Região Metropolitana de São Paulo.

A empresa não forneceu informações sobre o valor do salário e os benefícios que serão oferecidos aos participantes.

Para participar da seleção, você deve acessar o site oficial das Lojas Americanas, clicar no link "Trabalhe Conosco" (no final da página) e se inscrever. O prazo termina no próximo sábado, dia 23 de junho de 2012.

As Lojas Americanas é uma das maiores redes de lojas de varejo do Brasil e tem previsão de possuir 800 lojas espalhadas pelo país até 2013. Para conferir mais informações sobre a empresa, clique aqui.

Por Thiago Martins 

Depois de ingressar no ensino superior, uma das principais preocupações dos estudantes é conseguir um estágio que corresponda a sua vocação. Tendo em vista isso, muitas empresas abrem processos seletivos.

Uma delas é a Deloitte, grupo que presta consultoria empresarial. A empresa vai selecionar 700 alunos universitários e recém-formados em diversos cursos. São 450 vagas para atuar na cidade de São Paulo e em Campinas. As outras oportunidades são para trabalhar em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Joinville (SC), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Salvador (BA).

Podem participar estudantes matriculados a partir do 2º ano ou graduados nas áreas de Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior, Administração, Engenharia, Direito, Biologia, Ciências Atuariais, entre outras áreas.

Outros requisitos importantes para os candidatos são: ter domínio da língua inglesa e conhecimentos de informática.

Os selecionados participarão do Programa de Novos Talentos do grupo, o qual busca dar qualificação profissional aos estagiários. Também há registro em carteira dessas atividades.

Para se inscrever e ter mais informações sobre a empresa, os interessados devem enviar o currículo profissional pelo site www.deloitte.com.br.

Por Paulo Talarico

Estão abertas as inscrições para o Programa Novos Talentos Chemtech, empresa especializada no ramo de engenharia e tecnologia da informação para o setor industrial.

Com duração de um ano, o Programa irá selecionar novos engenheiros recém-formados ou com previsão de formatura entre julho de 2010 e dezembro de 2011. Além desse requisito de formação, a empresa busca profissionais com conhecimentos em informática e inglês e com disponibilidade de viajar ou mudar de região, caso seja necessário.

O objetivo do Programa é oferecer uma capacitação técnica e profissional a partir de um job rotation em diversos projetos nas unidades da empresa de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). O número exato de vagas não foi divulgado pela empresa.

Não perca essa oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos e desenvolva seu plano de carreira na Chemtech acessando o site até o dia 8 de novembro de 2011.

Aproveite e confira o regulamento completo do Programa e prepare seus conhecimentos para o processo seletivo formado por provas de inglês, raciocínio lógico e redação, dinâmicas de grupo, entrevistas e painel de negócios.

A remuneração mensal varia de R$ 3.800,00 a R$ 4.000,00, mais os benefícios de seguro de vida, plano de saúde e odontológico, plano de previdência privada, vale-refeição, vale-transporte, entre outras vantagens.

O resultado final do Programa será divulgado no dia 28 de dezembro de 2011, com o início das atividades marcado para janeiro de 2012.