Seleção oferece oportunidades para a área de Consultoria Tributária e Societária. Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de março de 2016.

O Programa Nova Geração PwC está com as inscrições para a área de Consultoria Tributária e Societária no qual está em busca de estudantes de:

  • Administração com ênfase em Comércio Exterior;
  • Ciências Econômicas;
  • Ciências Contábeis;
  • Direito;
  • Relações Internacionais;
  • Engenharia (todas as especialidades);
  • E demais cursos que estão relacionados a TI.

O candidato deve ainda apresentar nível básico de conhecimentos na Língua Inglesa e com um detalhe, todos os cursos descritos acima são para aqueles que estão estudando a partir do 2º ano (precisamente no 3º Semestre) ou com até mesmo dois anos de formação.

Quem for aprovado vai ser responsável por realizar as seguintes atividades:

  • Efetuar a consultoria tributária, além da trabalhista e da previdenciária;
  • Executar o apoio na parte da auditoria;
  • Efetuar o planejamento tributário;
  • Apresentar a reestruturação societária;
  • Organizar o procedimentos e os tributos;
  • Executar o estudo diretamente de preços de transferência;
  • Apresentar ainda serviços à pessoa física;
  • Organizar os tratados internacionais.
  • E também vai trabalhar com atividades na Área de desenvolvimento para os sistemas aplicados que tratam da Consultoria Tributária, além da ConsultoriaTrabalhista e da Consultoria Previdenciária.

Quer saber mais sobre a área de área de Consultoria Tributária e Societária? Confira o vídeo abaixo:

A sua inscrição pode ser realizada aqui, até o dia 01 de Março de 2016. Depois disso vai ser realizada as etapas de Triagem de Currículos, onde vai ser analisado se as suas características estão dentro do padrão do programa e ainda a realização de testes online para verificar se o candidato apresenta conhecimentos como o da Língua Inglesa, entre outros.

A PwC informa ainda que no seu processo seletivo ainda vão ocorrer etapas como dinâmica de grupo e testes complementares, fora uma entrevista individual e depois disso tudo temos a admissão, que provalvemente vai ser no mês de Julho de 2016.

Quais são os benefícios que a empresa oferece para os novos estagiários?

A empresa oferece uma remuneração dentro do padrão que as grandes empresas oferecem junto com demais benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, etc.

Por Fernanda de Godoi

A PwC está recebendo inscrições para o Programa Nova Geração. Há oportunidades nas áreas de consultoria em negócios, auditoria e consultoria tributária e societária.

São procurados universitários, a partir do 2º ano da faculdade ou formados há no máximo dois anos, em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Engenharias (várias áreas), Psicologia, Gestão Ambiental, Direito e Tecnologia da Informação.

Além da formação, a empresa exige que o candidato possua conhecimento básico ou intermediário da língua inglesa.

As vagas estão distribuídas nas cidades de: Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Brasília (DF), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Florianópolis (SC), Campinas (SP), São José dos Campos (SP) e Sorocaba (SP).

O processo seletivo será composto de prova on-line, dinâmica de grupo, teste de inglês, redação e entrevista final individual.

Cronograma:

– Inscrições: 2ª quinzena de março a 1ª quinzena de abril

– Dinâmica de grupo: 2ª quinzena de abril a 1ª quinzena de maio

– Redação e Teste de inglês: 2ª quinzena de abril a 1ª quinzena de maio

– Entrevista individual: 2ª quinzena de abril à 1ª quinzena de maio

– Início do programa: julho/2013

Interessados podem se inscrever até o dia 25 de março, pelo site www.pwc.com.br/novageracao.

Por Rafaela Fusieger

PwC, empresa de prestação de serviços de Consultoria de Negócios, Tributária e Societária, Auditoria e Outsourcing, está com as inscrições abertas para o Programa Nova Geração PwC.

O processo seletivo visa contratar jovens talentos que estejam cursando, pelo menos, o 2º ano da graduação, ou tenham concluído graduação há, no máximo, dois anos.

Os cursos de nível superior elegíveis são: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Engenharias, Direito, Matemática, Estatística, Psicologia, e cursos da área de Tecnologia da Informação. Além disso, é preciso que o candidato tenha conhecimentos em língua inglesa, cujo nível vai depender da área.

As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO, Brasília/DF, Curitiba/PR, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Caxias do Sul/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Campinas/SP, São José dos Campos/SP, Ribeirão Preto/SP e Sorocaba/SP.

As fases do processo de seleção incluem inscrições, testes online, dinâmica de grupo, redação, teste de inglês, e entrevista individual.

Os aprovados serão contratados como funcionários efetivos.

Quem quiser participar, deve se inscrever através do endereço eletrônico www.pwc.com.br, até o dia 25 de março (demais localidades) ou 1º de abril (para as cidades de Porto Alegre, Curitiba, Caxias do Sul e Florianópolis).

O início do Programa está previsto para julho de 2013.

Por Andrea Gomes 

A PwC, empresa multinacional especializada na prestação de serviços de consultoria e auditoria, está com as inscrições abertas para o Programa Nova Geração 2013 da empresa.

O Programa irá selecionar profissionais graduados há, no máximo, dois anos ou graduandos matriculados a partir do 2º ano nos cursos superiores de Zootecnia, Química, Administração, Direito, Engenharias, Ciências Econômicas, Estatística, Ciências Biológicas, Agronomia, entre outras áreas do conhecimento. Além desse requisito de formação, é necessário que os profissionais tenham conhecimentos básicos de inglês e disponibilidade para exercer as atividades do Programa em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do cadastro online no site da Cia de Talentos até o dia 3 de dezembro de 2012.

Até a fase final de admissão, que iniciará a partir de abril de 2013, o processo seletivo é formado por quatro etapas avaliativas: triagem de currículos, testes online, dinâmica de grupo, entrevista com os gestores da empresa.

O número exato de vagas do Programa e os valores das bolsas-auxílio e dos benefícios não foram divulgados previamente pela empresa.

Por JV

A PwC (PricewaterhouseCoopers) abriu um processo seletivo que visa a contratação de profissionais para o Programa Nova Geração.

O Programa seleciona estudantes de nível superior, que estejam cursando a partir do segundo ano ou estejam formados há, no máximo, dois anos nos cursos desejados pela empresa.

Os selecionados desenvolverão suas atividades no Rio de Janeiro e em São Paulo. As vagas disponíveis são para as áreas de Consultoria de Negócios, Auditoria, Societária e Tributária.

Além da graduação completa ou em curso, é necessário que os profissionais possuam inglês a partir do nível básico (iniciante).

Os interessados na área de Auditoria necessitam ter a graduação em áreas como Ciências Atuariais, Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis.

Os interessados na área de Negócios devem cursar Administração, Ciências Atuariais, Agronomia,  Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis,  Direito, Ecologia, Engenharias,  Estatística, Gestão Ambiental, Física, Matemática, Química,  cursos relacionados à Tecnologia da Informação ou Zootecnia.

Para a área de Consultoria Tributária e Societária é necessário possuir formação em cursos como Administração, Direito, Ciências Contábeis ou cursos relacionados à Tecnologia da Informação.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 3 de dezembro pela página eletrônica www.pwc.com.br/novageracao.

Por Marina Lara