A Nielsen, empresa que oferece informações e soluções de marketing e mídia, abriu as inscrições para o Programa Jovens Líderes – 2013/2014, que oferece possibilidade de experiência profissional entre países, interação com a alta liderança e treinamentos intensivos.

Os profissionais contratados terão a oportunidade de conduzir projetos; lidar com mudanças; responsabilizar-se por metas realistas e significativas; e alavancar e desenvolver competências.

Os interessados em participar do processo seletivo, devem ter concluído curso superior, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, em Engenharia, Estatística e Administração de Empresas; nível de inglês fluente; disponibilidade para trabalhar em outro país ao término do programa; vivência em liderança; conhecimento no pacote Office; e capacidade analítica para identificar oportunidades.

Em relação às vantagens, a empresa oferece salário compatível, participação nos lucros, seguro de vida, assistência médica e odontológica, restaurante no local e estacionamento.

Os candidatos serão avaliados através das etapas de inscrições, testes online, dinâmica de grupo e entrevista por competência, entrevistas com RH e Regional – Nielsen.

A duração do programa é de 18 meses, e os contratados vão trabalhar em Cotia/SP.

As inscrições devem ser feitas até 4 de julho, através do endereço eletrônico www.vivatalentos.com.br.

Por Andrea Gomes 

A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina, está com vagas de emprego para o Programa Jovens Líderes Localiza (Jovem Profissional e Jovem Executivo).

Serão oferecidos 48 postos de trabalho, sendo 15 para Jovem Profissional e 33 para Jovem Executivo.

Para poder participar do processo seletivo, é preciso ter concluído curso superior em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Engenharias, Ciências Atuariais, Direito, Estatística, Turismo, Matemática, Comunicação Social, Psicologia, Pedagogia, Relações Internacionais e Tecnologia da Informação, além de experiência na área de atuação e disponibilidade para viagens e mudança de cidade/Estado.

Quem for concorrer a uma das vagas de Executivo, é preciso experiência em gestão de equipes e inglês intermediário. É necessário, também, que o profissional tenha espírito de equipe, capacidade analítica, visão de cliente, senso de urgência, dinamismo e habilidades de liderança.

A remuneração está entre R$ 3.800 e R$ 5.800, além de um pacote de benefícios, composto por previdência privada, plano de saúde e odontológico, auxílio-refeição e participação nos lucros e resultados.

Os interessados devem se inscrever no site do Grupo DMRH, até o dia 25 de novembro.

Por Andrea Gomes